Como comprar no boleto parcelado? As 7 melhores opções

por | out 6, 2021 | Compras | 0 Comentários


Comprar no boleto parcelado nunca foi tão fácil. Existem diversos sites na internet que dão direito a esse benefício. Foi-se o tempo em que o cartão de crédito era a única opção para adquirir um aparelho móvel ou eletrodoméstico de forma parcelada. 

Agora, é possível ter direito ao crédito com o apoio de um boleto. O serviço é bastante semelhante ao de um carnê. As suas compras online nunca foram tão fáceis. 

Veja abaixo quais são os melhores sites que autorizam o parcelamento de produtos por meio de boleto, de forma prática, transparente e segura. Existem alternativas para quem mora em São Paulo, Rio de Janeiro e diversas opções do país.

Acompanhe! 

Saiba Mais: Como gerar boleto no Nubank: 2 formas de fazer cobranças

Como comprar no boleto parcelado? 

Em algum momento da sua vida, você já fez a seguinte pergunta: “não tenho cartão de crédito como comprar parcelado?” Se você se identificou com esse questionamento, chegou ao lugar certo. A partir de agora, vamos mencionar quais são os sites que permitem comprar vários tipos de produtos.

Acompanhe!

1. Mercado Livre 

Para comprar no boleto parcelado, você pode contar com o apoio do Mercado Livre, uma das principais lojas do país. Se você não tem cartão de crédito ou limite disponível, não precisa se desesperar. Basta ativar de forma gratuita o Mercado Crédito e adquirir produtos em até 12 vezes.

O mais interessante é que as parcelas são fixas. Veja abaixo como comprar parcelado no boleto no Mercado Livre:

  1. Ative, sem custos, o Mercado Crédito; 
  2. Preencha os seus dados corretamente;
  3. Escolha o produto que deseja comprar no site; 
  4. Selecione o meio de pagamento;
  5. Defina a quantidade de parcelas, que pode ser 2, 4, 5, 6, 10 ou 12; 
  6. Aguarde que o produto seja encaminhado para a sua residência. 

Aqui, você também pode renovar a sua cozinha ou comprar um aparelho eletrônico de última geração sem cartão de crédito. É mais praticidade e poder de compra para a sua rotina.


2. VirtusPay 

A VirtusPay é outra forma interessante para comprar no boleto parcelado. Você pode adquirir diversos tipos de produto em lojas virtuais, sem cartão de crédito. Em comparação com o Mercado Livre, a VirtusPay oferece uma quantidade maior de parcelamento: 15 vezes no boleto.

Para parcelar, basta seguir o passo a passo abaixo:

  1. Abra a sua conta gratuitamente na VirtusPay. Para isso, é importante ter mais de 18 anos, não ter o nome sujo e ter um e-mail válido. Não é necessário fazer várias contas. Um único cadastro é o suficiente;
  2. Adquira um produto em uma das lojas parceiras da empresa; 
  3. Gere um boleto à vista;
  4. Defina em quantas vezes pretende parcelar o produto. 

Após o pedido ser aprovado, a VirtusPay solicita que o cliente faça o pagamento de uma entrada para ter direito ao produto. Ao escolher a VirtusPay, o cliente garante diversos benefícios.

Dentre os mais comuns, encontram-se: acesso aos boletos sem burocracia e possibilidade de pagar os boletos em qualquer banco. Não há restrições em relação a uma instituição financeira. 

Na lista de benefícios, ainda é possível mencionar: envio de lembrete da data de pagamento da fatura e suporte com o time de especialistas para ajudá-lo no momento em que mais necessita. 

Antes de parcelar sua compra com boleto, você precisa ter atenção às regras da empresas para não ter problemas no futuro:

  • Somente pessoas acima de 18 anos e clientes sem problemas com o CPF e RG ou com a carteira de habilitação podem comprar no boleto parcelado;
  • O sistema parcela somente uma compra por vez por CPF;
  • A compra deve ser de, pelo menos, R$150 e não pode ultrapassar o valor de R$10.000;
  • É possível selecionar entre três a 15 parcelas, dependendo da quantia do pedido; 
  • O vencimento do boleto é de acordo com o dia que foi aprovado o crédito. 

3. Parcelex 

comprar no boleto parcelado

Trata-se de um meio de pagamento em que o consumidor pode comprar no boleto parcelado. Não é necessário ter cartão de crédito para dividir um produto em até 24x.

Aqui, a dinâmica é semelhante a um carnê. O Parcelex mantém parceria com vários estabelecimentos na internet que você poderá identificá-los na hora de concluir o pedido. Atualmente, é possível adquirir produtos em grandes portais do país, entre os quais: Zoom e o Buscapé

Para utilizar o Parcelex, o processo é bem simples: 

  1. Escolha um site de sua preferência para comprar um produto;
  2. Visualize, no momento de finalizar a compra, se há o Parcelex como forma de pagamento;
  3. Clique no botão de “Verificar Crédito” para saber se o crédito aprovado está disponível para a sua compra. 

Se você estiver fazer o seu pedido pela primeira vez, será necessário fazer um cadastro antes de efetuar a compra. Para utilizar o Parcelex, o cliente deve estar dentro das exigências do sistema:


  • Ter mais de 18 anos de idade;
  • Cadastro ativo na Receita Federal do Brasil;
  • CPF ativo;
  • Endereço de e-mail válido;
  • Documento de identificação, como Carteira Nacional de Habilitação (CNH) ou carteira de identidade (RG). 

A empresa é de confiança.

Ela atua como correspondente bancário e é regularizada por órgãos de confiança.

4. Boleto Parcelado Lendico

A Boleto Parcelado Lendico permite dividir um determinado produto em até 24 vezes e a praticidade é uma das principais características da empresa. Para utilizar esse benefício, você deve adicionar os produtos no carrinho. Em seguida, selecione a opção “Boleto Parcelado Lendico”.

Em poucos minutos, o pedido será concluído com sucesso. É fundamental deixar claro que o cliente passa por uma análise de crédito antes de finalizar o pedido. Quando for aprovado, ele deve escolher a quantidade de parcelas e fazer o pagamento dos boletos de forma mensal.

Sem dúvidas, é uma ótima opção para seu bolso. 

5. Losango 

A próxima alternativa da nossa lista permite comprar no boleto parcelado em até 24 vezes. Para ter direito ao benefício, o cliente da Losango deve apresentar os seguintes documentos: documentos de identidade com foto (RG ou CNH) e comprovante de residência.

O parcelamento pode ser feito da seguinte forma:

  • Primeiro, escolha o produto que pretende adquirir na loja do parceiro;
  • Em seguida, selecione “Boleto Parcelado Losango”;
  • Depois, conclua a compra e siga as orientações que serão exibidas na tela.

Pronto! Basta aguardar que o produto seja enviado para a sua residência. É uma incrível oportunidade para comprar celular parcelado no boleto online. É possível adquirir produtos como uma compra normal por meio do site ou com seu aparelho móvel.

6. BoletoFlex

Outra dica interessante é a BoletoFlexA dinâmica de compra nesse site é bastante semelhante as outras alternativas que foram mencionadas neste artigo:

  1. Procure por um dos estabelecimentos parceiros da BoletoFlex;
  2. Defina os produtos que pretende receber em casa;
  3. Escolha o boleto parcelado como forma de pagamento. 

Se tiver dúvidas, entre em contato com a empresa por meio do WhatsApp.


7. Casas Bahia 

Grande parte das pessoas tem dúvidas sobre “como comprar no boleto parcelado Casas Bahia”. O site oferece para o cliente a opção do carnê digital. Após passar por uma análise de crédito, o consumidor pode adquirir produtos sem cartão de crédito. 

No entanto, para comprar produtos no carnê digital, é importante seguir as regras da empresa:

  • A compra precisa ser comercializada e entregue pelas Casas Bahia;
  • O produto deve ser adquirido escolhendo o envio normal ou agendado;
  • O pedido não pode ter a contratação de seguros e serviços.

Apesar de não ser uma venda por meio do boleto, o carnê digital segue praticamente os mesmos procedimentos. Por isso, optamos por adicioná-los em nossa lista. Todos os sites contém uma lista completa com as lojas que aceitam boleto parcelado.

Dessa forma, não é necessário ficar na tentativa e erro até encontrar um estabelecimento parceiro. Aqui mencionamos os melhores sites para comprar no boleto parcelado.

Conheça as características de cada um e escolha a alternativa mais adequada para o seu perfil. Antes de tomar uma decisão, vale a pena verificar a quantidade de parcelas que a empresa oferece, quais são os estabelecimentos parceiros e a reputação das marcas no ambiente digital. 

Conclusão

Comprar no boleto parcelado é uma ótima opção para aquelas pessoas que não conseguem aumentar o limite no cartão de crédito ou não conseguem aprovação com uma rede. Provavelmente, elas têm parceria com algum estabelecimento que pode oferecer ofertas bastante interessantes para o seu bolso e com possibilidade de pagar com boleto.

Nota: Se você procura por “comprar no boleto parcelado Americanas” e “boleto parcelado Amazon, é fundamental deixar claro que esses estabelecimentos só aceitam o parcelamento por meio do cartão de crédito. 

Após descobrir como comprar no boleto parcelado, aprenda como simular financiamento de veículos online. Nosso site sempre oferece as melhores análises e orientações para facilitar a sua rotina. 


0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.