Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

eFootball 2022: Como baixar e jogar no celular

Saiba como baixar o eFootball 2022 para celulares com o sistema Android e IOS. Além disso, confira as novidades da nova versão do jogo.
Sumário

Um dos títulos mais aguardados pelos amantes de jogos de futebol, o eFootball 2022 Mobile, o antigo Pro Evolution Soccer (PES), está disponível para download em celulares com o sistema Android e iOS.

A nova versão do game foi lançada depois de uma grande atualização do título disponibilizado pela Konami Digital Entertainment, responsável pelo jogo. Sendo assim, a desenvolvedora prometeu aos fãs um jogo de futebol com bastante realismo, uma visão geral de melhorias e, de forma principal, resolver os problemas de bugs da versão anterior, entre outros recursos.

Na versão mobile, os players vão poder apreciar gráficos de menor escala, mas que ainda vão passar toda a sensação e experiência do eFootball 2022. Para baixar o game, você precisa reservar ao menos 3,3GB da memória de armazenamento do aparelho, de acordo com a própria Konami.

Até o momento, o Efootball 2022 foi disponibilizado aos celulares sem cross play ou cross progression. Entretanto, a própria Konami já afirmou que existe a expectativa para esses recursos sejam lançados até o final deste ano. Dessa forma, a cada update está sendo adicionado melhorias, como reforço na capacidade dos servidores do game e as estruturas que vão permitir crossplay entre as diferentes versões do jogo, podendo enfrentar jogadores do mundo todo.

Ainda vale destacar que os usuários que já têm a versão do eFootball 2021 instalada não precisa baixar a nova versão, sendo necessário somente atualizar a antiga que possui no dispositivo.

Saiba Mais: Amazon Prime Gaming: lista de games e como jogar

Outro ponto para ressaltar que depois de um lançamento muito problemático em setembro de 2021 para consoles e PC, onde o jogo sofreu com muitas reclamações justas e coerentes em relação aos bugs e problemas na jogabilidade, o eFootball 2022 vem ganhando atualizações que arrumaram os seus principais defeitos.

efootball 2022

Requisitos mínimos para rodar eFootball 2022 Mobile

Os requisitos mínimos do jogo exigem um pouco mais dos aparelhos em relação a versão do eFootball 2021. Os dispositivos Android precisam estar ao menos na versão 7.0, enquanto iPhones precisam da versão IOS 13 ou posterior.

A Konami compartilhou uma lista com alguns dos smartphones compatíveis, mas alegou que, mesmo ao atender os requisitos mínimos, a experiência do gameplay pode não ser a melhor possível.

Versão para aparelhos Android

  • Sistema Operacional: Android 7.0 ou superior;
  • Processador: 4 núcleos com velocidade de 1.5GHz ou superior;
  • Memória RAM: 2 GB ou superior.

Versão para aparelhos iOS

Sistema operacional: iOS 13

Aparelhos compatíveis:

  • iPhone 6s ou superior;
  • iPad 5ª geração ou superior;
  • iPad Air 2 ou superior;
  • iPad mini 4 ou superior;
  • iPad Pro 9,7 polegadas ou superior;
  • iPod Touch 7ª geração.

Como baixar o eFootball 2022 para dispositivos móveis

O jogo pode ser baixado de forma totalmente gratuita. Você pode fazer o download do aplicativo através da Apple Store e na Google Play Store. Sendo assim, veja, a seguir, como baixar o jogo

Como baixar eFootball 2022 no iPhone

Passo 1: Abra a Apple Store. Toque no ícone da lupa escrito “Buscar” na parte inferior direita e escreva “eFootball 2022” na área de busca;

Passo 2: Vai ser aberto a página do game na Apple Store. Toque em “Obter” para baixá-lo. Assim que terminar o download, basta tocar em “Abrir” para poder se divertir.

Como baixar eFootball 2022 no Android

Passo 1: Abra a Google Play Store e na área de busca na parte superior da tela digite “eFootball 2022”;

Passo 2: Na página do game dentro da Google Play Store toque em “Instalar” para fazer o download. Espere terminar baixar todos os arquivos para então tocar em “Abrir” e aproveitar.

Além dos aparelhos móveis, o eFootball 2022 ainda está disponível para PlayStation 4 (PS4), PlayStation 5 (PS5), Xbox One, Xbox Series X/S e PC. Vale destacar que em todas as plataformas o jogo segue gratuito.

Saiba Mais: Códigos GTA 5: Como fazer para PC, PlayStation e Xbox?

Stories
Você também pode gostar ...
Apresenta uma variedade de cartões de crédito, um formulário de inscrição digital e um grupo diversificado de pessoas felizes, captando a facilidade e acessibilidade na obtenção desses cartões.
Finanças
Cartão de crédito que aprova na hora: Melhores opções para pedir o seu
Uma das coisas que mais incomoda na hora de ter o seu cartão de crédito é o tempo de espera...
TikTok Counter
Redes Sociais
TikTok Counter: Os 5 melhores contadores de seguidores
Se você utiliza bastante as redes sociais para trabalho ou tem bastante seguidores no TikTok, acompanhar o crescimento de seu...
Automação de Tarefas com IA é o futuro. Confira como você pode começar
Empreendedorismo
Automação de Tarefas com IA: Passo a Passo para Implementar
Quando penso em automação de tarefas com IA (inteligência Artificial), lembro-me de como essa tecnologia parece pertencer ao mundo das...

Política De Privacidade E Termos De Uso

Nosso site usa cookies para melhorar a navegação. Ao continuar navegando neste site, você concorda e declara estar ciente dos termos: Política de Privacidade — Termos de Uso.
Soft Skills: Impulsione sua carreira As 7 maiores vantagens da Inteligência Artificial Como escrever melhor e mais rápido usando Inteligência Artificial? 8 melhores cantadas engraçadas 35 melhores nomes para grupo de amigos Apps para vender foto do pé: conheça os principais O que não comer quando faz tatuagem? Mitos e verdades Como entrar no Instagram só com o nome de usuário? Texto de aniversário para amiga Mensagens de Natal para a família