Quinto Andar telefone, SAC e canais de atendimento: guia completo

por | dez 7, 2021 | Tecnologia | 0 Comentários


Antes de falarmos sobre o Quinto Andar telefone e os canais de comunicação da empresa, precisamos entender o que ela realmente é.

A empresa Quinto Andar pode ser considerada uma startup nacional de tecnologia que foi fundada em 2013. O foco principal está na venda e no aluguel de imóveis. E quando falamos da modalidade aluguel, a startup é a responsável por administrar o pagamento diretamente com o proprietário, e o inquilino não precisa apresentar fiador, deposito caução ou seguro-fiança.

Para solucionar problemas e/ou esclarecer dúvidas, é preciso saber o Quinto Andar telefone e os canais de atendimento disponibilizados pela startup. Para essa empresa, estão disponíveis o telefone, ouvidoria, redes sociais, chat online e alguns outros canais que separamos abaixo.

Saiba Mais: Banco Inter telefone, SAC e canais de atendimento

Canais de atendimento Quinto Andar

Quinto Andar telefone

O Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC) do Quinto Andar funciona através do telefone: 4020-1955.


O número é para atendimento em todo Brasil e o funcionamento acontece de segunda a sexta-feira, das 08h às 19h.

O SAC também funciona aos sábados, com horário de 8h às 17h. Já aos domingos, o atendimento será exclusivo para assuntos relacionados a visitas, e o horário de funcionamento é das 09h às 14h.

Fora essa exceção, você poderá falar sobre reclamações, solicitações, esclarecer dúvidas e muito mais.

Quinto Andar telefone WhatsApp

Você também poderá solicitar atendimento através do Quinto Andar telefone no WhatsApp, porém você falará com a assistente virtual da startup.

Caso você não consiga solucionar o seu problema com a assistente virtual, basta seguir as informações na tela até conseguir o atendimento humano.


O número do WhatsApp da empresa é: (11) 4020-1955.

Saiba Mais: Banco Neon telefone, SAC e canais de atendimento

Fale Conosco Quinto Andar

Quinto Andar telefone

Você não tem apenas o Quinto Andar telefone para falar com a startup, você ainda possui a opção do “Fale Conosco”. O funcionamento é bem simples, basta selecionar o tipo de assunto que você deseja falar a respeito, informar todos os dados solicitados e enviar.

Após isso, os funcionários da empresa entrarão em contato com você para falar sobre o assunto em questão.

Ajuda Quinto Andar

Outra opção disponível é a página do “Como podemos ajudar?”, onde você poderá tirar dúvidas através das informações publicadas.


Essa página é para os problemas dos inquilinos. Então você poderá buscar uma solução buscando na barra de pesquisa ao informar uma palavra-chave do seu problema. Outra alternativa é clicar em uma das opções de assunto que já estão disponíveis na página e conferir se seu problema ou dúvida já foram respondidos.

Saiba Mais: Polishop telefone e canais de atendimento: confira tudo aqui

Quinto Andar e-mail

Não há atendimento ao público no formato de e-mail no Quinto Andar, mas caso você seja da imprensa e queira entrar em contato, o e-mail disponível é imprensa@quintoandar.com.br

Chat do Quinto Andar

O Quinto Andar telefone ainda oferece o chat para seus clientes. Mas essa alternativa está disponível apenas através do aplicativo da startup.

Após realizar o download do mesmo no seu dispositivo móvel e acessar a sua conta, basta seguir o passo-a-passo abaixo para conferir o chat:


Passo 1. Procure pela opção de “Contratos” no aplicativo Quinto Andar e clique sobre ela;

Passo 2. Após isso, vá em “Ver Aluguel” para conferir as informações com maiores detalhes;

Passo 3. Desça a página em busca da opção de “Iniciar conversa”, clique sobre ele para poder conversar no chat;

Passo 4. Entre as opções disponíveis, procure o assunto que mais tenha a ver com o suporte que você está em busca;

Passo 5. Escreva uma mensagem relatando o problema ou a dúvida, e depois basta aguardar que o proprietário do imóvel responda. Dependendo do assunto, a resposta pode vir de algum funcionário da Central de Atendimentos da startup.


Saiba Mais: Netshoes telefone e canais de contato: seja atendido rápido

Ouvidoria Quinto Andar telefone

A ouvidoria é como se fosse a última tentativa de contato do cliente para a solução de algum problema antes de procurar a justiça para solucionar a situação.

Assim, você precisa tentar usar o Serviço de Atendimento ao Cliente ou as outras opções de contato que listamos acima no Quinto Andar, para depois buscar a Ouvidoria.

Vale ressaltar que a ouvidoria da startup não é via Quinto Andar telefone, mas sim através de um formulário online, que você aprenderá a usar nos passos abaixo:

Passo 1. Acesse o formulário da ouvidoria do Quinto Andar;


Passo 2. Role a página até o final para encontrar o formulário e preencha os campos disponíveis com todas as informações solicitadas;

Passo 3. Defina se você quer falar sobre compra e venda de algum imóvel ou a respeito de algum aluguel;

Passo 4. Informe seu e-mail, telefone e CPF para que a empresa tenha formas de entrar em contato. Após isso, marque a opção de que já tem um atendimento em aberto, para que o Quinto Andar saiba que você já procurou assistência anteriormente;

Passo 5. O próximo passo será informar se você deseja dar alguma sugestão ou resolver algum problema próprio. Depois, marque a opção de assunto que mais tenha a ver com a sua situação;

Passo 6. No campo disponível para mensagens, escreva a situação e o motivo de você estar solicitando assistência. Caso tenha, anexe documentos, fotos ou outros tipos de arquivos que possam acrescentar ao caso;


Passo 7. Para finalizar o processo, basta clicar em “Submeter” e aguardar o contato da Quinto Andar para falarem sobre o assunto em questão. Dessa forma, você conseguirá atendimento sem ser pelo Quinto Andar telefone.

O Quinto Andar nas Redes Sociais

Quinto Andar telefone

Outra forma de entrar em contato, além do Quinto Andar telefone, é através das redes sociais da startup.

Embora esse não seja o foco, a empresa costuma responder os clientes que entrarem em contato através das redes sociais, e as que eles utilizam são:

Saiba Mais: AME Digital telefone e canais de atendimento: saiba aqui

O Quinto Andar no Reclame Aqui

Quinto Andar telefone

O Quinto Andar telefone e os canais de atendimento não são a única forma de entrar em contato com a empresa, já que você também poderá fazer isso através do portal Reclame Aqui.


Nesta plataforma, o consumidor pode registrar reclamações e avaliar serviços de empresas e outras instituições, já as empresas podem responder e resolver os problemas dos clientes através da própria plataforma e o Quinto Andar possui cadastro.

Para isso, basta fazer o seu login no Reclame Aqui, ir até a página do Quinto Andar e registrar a sua reclamação. É bem provável que você obtenha uma resposta, já que, levando em conta dados de junho de 2021 até novembro de 2021, a empresa possui uma porcentagem de 97,7% de reclamações respondidas. 

Além disso, o índice de solução de problemas é de 85,9% e 67,2% das pessoas que reclamaram afirmaram que voltariam a fazer negócios com a startup.

Além do mais, a reputação do Quinto Andar é de 8,0/10, sendo considerada ótima.

Saiba Mais: Cielo telefone e canais de contato e atendimento



Entidades: Reclame Aqui

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Baixar músicas online: os 20 melhores sites Frases de Amor: as 230 mais belas Como entrar no Gmail no celular? Cantinho do Café: 15 ideias incríveis Horas iguais: qual o significado? Receitas para Airfryer: as 8 melhores