Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Apelido para namorado: os 134 mais carinhosos para usar

Você já tem um apelido para namorado? Neste post separamos algumas ótimas opções que você pode usar com a sua dupla.
Sumário

Você tem um apelido para namorado ou sua namorada? Se você está em um relacionamento bem sucedido, tem algum crush ou está interessado em alguém, às vezes usar um apelido para demonstrar carinho e afeto pode essa pessoa é super legal. Entretanto, criar um apelido pode não ser a coisa mais fácil do mundo, especialmente se você não for uma pessoa muito criativa.

Então, uma solução é recorrer a internet para encontrar um bom apelido ou ter uma inspiração para criar algum, afinal, o que não falta são opções nas redes sociais. Com o objetivo de te ajudar a encontrar um apelido para namorado, namorada ou crush, separamos uma lista com diversas opções.

apelido para namorado

Imagem: Pexels

Aqui, você vai encontrar apelido para namorado ciumento, engraçado, apelidos carinhosos para casal, apelidos para namorado em inglês e muito mais. Basta escolher algum que combine com seu parceiro ou quem sabe usar as opções que vamos citar como uma fonte de inspiração para criar o próprio apelido original de vocês. 

Saiba Mais: Aliança de compromisso: 7 ideias clássicas e criativas para te inspirar

Apelidos carinhosos para namorado

1. Benzinho

Sendo o diminutivo de “bem” e muito comum, benzinho é utilizado a muito e muito tempo por diversos casais. É um clássico e também um ótimo apelido, mostrando assim todo carinho e afeto que você possui por uma das pessoas mais importantes de sua vida.

2. Mozão

Um apelido mais moderno e popular que com o tempo caiu na graça de muitos casais. Essa opção é uma variação da palavra “amor”. Então tem como esse não ser um apelido fofo para o seu parceiro?

3. Leãozinho

Se você namora alguém cabeludo e que tenha um cabelo que lembra um juba de leão, então esse apelido acaba sendo excelente para você usar. Ele também é bastante carinhoso e fofo.

4. Panda

Você deve estar se perguntando: Por que “panda” é um bom apelido? Pandas são animais que podemos considerar bobos, no melhor sentido da palavra, e super fofos.

Assim se seu namorado possui alguma dessas características ou ambas, esse é o apelido perfeito.

5. Querido

Se você está em um relacionamento ou ficando com alguém, é por que você quer essa pessoa, certo? Então a palavra “querido” é um ótimo apelido.

Ela demonstra o afeto que você sente pela pessoa e como ela é alguém importante para você.

6. Papi

Papi é uma expressão espanhola bastante popular que acabou se popularizando e utilizada em vários países por muito tempo. Na língua espanhola, “Papi” é uma forma carinhosa para se referir ao marido ou namorado.

Então por quê não aderir também?

7. Vida

Mais um clássico da lista, todo mundo, ou quase todo mundo, já ouviu ou já chamou alguém de Vida, certo? Esse apelido demonstra que o seu parceiro ocupa um grande lugar na sua vida.

8. Lindo

Se você acha a pessoa com quem você está super bonita, então chamá-lo de “lindo” é um ótimo apelido. Além de sempre aumentar a autoestima do seu parceiro, você vai ter um apelido usado somente por vocês.

9. Rei

Se você quer enaltecer seu cônjuge ou parceiro e até aumentar um pouquinho o ego dele, então “Rei” é um apelido que você pode usar.

10. Amore Mio

Amore Mio é outra expressão bastante popular utilizada para chamar alguém querido. Esse apelido é originário da Itália, mas também se espalhou por grande parte do mundo, e diversas pessoas usam como apelido.

Amore Mio pode ser traduzido como “Meu amor”.

11. Encantado

Se você acha que seu namorado te lembra o Príncipe Encantado, por exemplo, então pode acabar chamando-o assim. Um outro motivo é dizer que ele encantou a sua vida.

12. Chuchu

Vindo do francês “Chouchou”, Chuchu é um apelido bastante carinhoso que serve para dizer ao seu amado que ele é a sua pessoa favorita.

13. Coração

O desenho de um coração é um símbolo universal e que praticamente todos utilizam para simbolizar o amor. Então, se você quer deixar claro seus sentimentos de uma forma que a verdade, força, intuição e sabedoria ainda fiquem simbolizadas, então “coração” é um ótimo apelido.

14. Sonho

Se você acha que a sua vida com seu namorado é perfeita ou ele é tudo que você sempre sonhou, um apelido que você pode usar é o simples, mas significativo “Sonho”.

15. Meu Bem

Se você quer tudo de bom e considera a pessoa como algo valioso na sua vida, “Meu Bem” se torna uma opção perfeita de apelido. Além do mais, ela é bastante popular entre diversos casais.

Saiba Mais: Frases de Boa Noite Amor: as 221 mais românticas e fofas

apelido para namorado

Imagem: Pexels

16. Pudim

Caso o seu parceiro seja um doce, “pudim” é um apelido que simboliza bem essa características. Afinal, quanto mais doce melhor, certo?

17. Galã

Seu namorado é bonito, gentil, carinhoso e charmoso? Segue os critérios para ser um famoso galã de novela? Então por que não o chamar assim?

18. Campeão

Este é um apelido para namorado que é batalhador, que luta para vencer as dificuldades e alcançar seus sonhos e o de vocês como casal.

19. Paixão

Agora, se o que você sente pelo seu namorado é algo que arrebatou seu coração e você nem consegue colocar em palavras de tão intenso, então “paixão” pode ser o apelido que você procurava.

20. Anjinho

Esse apelido pode não ser muito indicado para todos os namorados, mas se o seu possui características de bonzinho, paciente sempre, buscando sempre fazer o bem e o melhor para ambos, então “Anjinho” é um ótimo apelido.

21. Ursinho

Ursos também são um bicho que muitos acham fofos e confortáveis. Então se o seu parceiro também possui essas características, você achou o apelido perfeito.

22. Lindinho

“Lindinho” é muito indicado se você acha o seu namorado lindo e não consegue parar de olhar para ele. O diminutivo da palavra “Lindo” é uma ótima forma para chamar o seu parceiro.

23. Bebê

A língua inglesa costuma utilizar bastante o apelido “Baby” entre casais. Então por que não utilizar a versão traduzida aqui no Brasil?

“Bebê” acaba sendo uma forma fofa de apelido, pois embora todos crescem, sempre sobra um resquício do bebe que já se foi um dia.

24. Pão de Mel

Muito indicado para o parceiro que possui características doces e suaves, muitas pessoas também utilizam “Pão de Mel” como uma forma de apelido.

25. Carinho

A palavra “Carinho” é utilizada como um substantivo na língua portuguesa, indicada para demonstrar afeto e ternura. E o que é mais comum de sentir pelo namorado do que justamente afeto e ternura?

26. Caramelo

Existe alguém que não goste e não possua ao menos algumas características de caramelo? Esse é um alimento que combina com vários outros, doce e meio grudento, características que muitos namorados possuem.

Se o seu namorado é muito romântico e grudento, “Caramelo” é um ótimo apelido para você usar.

27. Aconchego

Muito indicado para quem vê o parceiro como um porto seguro, para descansar e se livrar de todo o mal, para ser abraçado e amparado sempre que se sentir exposto ou carente.

28. Meu Tudo

Muito utilizada para demonstrar ao parceiro o quanto de espaço e importância ele possui em sua vida.

29. Dengo

Se você possui um namorado dengoso ou que ame fazer dengo em você e também tem algumas características de “birrento” ou que faz “beicinho” quando está com você, então “Dengo” é o apelido que você busca. 

30. Xodó

Dominguinhos já dizia em sua música: “Que falta eu sinto de um bem, que falta me faz um xodó”, e muitas pessoas realmente estão atrás de um xodó. Se você tem um, faça questão de que ele saiba disso o chamando assim sempre.

31. Querubim

“Querubim” é muito indicado se você tem um namorado que parece ser um anjo e um presente em sua vida. Então por que não chamá-lo de uma forma que signifique o mensageiro de Deus.

32. Chamego

Utilize “Chamego” se você enxerga seu namorado como alguém que ama estar sempre próximo e recebendo carinho.

33. Cafuné

Cafuné, na língua portuguesa, significa o ato de coçar a cabeça de uma pessoa de forma carinhosa e com a ponta dos dedos. É bastante presente na cultura nacional.

34. Wolverine

Se você enxerga o seu namorado como um super herói, então porque não chamá-lo como um? Caso ele tenha uma barba grande e seja bem marrento, pode usar “Wolverine”, um dos personagens mais famosos da Marvel e membro dos X-Men.

Pode não parecer muito carinhoso, mas vindo de alguém que ele ama, certamente será.

35. Amendoim

Muito indicado para quem tem um parceiro mais baixo e fofo, é uma forma bastante carinhosa de chamar.

36. Sortudo

Se você quer ter uma forma única de chamar o seu namorado e ainda quer se auto elogiar, então sortudo é o apelido para namorado perfeito.  Afinal, ele será um sortudo por ter te encontrado e ficado com você.

37. Shrek

Um velho ditado já costuma dizer: mais vale ter um ogro de caráter do que um príncipe que não presta. E olhando assim, qual personagem mais se encaixa nessa descrição?

Exatamente, o famoso ogro Shrek, que embora pareça bruto, ama sua esposa e possui um coração enorme.

38. Talento

Esse apelido pode fazer referência ao chocolate talento, ou até mesmo aquela expressão que diz: “meu namorado é ou dá talento”. Então pode ser uma ótima opção de apelido.

39. Topíssimo

Muita gente costuma usar as expressões “Top”, “Topper” e o “Topíssimo”. É uma das mais conhecidas gírias modernas e significa algo que seja muito bom.

Assim, você encontrou uma forma engraçada e até significativa de chamar o seu namorado.

40. Sapão

Muito utilizada para referenciar um homem gracioso e muito bonito, “Sapão” se tornou uma gíria bastante popular e que foi difundida na cultura muito rapidamente.

41. Batom Garoto

Com esse apelido, você vai chamar e comparar o seu namorado com o famoso chocolate Garoto, ou seja, pequeno mas gostoso.

42. Olhar 43

Este é mais um apelido que faz referência a uma banda RPM, que dizia: “E pra você eu deixo apenas, meu olhar 43, aquele assim, meio de lado, já saindo, indo embora, louco por você”.

Então, se o seu parceiro é fã de música, você encontrou o apelido.

43. Mascavo

Se seu namorado não gosta de demonstrar muito seus sentimentos e seu lado romântico, mas no fundo se mostra extremamente cuidadoso, carinhoso e amoroso, então “Mascavo”  é um excelente apelido para você usar.

Saiba Mais: 15 sites de relacionamento gratuitos e confiáveis

Apelidos carinhosos para namorada

44. Tigresa

Se você como namorado possui uma namorada feroz e determinada, então “tigresa” é uma boa opção de apelido para você chamar ela.

45. Céu

Se você quer demonstrar o tamanho do seu amor pela sua parceira, chamá-la de “Céu” pode ser uma ótima forma para mostrar sua grandiosidade.

46. Pêssego

Muitos consideram o pêssego como uma fruta que possui sua superfície macia e lisa, além de claro, ser bem docinho na maioria das vezes.  Assim, esse pode ser o apelido perfeito se a sua namorada também possui essas características.

47. Alma Gêmea

Se você acha que sua namorada é a alma gêmea que você finalmente encontrou, ou seja, a sua cara metade e vocês se completam. Então, chamá-la assim é uma ótima forma de demonstrar isso todo dia.

48. Princesa

Praticamente toda mulher sonha em fazer parte da realeza, certo? Então por que não fazê-la se sentir parte de uma? Usado desde sempre por casais, o apelido “Princesa” pode aumentar a autoestima da sua parceira e colocá-la na altura que ela merece estar.

49. Flor

As flores são belas e surpreendem sempre com as mais diversas formas, cores e cheiros. Se você quer referenciar a maravilhosa essência da sua parceira assim com a beleza que alegra os olhos, pode a chamar assim.

50. Rainha

Muito utilizado por maridos para se referem às suas esposas, essa é um excelente opção de apelido. Afinal de contas, todas merecem ser tratadas como uma rainha, certo?

Mas ele não deve ser utilizado apenas por marido e mulher. Você também pode chamar a sua namorada assim.

51. Estrela

Você pode usar o apelido “Estrela” se você acha que a sua namorada é linda como uma e que o relacionamento de vocês irá durar tanto quanto o brilho de uma estrela.

52. Boneca

Se você tem uma namorada com um espírito jovem e divertido, pode chamá-la de “Boneca”, e fazer referência a sua infância e a sua energia.

53. Querida

Não tem muito o que falar dessa opção. Afinal, pode ser o mais conhecido dessa lista e que por si só já diz muita coisa.

54. Maravilha

Outro muito utilizado, você também pode chamar sua namorada por variações dessa palavra, como “Mara” ou inventar outros, como “Maravilinda”.

55. Preciosa

Perfeito se você enxerga sua parceira como uma jóia preciosa na sua vida.

56. Diva

Se está atrás de um apelido poderoso, mas que demonstre todo seu amor, “Diva” ou “Deusa” são excelentes opções para você testar.

57. Beldade

Muito indicado se você gosta dos clássicos e quer ressaltar ainda mais a beleza da sua namorada e fazer referência a um objeto ou pessoa de grande beleza exterior.

58. Odara

Mais uma vez falando de música, Caetano Veloso certa vez disse: “Deixa eu cantar que é pro mundo ficar odara, pra ficar tudo jóia rara”.  Odara possui um significado muito interessante. Essa expressão quer dizer tranquilidade e paz e é um apelido bem carinhoso para você usar.

59. Musa

“Musa” pode ser muito usado se a sua namorada é o que traz sentido para a sua vida e para as coisas que você faz. Ela é sua inspiração para tudo.

60. Amorzinho

Amor é bastante popular e nunca sai de moda chamar a sua parceira dessa forma. Mas você pode procurar variações.  E uma das mais fofas é “Amorzinho”, resumindo bem a forma que você pode se sentir pela sua namorada.

61. Docinho

Mais indicado se você tem uma namorada que se dá bem em toda situação e é um doce de pessoa e agradável sempre.

62. Raposinha

Se a sua namorada possui características de ser inteligente e sagaz, como uma raposa, usar o diminutivo “Raposinha” é um ótimo apelido.  Além do mais, as raposas são lindas, e você também estará elogiando a beleza da sua parceira.

63. Lindinha

Se além de estar apaixonado, você também acha sua namorada linda, chamá-la assim, só que no diminutivo, mostrará a forma que você a enxerga e ainda o grande carinho que sente pela mesma.

64. Panda

Já listamos pandas nos apelidos masculinos. Mas ele também pode ser muito utilizado para se referir a sua namorada, mostrando assim a sua fofura. Outra opção é usar uma variação, como “Pandinha”.

65. Mozi

Mais uma que entra na lista como uma variação da palavra “Amor”, e se torna bastante popular nos últimos anos. Esse apelido se espalhou especialmente devido aos personagens de várias novelas, que utilizavam “Mozi” para se referir a parceira.

66. Amada 

Se você costuma dar muito amor e carinho para sua parceira. Então “Amada” pode demonstrar este sentimento.

67. Borboleta

Possuindo diversas cores, a borboleta é um dos insetos mais graciosos presentes na natureza e um símbolo de transformação. Assim, esse apelido pode mostrar a evolução constante da sua namorada como pessoa e como ela é bela e graciosa.

68. Glamurosa

Quem nunca ouviu aquela clássica música que possui a frase: “Glamurosa, rainha do funk”.  Se você tem uma namorada que gosta de funk e tem a característica de ser glamurosa, você encontrou o apelido para ela.

69. Malagueta

Se você tiver uma namorada picante como uma pimenta e você a ama mesmo com esse jeitinho, esse pode ser um apelido bem carinhoso.

70. Loucura

Sempre existe aquela pessoa meio “louquinha na cabeça”, no melhor sentido da palavra. Então além de engraçado, esse apelido pode ser um elogio.

71. Sereia

Se a sua namorada possui uma característica de sedução mortal, assim como uma sereia das lendas, você achou uma ótima forma de demonstrar isso de forma carinhosa.

72. Chinchila

Chinchila é um animal bastante fofinho e bonitinho. Assim chamar a sua namorada dessa forma pode acabar sendo um ótimo apelido.

Saiba Mais: Os 483 melhores apelidos carinhosos para demonstrar seu amor

 

Apelidos para ficantes ou crush

73. Camarada

“Camarada” pode ser uma boa opção para o ficante ou crush, pois ela fica entre a forma pessoal e impessoal. Ele pode demonstrar carinho por alguém que você gosta como amigo, mas que ainda não está namorando.

74. Esquema

Atualmente, sempre que alguém vai sair com o ficante ou crush, as pessoas costumam dizer “Marcar um esquema”. Então, por quê não chamar a outra pessoa de “Esquema”.

75. Delírio

Mais indicado para referenciar uma pessoa que te deixa bem desorientado, que causa tanto desejo que você nem pensa direito.

76. Contatinho

“Contatinho” é uma das gírias mais recentes da lista até o momento. Pode ser usado para referenciar uma pessoa com a qual você tem um encontro romântico, mas nada muito sério.

77. Miragem

Talvez um apelido não muito feliz para um dos lados, mas bem funcional. Mais indicado se você tiver um amor platônico, unilateral. Ele é indicado se você gosta de alguém mas a pessoa não gosta de você e você imagina um relacionamento com o mesmo, como uma miragem. 

78. Futuro

Se você tiver um crush ou ficando por quem se apaixonou e quer ter um futuro ao seu lado, então chamar ele assim pode mostrar essa sua vontade.

79. Sensação

Se você possui um crush ou ficante que te causa uma ótima sensação, até mesmo meio doce, como o chocolate de mesmo nome, esse apelido pode ser perfeito para usar.

80. Paquera

Se você gosta de expressões mais antigas para referenciar alguém que você esteja flertando, então “Paquera” é a palavra.

81. Ícone

É mais utilizado se o ficante ou crush tiver te marcado mais fortemente, como um ícone na sua vida.

82. Partiu

Pode se referir mais a um local. Essa gíria moderna faz referência a quando uma pessoa te chama para sair para algum lugar e você topa no mesmo momento.

83. Shippo/Shippa

Shippar alguém com outra pessoa é a mesma coisa que torcer para que ambos fiquem juntos em algum momento.  Assim, você pode atualizar a expressão e se quer ficar junto com alguém, pode você mesmo chamar ele ou ela assim.

apelido para namorado

Imagem: Pexels

Apelidos carinhosos em inglês

84. Honey

Esse é um apelido que quem assiste filmes ou séries legendadas com certeza já ouviu por aí. Ele pode ser traduzido como “mel”, fazendo referência a uma pessoa carinhosa, doce, meiga e agradável.

Assim, este também é um dos apelidos carinhosos mais usados.

85. Hubby

Essa é uma palavra em inglês que serve para se referir ao marido, que normalmente seria chamado de “Husband”. “Hubby” se mostra como uma variação bastante carinhosa. Ele possui um significado mais fofo, como “Esposinho” ou “Maridinho”.

86. Cupcake

Cupcakes são bolinhos lindos e coloridos que podem alegrar a vida de muitas pessoas. Podem ser traduzidos como “Bolo de copo” e um apelido carinhoso para usar com o parceiro.

87. Sugar

Mais um apelido que faz referência a pessoas doces e meigas, “Sugar” pode ser traduzido como “Açúcar”, e muitos avós e avôs costumam usar para se dirigir aos seus netos. 

88. Sweet Little Dumpling

Podendo ser traduzido como “bolinho”, essa expressão pode ser usada de forma carinhosa para se referir ao seu parceiro.

89. Baby

Um dos mais conhecidos e que aparecem com frequência em filmes e séries americanas, ele significa, literalmente “Bebê”. Esse apelido se popularizou tanto que até no Brasil diversos casais usam a expressão em inglês para chamar seu parceiro romântico.

90. Teddy Bear

Mais um apelido popular, “Teddy Bear” significa “ursinho”, ou mais especificamente, um ursinho de pelúcia.

91. Baby Cheeks

Se o seu parceiro ou parceira possui bochechas grandes ou fofas, esse apelido é perfeito, já que ele significa “bochecha de neném”.

92. My Everything

Pode ser traduzido como “Meu Tudo”. Esse apelido pode ser usado tanto para namorados, como para namoradas, e significa a importância que um pode ter na vida do outro.

93. Lil Wolf

Esse apelido significa, em português “Lobinho” ou “Lobinha”, e é um apelido bem carinhoso para o parceiro inteligente e mais selvagem.

94. Bae

Bae é uma abreviação da expressão “Before Anyone Else”, que traduzido significa “Antes de Qualquer Um”.

Como apelido, ele fala por si mesmo sobre ser fofo e importante.

95. Little Saint

Mais indicado se você tem um namoro onde o parceiro é um santinho e que não faz nada de errado, ou ao menos finge ser assim, esse apelido significa “Santinho” ou “Pequeno Santo”.

96. Sunshine

Traduzido como “Raio de Sol” ou “Brilho do Sol”, Sunshine é um apelido indicado para aquela pessoa que é um brilho na sua vida e que dá uma direção.

97. Boo

Embora seja uma palavra americana, ela é originária do Francês, como uma variação de “Beau”, significando “Bela” ou “Belo”.

98. Dimples

Se o seu parceiro possui covinhas nas bochechas, então “Dimples” é um apelido que você definitivamente pode usar, já que significa justamente “Covinhas”.

99. Joy

“Joy” pode ser traduzido como “Alegria”. Então se o seu parceiro é o motivo do seu sorriso, chamar assim é uma forma bem carinhosa.

Saiba Mais: Pedido de namoro: 13 dicas para garantir o sim do seu amor

Outros apelidos fofos e criativos

100. Marshmallow

Se o seu parceiro te faz sentir aconchegante e seguro, além de doce, então “Marshmallow” é o apelido para você.

101. Donut

Donut é um doce que todos amam e que é puro açúcar e perfeito para aquele parceiro meigo e doce com todos.

102. Hollywood

Este é um apelido para aquela pessoa que tem alma de artista e se destaca em várias coisas que tenta fazer.

103. Meu Pequeno Pônei

Se você quer remeter ao passado e ao lado criança do seu amor, esse apelido vem do clássico desenho infantil “My Little Pony”, que você já deve ter ouvido falar, e pode descrever alguém fofo e que é a sua cara metade.

104. Ursão

Se você tem um namorado mais peludo, um apelido bastante popular que você pode usar é “Ursão”.

105. Doces lábios

Se você nunca cansa de beijar seu parceiro, então tem apelido melhor que esse?

106. Lovinho

Mais uma variação da palavra “Amor”, só que dessa vez em inglês, que é “Love”, com uma pitada abrasileirada.

107. Floquinho

Esse apelido é ótimo e fofo, pois faz uma clara citação ao clássico e conhecido cachorro que aparece em Turma da Mônica.

108. Vira-Lata

Se o seu parceiro se vira em qualquer situação e é bem esporte, então vira-lata é um apelido que faz juz a ele. 

109. H2O

Se uma pessoa é essencial para você, assim como a água, então, chamar assim é justo.

110. Pulga

Um apelido para namorado que não desgruda de você.

111. Pitiquinho

Se o seu amor se destaca devido a sua fala de altura, uma forma fofa de chamar a pessoa é “Pitiquinho”.

112. Miau

O significado é o mesmo de “Gato”, só que mais único.

113. Brasa

É mais indicado para aquele parceiro mais esquentadinho e que se estressa fácil.

114. Diamante

Diamante é um apelido que você pode usar para demonstrar como alguém é importante para você.

115. Nono

Se o seu amor possui uma alma de pessoa mais velha, então “nono” pode ser um apelido carinhoso e que mostra essa característica.

116. Geléia

Pode ser usado para aquela pessoa que é um doce e que fica tranquila com tudo.Afinal, geléia é um ótimo acompanhamento nas comidas.

117. Suculento

Você pode fazer referência a plantinha que é adorada por muitos, assim como também mostrar a doçura do seu parceiro.

118. Eros

Eros significa “Amor” ou “Ato de Amar”, sendo originário do grego antigo.

119. Amuleto

Se o seu parceiro te traz boa sorte, então chame-o de amuleto. 

120. Guapa

Você pode descobrir o amor da sua vida com essa expressão, que em espanhol significa “Linda”.

121. Fiore

Em italiano, essa palavra significa “Flor”, um ótimo apelido para a namorada.

122. Mon Chérie

Um outro clássico, essa expressão significa “Meu Querido” em francês, um ótimo apelido.

123. Gatinha/Gatinho

Um dos apelidos mais populares no Brasil. Esse é um ótimo apelido, que elogia sempre a beleza do outro.

Saiba Mais: Linguagem do Amor: descubra a sua com estes testes

Apelidos para casal nerd

124. Batsy

Se o seu parceiro é fã do Batman, então você pode o chamar de “Batsy”, um apelido que a personagem Arlequina usa para se referir ao personagem. É um ótimo apelido.

125. Leia do meu Han Solo

“Leia do meu Han Solo” é ótimo se você é fã de Star Wars, já que esse é um dos casais mais clássicos e amados da cultura pop.

126. Pudinzinho

Também dito pela personagem Arlequina, ela usa para se referir ao seu par romântico Coringa. Mas vocês precisam ser muito fãs para usar essa opção, já que esse é um casal meio polêmico.

127. Jack da minha Rose

Jack e Rose também são um dos casais clássicos do mundo dos filmes. Assim, os amantes de Titanic tem uma excelente opção para chamar seu parceiro.

128. Jóia do Infinito

Quem é fã dos filmes do Universo Cinematográfico Marvel sabe o quanto as Jóias do Infinito são poderosas, lindas e importantes. Se a sua namorada for isso para você também, esse apelido demonstra seu carinho com perfeição.

129. Morceguinho

Esse apelido também referencia Batman. O personagem já foi chamado assim por várias pessoas.

130. Mr. J (Ou qualquer outra letra)

Mr. J também é um apelido usado pela Arlequina para se referir ao Coringa, que em inglês se chama “Joker”, por isso o “J”. Você pode fazer o mesmo e criar uma variação de apelido com as iniciais do seu crush, como “Mr. G”, por exemplo.

131. Vespinha

Vespa é a heroína e par romântico do herói Homem-Formiga. É uma forma bastante fofa e significativa de chamar sua namorada.

132. My Person

Para os fãs da série Grey’s Anatomy, que está no Star Plus, “My Person” possui um significado muito importante e profundo, e pode ser traduzido como “Minha Pessoa”, aquela que você confia em tudo e é uma das mais importantes na sua vida.

133. Pepperony

Pepperony é a junção dos nomes Tony e Pepper, um dos casais mais famosos e queridos do universo Marvel.  Então, pode acabar sendo uma forma bem fofa de você chamar seu parceiro.  Além do mais, é um dos apelidos engraçados que dá gosto de usar e tem seu significado. 

134. MJ (ou outras iniciais)

Por último, mas não menos importante, temos MJ, apelido de Mary Jane, o par romântico do herói Homem-Aranha. Você pode usar uma adaptação para o seu parceiro e pegar as duas letras iniciais dos dois primeiros nomes dele.  Este é um dos melhores apelidos, pois faz referência a um dos casais mais românticos e fofos dos quadrinhos.

Saiba Mais: As 327 melhores perguntas para namorados

Stories
Você também pode gostar ...
Apresenta uma variedade de cartões de crédito, um formulário de inscrição digital e um grupo diversificado de pessoas felizes, captando a facilidade e acessibilidade na obtenção desses cartões.
Finanças
Cartão de crédito que aprova na hora: Melhores opções para pedir o seu
Uma das coisas que mais incomoda na hora de ter o seu cartão de crédito é o tempo de espera...
TikTok Counter
Redes Sociais
TikTok Counter: Os 5 melhores contadores de seguidores
Se você utiliza bastante as redes sociais para trabalho ou tem bastante seguidores no TikTok, acompanhar o crescimento de seu...
Automação de Tarefas com IA é o futuro. Confira como você pode começar
Empreendedorismo
Automação de Tarefas com IA: Passo a Passo para Implementar
Quando penso em automação de tarefas com IA (inteligência Artificial), lembro-me de como essa tecnologia parece pertencer ao mundo das...

Política De Privacidade E Termos De Uso

Nosso site usa cookies para melhorar a navegação. Ao continuar navegando neste site, você concorda e declara estar ciente dos termos: Política de Privacidade — Termos de Uso.
Soft Skills: Impulsione sua carreira As 7 maiores vantagens da Inteligência Artificial Como escrever melhor e mais rápido usando Inteligência Artificial? 8 melhores cantadas engraçadas 35 melhores nomes para grupo de amigos Apps para vender foto do pé: conheça os principais O que não comer quando faz tatuagem? Mitos e verdades Como entrar no Instagram só com o nome de usuário? Texto de aniversário para amiga Mensagens de Natal para a família