Gerador de email: como criar um email temporário e fugir do spam

por | maio 6, 2022 | Tecnologia | 0 Comentários


Você conhece as melhores opções disponíveis de gerador de email? Essa pode ser uma ferramenta bastante interessante, especialmente se você é alguém que utiliza o email com frequência em cadastros, assinaturas, pagamentos e etc.

Quem costuma utilizar muito o e-mail, com a criação de conta e outras funções como as que citamos acima, também costuma sofrer bastante com spam. Os spams são aquelas mensagens e e-mails que recebemos com propagandas, promoções e ofertas de serviços, por exemplo.

Esse tipo de e-mail é bastante incômodo, já que costumam lotar as nossas caixas de entrada e até mesmo esconder no meio os emails mais importantes que precisamos acessar. Um gerador de email pode ser bastante útil para fugir dos spams. Assim, sempre que você for fazer algum cadastro em serviços, promoções ou outros sites aleatórios, você não precisará utilizar seu e-mail principal e não sofrerá com o recebimento de spam em massa. 

Saiba Mais: Gerador de currículo: como gerar online ou pelo celular

Melhores opções de gerador de email

A seguir, você poderá conferir as nossas 7 indicações para usar de gerador de email.


1. Gerador de email: Invertexto

gerador de email

A nossa primeira sugestão de gerador de email é o do Invertexto, que gera um endereço eletrônico temporário para você usar e fugir dos spams. Assim que você acessa o site, um email pronto já estará te esperando. Basta copiar e usar para o que você precisa. 

Caso você não feche a página, uma pequena caixa de entrada também ficará disponível, assim você pode ver os emails que chegam nesse endereço temporário que você usou. Isso é muito útil caso você precise de um código ou link para algum cadastro, assinatura ou acesso em algo. Tenha em mente que estes e-mails gerados são válidos por somente 1 hora. Após isso, o email e tudo que for recebido nele serão apagados.

Saiba Mais: Gerador de números aleatórios: os 10 melhores sites

2. Gerador de email: Tempmail

O Tempmail é mais um gerador de email que cumpre bem a sua função. Bastante semelhante ao Invertexto, assim que você acessa o site um email temporário já estará pronto para uso. Na caixa de entrada disponibilizada pelo site, você poderá conferir todas as mensagens que chegam nesse email temporário que você usou. 

Você pode conferir o remetente, assunto e a visualização de forma bem simples. Além disso, também pode copiar o email, atualizar, alterar e clicar para excluir quando terminar de usar.


3. Gerador de email: Email Fake

gerador de email

O portal Email Fake também possui o seu próprio gerador de email, assim como os citados acima. Assim que você acessa o site, já poderá ver um email temporário pronto para ser usado. A melhor parte é que você poderá escolher o domínio que quiser, após isso, basta clicar em “cópia de” e usar.

O Email Fake também conta com uma pequena caixa de entrada, mais simples do que as citadas até agora, mas ainda funcional. Nela, você poderá conferir todas as mensagens que foram enviadas para o email temporário criado.

Saiba Mais: Gerador de cartão de crédito: como gerar para testes?

4. Gerador de email: The One Generator

O The One Generator possui um gerador de pessoas onde você pode conseguir dados como CPF, RG, CNPJ e outros, mas ele também conta com um ótimo gerador de email. Tudo que você precisa é acessar o site, descer a página e clicar no botão azul escrito “Gerar”. 

Um email temporário será criado, porém, você não terá acesso a uma caixa de entrada para conferir as mensagens recebidas. Contudo, você pode marcar para gerar um nome fake ao mesmo tempo em que gera o email.


5. Gerador de email: Tempail

gerador de email

Seguindo o padrão dos citados acima, o Tempail também conta com um gerador de email que disponibiliza o endereço digital assim que você acessa a página. Assim, você só precisa copiar o email e utilizar para o cadastro, assinatura ou outra função que queira.

Uma caixa de entrada para você receber e-mails também está disponível. Nela, você poderá conferir quem enviou, o assunto do email e a quanto tempo ele foi enviado, sendo perfeito se você precisa clicar em algum link ou receber algum código.

Saiba Mais: Gerador de nickname: os 12 melhores sites

6. Gerador de email: Mohmal

Embora tenha a mesma função, o gerador de email do Mohmal possui uma interface um pouco diferente dos geradores citados acima. Assim que você acessar o site, será preciso clicar em “Nome aleatório” para criar um email com qualquer nome, ou clicar em “Escolher” para definir o nome que vai no email.

Após isso, você será encaminhado para uma nova página, onde poderá conferir a caixa de entrada desse endereço digital. Informações como remetente, hora do envio e assunto podem ser conferidos. Contudo, tenha em mente que cada email é válido somente por 45 minutos, após terminar de usar e o tempo não tiver acabado, basta clicar em “Excluir”, se precisar usar por mais tempo, é só clicar em “Renovar”.


7. Gerador de email: Gerador Brasileiro

gerador de email

Por último, mas não menos importante, temos o gerador de email do Gerador Brasileiro. Ele possui duas funções bastante interessantes: na primeira você poderá inserir um email seu que queira usar e conferir se ele está em um formato correto para uso, clicando em “Validar”.

A segunda função é o gerador de email fake, para usar você só precisa clicar em “Gerar Email”. Vale ressaltar que essa opção não disponibiliza uma caixa de entrada para receber as mensagens. Então você poderá usar somente o endereço eletrônico descartável para evitar spam no correio eletrônico.

Saiba Mais: Como criar link WhatsApp? Conheça nosso Gerador de Link


Entidades: Google

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.