Carriers rastreio: como rastrear seu pedido?

por | mar 2, 2022 | Compras | 0 Comentários


Você sabe como usar o sistema da Carriers rastreio para acompanhar o seu pedido? Os consumidores, com o avanço da internet e o surgimento de cada vez mais plataformas de compras online, cada vez mais compram online, nesses casos, uma das transportadoras responsáveis pela entrega pode ser é Carriers.

Diversas lojas adotam esse sistema de plataforma ecommerce, como Amazon, Americanas, Casas Bahia, Magazine Luiza e outras plataformas como Shopee, Mercado Livre e Aliexpress. Assim, é preciso sempre acompanhar seu pedido para saber quando ele vai chegar e poder se programar.

Neste post, separamos uma explicação passo a passo de como usar o Carriers rastreio e tudo que você precisa saber sobre a transportadora. Você confere mais sobre a Carriers, como funciona o Carriers rastreio e os códigos e ainda os canais de atendimento, caso você enfrente algum problema com o seu pacote.

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Quem é a Carrier transportadora?

A Carriers transportadora trabalha diretamente com o envio e entrega de produtos de lojas parceiras, tendo suas filiais distribuídas e disponíveis em todo o território nacional. Assim, ela garante que todos os produtos sejam entregues no menor espaço de tempo possível em todo o país e com o maior nível de segurança possível.


Você pode usar o sistema da Carriers rastreio para acompanhar todo o processo de entrega por todo o país através do site da transportadora. Assim, você garante uma maior segurança na entrega de forma simples e prática. Entre as diversas parceiras da Carriers, podemos destacar algumas lojas bastante conhecidas, como a Dafiti, CeA, Casas Bahia e outras.

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Como funciona o Carriers rastreio?

O funcionamento do sistema da Carriers rastreio é bem simples, você pode utilizar através do próprio site da transportadora ou na plataforma de compras online que você comprou, porém, nessa segunda opção as informações são mais limitadas. Assim que a sua encomenda é despachada pela loja para entrega, você passa a ter acesso ao sistema de rastreio. Caso você perceba que a trajetória do rastreamento está errada, deverá entrar em contato com a transportadora para a correção do endereço.

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Como acompanhar seu pedido com o Carriers rastreio?

Agora que você entende mais sobre o sistema da Carriers rastreio, vamos explicar como você pode rastrear o seu pedido até o ponto de entrega. Vale ressaltar que, diferente da maioria das opções de rastreio de outras transportadoras, com a Carriers você não precisa do código de rastreio que é disponibilizado na hora da compra. 


Passo 1. Começo acessando o site da Carriers Logística e Transportes e clicando na opção de “Área do Cliente”, no canto superior direito, em laranja.

Passo 2. As opções de “ Portal do Lojista ” e “ Rastreio de Encomendas ” aparecerão na tela, selecione a segunda opção.

Passo 3. Você será encaminhado para uma página da Carriers rastreio, na qual você também pode chegar diretamente clicando aqui.

Passo 4. Nessa nova página, você precisa informar as informações solicitadas na tela, começando com o CPF ou CNPJ, depois inserindo o seu nome e o CEP de entrega. Ao clicar em “Enviar”, você terá acesso a todas as informações de envio do seu pedido.

Assim, será possível acompanhar todos os passos passados do seu pacote, em qual estágio de envio ele está, por onde ele está passando e a previsão de entrega. Contudo, vale ressaltar que a data de entrega não é certeira, é apenas uma previsão, podendo acontecer de receber o pedido antes da data ou depois. A nossa sugestão é, caso o pedido atrase um ou, no máximo, dois dias, entre em contato diretamente com a transportadora ou com a loja em que realizou a compra.


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Canais de atendimento da Carriers rastreio

Um dos pontos baixos da Carriers rastreio, é que os canais de atendimento da transportadora são muito limitados. Assim, você não consegue entrar em contato através de meios como o telefone de Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC), WhatsApp, E-mail, Chat ou Ouvidoria. As únicas formas de atendimento disponíveis pela transportadora são as seguintes:

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Carriers Reclame Aqui

Carriers Rastreio Logística e Transporte

Caso você tenha dúvidas se a Carriers é confiável, uma forma de conferir isso é com opiniões dos próprios clientes, através do portal Reclame Aqui. Nesse portal, os clientes podem registrar suas reclamações sobre algumas empresas, produtos e serviços, as mesmas também podem responder e buscar solucionar os problemas.

Levando em conta informações de agosto de 2021 até janeiro de 2022, a Carriers transportadora é considerada uma empresa de reputação boa, com uma avaliação de 7.4/10. Além disso, eles possuem uma porcentagem de respostas de 100%, ou seja, se você registrar algum problema, muito provavelmente a empresa irá responder.


Dos clientes que reclamaram de algo, cerca de 55.4% voltariam a fazer negócios com a transportadora, que possui um índice de solução de problema de 83%. Dessa forma, podemos concluir que, mesmo tendo seus problemas, a Carriers rastreio ainda é uma boa transportadora que você pode confiar. 

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Entidades: AliExpress | Amazon | Shopee

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