Cartão presente Shein: como funciona e como usar?

por | abr 18, 2022 | Compras | 0 Comentários


Não sabe o que dar de presente para aquela pessoa querida? Pois saiba que o cartão presente Shein é uma forma de agradar quem você gosta e deixar que a própria escolha o produto desejado.

Com esse cartão, você disponibiliza um valor para que a pessoa tenha a liberdade de adquirir roupas, sapatos, acessórios e outras opções. A Shein é um ótimo local para se comprar por causa do preço mais em conta e também por ser uma loja sempre antenada nas tendências da moda.

Para quem está em busca de roupas descoladas e de preço acessível, também pode usar o cartão para fazer suas compras, ou então enviar para pessoas da sua família, namorado, amigos, colegas e quem mais você queira presentear.

Cartão presente Shein: como usar?

1. Inicialmente você entra no site da Shein;
2. Depois escolha qual o valor desejado e o selecione;
3. Logo abaixo insira o endereço de email do destinatário e depois coloque o seu nome;
4. Escreva uma mensagem personalizada de até 250 caracteres para enviar junto com o cartão presente;
5. Leia os Termos e Condições, marque o quadradinho ao lado e clique em “Finalizar Compra”;

Cartão presente Shein: como funciona e como usar?

6. Agora escolha o melhor método de pagamento para você: se prefere pagar por cartão de crédito, PicPay ou por boleto. O processo de verificação da Shein para comprovar o pagamento é de até 7 dias;
7. Após fazer este procedimento, o cartão presente Shein vai ser enviado para o endereço de email digitado durante a compra. Você vai receber por email o número do seu cartão e o número do PIN, não esqueça de guardar essas informações;
8. Para usar o cartão presente na compra de produtos da Shein, você deve inserir o número do cartão e do PIN quando for finalizar a compra. Perceba que o valor a pagar será reduzido;
9. No caso do valor do cartão presente ser menor do que o valor a pagar existem outros métodos de efetuar o pagamento do restante;
10. Sempre que você desejar verificar o saldo do seu cartão presente basta entrar no mesmo link de compra do cartão. Ao final da página, existe um espaço para digitar o seu código e o PIN, depois é só clicar em “Verifique o saldo”.


cartão presente Shein

Saiba Mais: Como ganhar roupa de graça na Shein? É real?

Exemplos de cartão de presente Shein:

Cartão presente Shein: como funciona e como usar?

Cartão presente Shein: como funciona e como usar?

Cartão Presente Shein: dúvidas frequentes

Como fazer o resgate do cartão?

O resgate do cartão presente deve ser feito na Shein do país em que foi comprado. Assim, caso você compre nos EUA só poderá nesse local. O saldo do cartão não pode ser retirado em dinheiro, apenas por meio de compras de produtos e serviços. Após o cartão presente ser resgatado, ele não pode ser devolvido.

Qual é a validade do cartão e como é feito o reembolso?

O cartão Shein é válido até 120 meses depois que a compra é realizada. Depois, ele é expirado e não pode ser mais resgatado. No caso de usar o cartão presente para pagar um produto Shein e houver solicitação de reembolso, a quantia paga é devolvida ao cartão presente, sem a possibilidade de receber em dinheiro.

Porque não recebi meu cartão presente?

Se você não recebeu os dados referentes ao seu cartão presente Shein por email pode seguir os seguintes procedimentos:


  • Busque o serviço ao cliente para confirmar o seu email ou alterá-lo;
  • Verifique se a sua caixa de entrada está cheia;
  • Procure pelo email na área de spam e adicione Shein.com à lista de permissões.

Perdi o meu cartão presente

A Shein são se responsabiliza no caso de perda, roubo ou uso de cartões não autorizados.

Saiba Mais: Rastreio Shein: como acompanhar seu pedido?

Sobre a Shein

A Shein é uma empresa internacional de comércio eletrônico que vem ganhando cada vez mais espaço no Brasil. Quem nunca assistiu aos vídeos de influenciadores digitais mostrando os famosos recebidos da Shein e comentando sobre cada look? Ao final da publicidade, o influenciador explica como obter cupons com o código promocional exclusivo para os seguidores e, assim, garante conteúdo para a plataforma, além de garantir parceria com a empresa.

Grande parte do sucesso da Shein vem dessas publis feitas pelos influenciadores e também por conta das peças serem super diferentes, despojadas e de preço acessível. A loja é conhecida por estar sempre antenada às tendências da moda para adultos e adolescentes.

A marca oferece uma série de produtos como acessórios, sapatos, artigos de moda e roupas em geral. E não é só no Brasil que a marca faz sucesso! Hoje a Shein já atende mais de 150 países, principalmente na Europa, América, Austrália e Oriente Médio.


Etapas de produção:

  • Criação do design do produto;
  • Confecção das peças por meio de máquinas;
  • Teste e inspeção do produto;
  • Registro das peças em ensaios fotográficos;
  • Empacotamento e envio ao cliente.

Aplicativo Shein

Você pode acompanhar as novidades da Shein tanto pelo site oficial como no aplicativo. Nele, existem mais de 20 mil opções de estilos de roupa e você também pode interagir com outros clientes da Shein. As notificações vão ser ativadas quando houver alguma novidade. Além disso, é possível avaliar os produtos, receber dicas de estilo e acompanhar as transmissões ao vivo.

No aplicativo são anunciadas vendas flash com ofertas todos os dias a partir de R$0,99, existem também os cupons que oferecem desconto nas compras. Outro modo de conseguir promoções é participando dos jogos que a plataforma oferece, pois assim você junta pontos para adicionar a sua compra seguinte.

Quando é adicionado o “Cupom da Amizade”, você pode convidar os seus amigos para se inscrever em uma conta Shein e, assim, todos aproveitam os códigos promocionais oferecidos pelo aplicativo. As formas de pagamento são por cartão de crédito, PayPal e por boleto. Qualquer dúvida solicite o atendimento ao cliente que acontece 24 horas por dia.

Para baixar o aplicativo por meio da Play Store, o seu celular precisa ser Android 5.0 ou superior. Ele é bem leve com 97M de tamanho. Mas, se você possui um aparelho da Apple é necessário baixar o aplicativo de 246,1 MB na App Store. A compatibilidade para iPhone requer o iOS 12.0 ou posterior, para iPad é o iPadOS 12.0 ou posterior, no caso de iPod touch precisa ser iOS 12.0 ou posterior, para Mac é necessário o macOS 11.0 ou posterior e um Mac com chip M1 da Apple.

Saiba Mais: Como não ser taxado na Shein?


Sustentabilidade Shein

A empresa tem como pilar a responsabilidade social e ecológica. Eles utilizam tecnologia consciente durante o processo de impressão do tecido, pois esse processo gera poluição e só é solicitado quando há extrema necessidade. Em geral, os tecidos em uso são reciclados.

Nos armazéns da Shein, os veículos para transportar os produtos são movidos a energia solar com o objetivo de reduzir as emissões de dióxido de carbono. A energia e a água do local são desligadas quando não estão em uso por meio de um sistema automatizado. Além disso, é proibido fazer teste em animais e a Shein usa materiais sintéticos para a confecção das roupas.

Existe um programa de incentivo a reciclagem em que os clientes participam da ação trazendo roupas para eventos da empresa em troca de cartões-presente de Shein. Tudo o que é enviado nesses eventos passa por uma reformulação e depois as peças são doadas a instituições de caridade.

Agora que você já sabe como funciona o cartão presente Shein pode presentear quem desejar sem medo de errar. Neste texto, também foram mencionadas uma série de curiosidades sobre a loja, pois é sempre bom saber a procedência da marca antes de comprar qualquer produto. Fique atento a esses detalhes antes de conhecer a marca para estimular o consumo consciente e inspirar também outras pessoas a fazer essa reflexão.


Entidades: Shein

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.