Como fazer cartão de crédito Magalu?

por | ago 9, 2021 | Compras | 0 Comentários


Se você não sabe como fazer cartão de crédito Magalu, chegou ao lugar certo. A partir de agora, você terá acesso a um guia completo com todas as informações sobre esse benefício, e não somente um passo a passo para solicitá-lo.

É um cartão ideal para quem gosta de opções sem taxa de anuidade e com diversos benefícios e Programas de Fidelidade.

Vamos mostrar quais são as vantagens desse cartão de crédito, como ele funciona, se ele é confiável, entre outras questões.

Após a leitura deste conteúdo, será mais fácil pedir cartão Magazine Luiza para aproveitar todos os benefícios da bandeira. Acompanhe e tire suas dúvidas. 

Saiba Mais: Cartão XP Investimentos: Como solicitar e as vantagens de usar

Quais são os benefícios do cartão de crédito Magalu? 

Antes de mostrar como fazer cartão de crédito Magalu, vamos listar quais são as suas vantagens. Isso é muito importante para que você tome uma decisão mais assertiva na hora de fazer o seu pedido. 

1. Aplicativo do cartão Luiza 

Como fazer cartão de crédito Magalu

O aplicativo do cartão Luiza é um benefício interessante para o consumidor. Por meio dele, você pode monitorar as movimentações do seu cartão, consultar seu limite disponível, cadastrar a sua fatura digital e aproveitar todos os benefícios e descontos.

A ferramenta é gratuita e está disponível na App Store e no Google Play. 

Você não precisa ser um especialista em tecnologia para utilizar a ferramenta, uma vez que ela é bastante prática. Além disso, o sistema é seguro e os seus dados não são compartilhados com outras pessoas na internet. 

2. Cartão de crédito sem anuidade

Se você visualizar alguma informação com a seguinte frase: “cartão magazine Luiza tem anuidade”, trata-se de uma fake news. Isso porque o consumidor não precisa se preocupar com esse tipo de tarifa, uma vez que ela não é exigida pela empresa.


3. Parcelamento exclusivo 

Você já teve aquela sensação estranha de adquirir uma televisão de última geração ou um outro aparelho eletrônico, mas não tinha dinheiro disponível naquele momento? Quem já teve esse tipo de experiência sabe o quanto é frustrante, não é mesmo? 

Para ajudá-lo a conquistar os seus sonhos, o cartão de crédito permite que você parcele compras no Magalu em até 24 vezes. É uma oportunidade incrível para renovar a sua casa ou comprar um presente especial para o seu filho. 

4. Tecnologia aproximou, pagou 

Outro ponto positivo é que o cartão de crédito também conta com a tecnologia aproximou, pagou.

Trata-se de um serviço em que o consumidor não precisa digitar a senha para concluir a compra na maquininha, garantindo mais agilidade e praticidade para a sua rotina. 

5. Parceiros 

É impressionante a quantidade de parceiros que o cartão oferece para os seus clientes. No Magazine Luíza, por exemplo, o cliente tem acesso a ofertas especiais e pode parcelar alguns produtos em até 24x nas lojas e no site da empresa.

É um ótimo benefício, especialmente porque a loja virtual contém uma lista completa de produtos que estão divididos em diversos departamentos. 

As categorias mais conhecidas são:

  • Acessórios de tecnologia;
  • Ar e ventilação;
  • Artesanato;
  • Artigos para festa;
  • Áudio;
  • Automotivo;
  • Bebês;
  • Beleza e perfumaria;
  • Brinquedos;
  • Câmeras e drones;
  • Casa e construção;
  • Celulares;
  • Colchões;
  • Decoração;
  • Eletrodomésticos;
  • Games;
  • Informática;
  • Livros;
  • Móveis;
  • Relógios;
  • Cama, mesa e banho.

É uma opção para todos os membros da sua família. Vale a pena aproveitar. 

Já o Clube de Ofertas contém ofertas com até 10% de desconto no Clube de Ofertas do Magalu.

A Época Cosméticos é outro parceiro que compõe essa lista. Ao fazer compras com o cartão Magalu, o cliente ganha 10% de desconto no site da empresa.


Na Zattini, você ganha 15% off em itens vendidos e enviados pela Zattini pagando com o cartão de crédito da Magalu. 

Na Netshoes, você ganha 15% off em todo site pagando com o cartão de crédito Magalu. E na Shoestock, é possível garantir 15% off em todo site pagando com o cartão Magalu. 

6. Ganhe dinheiro de volta 

O cashback é um Programa de Recompensas que foi desenvolvido nos Estados Unidos desde a década de 1980. Naquele período, o seu principal objetivo era oferecer ao cliente dinheiro de volta quando ele comprava produtos com algumas operadoras de cartão de crédito. 

Aqui em nosso país, ele ganhou notoriedade em 2011 com o apoio da companhia Méliuz, sendo aplicado depois por outros tipos de empresas. E o cartão de crédito do Magazine Luiza oferece esse benefício aos clientes, em todas as suas compras do Magalu.

Para isso, basta ativar sua conta digital MagaluPay. 

7. Programa “Vai de Visa”

Se um programa de fidelidade é importante na hora de avaliar um cartão de crédito, temos uma boa notícia. O cliente do cartão Magalu pode aproveitar as vantagens do Programa Vai de Visa. Ele oferece ofertas e descontos em muitos parceiros para os consumidores. 

Foi-se o tempo em que um cartão de crédito era considerado um vilão do planejamento financeiro.

Diante de tantos benefícios que são oferecidos pela rede, vale a pena fazer a aquisição desse tipo de serviço. Além disso, quando o cartão é utilizado com consciência, ele pode trazer mais poder de compra em sua rotina. 

Cartão de crédito Magalu é confiável? 

Além de mostrar os benefícios do cartão, é importante explicar se ele é confiável para o leitor, antes de ensinar como fazer cartão de crédito Magalu. E a resposta para essa pergunta é sim.

O cartão de crédito Magalu pertence a uma das redes mais importantes do Brasil, a Magazine Luiza, que está no mercado há mais de 60 anos. 


Durante todo esse período, a empresa trabalha com cinco pilares que ajudaram a se tornar uma das principais referências na área, que são: crescimento exponencial, entrega mais ágil, super aplicativo, variedade de novas categorias de produtos, especialmente por meio do Marketplace, e o Magalu ao seu Serviço (ou Magalu as a Service). 

Outro ponto que justifica o quanto o cartão de crédito da Magalu é confiável é em relação às empresas que a loja é parceira. Nessa lista, encontra-se: Netshoes, LogBee, Época Cosméticos, Estante Virtual, entre outras.

O cliente ainda tem à disposição uma equipe de especialistas que ajuda a tirar as principais dúvidas do consumidor, garantindo mais confiança na relação.

O contato da Central de Atendimento para capitais e regiões metropolitanas é 3003-3030. Já o contato para as demais localidades é o 0800-720-3030. 

Vale a pena ainda registrar o contato do SAC, que é 0800-724-4845, enquanto o telefone da Ouvidoria é 0800-570-0011. 

A avaliação da empresa no Reclame Aqui também é um ótimo termômetro para verificar a reputação da companhia.

Na página, em agosto de 2021, a nota da organização era de 9.2, em 10, o que é considerado uma ótima nota. Após esses pontos, você terá mais confiança para aprender como fazer cartão de crédito Magalu. 

Como fazer cartão de crédito Magalu? 

Agora que você já sabe quais são os benefícios do cartão e se ele é confiável, vamos aprender como fazer cartão de crédito Magalu? O processo é mais simples do que parece.

O pedido do cartão de crédito Visa Platinum pode ser feito pela internet por meio do site do Cartão Magalu, em parceria com o Banco Itaú. Não é necessário enfrentar várias horas de fila em agências bancárias. Basta preencher os dados que são solicitados pelo sistema. 

É fundamental deixar claro que as suas informações não são compartilhadas com outras pessoas na internet.


Além disso, para ter mais chances de aprovação do novo cartão, recomendamos responder aos questionamentos de forma correta e completa. Quanto maior a sua fidelidade, mais possibilidade você terá de ter sucesso na aprovação. 

Não adianta nada aprender como solicitar cartão de crédito magazine Luiza online se os dados não estiverem corretos. Então, separe um momento especial para cumprir essa tarefa com êxito.

Após descobrir como fazer cartão de crédito Magalu, conheça o cartão de crédito Méliuz. Outra possibilidade interessante para o consumidor que oferece muitos benefícios. 


Entidades:

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.