eFootball 2022: Como baixar e jogar no celular

eFootball 2022 - Foto principal

por Equipe Pink Fire | 13/06/2022 | Tecnologia | Comentários

Um dos títulos mais aguardados pelos amantes de jogos de futebol, o eFootball 2022 Mobile, o antigo Pro Evolution Soccer (PES), está disponível para download em celulares com o sistema Android e iOS.

A nova versão do game foi lançada depois de uma grande atualização do título disponibilizado pela Konami Digital Entertainment, responsável pelo jogo. Sendo assim, a desenvolvedora prometeu aos fãs um jogo de futebol com bastante realismo, uma visão geral de melhorias e, de forma principal, resolver os problemas de bugs da versão anterior, entre outros recursos.

Na versão mobile, os players vão poder apreciar gráficos de menor escala, mas que ainda vão passar toda a sensação e experiência do eFootball 2022. Para baixar o game, você precisa reservar ao menos 3,3GB da memória de armazenamento do aparelho, de acordo com a própria Konami.

Até o momento, o Efootball 2022 foi disponibilizado aos celulares sem cross play ou cross progression. Entretanto, a própria Konami já afirmou que existe a expectativa para esses recursos sejam lançados até o final deste ano. Dessa forma, a cada update está sendo adicionado melhorias, como reforço na capacidade dos servidores do game e as estruturas que vão permitir crossplay entre as diferentes versões do jogo, podendo enfrentar jogadores do mundo todo.

Ainda vale destacar que os usuários que já têm a versão do eFootball 2021 instalada não precisa baixar a nova versão, sendo necessário somente atualizar a antiga que possui no dispositivo.

Saiba Mais: Amazon Prime Gaming: lista de games e como jogar

Outro ponto para ressaltar que depois de um lançamento muito problemático em setembro de 2021 para consoles e PC, onde o jogo sofreu com muitas reclamações justas e coerentes em relação aos bugs e problemas na jogabilidade, o eFootball 2022 vem ganhando atualizações que arrumaram os seus principais defeitos.

Requisitos mínimos para rodar eFootball 2022 Mobile

Os requisitos mínimos do jogo exigem um pouco mais dos aparelhos em relação a versão do eFootball 2021. Os dispositivos Android precisam estar ao menos na versão 7.0, enquanto iPhones precisam da versão IOS 13 ou posterior.

A Konami compartilhou uma lista com alguns dos smartphones compatíveis, mas alegou que, mesmo ao atender os requisitos mínimos, a experiência do gameplay pode não ser a melhor possível.

Versão para aparelhos Android

  • Sistema Operacional: Android 7.0 ou superior;
  • Processador: 4 núcleos com velocidade de 1.5GHz ou superior;
  • Memória RAM: 2 GB ou superior.

Versão para aparelhos iOS

Sistema operacional: iOS 13

Aparelhos compatíveis:

  • iPhone 6s ou superior;
  • iPad 5ª geração ou superior;
  • iPad Air 2 ou superior;
  • iPad mini 4 ou superior;
  • iPad Pro 9,7 polegadas ou superior;
  • iPod Touch 7ª geração.

Como baixar o eFootball 2022 para dispositivos móveis

O jogo pode ser baixado de forma totalmente gratuita. Você pode fazer o download do aplicativo através da Apple Store e na Google Play Store. Sendo assim, veja, a seguir, como baixar o jogo

Como baixar eFootball 2022 no iPhone

Passo 1: Abra a Apple Store. Toque no ícone da lupa escrito “Buscar” na parte inferior direita e escreva “eFootball 2022” na área de busca;

Passo 2: Vai ser aberto a página do game na Apple Store. Toque em “Obter” para baixá-lo. Assim que terminar o download, basta tocar em “Abrir” para poder se divertir.

Como baixar eFootball 2022 no Android

Passo 1: Abra a Google Play Store e na área de busca na parte superior da tela digite “eFootball 2022”;

Passo 2: Na página do game dentro da Google Play Store toque em “Instalar” para fazer o download. Espere terminar baixar todos os arquivos para então tocar em “Abrir” e aproveitar.

eFootball 2022 - Foto 1Foto: Divulgação/ Konami Digital Entertainment

Além dos aparelhos móveis, o eFootball 2022 ainda está disponível para PlayStation 4 (PS4), PlayStation 5 (PS5), Xbox One, Xbox Series X/S e PC. Vale destacar que em todas as plataformas o jogo segue gratuito.

Saiba Mais: Códigos GTA 5: Como fazer para PC, PlayStation e Xbox?

PinkFire

Navegue pelo Site

© Pink Fire – Todos os direitos reservados.