Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Seguros Promo: seguros viagem com desconto para vários países

Você conhece o Seguros Promo? Neste post você pode conferir mais sobre esse seguro de viagem com desconto.
Sumário

Se você é uma pessoa que gosta de viajar bastante, especialmente para o exterior, pode ser interessante ter seguros de viagens. Um bom lugar para conferir as melhores opções é no Seguros Promo. Como o próprio nome diz, essa é uma plataforma própria para vender e adquirir seguros de viagens.

Para que você possa entender mais a respeito e decidir se vai usar os serviços do Seguros Promo, nesse post nós vamos explicar o que é essa plataforma, se vale a pena usar os serviços, quanto custa, quais seguradoras e planos estão disponíveis, formas de pagamento e muito mais. Ao final, também vamos dar a nossa opinião se os serviços da Seguros Promo são ou não confiáveis, para você usar os seguros de viagens sem medo.

Saiba Mais: America Chip: chip internacional de viagem com o melhor preço

O que é Seguros Promo?

seguros promo

Caso você não conheça a Seguros Promo, não precisa se preocupar, pois vamos falar mais a respeito. Essa é uma plataforma online que possui um sistema de comparação entre os diversos seguros de viagens, tanto internacionais quanto nacionais.

A empresa está em atuação no mercado desde 2016, sendo uma parceria entre a empresa de tecnologia 2XT que trabalha com softwares especializados de turismo, e a agência de turismo Belvitur, que atua em Minas Gerais há quase 60 anos.

A plataforma do Seguros Promo se destaca por ser bastante simples de mexer e fácil de comparar os seguros e realizar a compra do seu. O sistema permite que o viajante compare até quatro planos de seguros diferentes por vez, podendo comparar os benefícios e as desvantagens de cada um. 

Saiba Mais: Viaje Conectado: Chip de Internet para suas viagens com desconto

Vale a pena contratar os serviços oferecidos na Seguros Promo?

seguros promo

O uso do Seguros Promo vale bastante a pena, pois além de conseguir comparar o preço e as vantagens de diversos seguros de viagens, a plataforma ainda oferece preços mais em conta em comparação a vários outros serviços semelhantes no mercado, inclusive nos sites das próprias seguradoras que estão na plataforma. 

Esse preço abaixo acontece devido a grande quantidade de seguros que são vendidos diariamente pela Seguros Promo. A grande quantidade de vendas acaba resultando numa disputa maior entre os concorrentes, assim quem sai ganhando é o viajante, pois essa disputa resulta em preços mais baixos.

Saiba Mais: Os 18 melhores seguro viagem para contratar online

Quanto custa o plano do Seguros Promo?

Levando tudo o que foi dito até agora, você pode estar se perguntando quanto custa um plano de seguro viagem contratado nessa plataforma, certo? Bem, não podemos dizer exatamente o valor, pois vai depender do plano que você escolheu e do acordo que a seguradora fez com o assegurado. Contudo, em média, o viajante costuma pagar um valor entre R$6 e R$10 por dia nas compras na Seguros Promo.

Tenha em mente que gestantes, idosos, atletas e etc, terão um seguro um pouco mais caro do que um jovem na casa dos seus 20 anos de idade. Isso pois essas pessoas possuem mais chances de precisar utilizar o seguro e também escolher planos mais completos devido às suas profissões ou situações de saúde.

Mesmo com esses detalhes, aconselhamos que você utilize algum seguro de viagens nas suas aventuras. Afinal, do que adianta viajar e não aproveitar por estar preocupado com outras coisas ou com o que pode acontecer? O seguro, independente de onde você escolher contratar, garante essa segurança para ter uma maior qualidade nas suas viagens.

Saiba Mais: Os 18 melhores podcasts de viagens para acompanhar

Como o Seguros Promo funciona?

Se você quer contratar o seu seguro de viagem no Seguros Promo, precisa saber como a plataforma funciona. Na página inicial do site, você começa informando as informações da sua viagem, como o destino, data de partida e de chegada, seu e-mail, nome e telefone. Após isso, para conferir os planos de seguro, clique em “Pesquisar Seguro Viagem”.

Você será encaminhado para uma página nova onde poderá visualizar todos os seguros disponíveis para o local de viagem informado. Para saber qual o mais adequado, utilize o comparador selecionando no mínimo dois e no máximo quatro planos e clicando em “Comparar Plano” para conferir os detalhes de cada, depois clicando novamente em “Comparar” no canto inferior direito para confirmar.

Com isso, você pode conferir todas as informações e já comprar o seu plano seguindo os passos de compra disponíveis na tela e informando os dados pessoais e bancários para pagamento. A apólice de seguro ficará disponível para você no e-mail, precisando aguardar apenas para receber. 

Sugerimos que deixe esse documento muito bem guardado e acessível, pois as informações de contato da seguradora e todas as condições do plano contratado estão disponíveis nele. Todas as seguradoras que estão disponíveis no Seguros Promo possuem atendimento e suporte 24 horas, durante toda a semana, inclusive finais de semana e feriados, garantindo assim facilidade na hora de entrar em contato.

Saiba Mais: Inglês para viagem: 140 frases fundamentais para se virar pelo mundo

Pagamentos e Apólices da plataforma

Na hora de finalizar a sua compra e informar a forma de pagamento, o CPF e data de nascimento do viajante é necessária. Já entre as formas de pagamento, temos a opção de boleto bancário com desconto e PIX. Após isso, é só informar o restante dos dados solicitados para confirmar a compra. Caso você tenha algum, a plataforma permite que você insira um cupom de desconto antes de fechar a compra, abaixando ainda mais o preço.

Quais planos são oferecidos pelo Seguros Promo?

A Seguros Promo oferece uma grande variedade de seguros de viagens para diversos locais e situações das pessoas. A seguir, trouxemos uma lista com os mais comuns e que você pode conferir mais detalhes na plataforma.

Entre os principais planos de seguros, temos:

  • Seguro viagem gestante;
  • Seguro viagem estudante;
  • Seguro viagem intercâmbio;
  • Seguro viagem longa duração;
  • Seguro viagem anual;
  • Seguro viagem nacional;
  • Seguro viagem internacional;
  • Seguro viagem Covid,
  • Seguro viagem multi trip;
  • Seguro viagem cruzeiro marítimo;
  • Seguro viagem multidestinos.

Quais seguradas estão no Seguros Promo?

Vale ressaltar que a Seguros Promos não é uma seguradora, apenas reúne diversas empresas em sua plataforma para você pesquisar seguro viagem com melhor custo. Para que você não fique muito perdido, a seguir listamos as principais seguradoras que fazem parte da plataforma:

  • Coris Seguro Viagem;
  • Vital Card;
  • ITA Travel;
  • Intermac Assistance;
  • GTA;
  • Universal Assistance;
  • Travel Care;
  • Assist Card;
  • Assist Trip;
  • Affinity;
  • Assist Seguro Viagem.

Saiba Mais: O que é Low Cost? Vale a pena viajar assim?

A Seguros Promo no Reclame Aqui

seguros promo

Caso você ainda tenha dúvidas sobre a confiabilidade do Seguros Promo, vale a pena conferir a opinião dos próprios clientes da plataforma. Para isso, você também pode conferir no Reclame Aqui, onde clientes podem avaliar com notas e fazer uma reclamação sobre empresas e seus serviços. Da mesma forma, a empresa pode entrar em contato para solucionar o problema.

No caso da Seguros Promo, ela possui uma reputação de 8.0/10, sendo considerada uma empresa ótima. Segundo dados coletados de janeiro de 2022 até junho de 2022, a plataforma possui uma taxa de respostas no Reclame Aqui de 93,8%, ou seja, a sua reclamação provavelmente será respondida. 

Além disso, o índice de solução de problemas da empresa é de 83.3%, das pessoas que reclamaram de algo em relação aos serviços da Seguros Promo, 73.8% afirmaram que voltariam a fazer negócios na plataforma.

Ou seja, este é um serviço totalmente confiável, então você pode contratar o seu seguro viagem para uma viagem sem maiores preocupações. 

Saiba Mais: Buser é confiável? Como viajar de ônibus mais barato?

Stories
Você também pode gostar ...
Apresenta uma variedade de cartões de crédito, um formulário de inscrição digital e um grupo diversificado de pessoas felizes, captando a facilidade e acessibilidade na obtenção desses cartões.
Finanças
Cartão de crédito que aprova na hora: Melhores opções para pedir o seu
Uma das coisas que mais incomoda na hora de ter o seu cartão de crédito é o tempo de espera...
TikTok Counter
Redes Sociais
TikTok Counter: Os 5 melhores contadores de seguidores
Se você utiliza bastante as redes sociais para trabalho ou tem bastante seguidores no TikTok, acompanhar o crescimento de seu...
Automação de Tarefas com IA é o futuro. Confira como você pode começar
Empreendedorismo
Automação de Tarefas com IA: Passo a Passo para Implementar
Quando penso em automação de tarefas com IA (inteligência Artificial), lembro-me de como essa tecnologia parece pertencer ao mundo das...

Política De Privacidade E Termos De Uso

Nosso site usa cookies para melhorar a navegação. Ao continuar navegando neste site, você concorda e declara estar ciente dos termos: Política de Privacidade — Termos de Uso.
Soft Skills: Impulsione sua carreira As 7 maiores vantagens da Inteligência Artificial Como escrever melhor e mais rápido usando Inteligência Artificial? 8 melhores cantadas engraçadas 35 melhores nomes para grupo de amigos Apps para vender foto do pé: conheça os principais O que não comer quando faz tatuagem? Mitos e verdades Como entrar no Instagram só com o nome de usuário? Texto de aniversário para amiga Mensagens de Natal para a família