Comprar celular parcelado no boleto é possível? Saiba como aqui

por | set 28, 2021 | Compras | 2 Comentários


Sim. Muita gente não sabe, mas é possível comprar celular parcelado no boleto. Na internet, existem diversos sites confiáveis que permitem esse tipo de pagamento, como o Mercado Livre. Neste artigo, vamos listar quais são as opções disponíveis online, como elas funcionam, quais são os benefícios, entre outras questões interessantes. 

Nunca foi tão fácil comprar um aparelho novo. Descubra agora qual site vende celular parcelado no boleto. 

Saiba mais: Conheça o Mi 11 Lite NE: novo smartphone com design ultra-leve da Xiaomi

Onde comprar celular parcelado no boleto?

A partir de agora, vamos listar diversos tipos de sites em que qualquer pessoa pode comprar celular parcelado no boleto. 

Ao desenvolver essa lista, tomamos um cuidado especial para não adicionar muitas opções. A nossa proposta é apresentar as melhores alternativas do mercado, de acordo com vários pontos que consideramos importantes na hora de selecionar uma empresa. 

  • Qualidade do serviço;
  • Atendimento personalizado;
  • Possibilidade de parcelar o produto em mais de 10 vezes; 
  • Sistema sem burocracia; 
  • Segurança; 
  • Referência positiva no mercado. 

Esse cuidado é importante porque estamos trabalhando com duas questões que são essenciais para qualquer pessoa: a conquista de um aparelho novo de qualidade e o seu dinheiro. 

Saiba agora quais lojas que aceitam boleto parcelado. 

Parcelex 

A primeira opção da nossa lista é um meio de pagamento que promete facilitar a vida do consumidor na relação com o dinheiro. O objetivo da empresa é ajudar qualquer pessoa a fazer compras pela internet, sem precisar de um cartão de crédito. Você pode parcelar não só um aparelho móvel, mas diversos tipos de produtos, em até 24 vezes.

Essa praticidade só é possível porque a companhia trabalha por meio de boletos bancários. O serviço é bastante semelhante a um carnê. Você pode encontrar o Parcelex em diversas lojas virtuais. Ao completar a compra, o site mostrará se a empresa é parceira, oferecendo mais essa possibilidade de pagamento. 

Uma das principais vantagens do Parcelex é que ele já está presente nas páginas mais importantes do país, entre os quais: Zoom e o Buscapé. Para os clientes que estão interessados em um aparelho móvel, a empresa é parceira da Claro e Vivo Shopping, ótimas alternativas quando o assunto é celular. 


Portanto, se você está procurando por “comprar celular no boleto parcelado Vivo”,  “comprar celular Samsung no boleto parcelado” e “comprar celular parcelado no boleto Claro”, chegou ao lugar certo. O mais interessante é que o consumidor tem direito de escolher em quantas parcelas ele pretende adquirir o produto, sendo que o limite são 24. 

Para ajudá-lo a tomar a melhor decisão, você tem acesso a um simulador em tempo real para descobrir o valor que terá que desembolsar todos os meses. Por outro lado, dependendo do produto escolhido, a empresa pode solicitar uma entrada. Para evitar problemas financeiros, vale a pena rever o orçamento mensal, antes de finalizar o pedido. 

A Parcelex não tem uma pontuação registrada no Reclame Aqui, pelo menos até setembro, de 2021. Por isso, não é possível dizer se a avaliação da companhia é positiva ou negativa no mercado, de acordo com os dados da plataforma. 

VirtusPay

Com a VirtusPay, o cliente consegue parcelar online, sem cartão de crédito.

comprar celular parcelado no boleto

A principal diferença dessa alternativa para a sugestão anterior, é que o produto pode ser parcelado em até 15 vezes, enquanto na Parcelex o limite é 24 vezes. No entanto, ao escolher a VirtusPay, você tem direito a diversos benefícios. 

  • Controle dos pagamentos: o sistema permite que o cliente tenha acesso aos boletos em qualquer hora do dia, garantindo mais praticidade e organização para a sua rotina;
  • Possibilidade de pagar como quiser: os boletos da empresa podem ser parcelados em qualquer instituição financeira ou casa lotérica;
  • Lembrete do vencimento: a empresa encaminha para o cliente um lembrete informando a data de vencimento. O comunicado é feito por e-mail ou Whatsapp;
  • Suporte: equipe especializada para ajudar o cliente no momento em que ele mais necessita. 

A VirtusPay tem o selo Reclame Aqui, o que demonstra que a companhia está preocupada com toda experiência do cliente. Em setembro de 2021, a nota da empresa na página era 8.5, em 10, o que é considerado ótimo pela plataforma. 

A empresa respondeu 100% das reclamações que foram feitas pelos clientes, com índice de 84.4% de solução de problemas. Desses consumidores, 79.7% voltariam a fazer negócio com a companhia. Para parcelar as suas compras na internet, siga o passo a passo abaixo. 

  1. Acesse o site oficial da VirtusPay;
  2. Faça o cadastro na plataforma. Para ter o seu nome aprovado, é necessário ser maior de idade, não ter o nome sujo e informar um endereço de e-mail válido;
  3. Adquira o produto em um dos estabelecimentos parceiros e emita um boleto para pagamento à vista; 
  4. Envie o seu boleto na VirtusPay;
  5. Informe em quantas vezes pretende efetuar o parcelamento; 

Se o cadastro for aprovado, é necessário pagar uma entrada para finalizar o pedido. Em seguida, o estabelecimento, em que foi adquirido o produto, enviará a encomenda para a sua residência. O boleto à vista pode ser enviado de duas formas pelo consumidor: por meio do site oficial ou no próprio aplicativo da empresa, que está disponível apenas no Google Play. 

BoletoFlex 

Outra opção interessante da nossa lista é o BoletoFlex. A proposta da empresa é oferecer crédito imediato para o consumidor, garantindo liberdade financeira para adquirir os produtos que necessita naquele momento. 

A dinâmica do BoletoFlex é bem simples. 


  1. Pesquise um dos estabelecimentos parceiros da empresa;
  2. Defina quais são os produtos que deseja adquirir; 
  3. Escolha a alternativa boleto parcelado, como forma de pagamento. 

É possível parcelar um produto em até 24 vezes no boleto. Após esse processo, o pedido é analisado imediatamente. Além disso, o sistema encaminha um lembrete, assim que chegar a data de vencimento da fatura. 

Você não precisa se preocupar com tarifas surpresas no momento da compra. Aqui, o processo é transparente e sem prejuízos para o cliente. Sem dúvidas, é mais uma alternativa interessante para comprar celular parcelado no boleto. Assim como a Parcelex, a BoletoFlex não tem um registro de pontuação no Reclame Aqui, em setembro de 2021. Dessa forma, não é possível avaliar de forma mais profunda a reputação da companhia no mercado. 

Losango

Outra dica interessante para comprar celular parcelado no boleto é por meio da empresa Losango. Nela, você pode adquirir um aparelho móvel em 24 vezes. Uma das principais vantagens dessa companhia é que o primeiro pagamento pode ser feito em até 60 dias. 

Você pode comprar um celular novo em lojas parceiras, como o Novo MundoPor outro lado, a avaliação no Reclame Aqui é uma das mais baixas da nossa lista. Em setembro de 2021, a pontuação era 6.1, em 10, o que é considerado regular pelo site.

A Losango já respondeu 97.1% das reclamações no site, com 67.5% de índice de solução dos problemas, e 34.9% voltariam a fazer negócio com a companhia. 

Mercado Livre 

O Mercado Livre dispensa apresentações. Considerado um dos principais sites da internet, a empresa também permite comprar celular pagando no boleto. Porém, o número de parcelamento é um dos mais baixos da nossa lista: 12 vezes. 

Para utilizar o Mercado Crédito, você precisa ativar o benefício somente uma vez. O sistema pode solicitar alguns dados do usuário. O cadastro é concluído com facilidade e agilidade. 

Depois, basta escolher o celular que pretende adquirir na página. O próximo passo é escolher o Mercado Crédito como forma de pagamento e a quantidade de parcelas, que pode ser 2,4,5,6,10 ou 12. Em seguida, conclua a compra e aguarde o produto em sua residência. 

É uma ótima oportunidade para comprar celular parcelado no boleto com nome sujo, uma vez que não é necessário passar por uma análise de crédito para adquirir o produto. No Reclame Aqui, em setembro de 2021, a pontuação do Mercado Livre era 7.6, em 10, o que é considerado bom pela plataforma. 

A empresa respondeu 99.6% das reclamações, com 76.9% no índice de solução de problemas. Desses consumidores, 72.6% voltariam a fazer negócio com a companhia. 


Aqui, mencionamos os melhores sites para comprar celular parcelado no boleto. No entanto, é importante deixar claro que, se você procura por “comprar celular no boleto parcelado Americanas”, o site não oferece essa possibilidade de pagamento. Por isso, escolha as opções que mencionamos acima e opte pela alternativa que corresponda melhor às suas necessidades. 

Após descobrir que é possível comprar celular parcelado no boleto, conheça o Xiaomi Mi 11T, uma das opções mais aguardadas quando o assunto é aparelho móvel. 


Entidades:

2 Comentários

  1. Jessé nogueira Macedo

    Oi boa tarde éu tô aprocura dê um celular phone pone da Motorola G10 eu trabalho muito é preciso de um celular phone pone com urgência gostaria de pagar no boleto o nó carner éu só aposentado por invalideis só fasso trabalho em casa boa tarde pra todos aí

    Responder
    • Wesley

      Estou querendo comprar um smartfone mas pede codigo do vendedor nao sei como devo proceder

      Responder

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.