Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Gerador de Anagramas: os 7 melhores para suas atividades

Está precisando de um gerador de anagramas? Nesse post, nós listamos algumas ótimas opções para você.
Sumário

Você já precisou criar algum anagrama mas não sabia por onde começar ou acha muito trabalho? Bem, agora você não precisa se preocupar, pois a internet possui diversas opções de gerador de anagramas e nesse post nós trouxemos algumas para você usar sem dificuldade. 

Antes de falarmos sobre os geradores de anagramas que você pode usar, vamos explicar o que é anagrama, para caso você não saiba, dessa forma entenderá esse artigo melhor e saberá dar a melhor utilidade para os geradores que separamos.

Nos conteúdos de análise combinatória na matemática, qualquer permutação entre os números de uma sequência, letras de uma palavra e elementos de um conjunto, além de outras situações ou elementos parecidos, são chamados de anagramas.

Nos cálculos matemáticos que envolvem os anagramas, normalmente o principal objetivo é descobrir quantas formas de reorganizar aqueles elementos são possíveis. Contudo, esses elementos e suas combinações precisam ter relevância. Um exemplo de anagrama com números é descobrir quantos números de telefone é possível formar com números de 0 a 9. Ou quantos nomes podemos formar sabendo que o alfabeto possui 26 letras de A a Z.

Saiba mais: Gerador de link para WhatsApp: os 7 mais confiáveis

Opções de gerador de anagramas

Sem mais delongas, a seguir listamos sete opções de gerador de anagramas para você criar o seu, onde basicamente serão necessários os elementos, como números e letras, e os geradores farão o resto criando as variações possíveis.

1- Gerador de Anagramas on-line no português – Palavras.net

A nossa primeira sugestão de gerador de anagramas é o da Palavras.net, que também oferece opções de separador de sílabas, acrósticos e muito mais. Ele funciona de forma muito simples, assim que acessar o site você verá o espaço destinado ao gerador. 

Insira a palavra ou as letras que você queira saber os anagramas possíveis, depois marque se deseja visualizar todos os anagramas ou somente as opções relevantes. Também é possível definir se quer ver links da Wikipedia e quantidade de linhas, mas não é obrigatório. Depois, basta clicar em “Pesquisa” e conferir todos os resultados disponíveis para os anagramas dos elementos informados. 

Saiba mais: Gerador de email: como criar um email temporário e fugir do spam

Gerador de Anagramas

2- Gerador de Anagrama – Word Plays

O Word Plays também possui um gerador de anagramas bastante simples de ser usado. Vale ressaltar que ele suporta apenas palavras e combinações de até 14 elementos, também podendo marcar se deseja considerar as acentuações das palavras ou não.

Assim que acessar o site, você já verá o gerador pronto para uso, precisando apenas inserir as palavras ou letras que deseja pesquisar, também marcando ou desmarcando a opção de acentos. Depois, clique no símbolo da “lupa” para realizar a pesquisa dos anagramas disponíveis, caso queira fechar, basta clicar no símbolo do “X”. 

3- Gerador de Anagramas  – Any Text Editor

Quando falamos de gerador de anagramas, o gerador da Any Text Editor é um dos mais completos e funcionais disponíveis. Ele permite que você busque as combinações possíveis não só de palavras, mas também de frases completas e texto. 

O usuário ainda pode selecionar o filtro de obter combinações apenas da sua String, ou seja, da sua cadeia de caracteres. Depois de inserir o que deseja pesquisar de anagramas, basta selecionar o tipo de pesquisa, como palavras aleatórias ou palavras com ordem alfabética, definir o limite de resultados que deseja, marcar se quer remover os espaços em branco ou não e clicar em “Enviar” para obter todos os resultados. Também é possível clicar em “Exibição de lista”, para obter os anagramas em lista, ou em “Vista de bloco”, para obter os resultados em blocos.

Saiba mais: Gerador de pessoas: como gerar número de documentos para testes

4- Gerador de palavras a partir de letras – Palavras Que

Esse é um gerador de anagramas que não foca em obter os resultados de palavras prontas, mas sim de letras aleatórias. Contudo, nada impede de usar o gerador de Palavras Que para também obter o resultado de anagramas de palavras.

Para usar, você só precisa informar as letras que deseja obter os resultados dos anagramas, definir o número de letras dos resultados, podendo ser no mínimo duas ou no máximo de 15 para cima. Também é possível marcar a opção “Qualquer” para obter resultados de qualquer quantidade de letras. Assim, para saber os anagramas, clique em “Buscar palavras”, precisando apenas conferir os resultados exibidos.

5- Criador de Anagramas – Cruzadas Hoje

Segundo a descrição do próprio site do Cruzadas Hoje, o Criador de Anagramas da plataforma possui mais de 500 mil nomes próprios e palavras que podem aparecer no gerador de anagramas. 

Entre as opções que falamos até o momento, esse é um dos mais simples geradores, já que funciona apenas com uma barra de pesquisa e sem opções de filtros. Você irá apenas inserir a palavra, frase ou os elementos que deseja obter dos anagramas, clicar no símbolo de pesquisa da lupa e assim conferir os resultados disponibilizados. 

Saiba mais: Gerador de números aleatórios: os 10 melhores sites

6- Gerador de Anagrama – Renda Brasileira

O portal Renda Brasileira também disponibiliza um gerador de anagramas bastante simples de ser usado. Assim que você acessar o site, verá um espaço destinado para você inserir as palavras, letras, números ou outros elementos do seu anagrama.

Assim, insira o que deseja obter de anagramas e clique em “Gerar”, no quadro localizado abaixo do gerador estarão disponíveis todos os resultados obtidos. O uso é simples pois o gerador nem mesmo oferece filtros, assim todos os resultados possíveis serão exibidos.

7- Gerador de Anagramas – Economaster

Por último, mas não menos importante, temos o gerador de anagramas do portal Economaster, que também entra na lista como um dos mais fáceis de usar. Funcionando de forma muito semelhante ao gerador do Portal Renda Brasileira, até mesmo em seu design, esse gerador não possui filtros.

Assim que acessar o site, você verá um espaço destinado para inserir as letras e/ou números para obter os resultados de anagramas. Após isso, basta clicar em “Gerar” e no quadro posicionado logo abaixo estarão disponíveis todos os resultados de anagramas possíveis para os elementos que você inseriu. 

Saiba mais: Jogo Paciência: 20 sites e aplicativos para jogar online

Stories
Você também pode gostar ...
Apresenta uma variedade de cartões de crédito, um formulário de inscrição digital e um grupo diversificado de pessoas felizes, captando a facilidade e acessibilidade na obtenção desses cartões.
Finanças
Cartão de crédito que aprova na hora: Melhores opções para pedir o seu
Uma das coisas que mais incomoda na hora de ter o seu cartão de crédito é o tempo de espera...
TikTok Counter
Redes Sociais
TikTok Counter: Os 5 melhores contadores de seguidores
Se você utiliza bastante as redes sociais para trabalho ou tem bastante seguidores no TikTok, acompanhar o crescimento de seu...
Automação de Tarefas com IA é o futuro. Confira como você pode começar
Empreendedorismo
Automação de Tarefas com IA: Passo a Passo para Implementar
Quando penso em automação de tarefas com IA (inteligência Artificial), lembro-me de como essa tecnologia parece pertencer ao mundo das...

Política De Privacidade E Termos De Uso

Nosso site usa cookies para melhorar a navegação. Ao continuar navegando neste site, você concorda e declara estar ciente dos termos: Política de Privacidade — Termos de Uso.
Soft Skills: Impulsione sua carreira As 7 maiores vantagens da Inteligência Artificial Como escrever melhor e mais rápido usando Inteligência Artificial? 8 melhores cantadas engraçadas 35 melhores nomes para grupo de amigos Apps para vender foto do pé: conheça os principais O que não comer quando faz tatuagem? Mitos e verdades Como entrar no Instagram só com o nome de usuário? Texto de aniversário para amiga Mensagens de Natal para a família