POCO F4 e POCO X4 GT: Confira os detalhes vazados e data de lançamento dos novos modelos

por | jun 21, 2022 | Compras | 0 Comentários


Mais duas grandes novidades no mercado de smartphones estão chegando. Com lançamento global marcado para 23 de junho, os novos celulares POCO tiveram detalhes e valores vazados. O POCO F4 e POCO X4 GT chegam oficialmente ao mercado em um evento de lançamento no Twitter, Facebook e Youtube da marca.

Algumas publicações no Twitter da POCO deram mais detalhes do que os usuários podem esperar dos novos modelos. Dentre as informações mais esperadas estão os valores. Eles ainda não foram confirmados e devem ficar na casa dos 450 euros a 700 euros respectivamente.

No AliExpress, plataforma que será usada para o lançamento global, os dois modelos estão cadastrados e os valores apresentados não são os oficiais. Na página do POCO F4 e POCO X4 GT é possível conferir mais imagens do modelo e as opções de ofertas que devem ser liberadas no dia do início das vendas.

POCO F4 e POCO X4 GT

POCO F4 e POCO X4 GT: quais as diferenças?

Se você está em dúvida sobre os modelos, vale a pena conferir para quais públicos eles estão direcionados. Segundo a marca, o POCO F4 é um celular focado em tarefas diárias. Porém. devido às suas características, é direcionado para usuários mais avançados.

Já o POCO X4 GT é direcionado para quem quer usar o aparelho para jogar ou para quem busca desempenho e recursos topo de linha. Com estes dois grupos, a fabricante busca usuários que querem celulares bem completos, rápidos e com consumo de bateria equilibrado.


POCO F4 e POCO X4 GT 1

POCO F4

Para o modelo POCO F4 os pontos fortes são a melhoria da câmera, processador, tela AMOLED e carregamento rápido. No dia 18 de junho a marca confirmou que o modelo virá com o processador Qualcomm Snapdragon 870. O destaque para o processador escolhido é o equilíbrio entre potência e desempenho, tendo em vista que ele utiliza a tecnologia LiquidCool para resfriamento.

A tela também promete agradar os usuários mais exigentes. O tamanho da tela não foi revelado ainda, mas será de AMOLED com 120Hz. O conjunto de câmeras sempre foi um ponto fraco da linha POCO. Desta vez, o conjunto de câmeras será equipado com a câmera principal de 64MP.

Para comandar tudo isso, o modelo virá com bateria de carregamento rápido de 67W. A expectativa é que a fabricante mantenha na caixa o carregador de parede, tendo em vista que este se torou um diferencial no mercado. Outro destaque promete ser o design. A empresa promete ser este o modelo mais fino já lançado.

Os valores, como citado acima, devem ficar próximos de 450 euros no site da AliExpress. Mas, certamente haverá alguma promoção de lançamento.

POCO X4 GT

Dos poucos detalhes revelados e confirmados, os principais pontos fortes do POCO X4 GT será no desempenho e tela. O modelo virá equipado com processador MediaTek Dimensity 8100.


Na tela, está previsto o uso de uma tela de LCD com taxa de atualização de 144Hz. Esta seria a primeira vez que um modelo POCO vem com esta configuração. Vale a pena conferir. Rumores apontam que o valor de lançamento o modelo será de 700 euros, mas vale a pena conferir as promoções que certamente serão feitas no dia do lançamento.

No site da AliExpress é possível conferir alguns detalhes do modelo. Relembrando que o lançamento global será dia 23 de junho e, geralmente, o início das vendas se dá alguns dias depois. Por isso, fique ligado no Pink Fire para saber todos os detalhes.

Saiba mais: Como comprar no AliExpress?


Entidades: AliExpress

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Shopee Xpress: como rastrear seu pedido Casa de madeira: 10 projetos para te inspirar Apelido para namorado Criptomoedas para 2022 Bolos Vulcão Corretora de criptomoedas