Fluencypass: como aprender inglês online com ou sem intercâmbio

Fluencypass: como aprender inglês online com ou sem intercâmbio

por Equipe Pink Fire | 01/08/2022 | Compras | Comentários

Quem nunca sonhou em conhecer outras culturas e desbravar longes horizontes? A Fluencypass pode ser a solução para a realização desse sonho. Aprenda inglês de uma maneira simples e que gere resultados efetivos a nível de fluência.

A Fluencypass tem como objetivo transformar seus alunos em falantes nativos da língua inglesa para que eles possam ser capazes de realizar objetivos profissionais e passar por experiências proporcionadas pelo intercâmbio.

O mais importante disso tudo é que a Fluencypass se dispõe a te auxiliar durante todo esse processo, desde a aprendizagem da língua até o desenrolar dos tramites para viagens internacionais. É um modo mais seguro de fazer intercâmbio sem precisar ficar refém de agências de turismo e o preço acaba sendo mais em conta.

O que é a Fluencypass?

A proposta da Fluencypass é aplicar o ciclo completo desenvolvido pela empresa para atingir a fluência na língua inglesa em menor tempo e baixo investimento. Também é possível realizar intercâmbio por meio da plataforma sem precisar pagar taxa de agência, com direito a assessoria e suporte cinco estrelas. Para compreender mais sobre a empresa acesse o site oficial.

A Fluencypass é boa?

A Fluencypass é boa para quem está em busca de aprender a falar inglês online com conteúdo disponível 24 horas. Assim, você pode assistir as aulas de onde estiver a qualquer momento.

Aulas de conversação são elaboradas para fazer com que você deixe de travar quando for conversar em inglês. O treinamento diário o torna capaz de sentir mais tranquilidade e confiança na hora de se expressar.

Conheça os inúmeros benefícios que a Fluencypass proporciona aos seus alunos:

  • Ciclo completo de aprendizagem;
  • Aulas online com acesso 24/7;
  • Aulas particulares;
  • Conversação em grupo ilimitada;
  • Intercâmbio no exterior com suporte e assessoria;
  • Isenção da taxa de transferência internacional e IOF;
  • Material didático grátis;
  • Módulos extras de inglês sem custo adicional;
  • Cancelamento sem custo.

Saiba Mais: Viaje Conectado: Chip de Internet para suas viagens com desconto

O Método Fluencypass

O ciclo completo para obter a fluência em inglês funciona com base nas seguintes etapas:

Aulas

Inicialmente é feito um teste para identificar em qual nível você está, existe o iniciante, básico, intermediário, pré-avançado e avançado. A partir daí vai ser definido o módulo que você começa a aprender a estrutura do inglês.

O estudo da pronúncia correta e da estrutura gramatical vão ser aprimorados com base em contextos do dia a dia.

Conversação ilimitada

Depois de ter aprendido a parte gramatical, ter treinado a pronúncia e a escrita chega o momento de colocar em prática todo o conteúdo absorvido nas aulas.

Conversar em inglês com a turma, professores e pessoas nativas é um modo bem eficiente de incentivar a prática de criar diálogos para cada vez adquirir mais confiança. Debater sobre temas relevantes e atuais também é um modo de estabelecer uma comunicação mais atrativa.

Intercâmbio

Além disso, o intercâmbio funciona como uma prática desafiadora, na qual você se depara com a realidade que é estar em outro país, com outra língua. Este é o momento de testar o seu inglês e tentar interagir ao máximo com moradores locais ou estrangeiros de outras nacionalidades.

Quando você percebe que é possível se comunicar sem medo, o seu sonho passa a virar realidade e a experiência do intercâmbio torna-se incrível. Ao mesmo tempo que você consolida o estudo da língua inglesa e aprende a lidar com situações diferentes, também há momentos de diversão e da contemplação cultural do país.

Em resumo, a Fluencypass oferece duas propostas: a de realizar o intercâmbio de forma direta e a opção de realizar o ciclo completo, que une aulas, conversação ilimitada e intercâmbio.

Class Fluencypass

A plataforma do Fluencypass disponibiliza inúmeros professores aptos para ajudar a qualquer momento por meio da aula particular. Eles são certificados e treinados para adaptar o método Fluencypass.

Quando você terminar alguma lição ou unidade aparecerá um teste para verificar o seu aprendizado. O mesmo acontece ao finalizar cada um dos níveis. Após concluir todos os níveis, você recebe mais de um certificado que comprovará ter as competências necessárias para ler, interpretar, escrever, ouvir e se comunicar em inglês.

Saiba Mais: Inglês para viagem: 140 frases fundamentais para se virar pelo mundo

Como funciona o intercâmbio?

Caso opte por realizar o ciclo completo do método com o Plano Premium, você vai ter direito a duas semanas de curso no exterior, isso se tiver 12 meses de estudo na escola online com aulas de conversação profissional.

Os destinos disponíveis para intercâmbio são:

  • Estados Unidos;
  • Canadá;
  • Inglaterra;
  • África do Sul;
  • Irlanda;
  • Malta;
  • Nova Zelândia;
  • Austrália.

Dentre estes países há mais de 40 cidades inclusas no programa.

Você também pode ir para escolas ao redor do mundo especializadas em uma área, como: inglês para negócios, marketing e advogados; ou preparatórios para Cambridge, IELTS e TOEFL. Se você se interessa em saber mais sobre assuntos que envolvem o universo do intercâmbio, como dicas para viagens, pode conferir os textos contidos no blog do Fluencypass.

Os melhores pacotes de intercâmbio

Fluencypass: como aprender inglês online com ou sem intercâmbio

Aqui você faz o seu orçamento

Fluencypass: como aprender inglês online com ou sem intercâmbio

Saiba Mais: Passagens Promo: como pagar mais barato em suas passagens

Valor da Fluencypass

O pagamento é realizado por meio de cartão de crédito e você pode escolher entre o compromisso mensal ou anual. Caso opte pelo por pagar anualmente você obtém até 47% de desconto e o valor total pode ser parcelado em até 12 vezes no cartão de crédito.

A Fluencypass não cobra taxa de matrícula, material de estudo nem faz ajustes de anuidade. O que você precisaria pagar por fora seria a passagem aérea, hospedagem, seguro viagem e transfer, no caso de realizar o intercâmbio.

É importante lembrar que a comunicação é criptografada e os dados referentes ao cartão de crédito e senha não são armazenados. Para solicitar o cancelamento de qualquer pacote da Fluencypass, basta enviar um e-mail.

Planos disponíveis

Fluencypass: como aprender inglês online com ou sem intercâmbio

Após saber de todas essas dicas, pacotes e descontos o que você está esperando para se tornar fluente em inglês? Visite o site da Fluencypass e entre em contato com a empresa para tirar todas as suas dúvidas. É uma ótima oportunidade se você quer gastar menos e aprender inglês em pouco tempo.

PinkFire

Navegue pelo Site

© Pink Fire – Todos os direitos reservados.