Assistir Animes: 5 apps para baixar e 20 indicações

por | jun 29, 2021 | Tecnologia | 0 Comentários

Os animes fazem parte da vida de muitas pessoas. As animações japonesas atravessam gerações, por isso é comum ver pessoas que assistem os animes desde a infância. Por isso, é importante acompanhar os lançamentos. Neste post, você vai ver os melhores apps e sites para assistir animes.

Além das plataformas, fizemos uma lista de animes que você precisa assistir, desde os mais antigos até os mais recentes. Então, fique atento nas recomendações, otaku!

Como assistir animes?

As animações japonesas estão cada vez mais populares, já que hoje em dia não dependemos mais da televisão para acompanhar nossas queridas obras. Assim, podemos assistir os animes mais populares no celular, na televisão, na web e até em videogames. Confira a seguir as melhores plataformas de streaming de animes:

Saiba Mais: Como assistir TV online grátis?

1. Crunchyroll

A Crunchyroll é uma das maiores plataformas de streaming com o foco em animes. Há um vasto catálogo de obras desde animes mais antigos, os clássicos e os novos, inclusive os lançamentos, que são colocados no site após 1h da exibição do episódio no Japão.

Mais especial do que isso, a empresa está fazendo um trabalho incrível dublando animes em alta qualidade para o público brasileiro.

Você pode usar o site para assistir os animes de forma gratuita, mas terá anúncios e propagandas. Se você quiser, pode assinar o Plano Premium, que são divididos em três pacotes: Fan, Mega fan e Mega fan (anual) que conta com algumas vantagens a mais. É possível fazer um teste gratuito por 14 dias.

A plataforma está disponível na web, desktop, Android, iOS e videogames (PS4, PS5, XONE e Series X).

Assistir animes - Foto 1

2. Funimation

A Funimation é uma empresa que distribui animes desde 1994. Em 2011 lançou o próprio streaming. Mas somente em julho de 2020 o serviço chegou no Brasil e desde então só vem melhorando o seu catálogo, inclusive com animes dublados em português.

Já estão disponíveis mais de 240 títulos, alguns deles bem famosos, como “My Hero Academia”, “Attack on Titan”, “Tokyo Ghoul”, “Code Geass”, “Death Note”, ‘Demon Slayer”. Você também pode usar os serviços gratuitos, mas vai conter anúncios.

Para fugir das propagandas, você vai precisar ter acesso ao Plano Premium que custa R$24,90 por mês ou o anual de R$249. Há a possibilidade de fazer o teste por 30 dias.

Você pode acessar a Funimation na web, no aplicativo para Android ou iOS, no Playstation 4 e 5, e nos consoles da Microsoft.

Assistir animes - Foto 2

3. Netflix

Nem só de séries vive a Netflix. O catálogo dessa plataforma streaming já conta com diversos animes. E mais do que isso, a própria empresa está produzindo suas obras. Algumas já estão com bastante destaque. Inclusive, alguns vão ser indicados mais abaixo.

Apesar da Netflix estar investindo nas animações da cultura japonesa, alguns fãs criticam a qualidade das animações.

Contudo, não dá pra esquecer da questão da oferta e da demanda: quanto mais plataformas oferecerem os serviços de animes, melhor será para os consumidores, além da concorrência deixar os planos premium mais em conta.

Assim, você pode acessar o streaming pela web, pelo aplicativo disponível para Android, iOS, desktop, e consoles da Sony e Microsoft.

Assistir animes - Foto 3

4. SubAnimes

O SubAnimes é um site leve e possui um catálogo com uma variedade de animes. Possui uma interface bonita e simples de usar, além de ter poucos anúncios enquanto você navega e assiste.

O ponto mais forte desse site é o player, onde você poderá escolher a qualidade da imagem e a possibilidade de aumentar ou diminuir a velocidade do episódio. Além disso, quase não ocorre travamentos. Você ainda pode deixar comentários e interagir com a comunidade otaku.

Assistir animes - Foto 5.

5. AnimeTV!

O aplicativo AnimeTV! está disponível para Android e tem como ponto forte a simplicidade e o amplo catálogo de animes.

Você pode acessar o app sem logar. Mas se entrar na sua conta com as redes sociais, vai poder usar a opção “Favoritos”. Além disso, o aplicativo conta com um calendário em que é possível acompanhar o dia do lançamento dos animes.

Você também consegue ver o histórico das obras já assistidos, além de poder marcar o “visto” em cada episódio.

Você pode baixar os episódios, assistir online pelo player do app ou um externo. Também pode escolher a qualidade da imagem em SD, HD e FullHD. O aplicativo é atualizado diariamente com os animes que vão saindo ao longo da semana.

Assistir animes - Foto 4

Indicações de animes para você assistir

A ideia das recomendações a seguir é de indicar uma lista com 20 melhores animes não tão famosos, fugindo dos clássicos como Dragon Ball, Yu Yu Hakusho, Naruto, Yu-Gi-Oh!, Fullmetal, entre outros. A ordem é aleatória e para todos os gostos.

Uma dica, se você é o tipo de pessoa que costuma assistir muitas séries, filmes e animes, baixe o aplicativo TV Time. Com ele, é possível organizar bem a sua biblioteca. Ele também notifica quando sair os episódios que você está assistindo.

Além disso, também é possível acompanhar quantas horas/meses você já dedicou vendo seus programas favoritos. A ferramenta está disponível na versão web, nos dispositivos Android e iOS.

O ideal é usar em seus smartphones, pois ele não funciona tão bem nos navegadores de computador.

1. Gintama

Se você tiver paciência, vai conseguir assistir um dos animes mais incríveis de todos os tempos. Sério, não é exagero!

Gintama é uma grande obra e demora para “engrenar”. Somente lá pelo episódio 39 começa a ficar bom. Caso goste de paródias, referências a outros animes e até jogos, você não pode deixar de separar um tempo para maratonar.

A comédia é o foco da obra, mas não se engane. Este anime é repleto de lutas épicas. A história é muito boa, cheia de surpresas e cenas inesquecíveis. Os personagens também são excelentes.

Nós apostamos que quando você terminar de assistir, pelo menos vai entrar na sua lista de personagens favoritos.

Sinopse: Sakata Gintoki é um ex-samurai. Diferente do tradicional, onde os samurais são vistos com honra e bravura, o protagonista é preguiçoso e faz qualquer coisa para ganhar dinheiro. Junto com Shimura Shinpachi, um garoto otaku que tem o sonho de ser um samurai, e Kagura, membro do clã Yato, espécie mais forte do universo, entram em grandes aventuras, aceitam qualquer trabalho para fazer a terra melhor.

Gênero: Ação, Comédia, Paródia, Samurai, Sci-Fi, Shounen

2. Tower of God

Essa obra é uma espécie de Jogos Vorazes. Se você gosta de animes com muitas batalhas, é uma boa ideia dar uma chance para Tower of God. O protagonista não é “dos mais legais”, porém, os amigos dele conseguem roubar a cena.

Sinopse: A história se passa em um mundo que contém um misterioso poder com o nome de Shinsu, e com “regulares”, pessoas que conseguem controlar esse poder. De acordo com as lendas do mundo de Tower of God, quem alcançar o topo da Torre terá os desejos realizados. Os guardiões desses lugares escolhem os regulares para participar das provações da torre e tentar alcançar seu ápice. Mas Bam, o protagonista, entrou sem ser convidado e conseguiu abrir os portões da Torre, tudo para reencontrar sua única amiga no mundo!

Gênero: Shounen, Ação, Aventura, Fantasia, Drama, Webtoon

3. Ao No Exorcist (Blue Exorcist)

Esse é para os fãs de Shounen. Não é só os irmãos Elric (Fullmetal) que conseguem protagonizar uma boa história. Neste caso, os brothers Okumura conquistam os telespectadores pela simplicidade, companheirismo e humanização de sentimentos.

A história não é tão diferente de outros animes que podemos encontrar, mas só pelos personagens vale a pena dar uma conferida.

Sinopse: Assiah é conhecido como a dimensão dos humanos e Gehenna é o nome dado para a dimensão dos demônios. Normalmente, estas duas dimensões não se encontram, mas os demônios estão invadindo o mundo dos humanos. Porém, dentre as pessoas, existem seres com o poder de exorcizar esses demônios.

Gênero: Ação, Fantasia, Sobrenatural

4. Steins;Gate

Se você gosta de histórias com viagem no tempo, com certeza precisa assistir esta obra. Não temos muitos animes bons com essa temática, mas Steins;Gate conseguiu se destacar por ter um enredo cativante e personagens sensacionais.

Prepare seu microondas, tropa de John Titor.

Sinopse: A história de Steins;Gate ocorre em Akihabara e aborda um grupo de amigos que modificaram um microondas em um aparelho que pode enviar mensagens para o passado. Com essa máquina eles fazem diversos experimentos, mas, há problemas com essa descoberta. Uma organização chamada SERN, que vinha fazendo as próprias pesquisas sobre viagem no tempo descobre o grupo e os personagens precisam buscar uma forma de  evitar ser capturado por eles.

Gênero: Ficção científica, Thriller, Drama

5. Rascal Does Not Dream of Bunny Girl Senpai

Esse anime tem o foco no romance, mas não é nada clichê e é sem enrolação.

Apesar desta obra ter uma pegada de romance, ela trata de um problema sério, que, infelizmente, não é muito divulgado. Dê uma chance, vale a pena conferir.

Sinopse: Durante a vida escolar de Sakuta Azusagawa, ele conheceu várias meninas com a “Síndrome da Puberdade.” Um exemplo é Mai Sakurajima, uma garota que se veste com uma fantasia de coelho que ele conheceu na biblioteca do colégio. Mai é atriz que deu uma pausa na carreira, e senpai do Sakuta. Mas existe um grande mistério, por que somente o protagonista consegue ver a Mai?

Gênero: Comédia, Drama, Romance

6. Horimiya

Esse é mais um anime focado em romance, Assim como o anterior, também não tem enrolação. A história progride bem e se estiver procurando um enredo leve, Horimiya pode ser uma ótima opção.

Sinopse: O casal protagonista tem uma vida secreta que não condizem com as impressões que passam. Hori é uma garota popular e comportada na frente dos amigos. Mas em casa, ela é estressada e linha dura. Por trás de uma aparência de delinquente, Miyamura esconde um coração dócil. Em um encontro do destino, eles mostram seus lados ocultos e acabam se atraindo.

Gênero: Comédia, Romance, Slice of Life

7. Castlevania

Os gamers já conhecem essa bela franquia, e o anime ajudou a popularizar ainda mais, o que dá esperança (ou ilusão) para um novo game. Contudo, mesmo que você não conheça os jogos, pode assistir esta obra sem o menor problema.  A história principal já foi finalizada. Os personagens são bons e as batalhas prende os telespectadores.

Sinopse: Trevor Belmont é um caçador de vampiros que luta para salvar uma cidade onde há um exército de criaturas controladas pelo próprio Drácula. Iniciando sua aventura de forma solitária, ele conhece amigos que vão ajudar em sua jornada para acabar com o ser maligno.

Gênero: Ação, Terror, Baseado em Games

8. Record of Ragnarok

Esse título é mais para quem gosta de animes de lutas. A história não chama tanta a atenção, e tudo nesta obra é muito rápido. O foco quase que por inteiro fica nas batalhas.

Se você preza pela história, é melhor dar chance para outro anime deste post. Contudo, se quer se empolgar e se surpreender com resultados das lutas, vá em frente e assista sem medo.

Sinopse: Em Record of Ragnarok, deuses de diversas mitologias se reúnem a cada 100 anos para decidir o destino dos humanos: se eles serão destruídos ou se podem continuar vivendo. Em um dos conselhos, decidiram pela erradicação das pessoas. Porém, Valquíria Brunhild sugere dar a eles uma última chance de provar seu valor. Com isso, fica determinada a Batalha de Ragnarok, onde 13 representantes da humanidade e 13 deuses mais fortes lutam até a morte, com a possibilidade de as pessoas viverem por 1000 anos se o seu lado atingir sete vitórias no torneio.

Gênero: Aventura, Fantasia, Ação

9. Kakegurui

Este anime possui uma das propostas de história mais diferentes do mundo dos animes. É tudo muito simples, mas prende os telespectadores de forma surpreendente.

Se você gosta de suspense, não pense duas vezes e veja este anime.

Sinopse: Hyakkaou Private Academy é uma escola da alta sociedade, que tem como principal objetivo garantir a preparação dos filhos das pessoas mais ricas do mundo para a vida real. Durante o dia, ela é um colégio normal, mas à noite se torna em uma casa de aposta. E são nestes momentos que os alunos aprendem como manipular as pessoas e o poder do dinheiro. Entre os estudantes está a protagonista Yumeko Jabami (Saori Hayami), que joga apenas por diversão.

Gênero: Drama, Escolar, Mistério, Suspense Psicológico

10. Violent Evergarden

Talvez esta obra possui a melhor animação que temos no mundo dos animes. Ficamos admirados do começo ao fim com a grande qualidade que o estúdio conseguiu produzir.

Além disso, a história é muito boa, principalmente para quem gosta de drama. O enredo gira em torno de guerras. E em guerras nunca há vencedores.

Sinopse: A história acompanha as aventuras de Violet, uma Boneca que foi criada por um cientista conhecido por Dr. Orland. Com o desenrolar da história, elas começaram a ser produzidas e alugadas para outras pessoas que precisavam dos seus serviços, no caso, como escreventes.

A ideia inicial era que elas apenas ouvissem as mensagens e transcrevessem o que os seus compradores queriam. Mas com o tempo, elas começaram a serem usadas como ferramentas militares para a guerra.

Gênero: Drama, Guerra, Ficção científica, Romance

11. No Game No Life

Um diferencial desta obra é que o mangá foi produzido por um brasileiro. Os protagonistas mais uma vez contam com irmãos, só que desta vez é um menino e uma menina.

Vale a pena dar uma conferida se você gosta de animes com personagens inteligentes, com batalhas estratégicas, e se for fã de games.

Sinopse: A obra aborda a história de Sora e Shiro, irmãos que têm a fama de NEETs (pessoas que vivem em isolamento social). Assim, ambos são nerds gamers que ficam o dia inteiro trancados nos quartos jogando videogame. Um dia, de repente, um deus faz contato com eles e os levam para um novo mundo, onde todos os desafios são resolvidos através de jogos.

Gênero: Ação, Aventura, Comédia, Fantasia, Isekai

12. Plastic Memories

A história deste anime é muito impactante e nos faz refletir bastante. Normalmente, ninguém está preparado para perder alguém que ama, mas se você souber quando uma pessoa querida tem data de validade, sabe o dia que precisará “descansar”, como você iria reagir?

Plastic Memories não parece ser nada demais no começo, mas em pouco tempo consegue cativar os telespectadores de uma forma incrível. Em suma, é uma obra que nos faz sentar e refletir sobre a vida.

Sinopse: A trama se passa no futuro, onde os androides possuem aparência exatamente com a dos seres humanos. Dessa forma, a empresa de produção de androides SA Corp. cria Giftia, um novo modelo de androide que consegue ter praticamente quase todas as emoções e qualidades que uma pessoa possui. Contudo, por causa de problemas na tecnologia, os androides servem como força de trabalho e quando cumprem um determinado tempo de vida, eles precisam ir para o depósito “descansar”.

Gênero: Drama, Romance, Ficção-Cientifica

13. Megalobox

O primeiro detalhe que destacamos desta obra são os traços, essa pegada mais “retrô” chama bastante a atenção.

Os animes de esportes têm a fama de ser bem clichês, mas esta obra é diferente. Aqui você não encontrará apenas lutas, a história também mostra outros pontos importantes. Por exemplo, a questão racial, principalmente na 2° temporada.

Sinopse: A história deste anime se passa no futuro, onde o “megaloboxe” é o esporte mais popular do mundo. Trata-se da evolução do pugilismo normal, onde dois lutadores se enfrentam utilizando os punhos e equipamentos tecnológicos feitos para aumentar a força dos socos, os chamados “gears”. Dessa forma, Joe, o protagonista da obra, é um lutador do submundo do MegaloBox, uma espécie de torneios na qual é comum ter lutas com resultados combinados e muita sujeira. Com uma vida sem perspectiva para o  futuro, as coisas começam a mudar para Joe quando, em uma noite, se envolve em um acidente com Yuri, campeão mundial da modalidade. Apesar de Joe frequentar esses ambientes corruptos, ele é um pugilista com muito talento.

Gênero: Ação, Artes Marciais

14. Tate no Yuusha no Nariagari

Mais um isekai na lista, mas quem não gosta deste gênero? Esse é para quem está procurando um anime onde o protagonista sai dos padrões.

Em Tate no Yuusha, o personagem principal não liga para as consequências, passa a impressão de durão (e realmente é), mas tem um grande sentimento de buscar melhorar as habilidades para ajudar as pessoas que ele gosta.

No começo ele é ridicularizado, mas a evolução dele é rápida.

Sinopse: Iwatani Naofumi, um otaku comum, em uma noite qualquer, encontra um livro numa biblioteca que o leva para outro mundo. Em sua nova moradia, ele recebe o dever de se transformar no Herói do Escudo, um dos quatro heróis que tem o objetivo de enfrentar as ondas de Catástrofe com a ajuda dos Heróis que possui a espada, a lança e o arco. Inicialmente, ele mostra confiança e entusiasmo para encarar as aventuras, porém, em poucos dias, ele é traído e perde todo o dinheiro, dignidade e respeito e é desmerecido por todos os companheiros e cidadãos.

Gênero: Ação, Fantasia, Aventura, Isekai

15. Hajime no Ippo

Esse anime é um pouco mais antigo e, infelizmente, não se tornou um clássico no Brasil como Dragon Ball e Cavaleiros dos Zodíacos, mas merecia mais reconhecimento.

Talvez seja o melhor anime de esportes (sem dúvidas está entre os melhores). E assistindo essa bela obra, desperta até a vontade de praticar boxe. A história é boa e o destaque são os personagens.

Esse é o típico anime que o protagonista é legal, a maioria dos telespectadores gostam dele, mas um certo personagem secundário rouba a cena e protagoniza as lutas mais memoráveis. Se for possível, mesmo que não goste de esporte, dê uma chance para esta obra.

Sinopse: Depois de sofrer bullying na escola, Ippo encontra o boxe que o fez refletir sobre o que realmente é a verdadeira força. Em sua jornada como pugilista foi colocado para treinar com o exigente Kamogawa. O treinador viu muito potencial no garoto, sem mesmo nunca ter praticado boxe. Com muito esforço, Ippo tenta enfrentar os obstáculos e se tornar o melhor boxeador do Japão.

Gênero: Ação, Comédia, Esportes, Drama

16. Re:Zero Kara Hajimeru Isekai Seikatsu

O personagem principal morre nesta obra, mas calma, isso não é spoiler, pelo contrário, o que ele mais faz é morrer. É difícil imaginar um protagonista perder a vida, mas isso é normal nesta obra.

A história é excelente, mas o que vale destacar é a grande variedade de bons personagens. Você vai sentir raiva, emoção, um sentimento estranho, vai gostar de alguns e odiar outros, mas, sem dúvidas, vai torcer que alguns personagens formem um casal.

Sinopse: Natsuki Subaru, um jovem comum, enquanto estava em um mercadinho, é transportado para outro mundo do nada, e de cara vê uma garota de cabelos prateados. Ele quer saber quem é ela, mas essa garota carrega um tabu maior do que Subaru pensava incialmente. Mas ele não se deixa levar pelos rumores e junto dela enfrentam monstros poderosos, traições de pessoas que eles não esperavam e mortes (muitas mortes). Para ajudar em suas aventuras, Subaru ganhou o poder que permite ele voltar no tempo ao falecer. No entanto, o passado é perdido e as memórias são refeitas.

Gênero: Ação, Aventura, Fantasia, Romance, Drama, Isekai

17. Hi Score Girl

Se você gosta de games, principalmente do Street Fighter, este anime é obrigatório assistir. Ele é cheio de referências aos jogos da década de 1990.

A história é bem simples, mas não se engane: esse o charme dessa obra. Além disso, apesar de tudo parecer bonitinho, em alguns momentos ocorre cenas de “cortar o coração”.

Sinopse: A história se passa, inicialmente, na década de 1990 e gira entorno da vida de um garoto gamer chamado Haruo Yaguchi, onde ele se destaca pela forma que joga, batendo diversos recordes no seu bairro. Porém, tudo muda quando uma garota rica que não fala com ninguém conseguiu exterminar os recordes de Haruo. Isso mexeu com ele, e treinou ainda mais para superar essa menina. Dessa forma, eles se tornam companheiros e rivais de controle, ao mesmo tempo que ela precisa enfrentar a rígida criação que a família exige.

Gênero: Comédia, Romance, Jogos Eletrônicos

18. Tengen Toppa Gurren-Lagann

Animes mechas não são tão populares no Brasil, e mesmo que você não goste deste gênero, não descarte esta obra sem ao menos dar uma pequena chance.

Os personagens são os grandes destaques pois possuem um carisma absurdo. A história também é boa, e conta com batalhas bem interessantes.

O vilão final é um dos mais fortes do mundo dos animes e consegue derrotar personagens que tem a fama de ser invencíveis. Acredite, não é exagero.

Sinopse: Tengen Toppa Gurren Lagann passa em um futuro onde os humanos são obrigados a viver em aldeias debaixo da terra, somente porque seus antepassados diziam que a superfície era um lugar cheio de perigos. As moradias dessas pessoas sofriam frequentemente com terremotos, e isso fazia com que os moradores precisassem aumentar as aldeias. Em um desses lugares subterrâneos, vivia um garoto chamado Simon, que era considerado o melhor escavador da sua aldeia, mas era ignorado por quase todo mundo. A única exceção era Kamina, um rapaz que possui o sonho em ir para superfície. Juntos, eles tentam ir para a superfície e vivem aventuras incríveis com seus mechas.

Gênero: Ação, Aventura, Mecha

19. Magi: The Labyrinth of Magic

Sabe os animes que você não consegue sentir raiva dos vilões? Magi é um bom exemplo. Em vários momentos vamos torcer para o vilão não ser derrotado. Não que os “mocinhos” sejam chatos, pelo contrário, também são muito bons. Isso mostra a riqueza dos personagens.

Além disso, esta obra possui diversas batalhas épicas. Se assistir, não se esqueça de dar uma olhada nas OVAs e também no Mangá, já que a história só é finalizada por lá.

Sinopse: A história gira em torno de Alladin, que busca se aventurar nas misteriosas torres conhecidas como “Dungeon”, que as lendas apontam estarem recheadas de tesouros. Assim, junto com Alibaba, um amigo que ele conhece em sua primeira aventura, eles traçam o objetivo de recuperar os tesouros. No decorrer da história, a dupla encontra novos companheiros que vão ajudar em sua jornada e adversários poderosos. Enquanto eles resolvem os mistérios desses lugares, Alladin também busca entender melhor o que aconteceu com ele no passado e até no futuro.

Gênero: Ação, Aventura, Fantasia

20. Orange

Esse é um bom adjetivo para definir a história deste anime. É incrível como o autor conseguiu humanizar os personagens, a gente fica se colocando na pele e na situação que eles enfrentaram a todo instante.

O enredo aborda assuntos importantes e delicados e evidência como a amizade é importante para as pessoas. Se for assistir, fique com um lenço do lado, vai precisar.

Sinopse: No decorrer do segundo ano do colegial, Naho recebe uma carta misteriosa. Para a surpresa dela, a remetente era a própria Naho, só que 10 anos no futuro. Inicialmente, ela vê essa situação como brincadeira, mas em pouco tempo muda de ideia, quando percebe que os fatos previstos na carta começam a se realizar. Na carta há diversas mensagens, e uma delas conta que ela se apaixonará por Kakeru, um estudante que havia acabado de chegar na cidade. O mais surpreendente é que houve um aviso que ele morrerá aos 17 anos. Ao saber disso, Naho e seus amigos tentam mudar o futuro.

Gênero: Drama Romântico, Slice of Life

Animes para assistir

Neste post, você viu a indicação dos 5 melhores aplicativos para acompanhar seus animes favoritos e 20 obras excelentes. Veja a que combina mais com seu gosto e assista sem medo.

Pode acreditar que cada um dos títulos possui pontos fortes que merecem ser vistos. Sobretudo, se for possível, assista One Piece, sim, é grande, mas vale a pena cada episódio.

Separe algum tempo, até mesmo anos, mas não deixe de acompanhar essa história sensacional.

Continua depois da publicidade

Entidades:

Tags:

Cuponomia é confiável? Confira nossa opinião sincera

Cuponomia é confiável? Confira nossa opinião sincera

Você conhece o Cuponomia e sabe se ele é confiável? Todos gostam de realizar as suas compras com descontos, certo? Afinal, qualquer oportunidade de pagar menos em um bom produto é quase sempre bem vinda. Uma ótima forma de conseguir esses descontos é com uso de...

Os 16 melhores apps para fazer lista de compras

Os 16 melhores apps para fazer lista de compras

Na hora de sair de casa para ir ao mercado ou à feira, é muito importante ter uma lista de compras completa em mãos para te ajudar a não esquecer nada e também para ter um controle sobre seu orçamento. Segundo especialistas de economia, fazer uma lista de compras faz...

Gerador de cartão de crédito: como gerar para testes?

Gerador de cartão de crédito: como gerar para testes?

Podemos definir um gerador de cartão de crédito como um sistema computacional que tem um funcionamento padrão e simples. Em fração de segundos, essa ferramenta cria uma sequência numérica equivalente às disponíveis em cartões de crédito, inclusive com o código CVV de...

Jogo Paciência: 20 sites e aplicativos para jogar online

Jogo Paciência: 20 sites e aplicativos para jogar online

Quem nunca passou o tempo com o Jogo Paciência? Ele ficou muito famoso entre os anos 90 e 2000, pois estava presente no sistema operacional Windows. Mas desde o Windows 8, o jogo não vem mais instalado. Apesar de ter virado febre, o jogo de cartas, também conhecido...

Hospedar imagens: 10 melhores sites gratuitos

Hospedar imagens: 10 melhores sites gratuitos

Uma ótima forma para você economizar espaço no seu celular ou computador é usando sites online para hospedar imagens. Dessa forma você não precisa deixar suas imagens ou uma foto ocupando espaço na sua máquina ou aparelho móvel. Embora essa seja uma ótima ideia, ela é...

Animes brasileiros: os melhores para assistir online

Animes brasileiros: os melhores para assistir online

A quantidade de fãs de animes brasileiros só aumenta. Cada vez mais é comum ver as pessoas usando camisas e acessórios de personagens da cultura oriental. Um dos fatores que ajudam no crescimento da popularidade desses audiovisuais são os bons títulos que estão nos...

Contador de caracteres: Os 13 melhores para usar hoje

Contador de caracteres: Os 13 melhores para usar hoje

Usar um contador de caracteres pode ser algo bem útil no seu dia a dia, já que saber o tamanho exato de algo que você está escrevendo pode ser extremamente necessário. Como exemplo de necessidade dessa ferramenta, podemos citar respostas de questionários que você...

Winrar Grátis? Confira 12 alternativas ao programa

Winrar Grátis? Confira 12 alternativas ao programa

Você já sofreu ao precisar enviar ou salvar um arquivo muito grande? Uma das soluções para esse problema é compactar, e um dos principais compactadores de arquivos do mercado é o Winrar Grátis, que permite não só compactar, mas também descompactar o arquivo de sua...

Calculadora online: as 15 melhores ferramentas para calcular

Calculadora online: as 15 melhores ferramentas para calcular

A calculadora sempre se mostrou um recurso e ferramenta bastante necessária, seja durante o período escolar nas aulas de matemática e física, no ensino superior dependendo do curso que você estiver fazendo e até no mercado de trabalho. Além disso, a calculadora online...

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Pin It on Pinterest