Fatura Renner: como gerar, fatura vencida e como pagar

por | abr 5, 2022 | Cartões de de Crédito | 0 Comentários


Uma das grandes preocupações ao ter um cartão de crédito é o pagamento da fatura. Neste caso, estamos falando do cartão Renner e as maneiras disponíveis que você terá de como pagar e emitir a sua fatura Renner.

Neste post, vamos explicar algumas coisas relacionadas a esse assunto, como por exemplo, como você pode emitir a sua fatura Renner pelo site e pelo aplicativo, como você pode gerar o seu boleto e a segunda via, as formas de pagamento normais e a maneira que você tem para pagar a fatura Renner vencida.

Caso você seja cliente do cartão Renner, esse texto pode ser bastante útil. Ao final do texto, se você não entender muito sobre o funcionamento de uma fatura, também deixamos registrado as principais informações que você pode encontrar em uma fatura Renner. 

Saiba Mais: Casas Bahia fatura digital: como consultar online?

Como consultar a sua fatura Renner do cartão de crédito?

O primeiro passo é saber como consultar a sua fatura Renner. Um ponto interessante é que você terá três canais disponíveis. Caso um não esteja funcionando, basta tentar outro. 


As três opções são: pelo site, aplicativo e também pela Central de Atendimento. Contudo, antes de falarmos sobre cada uma, você precisa saber que o cartão Renner é de responsabilidade da instituição financeira Realize Crédito Financiamento e Investimentos S/A. Assim, os canais que vamos listar abaixo para acessar a fatura Renner, também são da Realize. 

Como Gerar Fatura Renner pelo site

fatura renner

A primeira forma de acessar a sua fatura Renner é através do site da Realize. Você poderá acessar até mesmo pelo seu computador ou notebook, com o navegador de sua escolha. Para ter acesso completo a sua fatura, basta seguir o passo a passo que descrevemos a seguir:

Passo 1. Comece acessando o site da Realize e procure pela opção de login na sua conta;

Passo 2. Para continuar o processo, você precisa informar o seu Cadastro de Pessoas Físicas (CPF) e clicar no botão de “Prosseguir” para continuar com a consulta;

Passo 3. Automaticamente, o site mostrará todas as informações referentes a sua fatura Renner, inclusive o limite disponível e o saldo do momento, além de outras.


Saiba Mais: Cartão Renner: como solicitar e consultar a fatura

Como Gerar Fatura Renner pelo aplicativo

fatura renner

A segunda forma que você tem para conseguir checar a sua fatura Renner é através do aplicativo das Lojas Renner, que está disponível tanto para aparelhos com sistema Android, na Play Store, quanto para aparelhos com sistema iOS, na App Store.

Após acessar o seu perfil da loja com o seu CPF, você só precisa ir na página de visualização da sua fatura e ter acesso em PDF até mesmo baixar em seu smartphone. 

Como Gerar Fatura Renner pela Central de Atendimento

A terceira e última forma é falando com a Central de Atendimento do cartão Renner. Existem três números disponíveis para isso.

O atendimento inicial é feito por um robô. Caso você queira informações mais detalhadas além das que estarão com o robô que te atenderá, basta solicitar o atendimento por um atendente e pedir o envio de sua fatura para o seu e-mail.


Os canais de atendimentos por telefone são:

  • O número da Central de Atendimento se você for morador de regiões metropolitanas ou capitais: 3004 5060;
  • O número da Central de Atendimento se você for morador de outras localidades: 0800 073 6637;
  • O número disponível para você obter a fatura Renner e outros serviços diretamente pelo WhatsApp: +55 (51) 3921 4004.

Saiba Mais: Cartão Renner: como fazer, consultar a fatura e muito mais

Como emitir a segunda via ou o boleto da sua fatura Renner?

Caso você queira ter acesso a segunda via da sua fatura Renner, poderá seguir os mesmos procedimentos citados acima com a Central de Atendimento, aplicativo ou site, já que não há um limite de vezes que você pode ou não acessar a sua fatura por esses meios. 

Por esses mesmos canais, você também pode ter acesso ao boleto para efetuar o pagamento da fatura, você pode imprimir para realizar o pagamento presencialmente ou copiar o código de barras para pagar em algum banco digital.

No caso da Central de Atendimento, pode solicitar que o código de barras seja ditado para que você anote e faça o pagamento, ou que seja enviado via e-mail ou SMS. 


Uma quarta forma de conseguir a segunda via da sua fatura Renner ou ter acesso ao boleto é indo diretamente em uma das lojas Renner e fazer a solicitação dos documentos diretamente com algum atendente da loja.

Saiba Mais: Clara cartão de crédito corporativo: como pedir o seu?

Como pagar fatura Renner do seu cartão de crédito?

fatura renner

Imagem: Cartão a Crédito

Se você não precisa de uma segunda via e a sua fatura Renner está dentro dos conformes com a data estabelecida para pagamentos, então você poderá quitar normalmente como um boleto qualquer.

Os locais permitidos para fazer o pagamento da fatura são: Internet Banking, bancos físicos e aplicativos bancários, casas lotéricas, caixas eletrônicos ou diretamente em uma loja Renner.


Como pagar a fatura Renner atrasada do cartão?

Agora, se a sua fatura Renner estiver atrasada, o pagamento normal não será autorizado, pois você vai precisar arcar com multas e juros.

Dessa forma, você precisará utilizar um dos canais de comunicação que citamos acima para ter acesso a um boleto atualizado e a segunda via da fatura com os valores corretos. Após isso, basta utilizar um dos meios que detalhamos no tópico acima para efetuar o pagamento do boleto atualizado normalmente.

Saiba Mais: Cartão C&A Bradescard: como solicitar o seu online?

Quais informações você irá encontrar na fatura Renner?

É de suma importância que você confira detalhadamente todas as informações presentes na sua fatura Renner para evitar maiores problemas ou erros. Entre os dados que você precisa ficar de olho, temos os essenciais que são:

  • Limite total;
  • Limite disponível;
  • Informações do cartão e do titular;
  • Valor mínimo para pagamento;
  • Data de vencimento;
  • Valor total do pagamento;
  • Movimentações feitas com o seu cartão Renner de crédito. 

Saiba Mais: Banco Original cartão de crédito vale a pena? Saiba como pedir o seu



Entidades: Casas Bahia | Renner | WhatsApp

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.