Como saber quem entrou no meu Instagram?

por | maio 17, 2022 | Instagram | 0 Comentários


A rede social Instagram não possui uma ferramenta nativa para saber quem entrou no meu Instagram, por exemplo. Mas isso não significa que não temos como saber essa informação. Antigamente, esse tipo de recurso era mais comum nas redes sociais, como no Orkut, por exemplo, ou no LinkedIn, ainda atualmente. Hoje praticamente nenhuma rede social contém esse tipo de recurso.

Para saber quem entrou no meu Instagram, é preciso utilizar ferramentas de terceiros. Na maioria deles, é preciso fazer login com a sua conta do Instagram para ter essa informação. Antes de listarmos as ferramentas que indicamos, sugerimos que você deixe a verificação em duas etapas do seu Instagram ativa, garantindo assim uma maior segurança dos seus dados.

Saiba Mais: As 219 ideias de bio para Instagram mais criativas

Ferramentas para saber quem entrou no meu Instagram

A seguir, trouxemos quatro alternativas de ferramentas para você saber quem entrou no meu Instagram sem maiores problemas.

1. Qmiran

quem entrou no meu instagram

A nossa primeira sugestão de ferramenta para saber quem entrou no meu Instagram é o aplicativo Qmiran, disponível para download na Play Store, somente para aparelhos com sistema Android. Ele funciona de forma bem simples: ao baixar o aplicativo em seu aparelho, faça login na sua conta do Instagram através do aplicativo.


Após isso, será preciso esperar algum tempo para que o Qmiran junte todas as informações referentes a sua conta e faça a análise de quem entrou no meu Instagram. Em seguida, será preciso tocar em “Profile Statistics” para conferir as informações de visitas.

Após as informações carregarem, você será encaminhado para uma nova aba mostrando todas as visitas da sua rede social.

Saiba Mais: Como baixar Instagram Stories? Os 5 melhores apps

2. Visitors Pro

quem entrou no meu instagram

Para usuários de aparelhos com sistema iOS, também temos a ferramenta Visitors Pro para saber quem entrou no meu Instagram. Para usar, primeiro será preciso baixar o app que está disponível para download na loja virtual App Store

Após ter o app em seu aparelho, será preciso fazer login na sua conta do Instagram através da ferramenta. Após isso, toque no botão “Free” e assim cinco opções gratuitas de contatos que entraram no seu Instagram, porém, caso queira ver mais visitantes, será preciso pagar.


Saiba Mais: Baixar vídeo do Instagram: 8 apps mais fáceis de usar

3. Instagram Stalkers

quem entrou no meu instagram

A próxima sugestão de ferramenta para saber quem entrou no meu Instagram é o Instagram Stalker, para a web, ou seja, você pode utilizá-la no seu navegador sem precisar instalar a ferramenta em seu smartphone. No site, você irá clicar na opção de “Ver Stalkers”, que estará posicionado no lado superior direito do portal.

No próximo passo, você irá clicar em “Pular Anúncio”, caso contrário, todos os visitantes do seu perfil estarão ocultos. Assim, continue digitando o nome do seu perfil e novamente clicando em “Ver stalkers”. Vale ressaltar que seu perfil precisa estar como público, caso contrário não haverá como ver os visitantes. Após isso, basta rolar a página até o final que os visitantes do seu perfil naquele determinado mês aparecerão.

Saiba Mais: Instagram Remix: o que é e como usar?

4. Follow Analyzer

quem entrou no meu instagram

Por último, mas não menos importante, temos o aplicativo Follow Analyzer, para saber quem entrou no meu Instagram. O app está disponível na loja virtual Play Store, para aparelhos com sistema Android. Ao acessar o app com a sua conta do Instagram, você poderá conferir estatísticas relacionadas aos seus seguidores na rede social. 


Além de saber quem entrou no meu Instagram, também é possível saber quantas pessoas e quem são que deixaram de te seguir na rede social. Vale ressaltar que o aplicativo contém uma versão gratuita e uma versão paga, para usar todas as funções disponíveis do app, será preciso utilizar a versão paga, além de saber quem visitou seu perfil na internet.

Saiba Mais: Assinaturas no Instagram: como funciona o novo recurso?


Entidades: Android | Google | Instagram | Linkedin

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Shopee Xpress: como rastrear seu pedido Casa de madeira: 10 projetos para te inspirar Apelido para namorado Criptomoedas para 2022 Bolos Vulcão Corretora de criptomoedas