Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Conferência online sobre estratégias avançadas de Anúncios no Facebook

Sumário

Que tal participar de uma conferência com 22 especialistas em Anúncios no Facebook? É o que a Conferência de Publicidade Avançada no Facebook, ou a AdvancedFacebookAds.com vai promover. Promovida pela Social Fresh, serão vários dias de apresentações de cases, estratégias e muito conteúdo sobre os Anúncios no Facebook.

Com início no dia 19 de junho, quase um mês com atividades semanais serão transmitadas online para todo o mundo. As inscrições já estão abertas e, apesar de um pouco salgadas, prometem valer muito a pena. Por US$497 é possível assistir a todas as apresentações. Para se inscrever, clique aqui. Utilizando o código “SOCIALFRESH” você ganha US$150 de desconto na inscrição.

Colaboradores de grandes empresas como PageLever, Likeable, Webtrends, HubSpot e Buddy Media serão apenas algumas das atrações. As apresentações abordaram desde tópicos inicias dos anúncios, estratégias avançadas e casos de estudo com a utilização de diversos formatos de anúncios.

O evento se iniciará com o caso da Doubletree, apresentado por Diana Plazas. O fechamento está a cargo de Randall Lloyd, da Buddy Media, apresentando oportunidades de segmentação otimização de campanhas em busca de resultados fantásticos. Se interessou? Vamos acompanhar de perto este evento e trazer todas as novidades para o Curso de Facebook para Empresas.

Cinco apresentações serão destinadas aos usuários iniciantes. Porém, por mais avançado que você seja, sempre é bom aprender mais com especialistas no assunto. Quatro dos maiores parceiros nas APIs de Marketing no Facebook apresentarão recursos e ferramentas para aprimorar ainda mais suas campanhas.

Com exemplos reais do mercado, cada palestrante exibirá casos e dicas que podem ser aplicados em empresas de vários portes. Apesar de ser em inglês, o evento promete ser acessível, com linguagem e apresentações simplificadas.

Além disso, é uma tendência nos EUA a realização de eventos desta magnitude com transmissão online. Outras conferências como as promovidas pelo Social Media Examiner, webnars e videocasts estão na dianteira na preferencia pelo compartilhamento de ideias e soluções no país. Desta forma, por mais que nós não estejamos tão habituados com este formato, é uma maneira mais barata e eficiente de trocar conhecimentos.

Por outro lado, as possibilidades de networking se reduzem, o que na área de comunicação é um entrave. Entretanto, o fato de se rum evento internacional, mas com transmissão global, permite que pessoas do mundo inteiro se beneficiem da experiência e táticas de grandes players no mercado de anúncios no Facebook.

Para saber mais sobre o evento, os palestrantes e a dinâmica do Advanced Facebook Advertising, acesse o site do evento: http://socialfreshconference.com/event/facebook-ads-2012/. Também, recomendo o acompanhamento do conteúdo da Social Fresh, que é de extrema qualidade. As inscrições já estão abertas e podem ser feitas até o dia do evento. Fique atento aos horários e o fuso, para não perder nenhuma transmissão.

Stories
Você também pode gostar ...
TikTok Counter
Redes Sociais
TikTok Counter: Os 5 melhores contadores de seguidores
Se você utiliza bastante as redes sociais para trabalho ou tem bastante seguidores no TikTok, acompanhar o crescimento de seu...
Automação de Tarefas com IA é o futuro. Confira como você pode começar
Empreendedorismo
Automação de Tarefas com IA: Passo a Passo para Implementar
Quando penso em automação de tarefas com IA (inteligência Artificial), lembro-me de como essa tecnologia parece pertencer ao mundo das...
Soft Skills são a chave para uma carreira de sucesso.
Carreira
Soft Skills: As 4 competências fundamentais para o sucesso
Quando se fala em mercado de trabalho e empreendedorismo, sabemos que apenas currículo não é garantia de sucesso. Por isso,...

Política De Privacidade E Termos De Uso

Nosso site usa cookies para melhorar a navegação. Ao continuar navegando neste site, você concorda e declara estar ciente dos termos: Política de Privacidade — Termos de Uso.
Soft Skills: Impulsione sua carreira As 7 maiores vantagens da Inteligência Artificial Como escrever melhor e mais rápido usando Inteligência Artificial? 8 melhores cantadas engraçadas 35 melhores nomes para grupo de amigos Apps para vender foto do pé: conheça os principais O que não comer quando faz tatuagem? Mitos e verdades Como entrar no Instagram só com o nome de usuário? Texto de aniversário para amiga Mensagens de Natal para a família