Facebook recebe dia de 10 julho atualização nas páginas para dispositivos mobile

Facebook recebe dia de 10 julho atualização nas páginas para dispositivos mobile

por Camila Porto | 10/07/2012 | Facebook | Comentários

Depois de mudar radicalmente o visual das fan pages com a chegada da timeline, o Facebook estenderá as modificações para os dispositivos mobile. Disponível, até então, apenas nos acessos via navegador, a linha do tempo para as empresas também chegará aos apps da rede social para dispositivos móveis.

Facebook poderia comprar empresas para desenvolver smartphone (Foto: Reprodução) (Foto: Facebook poderia comprar empresas para desenvolver smartphone (Foto: Reprodução))

A partir de 10 de julho, todas as fan pages terão suas imagens de capa, imagem de perfil, posts fixos, informações e postagens também exibidas no mobile. Com o crescente volume de acessos via dispositivos móveis ao Facebook, a mudança é mais do que bem-vinda para as empresas.

De acordo com o site Simplyzesty, em declaração, o Facebook afirmou: “Depois do dia 10 de julho, nós iremos promover um update nas páginas no mobile para refletir com maior propriedade o design do desktop. Este update inclui a incorporação da imagem de capa, informações do ‘Sobre’, posts fixos e posts do Mural na experiência via mobile. Para a maioria das páginas, não é preciso tomar nenhuma ação, pois a imagem de capa e de perfil serão redimensionadas.”

Na imagem a seguir é possível ter uma ideia de como as fan pages irão se parecer nos dispositivos mobile. A imagem da fan page da Coca-Cola, no Facebook Page Manager, já possui o novo visual e como ficarão os perfis com a nova atualização.

Fan pages no mobilePáginas de empresas na versão mobile também terão timeline (Foto: Reprodução)

Vale lembrar que se sua imagem de capa complementa a imagem de perfil, é importante ficar atento para a possibilidade de desconfiguração da montagem. Para evitar problemas, considere alterar as duas imagens.

Via TechTudo

PinkFire

Navegue pelo Site

© Pink Fire – Todos os direitos reservados.