Como comprar no boleto parcelado? As 7 melhores opções

por | out 6, 2021 | Compras | 0 Comentários

Comprar no boleto parcelado nunca foi tão fácil. Existem diversos sites na internet que dão direito a esse benefício. Foi-se o tempo em que o cartão de crédito era a única opção para adquirir um aparelho móvel ou eletrodoméstico de forma parcelada. 

Agora, é possível ter direito ao crédito com o apoio de um boleto. O serviço é bastante semelhante ao de um carnê. As suas compras online nunca foram tão fáceis. 

Veja abaixo quais são os melhores sites que autorizam o parcelamento de produtos por meio de boleto, de forma prática, transparente e segura. Existem alternativas para quem mora em São Paulo, Rio de Janeiro e diversas opções do país.

Acompanhe! 

Saiba Mais: Como gerar boleto no Nubank: 2 formas de fazer cobranças

Como comprar no boleto parcelado? 

Em algum momento da sua vida, você já fez a seguinte pergunta: “não tenho cartão de crédito como comprar parcelado?” Se você se identificou com esse questionamento, chegou ao lugar certo. A partir de agora, vamos mencionar quais são os sites que permitem comprar vários tipos de produtos.

Acompanhe!

1. Mercado Livre 

Para comprar no boleto parcelado, você pode contar com o apoio do Mercado Livre, uma das principais lojas do país. Se você não tem cartão de crédito ou limite disponível, não precisa se desesperar. Basta ativar de forma gratuita o Mercado Crédito e adquirir produtos em até 12 vezes.

O mais interessante é que as parcelas são fixas. Veja abaixo como comprar parcelado no boleto no Mercado Livre:

  1. Ative, sem custos, o Mercado Crédito; 
  2. Preencha os seus dados corretamente;
  3. Escolha o produto que deseja comprar no site; 
  4. Selecione o meio de pagamento;
  5. Defina a quantidade de parcelas, que pode ser 2, 4, 5, 6, 10 ou 12; 
  6. Aguarde que o produto seja encaminhado para a sua residência. 

Aqui, você também pode renovar a sua cozinha ou comprar um aparelho eletrônico de última geração sem cartão de crédito. É mais praticidade e poder de compra para a sua rotina.

2. VirtusPay 

A VirtusPay é outra forma interessante para comprar no boleto parcelado. Você pode adquirir diversos tipos de produto em lojas virtuais, sem cartão de crédito. Em comparação com o Mercado Livre, a VirtusPay oferece uma quantidade maior de parcelamento: 15 vezes no boleto.

Para parcelar, basta seguir o passo a passo abaixo:

  1. Abra a sua conta gratuitamente na VirtusPay. Para isso, é importante ter mais de 18 anos, não ter o nome sujo e ter um e-mail válido. Não é necessário fazer várias contas. Um único cadastro é o suficiente;
  2. Adquira um produto em uma das lojas parceiras da empresa; 
  3. Gere um boleto à vista;
  4. Defina em quantas vezes pretende parcelar o produto. 

Após o pedido ser aprovado, a VirtusPay solicita que o cliente faça o pagamento de uma entrada para ter direito ao produto. Ao escolher a VirtusPay, o cliente garante diversos benefícios.

Dentre os mais comuns, encontram-se: acesso aos boletos sem burocracia e possibilidade de pagar os boletos em qualquer banco. Não há restrições em relação a uma instituição financeira. 

Na lista de benefícios, ainda é possível mencionar: envio de lembrete da data de pagamento da fatura e suporte com o time de especialistas para ajudá-lo no momento em que mais necessita. 

Antes de parcelar sua compra com boleto, você precisa ter atenção às regras da empresas para não ter problemas no futuro:

  • Somente pessoas acima de 18 anos e clientes sem problemas com o CPF e RG ou com a carteira de habilitação podem comprar no boleto parcelado;
  • O sistema parcela somente uma compra por vez por CPF;
  • A compra deve ser de, pelo menos, R$150 e não pode ultrapassar o valor de R$10.000;
  • É possível selecionar entre três a 15 parcelas, dependendo da quantia do pedido; 
  • O vencimento do boleto é de acordo com o dia que foi aprovado o crédito. 

3. Parcelex 

comprar no boleto parcelado

Trata-se de um meio de pagamento em que o consumidor pode comprar no boleto parcelado. Não é necessário ter cartão de crédito para dividir um produto em até 24x.

Aqui, a dinâmica é semelhante a um carnê. O Parcelex mantém parceria com vários estabelecimentos na internet que você poderá identificá-los na hora de concluir o pedido. Atualmente, é possível adquirir produtos em grandes portais do país, entre os quais: Zoom e o Buscapé

Para utilizar o Parcelex, o processo é bem simples: 

  1. Escolha um site de sua preferência para comprar um produto;
  2. Visualize, no momento de finalizar a compra, se há o Parcelex como forma de pagamento;
  3. Clique no botão de “Verificar Crédito” para saber se o crédito aprovado está disponível para a sua compra. 

Se você estiver fazer o seu pedido pela primeira vez, será necessário fazer um cadastro antes de efetuar a compra. Para utilizar o Parcelex, o cliente deve estar dentro das exigências do sistema:

  • Ter mais de 18 anos de idade;
  • Cadastro ativo na Receita Federal do Brasil;
  • CPF ativo;
  • Endereço de e-mail válido;
  • Documento de identificação, como Carteira Nacional de Habilitação (CNH) ou carteira de identidade (RG). 

A empresa é de confiança.

Ela atua como correspondente bancário e é regularizada por órgãos de confiança.

4. Boleto Parcelado Lendico

A Boleto Parcelado Lendico permite dividir um determinado produto em até 24 vezes e a praticidade é uma das principais características da empresa. Para utilizar esse benefício, você deve adicionar os produtos no carrinho. Em seguida, selecione a opção “Boleto Parcelado Lendico”.

Em poucos minutos, o pedido será concluído com sucesso. É fundamental deixar claro que o cliente passa por uma análise de crédito antes de finalizar o pedido. Quando for aprovado, ele deve escolher a quantidade de parcelas e fazer o pagamento dos boletos de forma mensal.

Sem dúvidas, é uma ótima opção para seu bolso. 

5. Losango 

A próxima alternativa da nossa lista permite comprar no boleto parcelado em até 24 vezes. Para ter direito ao benefício, o cliente da Losango deve apresentar os seguintes documentos: documentos de identidade com foto (RG ou CNH) e comprovante de residência.

O parcelamento pode ser feito da seguinte forma:

  • Primeiro, escolha o produto que pretende adquirir na loja do parceiro;
  • Em seguida, selecione “Boleto Parcelado Losango”;
  • Depois, conclua a compra e siga as orientações que serão exibidas na tela.

Pronto! Basta aguardar que o produto seja enviado para a sua residência. É uma incrível oportunidade para comprar celular parcelado no boleto online. É possível adquirir produtos como uma compra normal por meio do site ou com seu aparelho móvel.

6. BoletoFlex

Outra dica interessante é a BoletoFlexA dinâmica de compra nesse site é bastante semelhante as outras alternativas que foram mencionadas neste artigo:

  1. Procure por um dos estabelecimentos parceiros da BoletoFlex;
  2. Defina os produtos que pretende receber em casa;
  3. Escolha o boleto parcelado como forma de pagamento. 

Se tiver dúvidas, entre em contato com a empresa por meio do WhatsApp.

7. Casas Bahia 

Grande parte das pessoas tem dúvidas sobre “como comprar no boleto parcelado Casas Bahia”. O site oferece para o cliente a opção do carnê digital. Após passar por uma análise de crédito, o consumidor pode adquirir produtos sem cartão de crédito. 

No entanto, para comprar produtos no carnê digital, é importante seguir as regras da empresa:

  • A compra precisa ser comercializada e entregue pelas Casas Bahia;
  • O produto deve ser adquirido escolhendo o envio normal ou agendado;
  • O pedido não pode ter a contratação de seguros e serviços.

Apesar de não ser uma venda por meio do boleto, o carnê digital segue praticamente os mesmos procedimentos. Por isso, optamos por adicioná-los em nossa lista. Todos os sites contém uma lista completa com as lojas que aceitam boleto parcelado.

Dessa forma, não é necessário ficar na tentativa e erro até encontrar um estabelecimento parceiro. Aqui mencionamos os melhores sites para comprar no boleto parcelado.

Conheça as características de cada um e escolha a alternativa mais adequada para o seu perfil. Antes de tomar uma decisão, vale a pena verificar a quantidade de parcelas que a empresa oferece, quais são os estabelecimentos parceiros e a reputação das marcas no ambiente digital. 

Conclusão

Comprar no boleto parcelado é uma ótima opção para aquelas pessoas que não conseguem aumentar o limite no cartão de crédito ou não conseguem aprovação com uma rede. Provavelmente, elas têm parceria com algum estabelecimento que pode oferecer ofertas bastante interessantes para o seu bolso e com possibilidade de pagar com boleto.

Nota: Se você procura por “comprar no boleto parcelado Americanas” e “boleto parcelado Amazon, é fundamental deixar claro que esses estabelecimentos só aceitam o parcelamento por meio do cartão de crédito. 

Após descobrir como comprar no boleto parcelado, aprenda como simular financiamento de veículos online. Nosso site sempre oferece as melhores análises e orientações para facilitar a sua rotina. 

Continua depois da publicidade
Lalamove: vale a pena usar o rival do Rappi? Saiba tudo

Lalamove: vale a pena usar o rival do Rappi? Saiba tudo

Quem não gosta de uma comodidade, não é mesmo? E graças à internet as pessoas têm facilidades em comprar produtos sem precisar sair de casa, obter descontos em compras e muitas outras vantagens. Dessa maneira, não basta comprar um item de qualidade. A entrega também...

Polishop telefone e canais de atendimento: confira tudo aqui

Polishop telefone e canais de atendimento: confira tudo aqui

Você sabe qual é o Polishop telefone e todos os canais de comunicação da empresa? É sempre bom ter essas formas de contato ao seu alcance. Por isso, separamos o Polishop telefone e os canais de atendimento, mas antes de conferir, saiba mais sobre o que é a empresa....

Netshoes telefone e canais de contato: seja atendido rápido

Netshoes telefone e canais de contato: seja atendido rápido

Você sabe qual é o Netshoes telefone e as outras formas de entrar em contato com a empresa? Neste post separamos todos os canais de comunicação para entrar em contato com a Netshoes. Para quem não conhece, a Netshoes é uma das principais empresas brasileiras, focada...

AME Digital como funciona e usar para receber cashback?

AME Digital como funciona e usar para receber cashback?

Se você procura por detalhes sobre AME Digital como funciona, chegou ao lugar certo. A partir de agora, terá acesso a várias informações importantes.  O serviço, que está disponível no Google Play e na App Store, tem como uma das principais características o cashback,...

O que é Low Cost? Vale a pena viajar assim?

O que é Low Cost? Vale a pena viajar assim?

Low cost: Conheça a maneira de viajar e explorar o mundo, através de passagens aéreas por um valor mais em conta, que essas empresas são capazes de oferecer. Low cost (baixo custo) ou low fare (baixa tarifa) é um serviço que surgiu por volta de 1990 e foi adotado...

Presentes de amigo secreto: 58 ideias de até R$50

Presentes de amigo secreto: 58 ideias de até R$50

Nas festas de fim de ano, como Natal e Ano Novo, sempre surge aquela dúvida na hora de escolher os melhores presentes de amigo secreto. As brincadeiras surgem entre amigos, familiares e colegas de trabalho e nós sabemos que escolher o presente ideal não é uma missão...

Os 18 melhores seguro viagem para contratar online

Os 18 melhores seguro viagem para contratar online

Imprevistos estão quase sempre presentes em uma viagem, independente do quanto você se prepara para evitar maiores problemas e é nessas horas que o seguro viagem é essencial. Ao contratar um seguro viagem, você acaba garantindo uma forma eficiente e rápida para...

99pay boleto: como pagar boletos com cartão de crédito

99pay boleto: como pagar boletos com cartão de crédito

A tarefa de pagar boletos muitas vezes pode ser um processo demorado, burocrático e que exige uma locomoção da pessoa para conseguir pagar em lotéricas, dependendo de onde você mora. Mas você sabia que tem como pagar com o 99pay boleto sem sair de casa? O 99Pay...

InterCel: Como funciona a operadora de celular do banco Inter?

InterCel: Como funciona a operadora de celular do banco Inter?

Se você sempre usou as empresas tradicionais de operadoras de telefone, mas não está satisfeito com o serviço recebido, pode ser uma boa alternativa testar novas possibilidades de atividades que também prestam trabalhos de telecomunicações. E um caminho que pode ser...

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Pin It on Pinterest