Nova aquisição da Nubank promete automatizar conversas auxiliar no planejamento financeiro

por | ago 9, 2021 | Notícias | 0 Comentários


Imagine um mundo onde você pode fazer suas transações bancárias com a conveniência de seu telefone. Isso não é apenas um sonho, agora é possível com Nubank.

O aplicativo oferece muitos recursos, como transferências gratuitas e nenhuma taxa de retirada internacional para quem deseja viajar para o exterior. A empresa também possui um chatbot inovador que ajudará os usuários a tomar decisões financeiras mais informadas. Veja como funciona!

Saiba mais: Como solicitar o Nubank cartão de crédito

Esta postagem do blog detalha a nova aquisição pela Nubank e seu plano para automatizar as conversas a fim de fornecer no planejamento financeiro futuro.

Nova aquisição da Nubank

A Nubank, startup brasileira de cartão de crédito que quase dobrou seu valor em transações no ano passado, está prometendo ajudar o consumidor a planejar melhor suas finanças. Para isso, vai usar inteligência artificial para automatizar as conversas com clientes e auxiliar na tomada de decisão. O objetivo é oferecer soluções personalizadas às necessidades dos clientes sem precisar de um call center humano 24 horas por dia.

A empresa Nubank anunciou que comprou uma empresa chamada Juntos Global e seu programa chatbot, que ajuda as pessoas com problemas de dinheiro. O objetivo da aquisição não é trazer nenhuma tecnologia inovadora para o Brasil, mas sim ter acesso à expertise dos talentos de Juntos Global nos seguintes campos: conteúdo e design.

Nova aquisição da Nubank promete automatizar conversas auxiliar no planejamento financeiro

Saiba mais: Cartão Platinum Nubank: Quais as vantagens e como conseguir?

“Hoje as pessoas utilizam diversas plataformas para automatizar conversa com instituições, porém essa proposta será um excelente complemento às soluções que já formou”, explica Rubens Barreto Netto, presidente do Nubank.

Nubank adquiriu uma plataforma de chatbot norte-americana. O talento das áreas de tecnologia, conteúdo e design desta empresa ajudará a Nubank a entender melhor as necessidades do cliente e auxiliar em seu planejamento financeiro.

Para nós é muito claro que um dos desafios fundamentais hoje nos mercados de serviços financeiros é o relacionamento humanizado com os clientes“, diz Daniel Hauser, CEO da NUBANK.



Entidades: nubank

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.