Facebook para Empresas: 3 dicas para evitar os erros comuns

por | out 5, 2016 | Facebook | 0 Comentários


Quando falamos em Facebook para empresas, é comum pensar em um conjunto de estratégias e atitudes para divulgar algum produto ou serviço, certo? Mas algumas atitudes que você comete podem afetar negativamente o seu negócio.

O Facebook para empresas é um ferramenta muito importante para negócios. Quando bem utilizado, ele tem alta capacidade de trazer novos clientes e converter vendas para o seu negócio.

Diante disso, para te ajudar a usar os recursos do Facebook para empresas da melhor forma, separamos 3 dicas de marketing para você não cometer os erros mais comuns na hora da divulgação de sua empresa ou serviço na sua página.

O que é o Facebook para Empresas?

O Facebook para empresas é o nome dado aos diversos recursos disponibilizados online pela rede social especificamente para negócios.

São ferramentas de agendamento, mensuração e anúncios, por exemplo. Elas tem como objetivo facilitar a divulgação de empresas, produtos e serviços na plataforma.

Dentre essas ferramentas estão:

  • Páginas comerciais;
  • Gerenciador de Comércio;
  • Gerenciador de Catálogos;
  • Gerenciador de Negócios;
  • Gerenciador de Anúncios;
  • Conta comercial no Instagram;
  • WhatsApp Business;
  • Transmissões ao vivo;
  • Lojas, etc.

São recursos para atender pequenas, grandes marcas, agências, criadores de conteúdos, publishers, startups e desenvolvedores.

3 dicas para não cometer os erros mais comuns

O ponto é que, diante de tantas possibilidades e recursos com informações no Facebook para empresas, usá-lo nem sempre é tão simples.

Diante disso, listamos aqui dicas para te ajudar nesse processo. Vamos te ajudar a não cometer os 3 erros mais comuns ao usar o Facebook para empresas.

 


Entidades: Facebook | Instagram | WhatsApp

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.