Marketing de Esperança: Você apenas espera ou faz acontecer?

por | Última Atualização Jan 3, 2023 | Empreendedorismo | 0 Comentários

Você vive o Marketing de Esperança? Hoje estou aqui para compartilhar com você o que aprendi com Érico Rocha sobre esperar ou fazer acontecer.


Será que você vive o marketing de esperança? Eu espero que não.

Hoje estou aqui para compartilhar com você o que aprendi com Érico Rocha sobre o marketing da esperança.

Marketing de esperança: Será que você vive essa situação?

Se você não conhece o Érico Rocha, quando terminar de ler esse post, procure por ele no Google.

Você vai encontrar muito conteúdo e várias histórias de sucesso a partir do que o Érico compartilha. Recomendo que você  acompanhe tudo que ele publica, garanto que ele pode te ajudar muito, assim como me ajudou.

Se você vive o marketing de esperança, se identifica com ele e percebe que faz parte de sua realidade, no fim desse post eu tenho um convite especial para te fazer. 😉

Minha história com o Marketing de Esperança

Em 2013 eu conheci o Érico através de algumas pessoas. A partir de então, comecei a acompanhar as histórias e o conteúdo dele. Confesso que quando fui apresentada ao conteúdo do Érico, achei tudo muito estranho.

No fim de 2013 eu já trabalhava com treinamentos, e já estava começando meu negócio. Eu sabia que tinha um bom conteúdo, mas simplesmente não tinha resultados. O meu negócio não gerava o dinheiro que eu achava que poderia gerar. O resultado simplesmente não vinha.

Eu achava que isso era normal. Com o tempo tudo ia caminhar, e as coisas iriam melhorar. Eu tinha a esperança de que aquilo ia mudar de um dia para o outro, ou que em algum momento algo ia acontecer e minha realidade ia mudar.

Essa questão do marketing de esperança me pegou quando eu estava exatamente nessa fase: eu sabia que eu tinha um bom produto, um bom serviço, mas simplesmente não conseguia gerar resultados.

Assistindo um dos vídeos do Érico, descobri o  marketing de esperança. Nesse vídeo, ele descreveu o marketing de esperança, que é quando você tem bons produtos, bons serviços, mas simplesmente não consegue gerar vendas.

Foi aí que as coisas começaram a fazer sentido para mim.

É claro, no começo eu achava tudo “bom demais para ser verdade”. Várias pessoas vieram falar comigo, dizendo que estavam aplicando o que ele estava falando, então comecei a acreditar e a aplicar o que o Érico falava.

Eu também já passei por essa fase!

Eu fazia o marketing de esperança. Eu vivi o marketing de esperança. Mas como a nova forma de fazer marketing que o Érico mostrou, fazia sentido e funcionaria para mim?

Eu achava que eu tinha um bom serviço, um bom produto, e simplesmente ficava na esperança, torcendo para que alguém comprasse meu treinamento naquele dia.

Torcendo para fazer uma venda, do tipo: “Bem que podia aparecer uma alma abençoada hoje e comprar meu treinamento”. Eu achava que isso era normal. Simplesmente colocava meu produto à venda e esperava as pessoas virem até mim.

Isso é viver o marketing de esperança: é achar que vai acontecer algum milagre e você vai começar a ter resultado.

A partir do momento que eu entendi que não é assim que as coisas funcionam,  entendi a metodologia que faria meu negócio se transformar e o sucesso começar a vir.

Se você acredita que o que você faz é bom, se acredita no que vende e acha que ajuda a vida das pessoas, mas simplesmente não sabe porque não tem resultados? Acredito muito que você pode estar vivendo o marketing de esperança, que eu já vivi.

Se você está se perguntando porque alguns empreendedores têm sucesso e outros não, eu acredito que seja muito importante mudar a maneira como você vende seus produtos e serviços.

Saiba mais: Infoprodutos: o que é e como ganhar dinheiro vendendo?

MAIS LIDOS

Entidades: Google | Hotmart | Youtube

Ceia de Natal perfeita: 17 dicas comprovadas Melhores Filmes Netflix para maratonar O que olhar no carro antes de viajar? Receitas de drinks fáceis para fazer 19/11: Dia Mundial do Empreendedorismo Feminino Filmes de natal: 09 lançamentos para assistir em família Ovos Perfeitos: Dicas de Especialista para a Escolha Certa no Supermercado Como o Follow Up vai te ajudar a vender mais?