Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Cartão de Crédito Will: quais os limites e como solicitar

Neste post, separamos tudo o que você precisa saber sobre o cartão de crédito Will Bank, inclusive os limites.
Sumário

Você sabe como funciona o cartão de crédito Will Bank e como solicitar o seu? Este é um cartão de crédito internacional emitido pelo banco digital Will Bank, que anteriormente era conhecido como cartão Pag!. 

O cartão Will Bank é da bandeira Mastercard, que oferece diversos programas para o seu cliente que precisa acumular pontos para ter acesso a descontos e vouchers. Vale ressaltar que, para ter esse cartão de crédito, é preciso abrir uma conta digital no banco, porém você automaticamente também terá a função de débito disponível.

Caso você tenha interesse em abrir a sua conta e ter um cartão de crédito, neste post nós trouxemos tudo o que você precisa saber a respeito, inclusive se o cartão é bom e confiável, além de suas principais vantagens e desvantagens.

Saiba Mais: Empréstimos no cartão de credito: como fazer?

O cartão de crédito Will Bank é bom?

Muitos podem ter dúvidas se o cartão de crédito Will Bank é realmente bom, a nossa resposta é: sim, este é um bom cartão, especialmente para quem não quer pagar taxas e ainda ter maior facilidade de economizar. Mas tenha em mente que o cartão não possui programas comuns como pontos ou cashbacks.

Se você quer ter esses benefícios de pontos e cashback, então o Will Bank pode não ser o banco ideal para você. Um ponto positivo é que você consegue controlar o seu cartão completamente através da sua conta digital então, mesmo se você não queira ter o cartão de crédito, a conta digital acaba sendo uma boa opção por também não cobrar nenhum tipo de taxa.

Saiba Mais: Clara cartão de crédito corporativo: como pedir o seu?

O cartão Will Bank é confiável?

O cartão de credito Will É bom? Nesta imagem da home do site temos uma primeira impressão

Para saber se o Will Bank é confiável, basta conferir a financeira que administra o cartão, no caso do Will Bank ele é administrado pelo Banco Central do Brasil. Além do mais, esse cartão é uma evolução do antigo Meu Pag!, que já era bem visto e confiável no mercado.

Outra forma de conferir se o cartão é confiável é através da opinião de clientes do Will Bank. Na plataforma Reclame Aqui, os usuários conseguem registrar reclamações e avaliações de serviços e empresas, enquanto as mesmas também podem buscar resolver esses problemas registrados.

No Reclame Aqui, o Will Bank é considerada uma empresa com uma reputação “Bom”, possuindo uma nota de 7/10. Levando em conta dados recolhidos entre janeiro de 2022 e junho de 2022, a empresa costuma responder 99.6% das reclamações registradas. Além disso, a taxa de solução de problemas do Will Bank é de 74,2%, das pessoas que reclamam de algo, 57,5% afirmaram que voltariam a fazer negócios com a empresa.

Saiba Mais: Banco Original cartão de crédito vale a pena? Saiba como pedir o seu

Como solicitar o seu cartão de crédito Will Bank?

Caso você queira pedir o seu, o processo é bem simples e pode ser feito diretamente no site da instituição ou no aplicativo disponível na App Store e na Play Store, para aparelhos iOS e Android, respectivamente.

Caso você queira solicitar o cartão via aplicativo, é preciso tê-lo instalado. Após decidir se vai pedir seu cartão no aplicativo ou no site, siga os passos descritos abaixo:

Passo 1. No site, clique no botão “Faça parte”, já no aplicativo você precisa ir em “Fazer cadastro” para iniciar o processo. Depois, clique em “Continuar” para poder informar seus dados;

Passo 2. Um formulário estará disponível, onde você precisará informar seus dados pessoais e de contato, inclusive seu e-mail;

Passo 3. Você receberá um código no seu e-mail, insira no espaço destino na página de cadastro do Will Bank;

Passo 4. Após isso, a opção de “Libere seu crédito” estará disponível, clique sobre ela;

Passo 5. Agora, será preciso realizar alguns passos para confirmar a sua identidade. Em um ambiente iluminado, tire uma selfie sem acessórios e envie para o banco, também será preciso enviar fotos frente e verso do seu RG ou CPF;

Passo 6. Para completar seus dados, informe a sua renda e o seu endereço de residência, também escolhendo o melhor dia para o vencimento da sua fatura;

Passo 7. Após confirmar todos os seus dados, a sua solicitação passará por uma análise pela instituição, depois de algum tempo, você será informado se foi ou não aprovado, caso tenha sido, basta esperar o cartão chegar na sua casa.

Saiba Mais: 99pay boleto: como pagar boletos com cartão de crédito

Como funciona o cartão de crédito Will Bank?

O cartão de crédito funciona de forma bem simples, além da falta de taxas e anuidade, a conta digital que o usuário precisará para ter um cartão de crédito também não possui tarifas. A função de débito também estará disponível, você poderá realizar compras online e físicas em diversos países, já que o cartão é da bandeira Mastercard Internacional.

Mas tenha em mente que o Will Bank não aprova o cartão para negativados, mas é uma das melhores opções para quem gosta de economizar e ter maior facilidade de organizar seus gastos.

Como usar o aplicativo Will Bank?

O aplicativo do Will Bank oferece diversas funcionalidades básicas que ajudam o usuário a ter maior controle de seus gastos e do cartão. Entre essas funcionalidades, podemos citar:

  • Alteração da data de vencimento da fatura;
  • Acesso ao limite do cartão;
  • Pagamento e visualização da fatura.

Porém, com as atualizações frequentes que o aplicativo recebe, as seguintes funções também ficaram ou vão ficar disponíveis:

  • Cartão virtual;
  • Bloqueio de cartão;
  • Gestão de compras do cartão;
  • Programa de indique e ganhe;
  • Transferência via Pix;
  • Realizar compras com promoções em lojas parceiras;
  • Rendimento automático de 100% do CDI sobre o dinheiro depositado. 

Saiba Mais: Senff cartão de crédito: limite, taxas e como solicitar

Vantagens e desvantagens do cartão de crédito Will Bank?

Para que você possa conferir se vale ou não a pena solicitar o seu, a seguir listamos as principais vantagens e desvantagens que esse cartão possui.

Vantagens

Quando falamos dos principais pontos positivos do cartão de crédito Will Bank, temos as seguintes:

  • Pagamento por aproximação;
  • Saques gratuitos e 24h;
  • Livre de taxa de manutenção;
  • Saque do limite de crédito;
  • Cartão internacional;
  • Limite extra de R$500.

Desvantagens

Mas o Will Bank também possui as suas desvantagens, como:

  • Não possui programa de pontos;
  • Juros altos por atraso;
  • Limite de saque do seu dinheiro de até R$1.030 por dia;
  • Não possui programa de cashback e nem cartão adicional.

Saiba Mais: Como fazer o cartão de crédito do São Paulo?

O cartão tem anuidade?

Um ponto importante de qualquer cartão de crédito é saber se ele tem anuidade. No caso do Will Bank, ele é totalmente isento de anuidade. Mas você precisará lidar com algumas tarifas e taxas, como no parcelamento das faturas e juros rotativos.

Os juros rotativos são de 13,70% por mês, já os atrasos de pagamento geram juros de 15,70% por mês, nos parcelamentos de fatura temos juros de 13,70%. Os saques são gratuitos, contudo não tem como você pedir cartões adicionais.

Qual é o limite do cartão?

Não podemos dizer ao certo qual será o limite do seu cartão de crédito Will Bank, já que isso irá variar de cliente para cliente. Para definir o limite, o banco irá analisar o score e o perfil do candidato, para também saber seu histórico financeiro e de pagamento. Com base nisso, o banco irá avaliar qual limite será liberado para o cliente.

Mas um ponto bastante interessante sobre o Will Bank é o Limite Extra, que permite ao usuário gastar até o dobro do limite de seu cartão e pagar o valor que falar diretamente para o banco. Ou seja, você irá adicionar um determinado valor a sua conta, de forma semelhante a um cartão pré-pago, podendo gastar como quiser, a diferença é que fará isso no cartão Will Bank.

Saiba Mais:  Como funciona o pagamento mínimo do cartão de crédito?

Como checar a fatura do crédito Will Bank?

Após ter o seu cartão Bank em mãos, você já poderá conferir a sua fatura do cartão no aplicativo do banco digital, para isso, siga os passos a seguir:

Passo 1. Acesse a sua conta do Will Bank no aplicativo com o login para ter acesso às informações do seu cartão;

Passo 2. Na sessão do seu cartão de crédito no aplicativo, vá até o canto superior direito do seu aparelho. Isso vai dar acesso a todas as suas faturas do cartão, estando elas fechadas ou abertas;

Passo 3. Caso queira efetuar o pagamento, basta clicar em “Pagar” e escolher a melhor opção de pagamento, seja pelo saldo da sua conta Will Bank ou por boleto.

Will Bank telefone e atendimento

Caso você precise entrar em contato com o Will Bank para resolver algum problema ou esclarecer alguma dúvida, saiba que a instituição não oferece um número de telefone disponível. Contudo, você pode falar pelo chat disponível no aplicativo, pelo e-mail: [email protected]; ou pela seção “Fale comigo” no site oficial da Will Bank.

Saiba Mais: Cartão de crédito Neon: como solicitar?

Stories
Você também pode gostar ...
Apresenta uma variedade de cartões de crédito, um formulário de inscrição digital e um grupo diversificado de pessoas felizes, captando a facilidade e acessibilidade na obtenção desses cartões.
Finanças
Cartão de crédito que aprova na hora: Melhores opções para pedir o seu
Uma das coisas que mais incomoda na hora de ter o seu cartão de crédito é o tempo de espera...
TikTok Counter
Redes Sociais
TikTok Counter: Os 5 melhores contadores de seguidores
Se você utiliza bastante as redes sociais para trabalho ou tem bastante seguidores no TikTok, acompanhar o crescimento de seu...
Automação de Tarefas com IA é o futuro. Confira como você pode começar
Empreendedorismo
Automação de Tarefas com IA: Passo a Passo para Implementar
Quando penso em automação de tarefas com IA (inteligência Artificial), lembro-me de como essa tecnologia parece pertencer ao mundo das...

Política De Privacidade E Termos De Uso

Nosso site usa cookies para melhorar a navegação. Ao continuar navegando neste site, você concorda e declara estar ciente dos termos: Política de Privacidade — Termos de Uso.
Soft Skills: Impulsione sua carreira As 7 maiores vantagens da Inteligência Artificial Como escrever melhor e mais rápido usando Inteligência Artificial? 8 melhores cantadas engraçadas 35 melhores nomes para grupo de amigos Apps para vender foto do pé: conheça os principais O que não comer quando faz tatuagem? Mitos e verdades Como entrar no Instagram só com o nome de usuário? Texto de aniversário para amiga Mensagens de Natal para a família