Quinto Andar telefone, SAC e canais de atendimento: guia completo

por | dez 7, 2021 | Tecnologia | 0 Comentários

Antes de falarmos sobre o Quinto Andar telefone e os canais de comunicação da empresa, precisamos entender o que ela realmente é.

A empresa Quinto Andar pode ser considerada uma startup nacional de tecnologia que foi fundada em 2013. O foco principal está na venda e no aluguel de imóveis. E quando falamos da modalidade aluguel, a startup é a responsável por administrar o pagamento diretamente com o proprietário, e o inquilino não precisa apresentar fiador, deposito caução ou seguro-fiança.

Para solucionar problemas e/ou esclarecer dúvidas, é preciso saber o Quinto Andar telefone e os canais de atendimento disponibilizados pela startup. Para essa empresa, estão disponíveis o telefone, ouvidoria, redes sociais, chat online e alguns outros canais que separamos abaixo.

Saiba Mais: Banco Inter telefone, SAC e canais de atendimento

Canais de atendimento Quinto Andar

Quinto Andar telefone

O Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC) do Quinto Andar funciona através do telefone: 4020-1955.

O número é para atendimento em todo Brasil e o funcionamento acontece de segunda a sexta-feira, das 08h às 19h.

O SAC também funciona aos sábados, com horário de 8h às 17h. Já aos domingos, o atendimento será exclusivo para assuntos relacionados a visitas, e o horário de funcionamento é das 09h às 14h.

Fora essa exceção, você poderá falar sobre reclamações, solicitações, esclarecer dúvidas e muito mais.

Quinto Andar telefone WhatsApp

Você também poderá solicitar atendimento através do Quinto Andar telefone no WhatsApp, porém você falará com a assistente virtual da startup.

Caso você não consiga solucionar o seu problema com a assistente virtual, basta seguir as informações na tela até conseguir o atendimento humano.

O número do WhatsApp da empresa é: (11) 4020-1955.

Saiba Mais: Banco Neon telefone, SAC e canais de atendimento

Fale Conosco Quinto Andar

Quinto Andar telefone

Você não tem apenas o Quinto Andar telefone para falar com a startup, você ainda possui a opção do “Fale Conosco”. O funcionamento é bem simples, basta selecionar o tipo de assunto que você deseja falar a respeito, informar todos os dados solicitados e enviar.

Após isso, os funcionários da empresa entrarão em contato com você para falar sobre o assunto em questão.

Ajuda Quinto Andar

Outra opção disponível é a página do “Como podemos ajudar?”, onde você poderá tirar dúvidas através das informações publicadas.

Essa página é para os problemas dos inquilinos. Então você poderá buscar uma solução buscando na barra de pesquisa ao informar uma palavra-chave do seu problema. Outra alternativa é clicar em uma das opções de assunto que já estão disponíveis na página e conferir se seu problema ou dúvida já foram respondidos.

Saiba Mais: Polishop telefone e canais de atendimento: confira tudo aqui

Quinto Andar e-mail

Não há atendimento ao público no formato de e-mail no Quinto Andar, mas caso você seja da imprensa e queira entrar em contato, o e-mail disponível é imprensa@quintoandar.com.br

Chat do Quinto Andar

O Quinto Andar telefone ainda oferece o chat para seus clientes. Mas essa alternativa está disponível apenas através do aplicativo da startup.

Após realizar o download do mesmo no seu dispositivo móvel e acessar a sua conta, basta seguir o passo-a-passo abaixo para conferir o chat:

Passo 1. Procure pela opção de “Contratos” no aplicativo Quinto Andar e clique sobre ela;

Passo 2. Após isso, vá em “Ver Aluguel” para conferir as informações com maiores detalhes;

Passo 3. Desça a página em busca da opção de “Iniciar conversa”, clique sobre ele para poder conversar no chat;

Passo 4. Entre as opções disponíveis, procure o assunto que mais tenha a ver com o suporte que você está em busca;

Passo 5. Escreva uma mensagem relatando o problema ou a dúvida, e depois basta aguardar que o proprietário do imóvel responda. Dependendo do assunto, a resposta pode vir de algum funcionário da Central de Atendimentos da startup.

Saiba Mais: Netshoes telefone e canais de contato: seja atendido rápido

Ouvidoria Quinto Andar telefone

A ouvidoria é como se fosse a última tentativa de contato do cliente para a solução de algum problema antes de procurar a justiça para solucionar a situação.

Assim, você precisa tentar usar o Serviço de Atendimento ao Cliente ou as outras opções de contato que listamos acima no Quinto Andar, para depois buscar a Ouvidoria.

Vale ressaltar que a ouvidoria da startup não é via Quinto Andar telefone, mas sim através de um formulário online, que você aprenderá a usar nos passos abaixo:

Passo 1. Acesse o formulário da ouvidoria do Quinto Andar;

Passo 2. Role a página até o final para encontrar o formulário e preencha os campos disponíveis com todas as informações solicitadas;

Passo 3. Defina se você quer falar sobre compra e venda de algum imóvel ou a respeito de algum aluguel;

Passo 4. Informe seu e-mail, telefone e CPF para que a empresa tenha formas de entrar em contato. Após isso, marque a opção de que já tem um atendimento em aberto, para que o Quinto Andar saiba que você já procurou assistência anteriormente;

Passo 5. O próximo passo será informar se você deseja dar alguma sugestão ou resolver algum problema próprio. Depois, marque a opção de assunto que mais tenha a ver com a sua situação;

Passo 6. No campo disponível para mensagens, escreva a situação e o motivo de você estar solicitando assistência. Caso tenha, anexe documentos, fotos ou outros tipos de arquivos que possam acrescentar ao caso;

Passo 7. Para finalizar o processo, basta clicar em “Submeter” e aguardar o contato da Quinto Andar para falarem sobre o assunto em questão. Dessa forma, você conseguirá atendimento sem ser pelo Quinto Andar telefone.

O Quinto Andar nas Redes Sociais

Quinto Andar telefone

Outra forma de entrar em contato, além do Quinto Andar telefone, é através das redes sociais da startup.

Embora esse não seja o foco, a empresa costuma responder os clientes que entrarem em contato através das redes sociais, e as que eles utilizam são:

Saiba Mais: AME Digital telefone e canais de atendimento: saiba aqui

O Quinto Andar no Reclame Aqui

Quinto Andar telefone

O Quinto Andar telefone e os canais de atendimento não são a única forma de entrar em contato com a empresa, já que você também poderá fazer isso através do portal Reclame Aqui.

Nesta plataforma, o consumidor pode registrar reclamações e avaliar serviços de empresas e outras instituições, já as empresas podem responder e resolver os problemas dos clientes através da própria plataforma e o Quinto Andar possui cadastro.

Para isso, basta fazer o seu login no Reclame Aqui, ir até a página do Quinto Andar e registrar a sua reclamação. É bem provável que você obtenha uma resposta, já que, levando em conta dados de junho de 2021 até novembro de 2021, a empresa possui uma porcentagem de 97,7% de reclamações respondidas. 

Além disso, o índice de solução de problemas é de 85,9% e 67,2% das pessoas que reclamaram afirmaram que voltariam a fazer negócios com a startup.

Além do mais, a reputação do Quinto Andar é de 8,0/10, sendo considerada ótima.

Saiba Mais: Cielo telefone e canais de contato e atendimento

Continua depois da publicidade

Entidades: Reclame Aqui

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Web Stories

Criptomoedas para 2022
Criptomoedas para 2022
Quais são as apostas do mercado?
Bolos Vulcão
Bolos Vulcão
As 7 melhores receitas do YouTube
Corretora de criptomoedas
Corretora de criptomoedas
as 10 melhores para investir
Descobrir senha de WiFi
Descobrir senha de WiFi
Confira os 10 melhores
Legendas para fotos Tumblr
Legendas para fotos Tumblr
As 175 mais incríveis para usar em seu perfil

Pin It on Pinterest

Criptomoedas para 2022 Bolos Vulcão Corretora de criptomoedas Descobrir senha de WiFi Legendas para fotos Tumblr