Maxmilhas ou 123 milhas: Qual o melhor para vender milhas?

por | set 6, 2021 | Compras | 0 Comentários


Dois dos melhores portais que você pode acessar quando quer comprar passagens aéreas baratas ou vender suas milhas são o Maxmilhas e o 123 milhas.

Por ser duas das principais opções do mercado, hoje vamos analisar cada uma para saber qual é a melhor: Maxmilhas ou 123 milhas?

Embora as duas empresas tenham uma proposta parecida, muitos ainda podem ter dúvidas de quais são suas diferenças, qual é a mais confiável e como elas funcionam.

Assim, neste post vamos comparar as principais características para chegar a um resultado final entre Maxmilhas ou 123 milhas.

Levamos em conta a avaliação de ambas no Reclame Aqui, o funcionamento e como vender milhas nessas empresas. 


Saiba Mais: 18 sites para encontrar passagens aéreas mais baratas

Qual a diferença entre Maxmilhas ou 123 milhas?

As duas empresas tem como objetivo facilitar o acesso a passagens aéreas mais baratas em relação as companhias aéreas, principalmente utilizando milhas.

Tanto a Maxmilhas como a 123 milhas trabalham com a venda de passagens e a compra de milhas.

Entretanto, a 123 milhas só passou a comprar milhas recentemente, enquanto a Maxmilhas já faz isso a um certo tempo.

Maxmilhas

Na plataforma da Maxmilhas, é possível fazer uma conexão entre as pessoas que querem pagar menos em suas passagens mas não possuem milhas, e aquelas que possuem milhas e querem vendê-las, possibilitando assim uma troca.


Ganhando diversos prêmios desde o seu lançamento em 2013, a Maxmilhas se destaca  por ter sido uma das 15 empresas que mais marcaram o ano de 2015, segundo o ranking feito pelo Exame.com.

Entre os prêmios que a empresa recebeu, podemos citar o Info Start 2013.

Até o momento, mais de 5 bilhões de milhas já foram negociadas utilizando a plataforma, além de ter mais de 500 mil passagens emitidas.

123 Milhas

Como dito antes, a 123 milhas era uma empresa focada apenas na venda de passagens com preço mais baratas e com desconto.

Recentemente, ela também passou a se destacar na compra de milhas.


No site da empresa, quando se pesquisa por uma passagem aérea, é possível avaliar e fazer um comparativo se ela está mais barata na 123 milhas ou no site próprio da companhia aérea.

Possibilitando uma maior economia para o usuário interessado em viajar comprando passagens aéreas com milhas, o processo de compra na 123 milhas é bastante simples.

Tudo que você precisa fazer é acessar o site, pesquisar pela sua data de viagem e o local interessado e realizar a compra seguindo os passos que serão descritos.

Com o processo de compra finalizado, o usuário recebe a confirmação via e-mail.

Saiba Mais: 123 milhas é confiável? Confira nossa opinião sincera


Como funciona a Maxmilhas ou 123 milhas?

Independente se for na Maxmilhas ou 123 milhas, o funcionamento da plataforma com as milhas não é diferente.

O processo consiste em: acessar o site de qualquer uma das empresas, realizar uma pesquisa de passagem aérea, escolher a que você deseja, pagar e aguardar a confirmação e o voucher via e-mail.

Como vender milhas na Maxmilhas?

Se você tem milhas para vender, então confira agora como conseguir fazer isso através da Max milhas.

A plataforma permite que o próprio usuário defina por quanto ele irá vender as milhas.

A própria Maxmilhas oferece uma sugestão de preço, possibilitando assim uma venda mais rápida.


O anúncio das suas milhas e o cadastro na plataforma são completamente gratuitos.

Contudo, o Maxmilhas cobra uma taxa em cima das milhas vendidas.

Como vender milhas na 123 milhas?

Existe uma diferença no sistema de compras de milhas da Maxmilhas ou 123 milhas.

Enquanto a Maxmilhas permite que os usuários vendam suas milhas para outros clientes como uma plataforma intermediária, a própria 123 milhas é quem compra as milhas dos clientes.

Caso você queira realizar a venda das suas milhas para a 123 milhas, você terá que acessar o site da plataforma e clicar na opção de “Vender suas milhas”, no canto superior esquerdo.


O 123 milhas permite que você faça uma cotação ao inserir o programa de milhas, a quantidade e o seu e-mail, podendo escolher até mesmo o dia que você irá receber o pagamento.

Você também receberá um e-mail informando quanto a 123 milhas pagará nas suas milhas, e ao realizar o seu cadastro, você seleciona se quer receber o valor através de um agendamento ou de forma antecipada.

Saiba Mais: Youse Seguros é confiável? Saiba tudo aqui

Qual é mais confiável? Maxmilhas ou 123 milhas

Agora que você conhece ambas as empresas, é importante saber se elas realmente são confiáveis.

E existe uma forma melhor de fazer isso do que utilizando a própria opinião dos clientes de ambas?


Por isso, vamos analisar a avaliação de cada uma no Reclame Aqui, onde os próprios clientes podem deixar suas reclamações e a empresa pode responder a todos.

Então, qual é a mais confiável? Maxmilhas ou 123 milhas?

Maxmilhas no Reclame Aqui

Maxmilhas ou 123 milhas

O Maxmilhas possui uma das melhores avaliações do Reclame Aqui, sendo uma das poucas empresas com uma reputação RA1000 na plataforma, com uma nota 8,3/10.

Com dados recolhidos de março de 2021 até agosto de 2021, a empresa respondeu 93,6% das reclamações registradas e possui um índice de solução de problemas de 91,7%.

Dos clientes que reclamaram no Reclame Aqui, 72,7% afirmaram que voltariam a fazer negócios com a Maxmilhas, e a empresa recebeu uma avaliação dos clientes de 7.3.


123 milhas no Reclame Aqui

Maxmilhas ou 123 milhas

A avaliação recebida pela 123 milhas no Reclame Aqui é praticamente idêntica, mostrando que a Maxmilhas ou 123 milhas são ótimas opções no mercado e que podem ser utilizadas sem maiores preocupações.

Assim como sua concorrente, a 123 milhas é uma das poucas empresas com a nota 8,3/10, também possuindo uma reputação RA1000.

Com dados reunidos de março até agosto de 2021, a 123 milhas respondeu 93,4% das reclamações registradas, além de ter um índice de solução de problemas de 92,3%.

Para melhorar ainda mais a imagem da empresa, 72,8% dos clientes afirmaram que fariam negócios novamente com a empresa, que possui uma nota dada pelo público de 7.4.

Saiba Mais: Staage Experience: o que é e como funciona



Entidades:

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Baixar músicas online: os 20 melhores sites Frases de Amor: as 230 mais belas Como entrar no Gmail no celular? Cantinho do Café: 15 ideias incríveis Horas iguais: qual o significado? Receitas para Airfryer: as 8 melhores