Os melhores emojis para copiar: onde encontrar?

por | jun 10, 2022 | Redes Sociais | 0 Comentários


Você costuma usar e sabe onde achar os melhores emojis para copiar? Um emoji nada mais é do que um ideograma ou pictograma, ou seja, ele transmite em imagem o significado que uma frase ou palavra teria. A palavra emoji tem origem japonesa, sendo a junção de dois elementos distintos: e, que significa “imagem” e moji, que quer dizer “letra”.

Muitas pessoas gostam de usar emoji em legendas de fotos em redes sociais como Instagram, Facebook e Twitter, ou em conversas em aplicativos de mensagens, como WhatsApp e Telegram. Porém, os emojis disponibilizados por essas redes nem sempre passam a mensagem que queremos e, apesar da grande variedade de opções, ainda faltam alguns emojis bastantes úteis.

Se você é uma pessoa que gosta de usar esses caracteres nas suas conversas ou redes sociais, neste post trouxemos alguns sites onde você pode encontrar uma grande variedade de emojis para copiar e usar. Dessa forma, você só precisa procurar o emoji que melhor se encaixa em determinada conversa ou foto, não ficando mais limitado somente as opções disponibilizadas pelas plataformas.

Saiba Mais: Emoji Facebook: 5 ferramentas pra usar nas redes sociais

Onde encontrar os melhores emojis para copiar

As opções de sites para encontrar os melhores emojis para copiar que separamos são bastante simples de usar. Então confira a seguir e tenha uma grande variedade de emojis.


1. Get Emoji

emojis para copiar

A nossa primeira opção de site para encontrar os melhores emojis para copiar é o Get Emoji. Assim que você acessar o site, verá que diversas opções de emojis estão organizados por categorias, facilitando achar o emoji que deseja. Entre as categorias, temos opções de rostos, gestos, parte do corpo, fantasias, pessoas e várias outras.

Outra forma de encontrar o seu emoji, além de procurar um por um, é digitando o nome na barra de pesquisa disponível. Para usar o emoji é bastante simples: você só precisa selecionar o que você deseja com o mouse e clicar no botão direito do mesmo, em “Copiar”, depois apenas colar onde deseja usar. No celular ou outro aparelho móvel, só é preciso clicar em cima, segurar e copiar.

Saiba mais: Amazon Prime Gaming: lista de games e como jogar

2. Emojipedia

Uma das opções mais completas para achar os melhores emojis para copiar, o Emojipedia também é chamado de “casa dos emojis”. Logo que você acessar o site, verá uma barra de pesquisa para onde poderá buscar o emoji de sua preferência. Logo abaixo, também terá disponíveis as opções de categorias, mais populares e as últimas notícias. 

Ao escolher uma categoria, você será enviado para a página onde todos os emojis da mesma estarão posicionados. Para copiar e usar, você só precisa clicar em cima do emoji ou do nome do mesmo, então será enviado para uma página onde estarão descritos o significado daquele emoji. Descendo mais a página, você verá a opção de copiar, basta clicar em “Copy” e depois colar deseja utilizar o mesmo.


3. Lista Emoji

O Lista Emoji é um dos mais simples de utilizar, já que na página inicial o usuário já poderá ter acesso a todos os emojis organizados por categoria. Ao encontrar os emojis que deseja, só é preciso clicar sobre eles e serão enviados para o campo de texto na parte superior do site, ao lado deste campo, você verá o botão “Copiar”, basta só clicar nele para copiar e deixar pronto para colar onde quiser.

Uma vantagem desse site é que você poderá copiar vários emojis de uma única vez, sem precisar fazer o processo em cada um que você queira.

4. Unicode

Também na página inicial do Unicode é possível ver os emojis organizados por categoria, e existem algumas formas de copiá-los para usar. Você pode selecionar o emoji que deseja e clicar no botão direito do mouse para ir na opção “Copiar”. Mas o unicode também oferece o código de cada emoji, que você também pode usá-los para ter acesso ao emoji. Os emojis estão organizados por colunas, onde você verá todos os formatos disponíveis e uma pequena descrição do significado.

5. Emoticons para o Face

emojis para copiar

Mais uma opção onde você poderá achar os melhores emojis para copiar é o Emoticons para o Face. No menu superior do site, você verá todas as categorias de emojis disponíveis, basta apenas clicar sobre a que deseja para conferir todas as opções. Após encontrar o que você deseja, o processo de copiar e colar é um dos mais fáceis dos emojis para copiar.

Você só precisa clicar sobre o emoji que deseja e então receberá uma mensagem de que o mesmo está copiado e pronto para ser colado onde você quiser.


Saiba Mais: As 219 ideias de bio para Instagram mais criativas

6. Emojicopy

O Emojicopy possui uma interface bastante interativa e fácil de usar, onde as categorias estão organizadas por símbolos no menu superior. Logo abaixo, você verá uma barra de pesquisa para buscar os melhores emojis para copiar por nome. Ao encontrar os emojis de sua escolha, basta clicar sobre eles e todos serão enviados para um campo de texto ao lado da barra de pesquisa, podendo enviar mais de um ao mesmo tempo.

Depois, é só clicar em “Copy” e os mesmos estarão prontos para você colar. 

7. EmojiTerra

O site EmojiTerra permite que logo na página inicial você mude todo o idioma para o de sua preferência. Também na página inicial, você verá a opção de conferir todas as categorias de emojis para copiar, os emojis que as pessoas mais querem, os mais populares e outras categorias aleatórias. 

Você também terá uma barra de pesquisa para buscar o emoji por nome e para copiar você só precisa clicar sobre o emoji de sua escolha. Você será encaminhado para uma nova página, onde verá as opções de copiar emoji dependendo de qual aparelho você vai utilizar.


Após isso, só clique em “Copy” e o emoji será enviado para a sua área de transferência e estará pronto para ser colado.

8. Copy and paste Emoji

No Copy and paste Emoji, você terá as categorias de emojis disponíveis de duas formas, distribuídas na página inicial e também no menu superior. Ao encontrar o emoji que deseja, seja de amor, chorando, coração, mãos, olhos sorridentes ou outros emojis copiar, o processo para ter os emojis para copiar é bastante simples.

Você só precisa selecionar o emoji e clicar com botão direito do mouse, para então ir na opção de “Copiar” e precisando só colar onde você deseja utilizar o emoji. 

9. JoyPixels

emojis para copiar

Uma das melhores opções legalizadas para ter emojis para copiar, é o JoyPixels, que conta com uma grande variedade de emojis. Essa é uma biblioteca própria de emojis, sendo criada em 2014. A plataforma oferece diversas opções gratuitas de emojis que podem ser usadas tanto em redes sociais como em sites e portais comerciais.

Vale ressaltar que a plataforma possui algumas opções de planos pagos, mas o plano gratuito já possui uma grande variedade de emojis.


Saiba Mais: Figurinhas no WhatsApp: como fazer e onde encontrar?

10. Symbols & Emoticons

O Symbols & Emoticons possui algumas opções de emojis para copiar diferentes, já que as formas de copiar os emojis ou enviar para alguém são várias. Já na página inicial, você terá uma grande variedade de emoticons disponíveis, para copiar você pode clicar sobre o que deseja, e então será enviado para uma nova página. 

Na nova página, abaixo da figurinha, você verá o link do emoji, precisando clicar apenas em “Copy” e a mesma está pronta para ser colada. Cada figurinha também já possui a opção de ser compartilhada diretamente no Facebook, Messenger, Twitter, Pinterest e nas contas Google, sem a necessidade de ser copiada.


0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Shopee Xpress: como rastrear seu pedido Casa de madeira: 10 projetos para te inspirar Apelido para namorado Criptomoedas para 2022 Bolos Vulcão Corretora de criptomoedas