O Pink Fire nasceu em 2021. Seu objetivo é trazer conteúdos que abordem o universo da Internet.

O nome Pink Fire (Fogo Rosa) surgiu de uma ideia de trazer o poder do feminino, das mulheres fortes, para o mundo digital. Por ter sido criado por uma mulher, seria mais como uma “piada interna”.

Usamos o rosa para nos diferenciar um pouco dos sites em nosso mercado. Geralmente eles são todos azuis 😛

A chama da marca simboliza para nós o calor, o feminino, o empreendedorismo e o equilíbrio entre quem somos e o trabalho que fazemos.

Dizem que a marca lembra o Tinder. Que seja, nosso papel é realmente fazer o “match” entre o que você quer saber e como nosso conteúdo pode responder às suas dúvidas.

Sobre o que falamos no Pink Fire?

No Pink Fire abordamos qualquer tema relativo à Internet e atualidades que envolvam o uso da rede. Seja via aplicativos, seriados, temas do momento, serviços públicos, mídias sociais…

Nosso grande objetivo é informar, com conteúdos de qualidade, o maior número possível de leitores.

Anuncie no Pink Fire

E quem é Camila Porto?

O Pink Fire surgiu da minha experiência com blogs e minha paixão por escrever e compartilhar o que aprendi, trabalhando com Internet desde 2008.

Um dia, resolvi desconectar meu nome do site para que ele pudesse crescer sem estar ligado a mim.

Assim surgiu o Pink Fire…

Sobre

Camila Porto

Se você já era um leitor do camilaporto.com.br nada muda. Exceto nossa marca e meu nome que sai do foco para ir para os bastidores.

Minha história agora tem o Pink Fire como um capítulo. Construí minha carreira no mercado de cursos online sobre Mídias Sociais.

Sou autora do livro “Facebook Marketing: Como gerar negócios na maior rede social do mundo” e ministro treinamentos sobre Marketing Digital pelos quais já passaram mais de 13 mil empreendedores, profissionais e pessoas com vontade de ir além com suas ideias e projetos.

O que eu faço?

Eu sou uma empreendedora que trabalha no mercado de infoprodutos, ou seja, produtos de informação. Atualmente, meu foco é o treinamento online Social Sell

Além dos cursos, o Pink Fire é meu mais novo projeto digital.

De onde eu vim

Eu nasci em uma pequena cidade do interior de Santa Catarina, chamada Três Barras, e com 18 anos, me mudei para Curitiba.

Aqui, construí minha vida e meu negócio baseado em compartilhar, reconhecer e ajudar o máximo possível de pessoas a conquistarem uma vida melhor para si, sua família, seus amigos, colegas de trabalho e construírem um mundo melhor.

Em 2011, iniciei minha carreira como empreendedora. Neste ano, iniciei meu negócio online oferecendo treinamentos sobre Facebook Marketing para empreendedores, profissionais liberais, autônomos e curiosos sobre inovação, tecnologia e Mídias Sociais.

Comecei a empreender logo após concluir a faculdade de Comunicação Institucional na UTFPR. Continuei os estudos alguns anos depois e me graduei como especialista em Marketing pela PUC-PR, em 2014.

Agora, com o Pink Fire não faço ideia do futuro. Mas, espero que de alguma forma, o que a gente compartilhar aqui, te ajude a chegar onde quiser.

Continua depois da publicidade

Pin It on Pinterest