Ganhar dinheiro no PayPal: 11 formas comprovadas

por | abr 5, 2022 | Finanças | 0 Comentários


Você está atrás de maneiras para conseguir um dinheiro extra com a internet? Você sabia que tem como ganhar dinheiro no PayPal de algumas formas diferentes? Disponível em mais de 200 países, você consegue receber o seu pagamento pelo PayPal em mais de 100 moedas diferentes. Essa é uma ótima vantagem, especialmente para quem trabalha com o mundo digital.

Caso você tenha interesse nesse assunto, neste artigo vamos te apresentar mais sobre o PayPal e as principais formas que você pode usar para ganhar dinheiro no PayPal de forma extra e bastante útil para você. 

Saiba Mais: Como usar o PayPal para receber pagamentos?

Conheça mais sobre o PayPal

ganhar dinheiro no paypal

Antes de mostrarmos como ganhar dinheiro no PayPal, você precisa conhecer um pouco mais sobre a plataforma. Quando falamos de carteira digital, essa plataforma é um dos principais nomes e considerada inclusive uma pioneira no assunto. Ela possui a sua base localizada nos Estados Unidos, mais especificamente em São José, na Califórnia. Com o PayPal, os usuários conseguem ter uma maior segurança na hora de fazer pagamentos e guardar dinheiro online.

O PayPal também pode ser utilizado para receber pagamentos. Por isso, ele é uma ótima escolha de como ganhar dinheiro no PayPal. Na carteira digital, você pode depositar dinheiro e até adicionar vários cartões na plataforma.


Além disso, ele não aceita somente cartões de crédito, mas também pagamentos com cartão de débito. 

Saiba Mais: O que é OnlyFans e como funciona esta rede social?

As principais formas de ganhar dinheiro no PayPal na hora

ganhar dinheiro no paypal

Antes de conferir a nossa lista, saiba que existem muito mais maneiras de ganhar dinheiro no PayPal. Separamos somente as principais, que costumam trazer mais lucros e que são mais fáceis. Basta pesquisar um pouco e encontrar a que melhor combina com o seu perfil.

1. Utilizando as plataformas de venda online

Se você possui experiência ou acha que é bom em vendas, você pode ganhar dinheiro no PayPal trabalhando com plataformas de vendas online. Você pode vender produtos em redes sociais como Instagram, ou em e-commerce e marketplaces com lojas digitais, utilizando a carteira digital PayPal para receber seus pagamentos. 

A melhor parte é que você pode vender praticamente tudo online. Além do mais, a população está cada vez mais interessada em fazer compras online, o que é uma ótima vantagem para você. Algumas coisas que você pode vender são cursos, ebooks, aulas, roupas, enfeites e etc. 


Saiba Mais: Crypto.com: como comprar criptomoedas pelo app

2. Trabalhando como Freelancer

De forma também online, você pode trabalhar como freelancer para a sua área ou com outras coisas que você seja bom e saiba como fazer. Normalmente, essa é uma ótima escolha para ganhar um dinheiro extra e receber seus pagamentos pelo PayPal.

Existem diversos sites que fazem essa ponte na ligação entre quem está contratando e o freelancer. Um exemplo é o portal 99Freelas.

Como freelancer, você pode fazer atividades de redator, produtor de texto, designer, editor de fotos e vídeos, programador e até mesmo trabalhos manuais dependendo da plataforma que você utilize. 

3. Trabalhe respondendo questionários

Se você navega bastante na internet, tem uma forma bem simples de como ganhar dinheiro no PayPal. Tudo que você precisa fazer é responder questionários e pesquisas online e receber seu pagamento pela carteira digital. Existem alguns sites que podem te ajudar com isso, como o Swagbucks, por exemplo. 


Ao criar o seu perfil e responder algumas perguntas no cadastro para que as pesquisas sejam ajustadas para você, você começará a receber questionários de comportamento, consumo e outros de empresas, que ao responder você ganha dinheiro.

Você não precisa de muito trabalho e pode ganhar dinheiro de forma muito simples com uma carteira digital como a PayPal.  

Saiba Mais: 99pay boleto: como pagar boletos com cartão de crédito

4. Trabalhe com produtos digitais: Infoprodutos

Você sabia que materiais como apostilas, cursos, livros digitais e coisas semelhantes que você compra online são considerados infoprodutos? Cada vez mais, esse mercado está crescendo e você pode usar isso ao seu favor e começar a ganhar dinheiro no PayPal. Entre as principais empresas que trabalham com isso, você já deve conhecer algumas, como a Hotmart.

Você não só tem acesso aos infoprodutos feitos por outros, como também pode desenvolver o seu próprio e vender nas plataformas digitais e ganhe dinheiro PayPal com sua conta nessas plataformas. A venda pode ser feita até pelas redes sociais, o importante é que você tenha uma plataforma para anunciar e vender. Ao divulgar seu produto com um link, sempre que alguém comprar, você pode receber o pagamento pela carteira digital de forma fácil e rápida. 


5. Jogue para ganhar dinheiro

Se você é uma daquelas pessoas que amam jogar, por que não usar isso ao seu favor e ganhar dinheiro no PayPal? Diversos jogos digitais e aplicativos, espalhados por toda a internet, costumam pagar seus jogadores para jogar, e você receberá o pagamento pela carteira digital.

Os jogos costumam ser bem simples e fáceis. Então mesmo que você não seja bom nisso, pode conseguir uma boa grana extra. 

Saiba Mais: Ganhar dinheiro respondendo pesquisas? Saiba como

6. Assista anúncios e vídeos

Quem não gosta de passar um tempo assistindo vídeos nas redes sociais? Ao fazer isso, você também pode ganhar dinheiro de forma fácil, pois até mesmo redes conhecidas como o Tik Tok e o Kwai fazem pagamentos para seus usuários assistirem vídeo e até indicarem amigos. 

Outros sites seguem um sistema parecido que, além de vídeo, você pode assistir anúncios para receber o seu pagamento no PayPal. Você pode receber bônus diários e também ganhar mais ao realizar interações com outros usuários, um exemplo que você pode usar é o Cos.TV.


7. Teste diversos produtos

Pouca gente sabe que você também pode ganhar dinheiro online testando produtos e alguns sites podem te ajudar com isso. Sempre que lançam novos produtos, as empresas precisam de testes e saber a opinião do público e você pode receber para fazer isso. Algumas plataformas como a User Testing fazem essa intermediação entre o testador e a empresa que quer testar. 

Levando em conta a sua localização, o site escolhe os produtos que mais se enquadram no seu perfil, para que você possa testar e fazer resenhar para ser pago pelo serviço, como uma maneira de ganhar dinheiro no PayPal ao receber pagamento por lá.

Entre os produtos que você recebe, podem ser produtos físicos como roupas, por exemplo, ou até mesmo produtos digitais. Além do pagamento pela carteira digital, você pode receber vale presente, ficar com o produto testado e etc.

Saiba Mais: Como criar um site de vendas grátis? 5 melhores plataformas

8. Transforme áudios em textos

Exatamente isso que você leu. É possível ganhar dinheiro no PayPal apenas transcrevendo materiais em áudios para o formato de texto. O contratante pode te pagar para fazer esse serviço, você pode receber de forma semanal ou mensal, dependendo do acordo entre vocês. Como esse é um trabalho que pode demorar mais para ser concluído, o valor que você ganha pode ser consideravelmente alto. 


9. Trabalhe com Marketing de afiliados

Se você tiver bastante seguidores nas redes sociais, for um dono de blog ou site, trabalhar com marketing de afiliados é uma ótima escolha para ganhar dinheiro no PayPal de forma extra. Ao disponibilizar um link de compra, você ganhará um determinado valor sempre que um cliente comprar algo pelo seu link, sendo uma das melhores rendas extras.

Saiba Mais: Como investir em criptomoedas?

10. Desenvolva o seu próprio e-commerce para vendas

Uma outra forma de ganhar dinheiro no PayPal e uma das melhores por trabalhar completamente com transações feitas online, é desenvolver o seu próprio e-commerce (comércio eletrônico) para realizar vendas digitais. Essa é uma das melhores opções se você já possui cursos, infoprodutos ou outros produtos para vender, recebendo o seu pagamento pela carteira digital.

Essa alternativa funciona de forma bem simples, basta anunciar o seu produto e a plataforma em que está disponível, marcando o PayPal como a forma de pagamento aceita. 

11. Venda objetivos antigos online

As casas sempre costumam ter objetos antigos sem muita utilidade e que estão em ótimo estado. Se você vender poderá receber um bom valor e ganhar dinheiro no PayPal. Um exemplo do que você pode trabalhar são venda seus livros antigos que não possuem mais utilidade, enfeites da casa que ninguém usa mais, eletrônicos como: câmeras fotográficas, sons e celulares e muito mais.


Para esse tipo de venda, você só precisa fazer uma boa propaganda, ser honesto quanto ao estado de cada um e marcar o PayPal como forma de pagamento aceita para uma renda extra. 

Saiba Mais: Digital Ocean Hospedagem: Vale a pena?


Entidades: Hotmart | PayPal | Tik Tok

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.