Xiaomi 12, 12 Pro e 12X: Lançamento e preços confirmados no Brasil

por | mar 17, 2022 | Compras | 0 Comentários


Quase 4 meses após o lançamento na China, a Xiaomi confirmou a data de lançamento e novos modelos da linha 12 no Brasil. Os modelos Xiaomi 12, 12 Pro e 12X iniciam as vendas no Brasil no dia 17 de março, com valores especiais e muita expectativa. Aqui você pode saber mais sobre os valores especiais de lançamento.

O lançamento global da linha 12 foi realizado no dia 15 de março de 2022. Além dos aparelhos, novos smartwatches e fones de ouvido TWS também foram apresentados. Os novos smartphones da linha 12 chegam em 3 modelos, o mais completo é o Xiaomi 12 Pro, seguido pelo Xiaomi 12 e, por fim, o Xiaomi 12X.

Saiba mais: Como comprar no AliExpress?

Xiaomi 12x xiaomi 12 Pro xiaomi 12

Xiaomi 12 Pro

Começando pelo topo de linha, o modelo Xiaomi 12 Pro, seus pontos fortes são a tela de 6,7 polegadas, equipada com display AMOLED LTPO e WQHD+. A tela possui sistema de atualização dinâmica que vai de 1Hz a 120Hz, e acordo com o que é exibido.

Além disso, ele vem equipado com o poderoso processador Snapdragon 8 Gen 1 que promete entregar até 20% mais desempenho em relação ao Snapdragon 888. No quesito conexão, já é de se esperar que ele venha com 5G, o que acontece em todos os modelos da linha.


Outros destaques do modelo são o conjunto de câmeras e a bateria. No conjunto de câmeras, na parte de trás você encontra três delas, todas com 50 MP. Temos a câmera principal, acompanhada de uma telefoto e uma ultra-angular. Na frente, para quem gosta de selfies, a câmera de 32 MP não deixa a desejar.

Xiaomi 12 Promo -cameras

No quesito bateria, o 12 Pro não entrega o máximo, mas chega com uma bateria de 4.600 mAh e suporta até 120W de carregamento com fio, 10W de carregamento reverso e 50W de carregamento sem fio. Na caixa, você encontra o aparelho, capinha de silicone, manual, carregador de parede de 120W, cabo e removedor de chip.

xiaomi 12 pro - caixa

O modelo chega ao mercado com duas versões de armazenamento e memória RAM. Além disso, chega nas cores azul, preto e roxo. Confira a seguir as opções de configurações e valores anunciados na pré-venda Global, no dia 17 de março os valores podem chegar a até 10% de desconto.

Confira no link abaixo os valores anunciados:

Os valores podem mudar a qualquer momento, por isso, confira se há cupons de desconto noa hora de finalizar a compra. Lembrando que as compras feitas pelo AliExpress podem ser parceladas e também feitas em conjunto com ofertas de cashback de empresas como a Méliuz. Vale a pena ficar atento.

Saiba mais: Ganhar cashback: o que é e 3 programas de dinheiro de volta


Xiaomi 12

No meio do caminho, o Xiaomi 12 promete ser um bom custo-benefício para quem busca um celular bem equipado com valor mais acessível. Aqui, a tela é de 6,28 polegadas, AMOLED e taxa fixa de atualização de 120Hz. O processador é o mesmo Snapdragon 8 Gen 1.

Outra mudança é no conjunto de câmeras. Aqui, apenas a principal é de 50 MP, a macro chega com 5 MP e a ultra-angular com 13 MP. Na câmera frontal, os mesmos 32 MP da versão Pro. O visual e acabamento do conjunto de lentes é o mesmo nos três modelos. Ficou muito bem ajustado na parte de trás.

xiaomi 12 smartphone - cameras

No quesito bateria, o Xiaomi 12 é equipado com uma versão de 4.500 mAh e carregamento com fio de 67W. Sem fio ele entrega o mesmo desempenho do Pro, com 50W e 10W de carregamento reverso. Nas opções de cores, as opções são as mesmas. Azul, roxo e preto. Já nas configurações de memória RAM e armazenamento, temos diferenças.

O lançamento global também ficou para dia 17 de março, com valores promocionais na data ou enquanto durarem os estoques. Aqui, são três opções de configuração interna. Confira a seguir os valores e capacidade de cada um de acordo com a Xiaomi.

Modelos e valores do Xiaomi 12

Lembrando que durante o evento de pré-venda, você pode conseguir ótimos descontos. Segundo o site do AliExpress, o valor do modelo mais simples do Xiaomi 12 pode chegar a até R$2.976. Por isso, se você está interessado, não espere muito tempo para aproveitar as ofertas de lançamento.


xiaomi 12 - caixa

Xiaomi 12X

O modelo “mais simples” da linha 12 é o Xiaomi 12X. Em comparação com os demais modelos da linha, o modelo X ainda faz frente a muitos outros concorrentes como Samsung S21, por exemplo. Assim como os demais modelos, ele já vem com 5G, o que já o torna uma boa alternativa ao POCO X4 Pro e POCO M4 Pro lançados globalmente no início de março.

No que diz respeito aos demais modelos da linha, o 12X fica no mesmo patamar da versão intermediária quando o assunto é tela. Com praticamente as mesmas configurações, ele tem 6,28 polegadas, AMOLED e taxa de atualização e 120Hz. Já o processador é outro, menos potente, ele chega com um Snapdragon 870.

xiaomi 12x - cores

No conjunto de câmeras, ele tem as mesmas configurações do modelo 12. Câmera principal de 50MP, frontal com 32MP, macro de 5MP e ultra-angular de 13MP. Já os recursos de bateria e carregamento são também os mesmos do Xiaomi 12. Bateria de 4.500mAh, carregamento rápido com fio de 67W. As cores também ficam no roxo, azul e preto. O que muda mesmo é apenas o processador, em relação ao modelo 12. Se você não for usar para tarefas mais pesadas como games ou vídeos, a versão de entrada pode ser a ideal.

Configurações e valores do Xiaomi 12X

Assim como os demais modelos, o 12X também conta com condições especiais durante o lançamento, em 17 de março de 2022. Por isso, se você tem intenção de comprar o seu, aproveite as condições de lançamento no site da AliExpress. Se perdeu o lançamento, fique de olho em ações de venda e sites que oferecem cupons e cashback.

Confira a seguir as configurações e valores anunciados pela Xiaomi:


xiaomi 12x - Caixa

Lembrando que os valores apresentados no texto podem variar a qualquer momento. Por isso, sempre fique atento às variações do dólar e ofertas realizadas pela AliExpress. Além disso, ao comprar pelo AliExpress você também pode conseguir alguns cupons de desconto, parcelamento e frete grátis. Se você nunca comprou pelo AliExpress, não deixe de conferir o post Como comprar no AliExpress?.

 


Entidades: AliExpress | Xiaomi

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.