Gerador de pessoas: como gerar número de documentos para testes

por | maio 4, 2022 | Tecnologia | 0 Comentários


Conhecer as melhores opções de gerador de pessoas pode ser bastante útil, já que com essas ferramentas é possível criar número de documentos como CPF, RG, CNPJ, CNH e até nomes, endereços, e-mails, senhas, nicknames e muito mais. A tarefa de criar essas informações com o gerador de pessoas pode ajudar na hora de realizar testes em softwares, por exemplo, ou até mesmo na hora de utilizar um e-mail temporário para se cadastrar em algo e não receber spams.

Devido a essas utilidades e a grande variedade de documentos que podem ser gerados com um gerador de pessoas, listamos 7 opções que você pode utilizar, com algumas opções mais simples, até outras mais elaboradas. Então, se está precisando gerar número de documentos temporários para testes de softwares e atividades semelhantes, confira a nossa lista de geradores de pessoas.

Saiba Mais: Gerador de currículo: como gerar online ou pelo celular

As melhores ferramentas de gerador de pessoas

Na nossa lista de melhores opções de gerador de pessoas, trouxemos 7 geradores diferentes que você pode usar.

1. Gerador de pessoas 4Devs

gerador de pessoas

A nossa primeira opção de gerador de pessoas é o do 4Devs, que funciona de forma muito simples. No mesmo gerador, você terá informações como nome, CPF, RG, sexo, data de nascimento, signo, afiliações, email, endereço, características físicas, telefones e outros.


Para usar, você só precisa definir o sexo que deseja, informar a idade da pessoa, estado em que mora, cidade, marcar se quer gerar com pontuação e definir quantas pessoas precisam ser geradas. Vale ressaltar que várias dessas informações são opcionais. Então não é preciso preencher todos os campos do gerador de pessoas. 

Depois, basta clicar em “Gerar Pessoa” e conferir as informações no formulário que aparecerá preenchido abaixo. Na barra lateral esquerda do site, você ainda terá uma grande variedade de outros geradores que pode usar, como gerador de currículo, por exemplo.

Saiba Mais: Gerador de números aleatórios: os 10 melhores sites

2. Gerador de pessoas Geradornv

O Geradornv é outro gerador de pessoas que você pode usar. Você só precisa definir o sexo da pessoa que quer gerar e estado, que também pode ser aleatório. Após isso, basta confirmar clicando em “Gerar Pessoa” para conferir as informações.

Entre os dados que serão gerados, estão:


  • Nome;
  • Data de nascimento;
  • CPF;
  • RG;
  • Título de eleitor;
  • CNS;
  • Renavam;
  • Pis/Pasep;
  • Afiliações;
  • CEP;
  • Endereço;
  • informações de contato e muito mais.

Além disso, o próprio site conta com outros gerados disponíveis, na barra lateral esquerda você terá opções como gerador de cartão de crédito, gerador de celular, gerador de CEP e outros.

3. Gerador de pessoas Gerador Brasileiro

gerador de pessoas

O Gerador Brasileiro é um gerador de pessoas que funciona de forma muito semelhante às opções que listamos acima. Tudo que você precisa fazer é acessar o site e clicar em “Gerar Pessoas”. 

Com isso, informações como dados da pessoa física e endereço completo serão gerados. O destaque fica para o detalhe de informações, já que você terá dados como tipo sanguíneo, peso, altura, signo e várias outras informações sobre a pessoa criada, além das informações principais que você também terá nos geradores acima. 

Saiba Mais: Gerador de cartão de crédito: como gerar para testes?

4. Gerador de pessoas Gerar Documentos 

Outra opção de gerador de pessoas é o Gerar Documentos, onde você poderá gerar os documentos separadamente e não todos juntos, como nos geradores citados anteriormente. Tudo que você precisa fazer é acessar o site, definir o documento que você quer gerar e clicar em “Gerar”. 


O portal sempre oferece duas opções para gerar: uma para ter um documento válido e outra para ter o documento falso. Você pode gerar CPF, RG, CNPJ, CEP, Senha e Nick. Embora seja mais limitado, essa é uma opção que cumpre bem seu objetivo.

5. Gerador de pessoas Invertexto

gerador de pessoas

Bastante conhecido na internet, o Invertexto também possui o seu próprio gerador de pessoas. Para usar, você só precisa definir o sexo e a nacionalidade da pessoa que quer gerar, caso não tenha nada em mente, pode deixar na alternativa “Aleatório”, depois, é só confirmar clicando em “Gerar Pessoas”.

Entre as informações que você terá, podemos citar o nome completo, telefone, CPF, informações de nascimento, informações de endereço, informações online, cartão de crédito e características físicas.

Saiba Mais: Gerador de nickname: os 12 melhores sites

6. Gerador de Pessoas

O Gerador de Pessoas é focado na geração de dados para o teste de softwares. Você só precisa informações o sexo da pessoa que deseja e se quer os documentos com ou sem pontuação nos números, depois, clique em “Gerar pessoa” para ter os dados. Você terá as informações pessoais, como CPF, RG, nome e data de nascimento.


Dados como informações online, endereço completo e telefone também serão gerados.

7. Gerador de pessoas Roger Takemiya

gerador de pessoas

Por último, mas não menos importante, temos o gerador de pessoas Roger Takemiya, focado em gerar pessoas fakes. Antes de gerar, é preciso preencher um pequeno formulário disponibilizado, começando pelo gênero da pessoa. 

Ao concluir o formulário, basta clicar em “Gerar Pessoas” para ter os dados solicitados. Você terá informações como nome e sobrenome, data de nascimento, RG, CPF, endereço completo, estado civil, telefone fixo e celular e e-mail.

Saiba Mais: Como criar link WhatsApp? Conheça nosso Gerador de Link


Entidades: WhatsApp

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.