Finalmente! Facebook estabelece níveis para os administradores de fan pages

Finalmente! Facebook estabelece níveis para os administradores de fan pages

por Camila Porto | 31/05/2012 | Facebook | Comentários

Há tempos os administradores de fan pages esperavam por isso. Agora, é possível estabelecer níveis de privilégios para quem administra páginas no Facebook. Com este recurso, há cinco níveis para administração, o que dá mais segurança para quem cria uma página. Isso porque, até a chegada dos níveis de administração, qualquer pessoa poderia excluir os demais administradores e “sequestrar” uma página.

Categorias de administração

O Facebook lançou uma tabela onde é possível conferir as funções que cada administrador pode executar, de acordo com seu nível. O SocialBakers fez uma tabela mais simples, traduzimos para ficar ainda mais fácil.

Para definir os privilégios de um administrador é necessário estabelecer um “Gerente”. Estabelecido isso, acesse “Editar Página> Gerenciar Administradores”. Abaixo do nome de cada administrador há o cargo atual dele. Para alterar, clique e escolha uma função baseado nas ações que cada uma pode realizar dentro de uma página.

Nem todas as páginas receberam este recurso. Por isso, caso a sua ainda não esteja exibindo estas opções, basta aguardar, pois em breve o Facebook liberará.

PinkFire

Navegue pelo Site

© Pink Fire – Todos os direitos reservados.