Google cria programa para pequenos e médios empreendedores

por | jul 16, 2012 | Empreendedorismo | 0 Comentários

O número de pequenos e médios empresários no Brasil é muito significativo. Por isso, a gigante das buscas lançou o Google Engage, uma iniciativa para que todos estes empreendedores possam contar com apoio na hora de divulgar seus produtos ou serviços na Internet. Essa é uma oportunidade para quem trabalha, por exemplo, nos setores de marketing digital e consultoria, que desejam se aperfeiçoar e conhecer melhor as soluções da empresa para propaganda online.

 Site Google Engage (Foto: Reprodução)

O Google Engage é uma nova proposta para o programa WebExpert, desenvolvido pelo Google com os mesmos propósitos. A intenção é promover treinamentos, vantagens e qualificação para quem deseja oferecer serviços de publicidade ou para quem procura gerenciar suas campanhas de forma independente.

Ao solicitar a participação no programa, o empreendedor terá acesso aos treinamentos sobre como aproveitar os serviços da gigante das buscas com foco nas empresas, especialmente o Google Adwords. Além disso, contará com cupons de desconto para anunciar no Google ou, caso seja um fornecedor, oferecer aos seus clientes uma forma de incentivo para anunciar na companhia.

As inscrições para o Google Engage já estão abertas e podem ser feitas pelo site do programa. Para saber mais sobre essa novidade, assista ao vídeo abaixo:

Via TechTudo

Continua depois da publicidade

Entidades: Google

Conta Simples PJ: Como abrir uma conta para sua empresa

Conta Simples PJ: Como abrir uma conta para sua empresa

Se você chegou até este post, provavelmente está com dúvidas sobre como abrir uma Conta Simples PJ. Aqui, vamos mostrar um passo a passo para que você aprenda como abrir uma conta. Além disso, você saberá quais são as particularidades dessa conta, se ela é confiável,...

Como ter reputação verde no Mercado Livre

Como ter reputação verde no Mercado Livre

De acordo com a pesquisa feita pela consultoria Economática em abril de 2021, o Grupo Mercado Livre é a segunda maior empresa da América Latina, com valor de US$ 80 bilhões. O e-commerce só perde para a mineradora brasileira Vale, que tem o valor de US$ 103,8 bilhões....

Os 7 melhores marketplaces para vender online

Os 7 melhores marketplaces para vender online

Este artigo não é apenas aquelas famosas listas com os melhores marketplaces no Brasil para vender online. Vamos mostrar quais são as alternativas mais indicadas do mercado, destacando as suas principais características, quais são as vantagens para o empreendedor e...

Como fazer um ebook no Canva Online?

Como fazer um ebook no Canva Online?

A tarefa de criar um ebook pode parecer bem complexa, mas não é. Nós vamos te ajudar com algumas dicas para facilitar o seu trabalho e te ensinar como fazer um ebook no Canva Online. É importante que ele ofereça conteúdo de qualidade e, ao mesmo tempo, seja atrativo...

Como abrir uma casa lotérica?

Como abrir uma casa lotérica?

Se você está em busca de abrir o seu próprio negócio, talvez uma das melhores opções no mercado seja investir em uma casa lotérica. Esse é um negócio que pode ser considerado simples de administrar. Existem duas formas de você conseguir comandar uma casa lotérica: a...

Como ser um consultor de Marketing Digital?

Como ser um consultor de Marketing Digital?

Com o aumento da necessidade de uma presença mais forte das empresas na internet, o papel do consultor de marketing digital está se tornando cada vez mais relevante. E isso tem gerado uma grande oportunidade de negócio no mercado digital, pois para se tornar um...

Como criar um cartão de visita online?

Como criar um cartão de visita online?

Se você está planejando criar o seu próprio negócio ou empresa, é muito importante ter um cartão de visita online. Com ele, você terá mais uma forma de contato com os seus clientes. O cartão de visita pode parecer algo meio ultrapassado para alguns. Contudo, na forma...

Customer Success: Tudo o que você precisa saber

Customer Success: Tudo o que você precisa saber

Customer Success, ou “Sucesso do Cliente” em português, é uma estratégia que tem como objetivo principal reter mais receitas para as empresas ao manter seus clientes por mais tempo. Segundo algumas informações do Portal Neil Patel, conquistar um novo cliente pode...

O que é dom, quais os tipos e como identificar o seu

O que é dom, quais os tipos e como identificar o seu

Cantar, desenhar, dançar, escrever e até mesmo ter revelações através dos sonhos, muitas pessoas são capazes de produzir grandes ações. Mas ter essas habilidades é um dom inato ou é possível aprender e desenvolver com o tempo? Neste post, você vai conferir o que é...

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Continua depois da publicidade

Pin It on Pinterest