Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Como assistir BBB 2022? Confira todas as opções online e ao vivo

Você sabe como assistir BBB 2022? Neste post separamos as principais opções que você tem para acompanhar a casa mais famosa do Brasil.
Sumário

O Big Brother Brasil 2022 é um dos principais reality shows da TV brasileira, mas você sabe como assistir BBB 2022? Existem algumas formas que você pode utilizar para isso, e neste texto vamos te mostrar como assistir ao programa. 

Com uma duração de três meses e passando durante 24 horas por dia neste período, a casa mais vigiada do Brasil possui formas de ser assistida durante essas 24 horas, caso você assim queira. A estreia do programa está prevista para acontecer no dia 17 de janeiro e ir até 22 de abril, com um total de 95 episódios.

Até o momento de escrita deste texto, ainda não sabemos quem serão os participantes que farão parte do elenco do programa. Agora, confira a seguir como assistir BBB 2022.

Saiba mais: Paredão BBB: Como votar no Big Brother Brasil 2022?

Onde assistir BBB 2022?

Existem quatro formas principais para assistir BBB 2022, a maioria envolvendo o serviço de streaming da Globo, o Globoplay, já que o programa é de autoria e os direitos de exibição são da Rede Globo.

Ao vivo na Globo

A principal maneira de assistir BBB 2022 é na exibição diária ao vivo na Globo, sendo uma alternativa também indicada para aqueles que não possuem tempo de estarem sempre assistindo a qualquer hora. Anteriormente apresentado por Tiago Leifert, a edição 2022 será apresentada por Tadeu Schmidt. 

Normalmente, essas exibições da Globo possuem cerca de 30 minutos a uma hora, mostrando um resumo dos acontecimentos da casa nas últimas 24 horas. Em algumas ocasiões especiais, o programa diário apresenta as provas e outras ocasiões mais importantes, como a Prova do Líder, formação do paredão, Prova do Anjo e resultados das votações. Nessas situações, podemos acompanhar os acontecimentos da casa ao vivo.

A exibição do reality costuma acontecer por volta das 21h30 na Rede Globo, e a duração do programa irá depender da programação dos acontecimentos para aquele determinado dia.

Na Internet com o Globo play BBB ao vivo grátis

assistir BBB 2022

Caso você prefira assistir BBB 2022 pelo computador, celular ou outros dispositivos móveis, ou não tenha televisão, uma outra forma de assistir ao reality é pelo serviço de streaming da Rede Globo, o Globoplay. A melhor parte, é que a plataforma permite que você aproveite algumas vantagens e programações do catálogo de forma gratuita.

O streaming permite que você acompanhe a programação da Rede Globo de forma gratuita, para isso basta ter um cadastro. Na hora de confirmar o pagamento, é só recusar ou pular essa etapa, aproveitando a programação sem pagar nada.

Após finalizar o seu cadastro, você só precisa ir no menu de canais ao vivo na plataforma, selecionar a opção “Gratuitos” e depois ir em “Rede Globo”. Com isso, você só precisa acessar o streaming no horário de exibição do BBB na TV e assistir ao programa.

Saiba mais: The Voice +: Tudo sobre a disputa musical da Globo

Ao vivo no Pay-Per-View no Globoplay

Caso você queira assistir BBB 2022 a qualquer hora do dia, e não somente no horário de exibição na TV aberta, será preciso ter acesso ao Pay-Per-View no streaming Globoplay. Após realizar o cadastro na plataforma normalmente, será preciso realizar uma assinatura do Pay-Per-View do programa, e mensalmente você precisará pagar um valor para continuar tendo acesso ao Big Brother Brasil.

O streaming pode ser acessado no smartphone, smart tv, computador ou outros dispositivos móveis, como tablets. Para criar a sua conta e realizar a assinatura, abra o site ou o aplicativo da plataforma e vá em “Criar conta”. Insira todos os dados solicitados, para acelerar o processo você também pode vincular a sua conta ao Facebook ou conta Google.

Após isso, você será encaminhado para uma janela onde deverá selecionar o plano de sua escolha, podendo ser uma assinatura mensal ou anual, incluindo outros streaming como o Disney Plus, com canais ao vivo ou não e algumas outras variedades de plano. Depois de selecionar a opção e realizar o pagamento, você terá acesso a 10 câmeras diferentes, sendo: dentro da casa, dando acesso a sala, confessionário, jardim, quartos, varanda, cozinha e piscina.

assistir BBB 2022

Assistir na TV a cabo

Por último, mas não menos importante, você também pode assistir BBB 2022 na TV a cabo. Os streaming e pay-per-view dominaram o mercado, mas isso não quer dizer que a TV a cabo deixou de ser uma opção para assistir aos seus programas. 

Caso você seja cliente de uma das seguintes operadoras: Sky, Claro, Vivo, Oi ou Net, poderá solicitar uma assinatura de pacote extra com canais para assistir ao Big Brother Brasil. O valor que você precisará pagar para isso será cobrado na sua fatura da operadora e o preço pode variar dependendo da operadora.

Normalmente, existem dois canais para você acompanhar todos os acontecimentos do BBB, além de um canal mosaico onde você terá acesso a várias câmeras simultâneas e poderá acompanhar diversos detalhes de uma só vez, podendo acompanhar tudo dos participantes. 

Saiba mais: Disney+ e Globoplay? Qual é o melhor?

Stories
Você também pode gostar ...
Apresenta uma variedade de cartões de crédito, um formulário de inscrição digital e um grupo diversificado de pessoas felizes, captando a facilidade e acessibilidade na obtenção desses cartões.
Finanças
Cartão de crédito que aprova na hora: Melhores opções para pedir o seu
Uma das coisas que mais incomoda na hora de ter o seu cartão de crédito é o tempo de espera...
TikTok Counter
Redes Sociais
TikTok Counter: Os 5 melhores contadores de seguidores
Se você utiliza bastante as redes sociais para trabalho ou tem bastante seguidores no TikTok, acompanhar o crescimento de seu...
Automação de Tarefas com IA é o futuro. Confira como você pode começar
Empreendedorismo
Automação de Tarefas com IA: Passo a Passo para Implementar
Quando penso em automação de tarefas com IA (inteligência Artificial), lembro-me de como essa tecnologia parece pertencer ao mundo das...

Política De Privacidade E Termos De Uso

Nosso site usa cookies para melhorar a navegação. Ao continuar navegando neste site, você concorda e declara estar ciente dos termos: Política de Privacidade — Termos de Uso.
Soft Skills: Impulsione sua carreira As 7 maiores vantagens da Inteligência Artificial Como escrever melhor e mais rápido usando Inteligência Artificial? 8 melhores cantadas engraçadas 35 melhores nomes para grupo de amigos Apps para vender foto do pé: conheça os principais O que não comer quando faz tatuagem? Mitos e verdades Como entrar no Instagram só com o nome de usuário? Texto de aniversário para amiga Mensagens de Natal para a família