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Zap Único: tudo o que você precisa saber antes de assinar

Você conhece o Zap Único? Veja tudo sobre esse serviço que ajuda a otimizar o seu atendimento junto aos clientes.
Sumário

A utilização de programas para fazer a otimização do atendimento ao cliente é uma tendência entre as empresas que possuem negócios na internet. Isso ocorre porque esse tipo de software permite realizar uma melhor administração e organização da comunicação. Nesse cenário, o Zap Único pode ser uma alternativa.

Saiba Mais: Como criar um robô do Messenger do Facebook usando o Manychat

O que é o Zap Único?

O Zap Único pode ser definido como um software de administração de relacionamento com o cliente usando o WhatsApp. O programa usa chatbots e a API do app mensageiro para prestar seus principais serviços.

Zap únicoFoto: Divulgação de cottonbro studio no Pexels

Quais são as principais funcionalidades do Zap Único?

Por ser um serviço pago, é essencial entender as principais funcionalidades dessa plataforma. Dessa maneira, confira, a seguir, os serviços mais interessantes do software.

Importação de mensagens do passado

É possível fazer a importação de mensagens que são anteriores da data da criação do perfil no programa. Sendo assim, você pode fazer a importação de até cem contas dentro do sistema. Caso precise de uma importação mais robusta, é necessário entrar em contato com o suporte da empresa.

Lista de transmissão

Quem trabalha com atendimento ao cliente sabe que usar grupos e lista de transmissão é uma ótima maneira de otimizar o trabalho. Então, através do Zap Único é possível fazer a importação de grupos e listas somente pelo nome.

Fixar mensagens

Uma estratégia de comunicação clara é essencial para obter resultados bem-sucedidos. Com o sistema, você pode agendar mensagens e acompanhar de forma eficaz, mantendo-se organizado e controlando seus esforços de comunicação.

Agendar mensagem

Agendar mensagens é uma estratégia importante para uma comunicação eficaz. O sistema permite agendar mensagens, o que facilita a realização de follow-ups e outras ações.

Melhor entendimento sobre o lead

O marketing orientado a dados está em ascensão devido à sua capacidade de prever e planejar tendências de mercado. Essas estratégias aproveitam ferramentas de software para registrar os dados do cliente durante as interações, permitindo a criação de perfis mais precisos.

Esses dados são extremamente valiosos em marketing e vendas, principalmente ao fornecer informações relevantes para fechar negócios, criar apresentações e perfis de clientes.

Saiba Mais: Os dezesseis melhores bots para Telegram

Comunicação interna

O marketing e as vendas estão intimamente conectados, já que o número de leads captados pelo marketing influencia diretamente as vendas. Com o Zap Único, é possível transferir uma conversa para outro atendente, como o vendedor responsável pelo fechamento.

Dashboard com dados

As conversas realizadas na plataforma geram informações que são consolidadas em gráficos na aba do painel de controle. Algumas das visualizações disponíveis no painel de controle incluem:

  • Tempo médio de atendimento;
  • Total da quantidade de atendimentos;
  • Quais foram os clientes mais atendidos;
  • Atendimentos que estão em andamento, seja por departamento ou pelo usuário;
  • Atendimentos que foram finalizados, seja por departamento ou pelo usuário.

Mandar mensagens em massa

O compartilhamento em massa de mensagens é uma estratégia poderosa para impulsionar os resultados dos atendimentos. Através da ferramenta, é possível enviar campanhas de marketing para um grande número de pessoas, simplesmente importando uma planilha com as informações da campanha.

Chatbot

A rotina de atendimento ao cliente pode se tornar repetitiva, pois muitas pessoas têm dúvidas semelhantes, especialmente no primeiro contato. A funcionalidade do chatbot permite uma melhor qualificação desses novos leads. No chatbot, é possível criar um número ilimitado de fluxos de atendimento. As principais funções incluem perguntas, questionários e transferência.

Saiba Mais: Quatro motivos para você usar os robôs do Messenger no seu negócio

Quanto custa os serviços do Zap Único?

Agora que você já sabe das principais funcionalidades do Zap Único, é importante saber o valor do produto.

Plano Básico

  • Dois Usuários;
  • Mensagens ilimitadas;
  • Envio de campanhas;
  • Dashboards;
  • Atalhos de mensagens;
  • Chatbot;
  • Departamentos;
  • Importação de conversas;
  • Suporte na instalação;
  • Preço mensal: R$69,90.

Plano Profissional

  • Cinco usuários;
  • Mensagens ilimitadas;
  • Envio de campanhas;
  • Chatbot;
  • Importação de conversas;
  • Dashboards;
  • Departamentos;
  • Atalhos de mensagens;
  • Suporte na instalação;
  • Preço mensal: R$149,90.

Plano customizado

  • Usuários sob demanda;
  • Mensagens ilimitadas;
  • Envio de Campanhas;
  • Chatbot;
  • Importação de conversas;
  • Dashboards;
  • Atalhos de mensagens;
  • Integrações e API;
  • Departamentos;
  • Suporte na instalação;
  • Preço: é necessário entrar em contato com a equipe de suporte da empresa.

Saiba Mais: Como criar um robô no Messenger: sete ferramentas poderosas

O Zap único é uma plataforma segura?

A plataforma Zap Único é considerada segura, uma vez que é desenvolvida com base na API do WhatsApp. Cada usuário tem uma conta individual com login e senha exclusivos. Isso faz com que seja uma opção confiável para a gestão dos atendimentos ao cliente através do WhatsApp.

Contudo, vale dizer que no momento da publicação desse artigo, o site da plataforma está fora do ar.

Qual é a nota do Zap Único no Reclame Aqui?

A Zap Único possui um perfil no Reclame Aqui, porém, até o momento, não há nenhuma reclamação registrada. Isso pode ser considerado um aspecto positivo, mas também pode indicar uma baixa adesão da ferramenta pelo mercado.

Vale a pena assinar um plano do Zap Único?

O Zap Único é uma ferramenta que permite economizar tempo e aumentar a produtividade no atendimento, evitando retrabalho para a equipe. Caso a sua empresa esteja em crescimento ou procura escalar o atendimento se baseando em custos reduzidos, o Zap Único pode ser uma alternativa viável.

No entanto, existem outras ferramentas disponíveis no mercado, como o ChatSac, que oferecem funcionalidades adicionais e podem ser utilizadas através de um aplicativo de celular.

Saiba Mais: Comentários nas redes sociais: duas formas fáceis de responder clientes

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