Cartão de crédito Superdigital: como pedir o seu?

por | ago 16, 2021 | Compras | 0 Comentários


O cartão de crédito Superdigital é uma ótima opção para os clientes que gostam de praticidade e facilidade ao contratar serviços online, fazer assinatura em aplicativos e compras na internet.

Ele não traz tarifas escondidas no final do mês e o seu nome não fica negativado. Isso porque o valor da compra é descontado diretamente em sua conta. 

O mais interessante dessa alternativa é que, mesmo com o “nome sujo”, o cliente pode abrir uma conta e solicitar um cartão de crédito.

Se você é menor de 18 anos, basta solicitar ao seu responsável para criar sua conta e colocar um cartão adicional em seu nome. 

A seguir, vamos mostrar como funciona o cartão de crédito, quais são os benefícios, como solicitar, se ele é confiável, entre outras demonstrações financeiras importantes. Acompanhe! 


Saiba Mais: Cartão de crédito iti sem anuidade: como pedir o seu

O cartão Superdigital é crédito ou débito?

Cartão de crédito Superdigital 

Essa é uma das dúvidas mais comuns dos clientes quando o assunto é cartão de crédito Super Digital.

Na verdade, ele não é nenhuma dessas alternativas. Aqui, trata-se de um cartão pré-pago. Nela, o cliente precisa adicionar o dinheiro na sua conta para usar o cartão titular e recarregar tanto os cartões adicionais quanto os virtuais.

Ao fazer as suas compras, o cliente utiliza a função crédito. No entanto, o valor do pedido é descontado imediatamente da sua conta, como se fosse um débito.

Por outro lado, essa modalidade não permite você parcelar suas compras.


Como solicitar o cartão de crédito Superdigital? 

Ao contrário do que grande parte das pessoas imagina, não é complicado solicitar o cartão de crédito pré pago. Você não precisa ser um especialista em tecnologia ou internet para começar o processo. 

Inicialmente, é necessário que você abra sua conta Superdigital. Em seguida, solicite o seu cartão por meio do aplicativo em seu aparelho móvel. Depois, vá em “Organizar” e clique em “Cartões” e selecione “Pedir Novo Cartão”. Agora, preencha os dados solicitados na página. Pronto, o processo foi concluído com sucesso.

Após fazer o seu pedido, geralmente, o cartão de crédito Superdigital é encaminhado em até 10 dias úteis. Em alguns casos, ele é enviado com um prazo menor. 

Você também pode solicitar um cartão adicional para um membro da sua família. No entanto, cada um tem um saldo separado. Na tela principal do seu aplicativo, aparece o saldo que o cliente tem na conta. 

Já os cartões adicionais e os virtuais contém saldos distintos e você precisa encaminhar dinheiro para ambos quando quiserem utilizar.


Para consultar, clique no menu “Cartões” no próprio aplicativo. Depois, selecione o cartão que pretende consultar o saldo que é exibido na tela ou selecione “Ver Extrato”. 

Quais são os benefícios do cartão de crédito Superdigital? 

Após descobrir como pedir o cartão de crédito Superdigital, vamos mostrar quais são os benefícios dele. Dessa forma, você tem certeza se essa alternativa é apropriada para o seu planejamento financeiro. 

O cartão de crédito Superdigital pré-pago oferece diversos benefícios para os clientes.

O primeiro deles é que, ao contrário de outras opções disponíveis no mercado, essa alternativa não contém burocracia. A Superdigital é um cartão de crédito até para negativado. 

A segurança e a praticidade são outras características que não podemos ignorar neste artigo. O cartão é fácil de utilizar.


Para se ter uma ideia, você consegue comprar produtos não só no Brasil, mas também no exterior. Além disso, é possível fazer pedidos em aplicativos de entrega, de transporte e nas plataformas de música e vídeo.  

Outro ponto positivo é que o cartão de crédito Superdigital é gratuito e sem anuidade. O cliente não precisa se preocupar com atrasos no pagamento, uma vez que o serviço não deixa o seu nome negativado. 

Muita gente não sabe, mas o cartão de crédito Superdigital é mais seguro que dinheiro.

Você não precisa andar pelas ruas da cidade com notas e moedas na carteira. Basta carregar o cartão com a quantia desejada e comprar com mais segurança. 

Nesse cartão de crédito, você não consome mais do que ganha, pois, quando não há saldo disponível, o sistema reprova qualquer tipo de compra.


Uma das principais vantagens do cartão de crédito Superdigital é o aplicativo. Trata-se de uma tecnologia em que o usuário pode verificar o seu saldo e recarregar os cartões. Dessa forma, você consegue administrar seus gastos com mais agilidade e segurança.  

O aplicativo do cartão está disponível na App Store e no Google Play. Os serviços estão liberados de forma gratuita. 

Cartão de crédito Superdigital: cartão virtual 

Para aumentar a segurança do cliente que utiliza o cartão de crédito Superdigital pré-pago, a rede libera 10 cartões virtuais gratuitamente no próprio aplicativo.

Você pode utilizá-los em serviços de streaming, de delivery, lojas online, entre outros. 

O cartão virtual permite que o cliente faça compras nacionais e internacionais. É uma oportunidade única para aproveitar os preços exclusivos em sites e aplicativos em qualquer parte do mundo, como: AliExpress, e-commerces e companhias aéreas. 


Assim como ocorre na versão física, o cartão virtual só autoriza compras quando o cliente tiver saldo disponível na conta.

Mas lembre-se: você não consegue parcelar suas compras pelo cartão Superdigital internacional.

Alguns especialistas em segurança acreditam que o cartão virtual é mais seguro do que adicionar as informações do seu cartão físico em ambiente digital. 

O cartão de crédito Superdigital é bom? 

Sim. Além dos benefícios que foram citados neste post, a fintech pertence ao Banco Santander.

Na prática, isso quer dizer que é uma instituição financeira que é responsável por todo o processo, trazendo mais segurança e eficiência para o consumidor.


A Superdigital oferece a modernidade e praticidade de uma conta digital. 

Outro ponto que vale a pena destacar, é que a Superdigital contém uma boa avaliação no canal do Reclame Aqui.

Em agosto de 2021, a nota da empresa era 7.4, em 10, o que mostra que a companhia está com boa reputação no mercado.

Sem dúvidas, seu cartão Superdigital é confiável. 

Como fazer compras na internet, nacionais e internacionais? 

Para adquirir um produto pela internet, primeiro, é importante criar um cartão virtual no aplicativo ou no site da Superdigital.


Ele é feito pelo Santander na bandeira Mastercard e é a forma mais segura para fazer transações no mundo virtual.  

Para utilizar o cartão virtual sem problemas, o cliente precisa carregá-lo com a quantia que pretende gastar.

As informações do seu cartão para utilizar na compra serão exibidas no aplicativo ou no site.

É só selecionar no cartão e, em seguida, “Ver Dados”. 

Sobre a Superdigital 

A ContaSuper iniciou os seus trabalhos em 2012 para descomplicar as finanças dos clientes.


Em 2017, ela foi adquirida pelo Santander e mudou o nome para Superdigital, aumentando a eficiência e as possibilidades de serviço. No ano seguinte, a empresa começou as suas operações no Chile.  

De lá pra cá, os números comprovam o sucesso da conta. Atualmente, foram abertas mais de 1,9 milhões de contas.

No mundo todo, foram feitas mais de 70 milhões de transações financeiras.

E não para por aí: até o momento, foram emitidos mais de 2,9 milhões de cartões físicos e virtuais. 

Após descobrir como funciona o cartão de crédito Superdigital, conheça o cartão de crédito Méliuz. Outra opção interessante para o seu planejamento financeiro e que não tem anuidade.



Entidades:

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.