Como excluir uma página no Facebook?

Como excluir uma página no Facebook?

por Equipe Pink Fire | 05/06/2017 | Facebook | Comentários

Aconteceu alguma coisa no seu negócio e você precisa excluir uma página no Facebook? Fique tranquilo que nós te ensinamos como fazer isso.

Ter uma página no Facebook para divulgar sua marca é altamente recomendado. Afinal de contas, você consegue atingir os usuários do Facebook, que é a rede social mais utilizada no mundo, e consequentemente atrair novos clientes. Sem dúvidas, isso é interessante para sua empresa.

Mas, se porventura, você decidiu abandonar seu negócio, seja porque ele não deu certo ou porque outra oportunidade surgiu na sua vida profissional, saiba que excluir uma página no Facebook é possível – e também bem simples. Confira!

Como excluir uma página no Facebook?

Somente os administradores podem excluir uma página no Facebook. Para saber qual o seu “cargo” no Facebook, confira nosso artigo sobre as funções administrativas no Facebook.

Para excluir uma página no Facebook:

  1. Clique em Configurações na parte superior da página;
  2. Em Geral, na lateral esquerda;
  3. Clique em Remover Página, quase no final da tela de configuração;

Clique em Excluir [nome da Página] e siga as instruções na tela.

excluir uma página no Facebook

A exclusão da página faz com que ninguém possa vê-la ou encontrá-la na busca do Facebook. Após clicar em Excluir sua página, você tem 14 dias para restaurá-la caso mude de ideia.

Após esse período, você vai precisa confirmar se deseja excluí-la permanentemente.

CONTINUE NO BLOG

Se você está decidido a excluir sua página no Facebook porque acredita que não tenha tempo para gerenciá-la, espere mais um pouco!

Confira quatro dicas para você conseguir, sim, ter tempo para administrar sua página com consistência:

COMO CONSEGUIR TEMPO PARA CUIDAR DA SUA PÁGINA NO FACEBOOK?

RECOMENDAÇÃO DE ESPECIALISTA:

Eu acredito que este conteúdo certamente vai te ajudar a chegar mais perto do que você deseja para você e seu negócio. Ele vai te guiar pelos passos iniciais que você precisa trilhar em direção ao RESULTADO.

Mas, na minha opinião, esse é apenas o início do caminho. Se você quer se aprofundar neste tema e ter acesso a um material complementar (mais avançado), recomendo que você acesse o conteúdo complementar a este que você acabou de ler. Basta se inscrever ou clicar abaixo.

PinkFire

Navegue pelo Site

© Pink Fire – Todos os direitos reservados.