Que tal participar de uma conferência com 22 especialistas em Anúncios no Facebook? É o que a Conferência de Publicidade Avançada no Facebook, ou a AdvancedFacebookAds.com vai promover. Promovida pela Social Fresh, serão vários dias de apresentações de cases, estratégias e muito conteúdo sobre os Anúncios no Facebook.
Com início no dia 19 de junho, quase um mês com atividades semanais serão transmitadas online para todo o mundo. As inscrições já estão abertas e, apesar de um pouco salgadas, prometem valer muito a pena. Por US$497 é possível assistir a todas as apresentações. Para se inscrever, clique aqui. Utilizando o código “SOCIALFRESH” você ganha US$150 de desconto na inscrição.
Colaboradores de grandes empresas como PageLever, Likeable, Webtrends, HubSpot e Buddy Media serão apenas algumas das atrações. As apresentações abordaram desde tópicos inicias dos anúncios, estratégias avançadas e casos de estudo com a utilização de diversos formatos de anúncios.
O evento se iniciará com o caso da Doubletree, apresentado por Diana Plazas. O fechamento está a cargo de Randall Lloyd, da Buddy Media, apresentando oportunidades de segmentação otimização de campanhas em busca de resultados fantásticos. Se interessou? Vamos acompanhar de perto este evento e trazer todas as novidades para o Curso de Facebook para Empresas.
Cinco apresentações serão destinadas aos usuários iniciantes. Porém, por mais avançado que você seja, sempre é bom aprender mais com especialistas no assunto. Quatro dos maiores parceiros nas APIs de Marketing no Facebook apresentarão recursos e ferramentas para aprimorar ainda mais suas campanhas.
Com exemplos reais do mercado, cada palestrante exibirá casos e dicas que podem ser aplicados em empresas de vários portes. Apesar de ser em inglês, o evento promete ser acessível, com linguagem e apresentações simplificadas.
Além disso, é uma tendência nos EUA a realização de eventos desta magnitude com transmissão online. Outras conferências como as promovidas pelo Social Media Examiner, webnars e videocasts estão na dianteira na preferencia pelo compartilhamento de ideias e soluções no país. Desta forma, por mais que nós não estejamos tão habituados com este formato, é uma maneira mais barata e eficiente de trocar conhecimentos.
Por outro lado, as possibilidades de networking se reduzem, o que na área de comunicação é um entrave. Entretanto, o fato de se rum evento internacional, mas com transmissão global, permite que pessoas do mundo inteiro se beneficiem da experiência e táticas de grandes players no mercado de anúncios no Facebook.
Para saber mais sobre o evento, os palestrantes e a dinâmica do Advanced Facebook Advertising, acesse o site do evento: http://socialfreshconference.com/event/facebook-ads-2012/. Também, recomendo o acompanhamento do conteúdo da Social Fresh, que é de extrema qualidade. As inscrições já estão abertas e podem ser feitas até o dia do evento. Fique atento aos horários e o fuso, para não perder nenhuma transmissão.