Redmi Note 11 Pro e Note 11 Pro 5G: Lançamento e como comprar mais barato

por | fev 15, 2022 | Compras | 0 Comentários


Mais um super lançamento chegou ao mercado brasileiro. A Xiaomi inicia a pré-venda dos modelos Redmi Note 11 Pro e Note 11 Pro 5G no dia 16 de fevereiro de 2022. Os dois modelos são bem semelhantes, mas é no conjunto de lentes e processador que se diferenciam.

O valor de lançamento mais um cupom de desconto especial deixam os valores bem atrativos para quem busca um celular com todos os principais recursos que marcas famosas como o iPhone também oferecem, mesmo cobrando até 10x mais. Confira a seguir todos os detalhes da pré-venda, como comprar o seu Redmi Note 11 Pro e Note 11 Pro 5G com desconto e todos os detalhes.

Redmi Note 11 Pro e Note 11 Pro 5G: Lançamento e como comprar mais barato

A partir das 0h do dia 16 de fevereiro iniciam-se as vendas dos dois modelos. Você já pode conferir todas as informações através dos links abaixo:

Os valores começam em R$1.526 para a versão mais básica do Note 11 Pro e vão até R$1.909 para a versão mais completa do Redmi Note 11 pro 5G.

Agora, se você usar o cupom redmi80 pode ter até 15 dólares de desconto na sua compra. Sem contar as demais promoções do site da AliExpress, que é onde acontece a pré-venda. Lembrando que o cupom tem quantidade limitada de uso, por isso, seja rápido ao realizar sua compra.


Redmi Note 11 Pro e Note 11 Pro 5G: o que tem de bom?

Agora que você já sabe que são dois smartphones com valores bem interessantes, vamos entender o que eles têm a oferecer e porque eles podem sim ser uma excelente escolha para quem busca um novo aparelho ou um que já esteja pronto para a chegada do 5G no Brasil.

De forma resumida, ambos os aparelhos possuem os mesmos atributos, exceto a rede 5G, câmeras e processador. Bateria, design, carregamento segue tudo igual. Esta é uma tendência em outras marcas, onde alguns atributos são adicionados aos modelos Pro para deixá-los mais equipados.

Câmeras

Para começar, as câmeras que equipam os dois modelos dão um show. A câmera principal tem 108MP, câmera macro e ultra-wide. No Note 11 Pro há uma quad rear (com 8MP+2MP+MP). No Note 11 Pro 5G você encontra uma triple rear (8MP+2MP). Ambos os modelos vêm com uma câmera frontal de 16MP.

Saiba mais: Redmi Note 11S: O que esperar e como comprar o novo modelo da Xiaomi

Confira no vídeo a seguir mais informações sobre as câmeras em um vídeo todo gravado com as câmeras do Note 11 Pro


Tela, design e cores

Na linha de outros lançamentos da Xiaomi, o Redmi Note 11 Pro e Note 11 Pro 5G também entregam telas de ótima qualidade. Os dois vêm equipados com um display de 6,67 polegadas e tela Amoled com taxa de atualização de 120Hz. Na parte do som, Dual Speakers e saída de fone estilo P2 complementam a experiência para vídeos ou jogos.

Redmi Note 11 Pro e Note 11 Pro 5G - Camera

Na própria apresentação do modelo, a Xiaomi já deixa claro que sua inspiração para o design foi o iPhone. Disponível nas cores Polar White, Star Blue e Graphite Grey, as bordas mais quadradas e moldura para as câmeras, completam o visual que pesa 202 gramas e 8,12mm de espessura.

Redmi Note 11 Pro e Note 11 Pro 5G - cores

Bateria e carregamento

No quesito bateria e carregamento, os dois modelos entregam ótimos recursos. Equipado com carregamento rápido de 67W, contra 33W do iPhone, por exemplo, ambos vêm com uma bateria de 5.000 mAh.

Segundo a Xiaomi, o tempo de carregamento para 51% de carga é de 15 minutos. Uma carga completa leva em torno de 42 minutos com o fast charging.

Performance e armazenamento

É aqui que estão as diferenças entre o Redmi Note 11 Pro e Note 11 Pro 5G. Quando o assunto é performance, o modelo 11 Pro vem equipado com processador octa-core MediaTek Helio G96. Já o 11 Pro 5G oferece um Snapdragon 695, já preparado para o 5G.


Na parte de armazenamento e memória RAM, ambos entregam as mesmas opções:

  • 6GB de RAM + 64GB de armazenamento
  • 6GB de RAM + 128GB de armazenamento
  • 8GB de RAM + 128GB de armazenamento

Onde comprar com desconto

Como dito no início do post, a pré-venda global começa em 16 de janeiro e você pode conseguir ótimos descontos. A compra acontece no site da AliExpress, onde você também pode aproveitar outros descontos. A entrega está estimada em 30 dias no Brasil. Você pode parcelar sua compra e garantir mais ofertas usando sites de cashback.

Escolha seu modelo conhecendo as duas opções pelos links abaixo e não deixe de usar o cupom redmi80 para ganhar mais desconto.

Na caixa, você ainda encontra, além do aparelho, cabo para carregar, carregador de parede, capinha de silicone transparente e clip para remover o chip.

Redmi Note 11 Pro e Note 11 Pro 5G - Caixa


Entidades: AliExpress | Xiaomi

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.