Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

As 204 mais belas frases de agradecimento a Deus

Neste post, você pode conferir as melhores e mais belas frases de agradecimento a Deus, então não deixe de conferir.
Sumário

Na vida acontecem muitas coisas, perdemos algumas e ganhamos outras, mas é importante sempre termos fé e agradecer pelas coisas que temos, especialmente se você é alguém que acredita em Deus. Assim, algumas frases de agradecimento a Deus podem ser excelentes para você mostrar a sua gratidão.

Dessa forma, você pode postar essas frases de agradecimento a Deus nas suas redes sociais, como Instagram, Facebook, Twitter e até WhatsApp, além de utilizar em suas orações. Mas pode ser que você não tenha muita criatividade ou não esteja conseguindo colocar os seus sentimentos em palavras para se mostrar grato.

Com o objetivo de te ajudar a demonstrar sua gratidão, nós separamos algumas lindas frases de agradecimento a Deus. Dessa forma, você pode copiar e usar sem problemas para mostrar seus sentimentos ou ao menos usar como inspiração para criar as suas próprias frases de agradecimento a Deus e assim ser grato por todas as coisas que você possui. 

Saiba Mais: Pensamentos positivos: frases e dicas para mudar sua mentalidade

Como agradecer a Deus por uma vitória?

Expressar gratidão a Deus por uma vitória é uma prática comum em muitas tradições religiosas. Aqui estão algumas maneiras de agradecer a Deus por uma vitória:

  1. Oração de Agradecimento: Dedique um tempo para orar a Deus, expressando sua gratidão por Sua ajuda e orientação durante a jornada que levou à vitória. Fale de coração e compartilhe seus sentimentos de alegria e gratidão.
  2. Momento de Reflexão: Tire um tempo para refletir sobre a jornada e reconhecer a mão de Deus em cada etapa. Pense nas bênçãos e lições aprendidas ao longo do caminho.
  3. Partilhar com os Outros: Compartilhe sua gratidão com amigos, familiares ou membros da comunidade. Testemunhe sobre a bondade de Deus e como Sua intervenção foi significativa em sua vitória.
  4. Serviço e Generosidade: Demonstre sua gratidão por meio de ações de serviço e generosidade. Considere ajudar os outros, contribuindo para a comunidade ou apoiando causas que são importantes para você.
  5. Ação de Graças na Comunidade Religiosa: Se pertencer a uma comunidade religiosa, participe de serviços de ação de graças para compartilhar e celebrar a vitória com outros membros.
  6. Diário de Gratidão: Mantenha um diário de gratidão e anote regularmente as bênçãos e vitórias que experimenta. Isso pode servir como um lembrete constante da bondade de Deus em sua vida.
  7. Cantar ou Louvar: Se você tem o dom da música, considere expressar sua gratidão através do canto ou louvor. Dedique uma canção que reflita sua gratidão a Deus.
  8. Jejum e Oração de Agradecimento: Se apropriado para sua tradição religiosa, considere dedicar um tempo de jejum e oração como uma expressão intensa de gratidão.

Lembre-se de que a forma como você agradece a Deus por uma vitória é uma escolha pessoal, e o importante é que seja autêntico e sincero em sua expressão de gratidão.

frases de agradecimento a deus
Fonte: Photo by Ric Rodrigues

Confira a seguir belas frases de agradecimento a Deus

Mais uma vez Deus me fortaleceu para chegar ao fim desse desafio. Obrigada, meu Pai! – Marianna Moreno

A Deus, eu agradeço por me dar forças para viver e por me mostrar os caminhos da vida.

Senhor, principalmente eu sou grato pelo relacionamento que tenho com você. Senhor, Tu iniciaste este relacionamento, pelo que Teu Filho se esforçou para realizar, pagando o preço pelo meu pecado, redimindo-me e reconciliando-me.

Obrigado, querido Deus, por esta boa vida e perdoa-nos se não a amamos o suficiente. Obrigado pela chuva. E pela chance de acordar em três horas e ir pescar: agradeço por isso agora, porque não vou me sentir tão grato então.

Querido Deus, a vida é feliz e todo o crédito vai para você. Obrigado por todas as bênçãos incontáveis ​​que você me deu em cada etapa da vida.

Deus, obrigado por me dar sabedoria e felicidade, eu sei que sem você eu não poderia fazer nada. Obrigado, Deus, por tudo de bom que aconteceu na minha vida.

Querido Deus, hoje acordei, estou saudável, estou vivo, obrigado!

Agradecer a Deus depois que Ele responde a uma oração, é gratidão. Agradecer a Ele antecipadamente, é fé.

Obrigada, meu Deus, por me capacitar e trazer essa vitória para a minha vida. Sei que, ao Seu lado, vou muito mais longe! – Marianna Moreno

Deus, obrigado por mais um dia debaixo de Tua proteção.

Agradecer a Deus depois que Ele responde a uma oração, é gratidão. Agradecer a Ele antecipadamente, é fé.

A melhor forma de agradecer a Deus é dedicar a Ele todo seu tempo, sua fé e seu amor.

Deus foi meu parceiro na luta e agora na vitória eu reconheço a Sua glória e humildemente o agradeço. 

Essa vitória não é só minha, é mais Tua, meu Deus. Agradeço por tudo o que tem feito por mim!

Agradeço, Senhor, tudo o que o Senhor permite que cruze o meu caminho. Grato pelas decisões que Você me permite tomar e pelas lições que advêm dessas decisões.

Graças a Deus por me mostrar o caminho da sabedoria e da felicidade, sinto que sem você poderia chegar a qualquer lugar. Agradeço todas as coisas positivas que aconteceram nesta vida.

Como não te amar e obrigado se foi você, Deus, que me deu a chance de encontrar a felicidade novamente. Bendito seja o seu espírito.

Agradeça a Deus todas as manhãs, quando você se levantar, por ter algo para fazer naquele dia, o que deve ser feito, quer você goste ou não.

Viver já é uma vitória digna de toda gratidão. Agradeço a Deus por me conceder essa conquista todos os dias. – Marianna Moreno

Agradeço a Deus por ser a pessoa mais feliz do mundo, pois tenho você ao meu lado…

Foi o Senhor que, com sua amizade, atenção e apoio, me deu força para superar todos os desafios que enfrentei até aqui. Agradeço ao Pai por ser quem sou hoje.

Meu Deus, o caminho foi difícil, foram muitos imprevistos e desafios, mas a vitória chegou com a sua graça. Muito obrigada! – Marianna Moreno

Obrigado, Deus, por todas as suas bênçãos para mim e minha família, pela força que você me dá a cada dia e por todas as pessoas ao meu redor que tornam a vida mais significativa.

Obrigado, Deus, por mais um ano de vida! Ainda muitos sonhos, desejos… e Você é sempre fiel! O que esse ano vai trazer, eu não sei! Mas você sabe, por favor, me leve a confiar em você.

Obrigado, Deus, pelas orações respondidas! Por favor, continue nos abençoando, restaure meu corpo e saúde completa. Por favor, proteja nossa família.

Obrigado, Deus, porque eu tenho sorte. Além disso, vamos encarar, sou negro. E estou tendo uma carreira bem diferente de muitas pessoas, então me sinto duplamente sortudo.

Deus, obrigado por iluminar o meu caminho. Minha vida tem sido marcada por realizações diárias, que às vezes não dou o devido valor. Mas eu sei que a graça de Deus se faz presente em todos os momentos da minha vida.

Quanto mais agradecemos a Deus pela vida, mais motivos temos para agradecer.

Quando agradecemos a Deus pelo que já temos, passamos a pedir menos por tudo aquilo que ainda não merecemos.

Portanto, viva para o reino de Deus. Procure trazer glória a Jesus Cristo e o Senhor o usará. É minha oração, minha oração constante e diária, que Deus me mantenha utilizável.

Deus, obrigado por mais um dia debaixo de Tua proteção.

Senhor, hoje te agradeço por mais essa vitória. Sem a Tua ajuda, nenhuma de minhas conquistas valeriam a pena.

Deus está em cada uma das pequenas vitórias de nossas vidas, sejamos gratos!

Entender a vontade de Deus nem sempre é fácil, mas crer que ele está no comando, guiando nossas vidas e vitórias, faz tudo ter mais sentido! Obrigado, meu Pai por iluminar meu caminho.

Obrigado, Deus, por me ouvir, abençoar, guardar e cuidar

Agradeço ao meu Deus por essa conquista. Sei que sem Ele nada teria sido dessa forma! – Marianna Moreno

Saiba mais: Frases de Deus: as 215 mais belas para compartilhar

Nunca se esqueça de agradecer a Deus pela maravilhosa dádiva da vida.

Obrigado, meu Deus, por me dar sempre a Sua mão, como um Pai amoroso e que jamais abandona os seus filhos.

Nos meus dias ruins, eu te busco, nos meus dias bons eu agradeço, nos meus dias ótimos eu te louvo, mas todos os dias eu preciso de você, obrigado Deus por estar sempre aqui para mim.

Tenho muitas coisas em minhas mãos e perdi todas elas; mas tudo o que coloquei nas mãos de Deus, ainda possuo.

Uma coisa é ser grato. Outra é agradecer. Gratidão é o que você sente. Ação de graças é o que você faz.

Obrigado, Deus! Por estar lá por mim, nunca me deixando, e sempre me amando.

Querido Deus, sem você a vida não tem sentido. Obrigado por me dar o propósito de levar uma vida ética e excelente.

Te agradeço, Senhor, por me tirar coisas que eu pensava serem importantes e me entregar vitórias muito maiores. Só Deus sabe o que é melhor para mim! 

Vem aí uma vitória tão grande em sua vida, que será difícil de explicar! Pela sua fé em Deus, aceite e agradeça!

Deus está no controle e sua vitória já está garantida. Tenha fé e agradeça ao Senhor!

Vou sorrir porque Deus tem me abençoado com vitórias diárias. Obrigada, meu Pai! – Marianna Moreno

Deus, obrigado por me dar tudo que eu preciso na hora certa.

Eu não teria chegado aonde cheguei se não fosse com a ajuda de Deus, pois eu sei que Ele guia cada passo meu. – Elvis Presley

Eu Te agradeço, meu Deus, pois na Tua palavra encontro a força que preciso para continuar caminhando!

Obrigado por minha família, meus amigos, meus animais de estimação, meus colegas e por todas as outras criaturas vivas que encontrei ao longo de minha jornada.

Sem Ti, Senhor, eu jamais teria sido capaz de conquistar a vitória!

Querido Deus, eu quero dedicar cada minuto, não para pedir qualquer coisa do Senhor, mas simplesmente para dizer obrigado por tudo que o Senhor tem feito por mim.

Meu Pai, obrigado por todas as provações. Agora eu sei que foi tudo em nome de minha vitória. Só tenho de dar graças ao Senhor!

Deus não nos dá uma cruz ✝ que não podemos carregar. Se sua vida está cheia de obstáculos, é porque Ele acredita na sua vitória, agradeça!

Agradeça mesmo sem ter chegado lá, pois Deus já está com sua vitória pronta. Basta ter fé que Ele a entregará!

Meu Deus, muito obrigada por me capacitar e me abençoar com essa vitória. Ela é a prova de que o Senhor me ama! – Marianna Moreno

Minha família é tudo que tenho de melhor nessa vida. O maior presente que Deus já me deu. Sou eternamente grata por tanto amor! – Marianna Moreno

Querido Deus, desta vez não quero pedir. Quero somente agradecer!

Obrigada, Deus, por sua proteção!

Sou eternamente grato por suas bênçãos incomensuráveis ​​em minha vida. No meu aniversário, quero agradecer a você por confundir as línguas de meus inimigos e me ajudar a me tornar a pessoa que sou hoje.

Acredito em um dia lindo e produtivo, pois tenho as bênçãos do Senhor a meu favor. Agradeço a Deus por mais um dia!

Se estamos de pé, saudáveis e perfeitos, foi porque Deus nos abençoou com a vida. Obrigado, Senhor, por mais esse dia que temos pela frente!

Você já agradeceu a Deus pelo dia de hoje? Ainda dá tempo!

Obrigada meu Deus por me amar e permitir que eu tenha forças para lidar com as adversidades.

Mova-se de glória em glória, Que o Todo-Poderoso o salve de olhos malignos. Desejo a você o mais feliz dos aniversários.

Cada vez que olho para você, faço um sussurro de gratidão a Deus por ter alguém como você em minha vida. Feliz aniversário, raio de sol!

No meu aniversário, quero agradecer a você, Deus, por me dar vida e felicidade. Ter uma família e amigos maravilhosos me molda continuamente como pessoa.

Que todos os seus desejos se tornem realidade. Muitos retornos felizes do dia.

Em momentos felizes, LOUVOR A DEUS. Nos momentos difíceis, PROCURE A DEUS. Nos momentos de silêncio, ADORE A DEUS. Em momentos dolorosos, CONFIE EM DEUS. A cada momento, OBRIGADO DEUS.

Não é a alegria que nos torna gratos; é a gratidão que nos alegra.

Deus prometeu suprir todas as nossas necessidades. O que não temos agora, não precisamos agora.

Pai, eu te agradeço por proteger a vida de cada um que faz parte da minha família. Obrigada!

O amor que minha família me dá é tão intenso e verdadeiro que só poderia ser obra de Deus. Obrigado, meu Pai! – Marianna Moreno

Estou viva, tenho uma família linda e muita saúde. Obrigada, meu Deus, por mais um dia abençoado!

Tudo o que você tem é graças a Deus! Agradeça a Ele por cada detalhe, desde grandes conquistas a mais um dia de vida.

Não importa quais sejam as nossas circunstâncias, podemos encontrar um motivo para ser gratos.

Agradeço-lhe sinceramente, querido Senhor, por tudo em minha vida. Só você sabe o que é melhor para mim, e eu tenho fé em você.

Bom dia! O sol nasceu lindo e eu tenho uma vida cheia de vitórias pela frente. Obrigado, meu Deus, por mais um dia!

Obrigado, Deus, por me dar a sorte de ter um companheiro tão bom em minha vida. Nunca poderei terminar de listar todos os motivos pelos quais devo ser grato a você. Continue abençoando minha família, querido Senhor. 

Senhor, palavras não expressam minha gratidão. Seu grande poder está trabalhando em mim, me transformando, renovando minha mente. A Ti, Senhor pertence, graças eternas.

Eu nunca tive ninguém me amando do jeito que você me ama. Nunca amei ninguém do jeito que te amo. Obrigado, Deus, por nos mostrar o caminho uns para os outros.

Deus, te agradeço pela família que tenho, pelo teto que me abriga, pelo pão que me alimenta e tudo que tem feito em minha vida durante todo esse tempo.

Obrigado por me dar vida todos os dias, Deus.

Lembre-se da generosidade de Deus no ano. Enfie as pérolas de Seu favor. Esconda as partes escuras, exceto na medida em que elas estão rompendo a luz! Dê este um dia de agradecimento, de alegria, de gratidão!

Deus nos deu nossos parentes; graças a Deus podemos escolher nossos amigos.

Saiba mais: Salmo do dia: os 7 melhores apps para baixar grátis

Obrigado por sempre me dar a chance de ser uma versão melhor de mim mesmo e me guiar pela vida.

Obrigado pela força da oração para abandonar a autopiedade e o ciúme. Obrigado pela sabedoria em descansar para continuar servindo-te.

É tanta coisa pra agradecer que poderia ficar horas e horas orando pra ti, Senhor.

É pela sua luz e graça que eu me mantenho firme todos os dias. Obrigada, Senhor.

Te agradeço, meu Deus, por todas as bênçãos que já recebi e irei receber, pois sei que nunca me abandonarás!

Nunca vou parar de agradecer por me tornar uma pessoa melhor. Eu prometo ser leal em todos os aspectos. Obrigado querido Deus pela felicidade que agora tenho em minha vida e pelas pessoas que estão comigo.

Não acho que você deva passar a vida orando pelas coisas, mas acredito que você deva agradecer a Deus pelo que Ele tem dado a você … mas acho que a escritura nos ensina que podemos orar por nossos sonhos, orar pelas coisas grandes … ele não é um pequeno Deus; este Deus é incrível.

Obrigado pelo tempo que pude passar com meu amigo e servi-lo. Por favor, ensine-me a amar e servir aos outros como Você me serviu primeiro.

Obrigado, meu Senhor, por mais um dia. Tenho fé que será maravilhoso, pois foi preparado por Ti! 

Confie em Deus e você terá uma vida abençoada. Obrigado por mais um dia de vida, Senhor!

Mais um dia raiou e ele está cheio de bênçãos e vitórias preparadas por Deus para nos alegrar. Obrigado, meu Pai!

Ter uma família em que o amor é o centro de tudo é fruto de um Deus que cuida dos seus filhos. Obrigado por tudo, Senhor! – Marianna Moreno

Todos os dias só tenho a agradecer por ser sua filha, Deus.

Consigo ver Deus em cada pedacinho do mundo. Obrigado por se fazer tão presente, Senhor!

Depois que conheci o brilho da sua sabedoria, nada mais me tira do seu caminho. Obrigado por estar comigo, meu Deus.

Tenha fé em Deus e reconheça cada uma das pequenas conquistas que Ele dá a você! Obrigado, meu Senhor, por mais um dia.

Foi um dia difícil e cheio de provações, mas ainda assim reconheço que será para o meu bem. Agradeço por mais um dia de vida, Senhor!

Tenho passado por momentos difíceis e tido vontade de abandonar tudo, mas tenho fé em Deus e sei que minha hora vai chegar. Obrigado por mais um dia sob sua vontade, meu Pai!

Agradeço pela família que Deus me deu e por nunca ter deixado nos faltar nada. – Marianna Moreno

Obrigado, Pai, pelas oportunidades de testemunhar o amor que me tem dado.

Deus nos abençoou com uma família repleta de amor, paz e companheirismo. Agradeço por tanta atenção, meu Pai! – Marianna Moreno

Tudo o que eu tenho e tudo o que eu sou, devo a você, meu Senhor. Obrigado!

Quero agradecer por cada mínima coisinha que tenho em minha vida, meu Senhor.

Obrigado pela força que me dá todos os dias para seguir e realizar meus sonhos sem medo nenhum, meu Deus!

Como não ser grato a Deus pela minha linda família e por todo o amor que Deus nos dá? Obrigada, meu Pai! – Marianna Moreno

Sorria e agradeça, Deus acaba de te dar mais um dia!

Oração do Emprego: as 7 mais poderosas para seus pedidos

Mais um dia se inicia, eis que tudo se renova com a graça de Deus. Obrigado, Senhor!

Cada dia é uma dádiva, uma oportunidade de transformar sonhos em realidade. Por mais esse dia de vida, eu Te agradeço, meu Deus!

Obrigado, Deus, pela família que você me deu em seu amor.

Hoje só quero agradecer a Deus por me presentear com uma família tão unida, amorosa e que sempre cuida de mim! – Marianna Moreno

Mais um dia começou, mais uma chance Deus nos deu. Obrigada, meu Pai, pelas suas misericórdias! – Marianna Moreno  

Já pedi muito, mas hoje só vim para agradecer por tudo que faz por mim, Senhor!

Gratidão é reconhecer Deus em tudo na sua vida.

A cada dia aprendo a me amar mais, pois você me fez assim! Obrigada, Deus.

Obrigada por me fazer essa mulher forte e destemida que sou, assim como você é, Senhor.

Meu combustível para viver é saber que você sempre olha por mim, traçando o melhor caminho sempre. Obrigado, meu Deus!

Ao Senhor, só tenho agradecimentos por tudo o que Ele fez por mim e ainda fará.

Obrigado, meu Pai, por cuidar de todos os detalhes da minha vida. Tudo no Senhor é perfeito! 

Deus é grandioso e tudo que conquistei eu devo a ele. Obrigada, meu Pai!

Somos tão pequenos e, mesmo assim, Deus nos enxerga e derrama bênçãos todos os dias. Obrigado, meu Deus, pela vida, por mais um dia e por me dar forças para continuar.

Obrigado Senhor! Pois quando mais precisei Tu estavas comigo.

Obrigado, meu Deus, por me ouvir, abençoar e cuidar. Amém!

Ser feliz não é possuir tudo, mas ser grato a Deus por tudo que possui.

Deus, te agradeço pela família que tenho, pelo teto que me abriga, pelo pão que me alimenta e tudo o que tem feito em minha vida durante todo esse tempo.

O pôr do sol marca o fim de mais um dia abençoado que Deus nos presenteou. Obrigada, meu Pai, por sempre olhar por seus filhos! – Marianna Moreno

Só tenho amor e gratidão por Deus. Obrigada por estar sempre comigo, meu Pai!

Deus, obrigado por mais um dia diante da sua proteção!

Querido Deus, hoje acordei, estou saudável, estou vivo, obrigado!

Só posso agradecer a Deus por tudo.

Deus, só tenho a agradecer por tudo! O Senhor nunca me abandona e nem me deixa desamparado. 

Por tudo que já superei e alcancei na vida, eu Te agradeço, meu Deus!

Querido Deus, não importa o que estou vivendo hoje, reconheço que devo agradecer por tudo que o Senhor me dá.

Obrigado, meu Deus, por me agraciar com mais um lindo dia, repleto de bênçãos e portas que o Senhor já abriu! – Marianna Moreno

Só o Senhor faria tudo isso por mim. Obrigado, Deus!

Saiba mais: 95 frases motivacionais para inspirar todos os dias

Sem Deus, eu nada seria. Obrigada por toda glória!

Por tudo que já superei e alcancei na vida eu Te agradeço, meu Deus!

Agradeço a Deus pelas conquistas até o momento, mas peço a Ele para me dar sabedoria para conquistar muito mais.

O lugar que você foi humilhado, será o mesmo lugar que Deus irá te honrar. Obrigado por tudo, meu Pai, eu confio em Ti!

Senhor, sou fraco e preciso de Ti! Agradeço por tudo que tem feito por mim, mas ainda necessito imensamente de Sua presença.

O dia chegou ao fim e eu só posso agradecer a Deus por tudo o que aconteceu. Também peço que Ele renove as minhas forças para o dia de amanhã! – Marianna Moreno

Meus agradecimentos são todos ao Senhor, por zelar por mim e me abençoar.

Agradeço constantemente as bênçãos do Senhor que já recebi e as que ainda vou receber.

Senhor meu Deus, obrigado por iluminar o meu caminho e me abençoar com realizações diárias.

Obrigado por tudo, Senhor… Pela cama fresquinha, pela noite, pelo dia, pelo amor.

Quanta alegria enche meu coração ao perceber que o Senhor cuidou de mim e me abençoou em mais um dia. Obrigado, meu Deus! – Marianna Moreno

Damos graças a Deus não por causa de como nos sentimos, mas por causa de quem Ele é.

Deus deu a você um presente de 86.400 segundos hoje. Você já usou um para dizer ‘obrigado?

Quanto mais eu olho para as vezes que“ obrigado ”é mencionado na Palavra de Deus – mais eu noto. . . Esta ação de graças não tem nada a ver com minhas circunstâncias e tudo a ver com meu Deus.

Cada vez que nos lembramos de dizer ‘obrigado’, experimentamos nada menos do que o paraíso na Terra.

Porque não podemos ver exatamente do que Deus está nos salvando, desabafamos nossas reprovações tolas; se pudéssemos ver isso, muitas vezes nos ajoelharíamos e agradeceríamos a Deus por certas provações como as mais ricas de Suas misericórdias.

Só o Senhor poderia ser tão perfeito. Gratidão eterna ao meu Deus!

Viva cada dia como se fosse único, agradecendo a Deus por cada segundo.

Glórias a Deus por esse dia. Tenho em meu coração imensa gratidão pelo Seu cuidado e amor! – Marianna Moreno

O Teu amor cobre as minhas fraquezas e a Tua fidelidade é maior do que todos os obstáculos na minha vida. Obrigado, Deus!

Obrigado, Senhor, por ser tão cuidadoso com seus filhos. – Marianna Moreno

Frases de agradecimento a deus
Fonte: Pixabay

Obrigado, Senhor, pelo Seu maravilhoso amor. – Salmo 107:15

Senhor, sei que deveria agradecer mais vezes. Obrigado por nunca desistir de mim e por me amar mesmo quando não mereço. – Marianna Moreno

Graças a Deus, Deus tem senso de humor porque acho que é por isso que Ele tem sido tão paciente comigo.

Apenas um agradecimento é uma oração poderosa e poderosa. Diz tudo.

Gratidão a Deus por poder hoje sentir o perfume das flores, ver a beleza das árvores e ouvir o borbulhar das ondas do mar.

A gente sonha e Deus realiza.

Todos os dias, Deus me dá incontáveis motivos para ser grata. Obrigada, meu Pai, por ser tão misericordioso! – Marianna Moreno

Rendam graças ao Senhor, pois ele é bom; o seu amor dura para sempre. – 1 Crônicas 16:34

Saiba mais: O que significa Yeshua? Conheça o significado

Eu vivi para agradecer a Deus porque todas as minhas orações não foram respondidas.

A melhor maneira de dizer ‘Eu te amo, Deus’ é viver sua vida fazendo o seu melhor. A melhor maneira de dizer ‘Obrigado, Deus’ é abandonando o passado e vivendo no momento presente, aqui e agora.

Dizer obrigado é mais do que boas maneiras. É uma boa espiritualidade.

Obrigado por me dar esperança para o fim do sofrimento, dor e guerra do mundo, para o início de um mundo cheio de luz e amor eterno.

Viver é uma bênção. Por isso e tudo mais, só tenho a agradecer!

Deus, obrigado por nunca desistir de mim.

Obrigada, meu Pai, por dar sentido à minha vida!

Diariamente, paro um instante em silêncio em agradecimento a Deus por mais uma oportunidade de estar vivo.

Agradeço ao Senhor por me dar esta vida plena de verdade e alegria. Te adoro, meu Deus!

Eu agradeço todos os dias por ter sido capaz de pegar minha loucura e fazê-la funcionar para mim.

Meu coração está esmagado pela culpa e só vai sarar se você me perdoar.

Deus sabe tudo. Ele sabe o que é bom para nós. Ele está fazendo, vai ser bom para você. Portanto, não fique triste, querida. Deus está connosco.

Em nossos momentos difíceis, Deus nos dá a chance de perceber nossos erros, de melhorar a nós mesmos. Portanto, nunca tome um tempo difícil como punição. É uma bênção de Deus.

A bênção de viver é uma graça de Deus e por isso Lhe agradeço eternamente!

Cultive em seu coração um sentimento de gratidão por tudo que Deus fez e ainda fará na sua vida! – Marianna Moreno

Obrigado Deus por me abençoar muito mais do que eu mereço.

Obrigado, Deus, por guiar meus passos, me abençoar e me amar muito mais do que eu mereço.

Gratidão, meu Deus, por tudo que tenho recebido de Ti!

Obrigado, Deus, por não fazer minhas vontades e sim minhas necessidades.

Obrigado, Deus meu, pela graça de mais um dia. Assim, junto a você, tudo é bem mais fácil. Tudo é bem mais belo.

Ser filho de Deus é ter um motivo novo para agradecer a cada segundo. Obrigado, Senhor, pelo seu amor! – Marianna Moreno

Senhor Deus, hoje eu não quero pedir nada, porque eu já pedi tanto e tanta coisa me foi dada. Eu só quero agradecer: muito obrigado!

Obrigado, meu Pai, por toda a proteção.

Saiba mais: Como esquecer uma pessoa: 11 dicas para dizer adeus a quem te deixou

Deus me presenteou com dias incríveis, com oportunidades maravilhosas e pessoas mais que especiais em minha vida. Por tudo isso, só posso dizer o meu mais sincero obrigado!

Eu nunca tive ninguém me amando do jeito que você me ama. Nunca amei ninguém do jeito que te amo. Obrigado, Deus, por nos mostrar o caminho uns para os outros. 

Agradeço a Deus pelas minhas deficiências, pois através delas descobri a mim mesmo, o meu trabalho e o meu Deus.

Muito obrigado por toda a felicidade que você me dá junto com meus entes queridos. Agradeço a Deus por me deixar viver tanto tempo com eles e por todas as coisas boas que tenho nesta vida. 

Agradeço a Deus por me dar a vida e por me permitir compartilhar com a família e amigos bons momentos que ficarão para sempre na memória. Sempre ilumine meu caminho.

É tanta bênção que não ouso reclamar de nada!

Obrigado, meu Pai, por todas as vitórias! Se cheguei até aqui, foi porque andei ao Teu lado.

Não foi fácil, mas valeu a pena! Te agradeço, meu Deus, por mais essa vitória alcançada.

Enquanto eu luto, Deus prepara todas as minhas vitórias. Eu creio e agradeço!

Pai, obrigado por estar sempre sorrindo, de braços abertos dando boas-vindas a este pecador de volta em Seu abraço. Obrigado pela alegria que traz compartilhar sobre você. 

Nunca vou deixar de agradecer que você me tornou uma pessoa confiável e comprometida. Só a você, serei fiel para sempre. Obrigado por tudo, Deus, principalmente pela minha felicidade e a dos que estão ao meu redor. 

Querido Deus, muito obrigado pelas oportunidades que você me deu de ser feliz com uma mulher maravilhosa, obrigado por ter nascido aqui na terra e me ajudar a alcançar o sucesso.

Saiba Mais: Versículos bíblicos para reflexão: paz e conforto nas palavras

Stories
Você também pode gostar ...
Apresenta uma variedade de cartões de crédito, um formulário de inscrição digital e um grupo diversificado de pessoas felizes, captando a facilidade e acessibilidade na obtenção desses cartões.
Finanças
Cartão de crédito que aprova na hora: Melhores opções para pedir o seu
Uma das coisas que mais incomoda na hora de ter o seu cartão de crédito é o tempo de espera...
TikTok Counter
Redes Sociais
TikTok Counter: Os 5 melhores contadores de seguidores
Se você utiliza bastante as redes sociais para trabalho ou tem bastante seguidores no TikTok, acompanhar o crescimento de seu...
Automação de Tarefas com IA é o futuro. Confira como você pode começar
Empreendedorismo
Automação de Tarefas com IA: Passo a Passo para Implementar
Quando penso em automação de tarefas com IA (inteligência Artificial), lembro-me de como essa tecnologia parece pertencer ao mundo das...

Política De Privacidade E Termos De Uso

Nosso site usa cookies para melhorar a navegação. Ao continuar navegando neste site, você concorda e declara estar ciente dos termos: Política de Privacidade — Termos de Uso.
Soft Skills: Impulsione sua carreira As 7 maiores vantagens da Inteligência Artificial Como escrever melhor e mais rápido usando Inteligência Artificial? 8 melhores cantadas engraçadas 35 melhores nomes para grupo de amigos Apps para vender foto do pé: conheça os principais O que não comer quando faz tatuagem? Mitos e verdades Como entrar no Instagram só com o nome de usuário? Texto de aniversário para amiga Mensagens de Natal para a família