Os 35 melhores filmes baseados em fatos reais

por | abr 29, 2022 | Notícias | 0 Comentários


Assistir filmes baseados em fatos reais tornam as histórias mais atrativas, pois o fato de ser realista traz mais intensidade para as emoções. Independente do gênero, esses tipos de produções nos dão a oportunidade de olhar certas situações com outro ponto de vista, através de lições e reflexões que podem ser aplicadas em nosso dia a dia.

Pensando nisso, fizemos uma lista com os 35 melhores filmes baseados em histórias reais que vão te emocionar e causar fortes emoções. Confira a seguir.

Saiba Mais: Filmes de graça: onde encontrar os melhores online?

Filmes baseados em fatos reais

1. Prenda-me se for capaz

“Prenda-me se for capaz” é um filme de 2002, que tem um elenco com grandes atores como Tom Hanks, Leonardo DiCaprio e Ellen Pompeo. Este filme conta a história verídica do jovem Frank Abagnale, que aplica vários golpes milionários, desde sua adolescência, até que é preso. O final surpreendente é que Frank acabou se tornando consultor do FBI, para ajudar a capturar outros falsários como ele.

O roteiro retrata fielmente a história de Frank William Abagnale Jr., um dos impostores mais conhecidos no mundo. Frank começou a aplicar golpes quando tinha apenas 15 anos e a primeira vítima foi o seu próprio pai, usando o cartão de crédito e deixando uma dívida de 3.400 dólares.


Frank sempre demonstrou interesse por teatro e juntando isso com o fato de que ele era muito convincente, ele passou a aplicar golpes cada vez maiores e mais ousados, principalmente golpes relacionados a cheques sem fundo.

Ele era tão bom de lábia, que conseguiu um uniforme de piloto apenas ligando para a Pan American World Airways e alegando que supostamente o hotel teria perdido o seu uniforme de comandante. Além disso, ao ir pegar o uniforme no hangar, ele ficou atento em como eram os crachás para que posteriormente pudesse falsificar.

E assim ele fez. Após conseguir a vestimenta, ele conseguiu também forjar uma licença para poder pilotar. A estimativa é que Frank tenha feito parte de mais de 250 voos e até mesmo assumindo o controle do avião uma vez, acionando o piloto automático e não sabendo pilotar.

Além de piloto, Frank também chegou a se passar por advogado, professor e médico. Como médico, ele passou cerca de 11 meses “atuando” em um hospital na Geórgia, mas acabou desistindo pois com o passar do tempo ficou insustentável fingir algo que ele não fazia a mínima ideia de como fazer. Tudo isso para escapar da mira da polícia, pois nessa época já era procurado.

Até que, aos 21 anos de idade, Frank foi preso na França após uma aeromoça o reconhecer e denunciar para a polícia. Ele passou alguns meses detido na França, mas logo foi deportado para os EUA. Ainda durante a viagem, ele conseguiu fugir, trocar de roupa e conseguir dinheiro para comprar passagem para o Brasil, mas foi pego e condenado a 12 anos de prisão.


Após 6 anos de prisão, em 1974, sob a condição de ajudar autoridades a investigar crimes relacionados a fraude, ele conseguiu liberdade condicional. Nos anos seguintes, ele começou a prestar serviços de segurança para bancos e essa se tornou sua profissão oficial. Atualmente, Frank dirige palestras sobre segurança financeira.

O longa está disponível nas seguintes plataformas: Globoplay, Amazon Prime Video, Telecine, YouTube, Google Play Filmes e HBO Max.

2. O lobo de Wall Street

Mais um sucesso interpretado por Leonardo DiCaprio, o lobo de Wall Street é baseado nas memórias de Jordan Belfort, um corretor de valores que trabalha em uma corretora de Wall Street dando o seu melhor, e quando finalmente é contratado pela empresa, acontece o Black Monday que gerou sérias consequências para as bolsas de diversos países.

Com isso, Jordan se vê desempregado e para mudar a situação ele consegue um emprego em uma empresa de pequeno porte que trabalha com papéis de baixo valor que não se encontram na bolsa de valores. Logo surge a ideia de montar uma empresa voltada para esse negócio, pois apesar das vendas serem de valores baixos, o lucro pelo retorno ao correto é mais alto.

Juntamente com Donnie e outros amigos, é criada a Stratton Oakmont. O filme está disponível nas plataformas: HBO Max, Amazon Prime Video, YouTube e Google Play Filmes.


3. Sniper Americano

A produção famosa de 2014 é baseada no drama biográfico de Chris Kyle, que é interpretada por Bradley Cooper. Kyle é um dos maiores exterminadores do exército dos Estados Unidos. Segundo ele, ele teria matado mais de 250 pessoas em suas intervenções no Iraque, ficando conhecido pelo governo dos EUA como o maior franco atirador de toda a história americana.

Apesar de certas coisas não serem de fato reais, como o inimigo de Kyle no filme, outro sniper do exército do inimigo Mustafa. O personagem e a rivalidade foram inventados pelo roteirista, Jason Hall, para trazer ainda mais adrenalina e efeitos dramáticos para a história.

O filme está disponível na HBO Max, Amazon Prime Video, YouTube, Apple TV e Google Play Filmes e TV.

4. Natureza Selvagem

Em Into the wild (título original) Sean Penn conta a história do jovem norte-americano Christopher McCandless, que vivia um conflito existencial e se tornou um grande aventureiro. Ele viajou pelo mundo buscando o sentido da vida e pela liberdade.

No entanto, quando chegou ao Alasca depois de dois anos viajando pelo continente, as coisas não saíram muito bem como o planejado. Ele pretendia ir para o Monte McKinley, a montanha mais alta da América do Norte. No caminho, chegou a encontrar um ônibus abandonado (que permanece até hoje no local) onde ele se abrigou e relatou em seu diário tudo que ele passou e sentiu durante 113 dias.


O filme está disponível no Amazon Prime Video, Google Play Filmes e TV e YouTube.

5. Uma mente brilhante

Uma mente brilhante retrata a história de John Forbes Nash Jr., considerado um gênio da matemática. Aos 21 anos, John desenvolveu um teorema que o deu destaque em seu meio de atuação. Entretanto, apesar de sua genialidade ele foi se transformando em um homem atormentado e seu comportamento social não era muito agradável para com os seus colegas.

Foi então que John foi diagnosticado com esquizofrenia e precisou passar anos lutando contra a doença para conseguir se recuperar. Depois de anos na batalha contra a doença, John chegou a ganhar um prêmio Nobel.

O filme está disponível na Amazon Prime Video, HBO Max, Apple TV, YouTube e Google Play Filmes e TV.

6. Até o último homem

Essa trama narra a história de Desmond Doss, um jovem médico que resolveu se alistar no exército americano durante a Segunda Guerra Mundial. Por motivos pessoais e também baseados em sua fé cristã, Desmond se recusava a pegar em uma arma para lutar contra os inimigos, o que lhe fez enfrentar diversas adversidades.


Mesmo desarmado e sem estar diretamente na linha direta de fogo cruzado, Desmond salvou mais de 75 homens com o seu trabalho de médico durante os momentos intensos de guerra de Okinawa, tendo um papel de extrema importância nessa batalha.

O filme está disponível em HBO Max, Amazon Prime Video, YouTube, Google Play Filmes e TV e Apple TV.

7. Invictus

Invictus aborda um tema de extrema necessidade: o racismo. O filme inicia com a libertação de uma das figuras mais importantes de resistência contra o Apartheid. Mandela foi condenado a 27 anos de prisão, mas em 1994 se tornou o primeiro presidente negro da África do Sul.

Mandela atuou em busca pela união das raças e usou o esporte como intermediário para unir a população, através da Copa do Mundo de Rúgbi que seria a primeira realizada no país, para trazer de volta o sentimento de nacionalidade e firmar uma aliança de respeito entre sul-africanos.

O filme está disponível na Amazon Prime Video, HBO Max ,YouTube, Google Play Filmes e TV e Apple TV.


8. O Discurso do Rei

Quando o Príncipe Albert da Inglaterra precisa ascender a o trono como o Rei George VI, ele se vê diante de um dilema, pois ele tinha um problema na fala e ele precisava conseguir se comunicar perfeitamente e passar segurança ao país. Sua esposa, Elizabeth, contrata então o fonoaudiólogo Lionel Logue.

Lionel ajudou o Príncipe a superar a gagueira através de métodos não convencionais e os dois criaram um forte laço de amizade. O filme está disponível HBO Max, YouTube, Google Play Filmes e TV e Apple TV.

9. A Outra Face da Guerra

A Outra Face da Guerra mostra a vida de Arturs, que quando tinha apenas 16 anos teve que presenciar as tropas alemãs invadirem sua casa e assassinaram sua mãe e o seu cachorro. Com isso, ele precisa abandonar e incendiar sua casa e em seguida, se inscreve no exército russo.

O foco principal do filme é demonstrar como as barbaridades e a alta violência da guerra agem sob a sociedade e sob os jovens, os corrompendo e distorcendo a visão da vida e comportamentos.

O filme está disponível na Amazon Prime Video, YouTube e Apple TV.


Saiba Mais: 20 filmes de ação na Amazon Prime Video

Filmes baseados em fatos reais emocionantes

10. Intocáveis

O filme dos diretores Olivier Nakache e Éric Toledano foi baseado no documentário “A la vie, á la mort” de 2003, que conta a história do empresário francês Philippe Pozzo di Borgo. Philippe sofreu um acidente de parapente no ano de 1993 que o deixou tetraplégico e desde então teve de lidar com vários problemas pessoais.

Foi quando Borgo precisou contratar um assistente e se deparou com Abdel Sellou, que no filme é interpretado pelo personagem Driss, um imigrante argentino com problemas financeiros e pessoais que morava na França e estava correndo o risco de perder o seu visto. Tanto no filme quanto na história real, Abdel foi selecionado por conta de sua personalidade e pelo fato de não ter pena de Borgo.

Os dois logo se tornaram grandes amigos e ajudaram um ao outro a terem uma perspectiva diferente sobre a vida. Na vida real, eles se separaram em um momento e foram viver com suas famílias, porém nunca perderam o contato. Borgo chegou a relatar a sua experiência no livro “A Second Wind: A memoir” de 1998 e Abdel Sellou também em You Changed My Life de 2021.

O filme é emocionante, traz muitas lições e nos faz refletir sobre as nossas prioridades e nossa maneira de enxergar a vida. Ele está disponível nas plataformas Telecine e Globoplay. Confira o trailer legendado:


11. Titanic

Titanic retrata a história de um dos maiores naufrágios da história da humanidade, ocorrido em 1912, quando o navio britânico RMS Titanic colidiu contra um iceberg entre o Reino Unido e os EUA, em sua viagem inaugural. A tragédia deixou mais 1500 mortos e é um acontecimento marcante e triste do século XX.

O navio era um dos mais luxuosos e modernos da época com fama de ser seguro. A dimensão do acidente foi muito grande, tanto que os destroços só foram encontrados mais de 70 anos depois, em 1985.

Existem várias produções, como filme e livros, que foram baseadas na tragédia, mas a que possui maior destaque é o filme Titanic de James Cameron, que além de retratar a tragédia, conta também a história amorosa entre uma moça de classe alta e um rapaz de segunda classe.

O filme foi indicado a 14 categorias no Oscar, ganhou 11 estatuetas e faturou mais de 2 bilhões de dólares nas bilheterias. A produção se encontra disponível nas seguintes plataformas: Star Plus.

12. Doze Anos de Escravidão

Doze anos de escravidão foi inspirado na história real contada no livro de Solomon Northup. Nascido em 1808 e filho de Mintus, nasceu escravo e acabou libertado após o seu senhor falecer. Com o tempo, o pai de Northup conseguiu sua própria fazenda e alguns pedaços de terra.


Northup chegou a trabalhar na fazenda da família por um período até que eles se mudaram para Saratoga Springs. Lá ele virou violonista. Em março de 1841, a vida de Solomon tomou um rumo nada agradável. Após ser recrutado por dois homens que alegavam ser de um circo, ele acabou aceitando e viajou com eles, porém a viagem teve outro fim.

Ao chegar em Washington, Solomon foi drogado e levado para Richmond, em Virgínia. Quando ele acordou, estava acorrentado em uma cela. Ele havia sido levado de navio até Nova Orleans e vendido em um mercado de escravos.

Northup chegou a ser vendido várias vezes e tentou por diversas vezes fugir daquela situação, mas não obteve sucesso em nenhuma de suas tentativas. Foi então que ele se deparou com Samuel Bass, um carpinteiro que o ajudou a enviar cartas para Nova Iorque para avisar aos seus amigos sobre o que ele estava passando.

Graças a Samuel e aos seus amigos, Northup foi encontrado alguns meses depois e libertado em 4 de janeiro de 1953, 12 anos depois de ter sido sequestrado e vivido como escravo. Sua história foi amplamente divulgada e nesse mesmo ano, Solomon escreveu um livro contando tudo que havia passado e conseguiu vender milhares de cópias e dar vida ao filme.

O filme está disponível na plataforma de streaming Star Plus.


13. Amistad

Amistad é um filme que conta uma história de 1839, em que escravos que estavam sendo transportados por um navio negreiro que se chamava “La Amistad”, conseguem armar um motim e assumem o controle da embarcação. No entanto, a luta pela liberdade continuou quando eles conseguiram chegar aos EUA.

Eles foram detidos pela marinha americana e rotulados com escravos fugitivos, além de serem acusados de assassinato e pirataria. Entretanto, o advogado Roger Sherman contratado pelos abolicionistas Theodore Jadson e Lewis Tappan, está disposto a lutar pela liberdade e dignidade de todos eles, e provar que eles não são mercadorias que devem ser submetidas a tanta crueldade e condições desumanas.

O filme se encontra disponível no YouTube e no Google Play Filmes e TV mediante pagamento de aluguel ou compra.

14. Milagre na caverna

Milagre na caverna é o relato do drama vivido por 12 crianças, com idade entre 11 e 16 anos, e um técnico de futebol que ficaram presos dentro de uma caverna na Tailândia e dado como desaparecidos por nove dias. Todos foram encontrados com vida, mas era uma área de difícil acesso e o resgate não foi nada fácil.

Além do difícil acesso, as equipes de resgate também tinham outra preocupação: tirá-los de lá o mais rápido possível, pois fortes chuvas ameaçavam vir e inundar a caverna, o que tornaria impossível a saída de todos. Ao todo, foram 15 dias de resgate e todos foram retirados.


O cineasta Tom Waller quis destacar o espírito voluntário de todos que estiveram envolvidos no resgate, desde profissionais da área até pessoas comuns. Todos se uniram por uma causa, deixando uma mensagem de união e esperança.

O filme está disponível no YouTube mediante compra ou aluguel.

15. Lion: Uma Jornada para casa

Uma Longa Jornada Para Casa é uma biografia do indiano Saroo Brierley, publicada em 2013, que deu vida ao filme. A história de Sarro é um tanto improvável e trágica, quando tinha apenas 5 anos ele acabou se perdendo, pois ao acompanhar o irmão que buscava por emprego ele acabou dormindo em um vagão de trem e acordou do outro lado do mundo.

Saroo não tinha como entrar em contato com sua família e nem sabia como voltar para casa, o que só dificultou tudo. Ele foi levado para um orfanato e logo depois adotado por uma família de australianos. Surpreendentemente, Sarro conseguiu reencontrar sua família 25 anos depois do ocorrido.

O filme está disponível no Amazon Prime Video, HBO Max, YouTube e Google Play Filmes e TV.


16. Superação: O Milagre da Fé

Este é um dos filmes mais emocionantes dessa lista, conta a história de John Smith, que sofreu um acidente onde ele caiu em um lago gelado de 40 graus negativo, em Missouri, e ficou submerso por cerca de 15 minutos até que os bombeiros conseguiram resgatá-lo. Ao ser levado para o hospital, John ficou por mais de 60 minutos sem batimentos cardíacos.

Enquanto os médicos realizavam incansavelmente as manobras de reanimação, sua mãe Joyce chegou ao hospital e se deparou com os médicos prestes a anunciar a hora do óbito do filho. Joyce então começou a orar em voz alta, suplicando pela vida do filho e foi então que aconteceu o milagre: John apresentou sinais de pulso e surpreendeu a todos.

Joyce escreveu a sua história e o seu testemunho no livro “The Impossible”, que inspirou a produção cinematográfica. Se você quer se emocionar, você precisa assistir esse filme.

Onde assistir? O filme está disponível no Star Plus.

17. A teoria de tudo

Superação é a palavra certa para a história de vida de Stephen Hawking, um dos físicos mais renomados da história. O filme A Teoria de Tudo conta sua história de uma forma emocionante e bem detalhada.


Enquanto ainda estava na faculdade, Stephen conheceu aquela que viria a ser a sua futura esposa: Jane Wilde, uma estudante de Artes que esteve sempre ao seu lado. Nessa mesma época, aos 21 anos de idade, ele foi diagnosticado com ELA (Esclerose Lateral Amiotrófica), uma doença degenerativa que não possui cura, e os médicos chegaram a dar menos de 2 anos de vida para o jovem.

Com o tempo, a doença vai levando à perda de movimento muscular de forma permanente e suas capacidades físicas passam a ser cada vez mais limitadas. No entanto, isso não foi um empecilho para que Stephen se tornasse um dos cientistas mais brilhantes.

Stephen tinha muita curiosidade para explicar o universo e fez descobertas essenciais para a ciência, teve 3 filhos com Jane e deixou um grande legado e uma mensagem de superação para todo o mundo.

O filme está disponível na Amazon Prime Video, Star Plus, Globoplay, YouTube, Google Play Filmes e TV e Apple TV.

18. O Pianista

O Pianista é baseado nas memórias de Wladyslaw Szpilman, um músico judeu muito talentoso que enfrentou uma das épocas mais obscuras da história da humanidade: a Segunda Guerra Mundial e ele e sua família foram perseguidos pelo fato de ser judeu, pois no início da guerra começaram as restrições impostas pelos nazistas aos judeus poloneses.


A família de Szpilman capturada e enviada aos campos de concentração, mas ele conseguiu escapar e teve de se refugiar durante toda a guerra. Apesar de todas as consequências dolorosas que a guerra trouxe para ele, Szpilman busca trazer esperança e tudo de melhor através da sua paixão: a música.

O filme está disponível na Amazon Prime Video.

19. O Menino que Descobriu o Vento

Do mesmo diretor de 12 Anos de Escravidão, O Menino que Descobriu o Vento conta a história de persistência e superação de William Kamkwamba. William vinha de uma família com poucas condições financeiras, teve até que deixar a escola pois seus pais não tinham condição de sustentar os seus estudos.

Mesmo sendo impedido de frequentar o colégio, o garoto frequentava a biblioteca escondido e lia muitos livros relacionados à ciência, o que foi responsável por abrir portas para os seus experimentos com energia eólica e criou sua turbina de vento.

Através dos estudos, William adquiriu conhecimento e conseguiu então criar um moinho de 5 metros que era capaz de abastecer lâmpadas e carregar celulares. Posteriormente, construiu outro moinho de 12 metros que captava o vento forte e conseguia manter as lâmpadas de toda a comunidade.


O terceiro moinho foi capaz de bombear água para a irrigação da plantação. Uma das maiores lições que esse filme nos traz é quanto o estudo é dignificante e transformador, ele está disponível na Netflix.

21. O Escafandro e a Borboleta

Esse filme conta a história de Jean-Dominique Bauby, um talentoso jornalista, redator-chefe da famosa revista Elle. Bauby era genial, era mulherengo e também tinha uma pitada de arrogância em sua personalidade. Ele levava uma vida feliz e era divorciado de um casamento que gerou três filhos.

Durante um passeio de carro com o filho, Bauby sofre um derrame cerebral que o deixa três semanas sem coma. Quando Bauby acorda, ele se depara com o quarto cheio de médicos e enfermeiras, ele conseguia ver e ouvir tudo que aquelas pessoas falavam, mas não conseguia responder. Foi então que ele percebeu que perdeu o seu maior talento: a comunicação.

Bauby viu sua vida ser virada do avesso e teve a Síndrome do Encarceramento, ficando com todos os músculos do seu corpo paralisados, menos aqueles que controlam os movimentos oculares. Seu olho esquerdo era o único meio que ele tinha para conseguir se comunicar.

Graças a uma fonoaudióloga, que desenvolveu uma maneira de Bauby se comunicar, ele conseguiu dar origem ao seu livro “O Escafandro e a Borboleta”. As letras do alfabeto eram narradas, uma por uma, e o jornalista piscava quando era a letra que ele precisava para construir a palavra que desejava. E assim ele conseguiu começar a se libertar aos poucos do fato de estar preso no próprio corpo.


O filme está disponível na Amazon Prime Video.

Saiba Mais: Filmes para família Netflix: os 21 mais recomendados

Filmes de terror baseados em fatos reais

Para aqueles que gostam de filmes de terror e da adrenalina de saber que eles foram baseados em fatos reais, listamos também algumas produções que foram inspiradas em histórias sobrenaturais que de fato aconteceram.

22. O Exorcismo de Emily Rose

A história contada no filme O Exorcismo de Emily Rose foi baseada no caso de Anneliese Michel, uma garota de Bavária na Alemanha que era muito religiosa e estudiosa. Aos 16 anos, Anneliese teve um episódio de desmaio na escola e depois de acordar, começou a andar pelo colégio como se estivesse em transe.

Após se recuperar, a jovem não lembrava dos detalhes do que tinha acontecido com ela. Cerca de um ano depois, Annaliese enfrentou algo parecido novamente, mas dessa vez estava em sua casa e chegou a ter convulsões. Após isso, ela procurou ajuda médica e foi diagnosticada com epilepsia.


Como relatado no filme, a moça passou a tomar medicamentos para sua condição. Entretanto, eles não fizeram efeito e quanto mais o tempo passava, mais sua saúde piorava. Ela passou a achar que estava possuída e foi então que ela foi submetida a um exorcismo pelo padre Tom Wilkinson, que no filme recebe o nome de Richard Moore.

Apesar dos esforços do padre, Annaliese morreu no processo e isso fez com que a culpa recaísse sobre ele, que passou a ser acusado de negligência e assassinato. Deu-se início ao grande embate entre ciência e religião, dentro do tribunal, para provar se ela estava com problemas de saúde ou se estava mesmo possuída e sua morte não foi negligência no exorcismo.

O filme está disponível na Netflix, YouTube, Google Play Filmes e TV e Apple TV.

23. Horror em Amityville (2005)

Horror em Amityville conta a história da família Lutz que se mudou para uma residência que foi palco de um massacre cruel contra uma família inteira. Em pouco tempo morando na casa, os Lutz começaram a presenciar vários acontecimentos estranhos e logo passaram a ser mais reais e violentos.

Todos estavam sendo atormentados na casa, principalmente o pai, que ouvia vozes que o mandava matar todos. Com apenas 28 dias, a família Lutz fugiu do local e nunca mais voltaram.


O filme está disponível na Amazon Prime Video, YouTube, Google Play Filmes e TV e Apple TV.

24. Evocando Espíritos (2009)

A família de Sara precisa se mudar para uma casa maior e mais perto de uma clínica, onde seu filho mais velho, Matt, precisava ir para fazer o tratamento de um câncer. Depois da mudança, Matt ficou pior e começou a apresentar comportamentos muito estranhos e até agressivos.

Acontecimentos paranormais começam a acontecer e logo a família descobre que aquela casa já havia sido uma espécie de funerária e centro de pesquisa que buscava algo muito além do contato com o mundo espiritual.

O filme está disponível na Amazon Prime Video.

25. Invocação do Mal

Quem é fã das produções de terror com certeza já ouviu falar do casal Ed e Lorraine Warren, o casal de investigadores paranormais mais famoso do mundo. Eles colecionam histórias e mais histórias de tudo que já vivenciaram nesse meio, o que acabou dando origem a vários filmes de sucesso.


Invocação do Mal é sobre uma família que começou a ser assombrada por entidades fortes e fenômenos paranormais inexplicáveis. A família se mudou para uma antiga casa, sem saber do que havia acontecido ali e passou a ser atormentada.

O casal foi resistente no início mas acabou indo fazer uma visita ao local e descobriram um mal muito poderoso e que precisava ser detido para que aquela família tivesse paz. O filme está disponível na HBO Max, Amazon Prime Video, YouTube e Google Play Filmes e TV.

26. Annabelle

Uma história real que também envolve o casal Warren e é um Spin-off de Invocação do Mal, é o filme Annabelle. Esse é um dos casos mais famosos do casal, que conta a história de uma boneca amaldiçoada que foi parar nas mãos de um casal que não fazia ideia da presença maligna que a acompanha e passam a ser atormentados.

O filme está disponível na HBO Max, Amazon Prime Video, YouTube, Google Play Filmes e TV e Apple TV.

Saiba Mais: Séries de terror: as 26 mais recomendadas


Outros títulos baseados em fatos reais

27. O Ato de Matar (2012);
28. O Grande Curto (2015);
29. Argo (2012);
30. 127 Horas (2010);
31. O Lado dos Cegos (2009);
32. Peixe Negro (2013);
33. Destaque (2015);
34. Leite (2008);
35. Uma Mente Bonita (2001).

Aplicativo para encontrar filmes

Muitas vezes precisamos de ajuda para saber em qual streaming podemos encontrar determinado filme. Para isso, nós indicamos o aplicativo JustWatch. Trata-se de um buscador universal de filmes disponíveis nos mais variados sites como Netflix, Amazon Prime Video, Google Play e muito mais.

O app está disponível para Android e iOS.

Saiba Mais: Os melhores sites para ver filmes pela internet


Entidades: Amazon | Apple | Globoplay | HBO | Star Plus | Youtube

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.