The Masked Singer: onde assistir online? Saiba tudo aqui

por | jan 27, 2022 | Notícias | 0 Comentários


O The Masked Singer é um reality show que foi lançado em agosto de 2021 pela Rede Globo e é apresentado pela cantora Ivete Sangalo.

O programa também mostra os seus bastidores. Em seu primeiro ano, a responsável por acompanhar essa parte do reality foi a influenciadora Camilla de Lucas.

Devido ao seu grande sucesso no ano de estreia, o The Masked Singer foi renovado para a segunda temporada, que começou a sua exibição no dia 23 de janeiro de 2022. A apresentação do segundo ano do reality musical continua por conta de Ivete Sangalo. Já Camilla de Lucas foi substituída por Priscilla Alcântara para essa nova edição do programa. Mais para a frente deste texto, você saberá porque a cantora foi escolhida como substituta. 

O time de jurados na temporada de estreia do The Masked Singer era composto por Rodrigo Lombardi, Taís Araújo, Simone e Eduardo Sterblitch. Contudo, o time sofreu uma mudança para a nova edição, a jurada Simone saiu do programa para a entrada de Tatá Werneck.

Na primeira temporada, a exibição ocorria no período noturno durante as terças-feiras. Porém, agora o reality será transmitido aos domingos à tarde.


Saiba Mais: Disney+ e Globoplay? Qual é o melhor?

Como o The Masked Singer funciona?

O reality show musical funciona de forma bem simples, onde um grupo de famosos fantasiados se apresentam cantando em um grande palco do programa.

Durante a exibição, tanto público, quanto jurados recebem dicas para tentar adivinhar quem está por trás das fantasias. Vale ressaltar que as músicas são escolhidas pelos próprios participantes, que cantam suas próprias versões covers da obra original.

Após as apresentações, os jurados realizam a votação para saber quem foi o melhor participante e cantor. Mas a melhor parte é que todos descobrem a identidade dos participantes juntos, já que o concorrente e famoso com o menor número de votos é desmascarado.

Saiba Mais: Como assistir BBB 2022? Confira todas as opções online e ao vivo


Quem foram os participantes do The Masked Singer na primeira temporada?

Na primeira edição, em 2021, todos os participantes do The Masked Singer foram revelados antes da final do reality, juntamente de uma previsão de quem assumiria o pódio e seria declarado campeão.

Vestida com a fantasia de unicornia, a campeã do primeiro ano do programa foi Priscilla Alcântara, que retorna em 2022 para dividir a apresentação do reality ao lado de Ivete Sangalo, sendo a responsável pelos bastidores.

O segundo colocado do The Masked Singer foi Nicolas Prattes, que se apresentou com a fantasia de Monstro. Vestida de Gata Espelhada, Jessica Ellen ficou em terceiro lugar, e com a roupa de arara, Cris Vianna foi a quarta colocada. O primeiro eliminado do reality foi Sidney Magal, que estava com a fantasia de dogão. Ainda tivemos a presença de Mart’nália como jacaré.

Entre os outros participantes do The Masked Singer, estavam: Marcelinho Carioca como Coqueiro, Renata Ceribelli de brigadeiro, Sandra de Sá vestida como Girassol, Marrone com a roupa de boi-bumbá e Alexandre Borges como onça-pintada.

Saiba Mais: Paredão BBB: Como votar no Big Brother Brasil 2022?


Onde assistir o The Masked Singer de forma gratuita?

Uma das melhores partes sobre o The Masked Singer é que você não depende apenas da TV aberta para acompanhar os melhores momentos e apresentações do reality. Você também consegue assistir tudo de forma online. 

Abaixo, você encontrará o passo-a-passo de como assistir ao The Masked Singer online da melhor forma possível e gratuitamente. Tudo que você precisa para sentar, relaxar e se divertir assistindo é de uma conta simples do serviço de streaming da Globo, o Globoplay.

Passo 1. Abra o Globoplay em seu site oficial. Você também pode acessar através do aplicativo disponível para smartphones e outros aparelhos móveis. Caso esteja utilizando um dispositivo com sistema Android, você pode baixar o app na Play Store, caso seja um aparelho com sistema iOS, o download pode ser feito na App Store

É importante ressaltar que o tutorial que estamos fazendo está sendo feito no computador, mas o processo não será diferente em outros dispositivos.

The Masked Singer

Passo 2. Assim que tiver acesso à página inicial do streaming, crie uma conta Globo para poder acessar o Globoplay e outros serviços oferecidos pelo Grupo Globo. Você não precisa se preocupar com detalhes como escolher o plano de assinatura e inserir cartão para pagamentos, já que o The Masked Singer está disponível gratuitamente.


Passo 3. Assim que você tiver acesso à página inicial da sua conta no streaming, vá até a opção de “Agora na TV” quando for o horário de transmissão do The Masked Singer na TV aberta.

The Masked Singer

Passo 4. A transmissão do canal Globo é gratuita para aqueles com uma conta simples no Globoplay. Então basta procurar pela janela de exibição do The Masked Singer e aproveitar ao programa de forma online no horário correto. Além do reality, você pode acompanhar o Big Brother Brasil (BBB), novelas, jornais e muito mais.

Uma outra opção para assistir ao The Masked Singer Brasil no Globoplay é realizando alguma assinatura entre os planos disponíveis pagos. Dessa forma, você consegue assistir ao programa sempre que quiser, sem precisar estar preso ao horário de transmissão da TV aberta.

The Masked Singer

Saiba Mais: The Voice +: Tudo sobre a disputa musical da Globo


Entidades: Globo

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.