Como ganhar roupa de graça na Shein? É real?

por | fev 22, 2022 | Notícias | 1 Comentário


Você provavelmente já ouviu falar sobre a plataforma de e-commerce de roupas da Shein, certo? Mas você sabia que tem como ganhar roupa de graça na Shein? Neste post, separamos uma explicação do que você pode fazer para começar a receber essas roupas. 

Para aqueles que não conhecem, a Shein é uma empresa internacional de comércios eletrônicos para fast fashion B2C, fundada em 2012. Embora também disponibilize a venda de roupas masculinas, infantis, acessórios, sapatos e outros artigos em sua plataforma, o foco acaba sendo o público feminino e roupas destinadas para elas.

Caso você tenha interesse em aprender como ganhar roupa de graça na Shein, será necessário realizar uma inscrição no programa de Prova Gratuita da empresa. Para aqueles que forem aprovados, receberão algumas peças de roupas que são enviadas gratuitamente para que essas pessoas que recebem realizem resenhas sobre os produtos para a empresa.

Vale ressaltar que existe um limite para receber as roupas. Somente três usuárias são selecionadas para receber cada peça de roupa. Além disso, a quantidade de inscrições também é limitada e permitido somente três inscrições por semana.

As pessoas são escolhidas de forma aleatória e nas resenhas você precisa seguir as instruções da Shein, que vamos citar mais a frente. Agora, se você ainda tem interesse em aprender como ganhar roupa de graça na Shein, confira o restante do texto a seguir para ficar sabendo tudo a seguir.


Saiba Mais: Comprar na Shein é confiável? Saiba tudo aqui

Como se inscrever no teste gratuito Shein?

Embora possa ser possível realizar a sua inscrição no teste grátis através do computador e do aplicativo para dispositivo móvel, é comum que aconteçam alguns erros através do site. Assim, a nossa sugestão é realizar o processo por meio do aplicativo Shein, disponível na App Store e na Play Store.

Passo 1. Comece se cadastrando no app da Shein. Depois vá no canto inferior direito do seu app e clique em “MIM” para ir até o seu perfil;

Passo 2. Após acessar o perfil, vá no canto superior direito e clique no símbolo de configuração;

Passo 3. Na página que você será direcionado, procure pela opção de “País/Região” para dar continuidade ao processo de como ganhar roupa de graça na Shein:


como ganhar roupa de graça na shein

Passo 4. Mude a sua localização atual de Brasil para Estados Unidos, que pode ser encontrado como “ United States ”. Depois, volte para o seu perfil clicando na seta posicionada no canto superior esquerdo. Vale ressaltar que, após mudar a localização, você pode precisar realizar o login novamente no app devido às políticas de privacidade do mesmo.

Passo 5. No seu perfil, você verá o menu de “Mais Serviços”, procure pela opção de “Free Trial Center” e clique sobre ela.

Passo 6. Como o próprio nome diz, essa será a aba de testes gratuitos da empresa, sendo onde você poderá saber como ganhar roupa de graça na Shein.

Passo 7. Ao acessar, você verá diversas roupas disponíveis, na que tiver interesse em receber e realizar o teste, basta clicar em “Teste Gratuito” para começar a participar da seleção daquela peça.

como ganhar roupa de graça na shein

Passo 8. Uma pequena janela pop-up será aberta. Dessa forma, você irá selecionar o tamanho da roupa e clicar em “Próximo” para dar continuidade.


Passo 9. Depois, você só precisa inserir as informações de entrega, como seu endereço e telefone. Mas antes, na mesma janela, mude novamente o país para o Brasil e clique em “Save”.

como ganhar roupa de graça na shein

Pode demorar até uma semana para que o seu pedido de participar seja processado, mas será possível acompanhar o andamento do processamento clicando no botão superior direito da página de área de teste gratuito. Nesse botão, você poderá acompanhar não só a sua solicitação, mas também todos os seus pedidos e relatórios a respeito, além de ver quantas solicitações ainda pode fazer na semana.

Com isso, você aprendeu a como ganhar roupa de graça na Shein e precisa apenas torcer para ser selecionado e conseguir suas peças para provas gratuitas.

Saiba Mais: Como não ser taxado na Shein?

Como saber se fui aprovado para ganhar roupa de graça na Shein?

Agora que você já sabe como ganhar roupa de graça na Shein, precisa ficar atento para conferir se o seu nome foi selecionado como uma das pessoas para o teste gratuito. Normalmente, todos os escolhidos são anunciados na página inicial do menu da área de testes. 


Caso você tenha sido recusado, seu status mostrará como “falha na revisão”, já os aprovados podem ficar sabendo com o status “revisão aprovada”. Para aqueles selecionados, o pedido é enviado em até 10 dias úteis para começar os testes.

Como ser escolhido para o teste gratuito?

O principal requisito para ser aprovado e conseguir coisas como uma das pessoas que poderão saber como ganhar roupa de graça na Shein, é ter uma conta desbloqueada. Caso a sua conta esteja bloqueada, pode esquecer, pois você vai falhar. Porém, como dissemos acima, a escolha é feita de forma completamente aleatória.

Mesmo com este sorteio eletrônico e aleatório, existem alguns pontos que podem ajudar você a ter a sua conta escolhida para os testes gratuitos. Tem uma parte de destaque no seu perfil, dando foco para o seu perfil de comprador, levando em conta o quanto de compras você realizou no passado e, caso você já tenha sido escolhido para o teste alguma vez, como foi o seu relatório de revisão.

Saiba Mais: QueroQuitar: É confiável? Saiba como quitar suas dívidas

As taxas de entrega do teste gratuito

Caso tenha sido escolhido para como ganhar roupa de graça na Shein, você não precisa se preocupar com a taxa de entrega dos produtos, pois isso será de total responsabilidade da empresa.


Contudo, existe uma exceção: caso o produto seja parado na alfândega. Caso isso aconteça, a responsabilidade para liberar o produto será totalmente sua, então se você quiser evitar essas situações, a nossa dica é não se inscrever no teste.

Saiba Mais: Cuponomia é confiável? Confira nossa opinião sincera

Capriche no seu relatório de qualidade 

Para finalizar o processo de como ganhar roupa de graça na Shein, temos o envio do relatório. Após receber a sua peça de teste, você terá exatamente 10 dias para realizar o envio da sua resenha sobre a roupa. Caso você não envie, ou realize o envio dos relatórios de forma errônea, isso poderá afetar negativamente a sua participação em testes futuros gratuitos.

Vale ressaltar que a própria Shein realiza suas recomendações para você fazer a sua resenha, abaixo, separamos alguns desses aspectos para você ter cuidado.

Foto

Procure sempre utilizar fotos reais e que sejam suas, não busque fotos na internet ou peça para outras pessoas tirar as fotos do relatório. Além disso, a sugestão da empresa é que você envie quatro tipos de fotos diferentes:


  • Uma de corpo inteiro;
  • Uma com detalhes da peça;
  • Uma de como você utiliza a peça;
  • Uma com o que você mais gostou na roupa.

Utilize uma boa câmera, pois todas precisam estar focadas e aparecer de forma nítida.

Conteúdo da resenha

É claro, você tem que ter mais cuidado na parte escrita de seu relatório e ser totalmente sincero, mesmo se não tiver aprovado o produto e tenha achado alguns defeitos. Caso você tenha pontos positivos, também fale sobre eles, pois todas as informações, positivas ou negativas, são essenciais para a empresa.

Use uma linguagem de fácil entendimento, falando sobre o tecido, costura, caimento da peça no corpo e outros pontos que achar necessário. 

Saiba Mais: Qual o melhor de comprar: Shopee ou Aliexpress?


Entidades: Shein

1 Comentário

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.