3. Invista em publicidade desde o início
O próximo passo se refere a publicidade paga. Sabemos que muitas pessoas começam do zero e muitas vezes não tem condições de investir em anúncios desde o inicio.
O ponto é que, quando o negócio começa a se desenvolver, você não deve ficar apenas colhendo os frutos do orgânico. Ao investir em anúncios, os seus resultados no Facebook para Empresas podem ser muito melhores.
Por aqui, por muito tempo focamos só no orgânico. Nós crescemos, mas esse crescimento poderia ter acontecido em um ritmo muito mais forte.
Por isso, se você está começando agora e ainda não investe em anúncios no Facebook para Empresas, nossa dica é essa: pare de perder tempo e comece agora mesmo a separar uma verba para promover o seu negócio.
Isso certamente te permitirá ter vários insights crescer muito mais rápido.
Se você não sabe como começar, por aqui temos um texto completo sobre como usar o Facebook Ads.
Ter consistência no conteúdo, avaliar o que funciona e o que não funciona e investir em publicidade são atitudes que você pode ter para melhorar sua página.
Faça uma auto avaliação e veja quais os erros que você está cometendo. Quem sabe não são os mesmos que citamos aqui?
Quero saber de você: qual foi o seu maior erro, que poderia ter trazido resultados completamente diferentes se você não o tivesse cometido? Deixe sua resposta aqui nos comentários.