C6 Bank PJ: como abrir uma conta para sua empresa

por | set 1, 2021 | Compras | 0 Comentários

A conta C6 Bank PJ é uma boa alternativa para os empreendedores que buscam por soluções completas e inovadoras.

No entanto, grande parte dos empresários ainda têm dúvidas se esse serviço é indicado para a sua empresa. 

Pensando nisso, desenvolvemos uma avaliação completa sobre a conta C6 Bank PJ.

Após a leitura deste conteúdo, você terá ótimos insumos para definir se ela atende as necessidades do seu empreendimento. Para isso, vamos cobrir os seguintes tópicos:

  • Vale a pena abrir uma conta C6 Bank PJ?
  • Quais são as tarifas do C6 Bank? 
  • Quem pode abrir uma conta C6 Bank PJ? 
  • Qual conta é melhor: C6 MEI ou C6 empresas? 
  • Como abrir conta C6 Bank PJ? 
  • Qual é a nota do C6 Bank no Reclame Aqui? 

Saiba Mais: Como saber se um nome de empresa já existe?

Vale a pena abrir uma conta C6 Bank PJ?

Antes de mostrar como abrir uma conta C6 Bank PJ, vamos destacar alguns motivos pelos quais um empreendedor deve aproveitar os benefícios que são oferecidos por essa instituição. 

O primeiro benefício que vale destacar neste artigo é a possibilidade de movimentar a conta grátis.

O empreendedor tem direito a 100 TEDs mensais e 100 depósitos por boleto por mês, garantindo mais praticidade e economia para a rotina. 

Se você procura por serviços rápidos, o C6 Bank PJ oferece também o PIX sem tarifa.

Por meio desse recurso, o usuário pode transferir dinheiro para qualquer instituição financeira em poucos segundos. 

Já o cartão de crédito PJ é indicado para aqueles empreendedores que gostam de benefícios exclusivos. No entanto, é importante destacar que ele está sujeito a análise. 

Ao contrário do que muita gente imagina, o empréstimo não é considerado um vilão para as empresas. Quando ele é utilizado com eficiência pode trazer diversos benefícios para a organização. 

O C6 Bank permite que o empreendedor faça a contratação de capital de giro para investir no desenvolvimento do seu negócio.

Você também pode solicitar o limite da conta para despesas inesperadas que surgem no meio do caminho. 

Não é toda instituição financeira que oferece uma maquininha de cartão sem burocracia para os clientes. Aqui, você pode contar com o apoio desse recurso de forma gratuita se você atingir mais de R$5.000 em vendas mensais. 

Para os empreendedores que gostam de trabalhar com investimentos, é possível aplicar o seu dinheiro em CDBs com tarifas a partir de 102% do CDI.

O mais interessante é que a liquidez é registrada todos os dias, além disso o investimento tem cobertura do FGC. 

Cartão de crédito C6 Business

c6 bank pj

Uma das principais vantagens da conta C6 Bank PJ é o cartão C6 Business. Trata-se de uma alternativa sem anuidade e com vários benefícios para os clientes. 

Com o cartão de crédito, você pode receber o dinheiro de suas vendas de qualquer máquina e aumentar as suas possibilidades de crédito. 

Ao investir a partir de R$100 em CDB, você garante a mesma quantia de limite para o cartão de crédito.

A tecnologia “Aproxime e Pague” também está disponível para o empreendedor. Nela, você pode adquirir produtos e serviços sem colocar o cartão na máquina.

Outro ponto positivo é o débito pela internet. Aqui, você pode cadastrar os melhores aplicativos sem burocracia. 

Ao analisar os benefícios que são oferecidos pelo C6 Bank, é possível concluir que a instituição financeira é uma boa alternativa para os empreendedores, uma vez que ela contém diversos tipos de serviços que facilitam na conquista dos seus objetivos.

Quais são as tarifas do C6 Bank? 

A maioria dos clientes têm dúvidas sobre “C6 Bank PJ tarifas”. A boa notícia é que a conta digital é gratuita, assim como, o PIX e a maquininha de cartão.  

Quem pode abrir uma conta C6 Bank PJ? 

A C6 Bank PJ é indicada para vários tipos de negócios. Dentre os mais comuns, encontram-se: EIRELI, EI, ME, LTDA, SA.

Qual conta é melhor: C6 Bank PJ MEI ou C6 empresas? 

Grande parte dos clientes tem dúvidas sobre qual alternativa é mais indicada para o seu empreendimento: C6 MEI ou C6 empresas.

Apesar de ter recursos semelhantes, cada uma contém as suas próprias particularidades. 

A conta C6 MEI, por exemplo, é indicada somente para MEIs. Você pode abrir uma conta por meio do aplicativo da instituição financeira. Todas as movimentações são feitas nessa tecnologia. 

Por outro lado, a conta C6 Empresas é indicada para as organizações de outros portes. O usuário também pode abrir a sua conta pelo aplicativo da instituição financeira.

Além disso, o empreendedor pode administrá-la por meio do Web Banking.

Por isso, se você não tem afinidade com aplicativos, pode contar com o apoio de outro recurso que é considerado bastante prático. 

Como abrir a conta C6 Bank PJ? 

Se você chegou até aqui, provavelmente, está interessado em abrir sua conta C6 Bank PJ.

A partir de agora, vamos mostrar um passo a passo para os clientes que já tem conta pessoa física nessa instituição financeira e para aqueles que não têm uma conta nesse banco. 

Clientes que têm conta física no banco

O primeiro passo é ir até a tela de login do aplicativo.

Em seguida, você deve clicar em “Abrir sua conta”. Agora, adicione o número do seu CPF. Depois, coloque a senha de acesso do aplicativo.

Para finalizar o processo, você deve tocar em “Abrir uma conta empresarial”, selecionar o modelo de negócio e seguir as orientações pelo app. 

Clientes que não têm conta física no banco

Para as pessoas que não são clientes do banco, o processo também é bastante prático. O primeiro passo é fazer o download do aplicativo e tocar em “Abrir sua conta”. 

Agora, você deve adicionar a numeração do seu CPF e as informações solicitadas.

Em seguida, recomendamos tocar em “Abrir uma conta empresarial” e selecionar o modelo de negócio.

Por fim, basta seguir as orientações do sistema. 

É fundamental deixar claro que o cliente que já tem uma conta C6 MEI aberta não tem autorização para abrir uma conta C6 Empresas.

Qual é a nota do C6 Bank no Reclame Aqui? 

Na hora de investigar a reputação de um banco online, recomendamos procurar detalhes sobre ele no site Reclame Aqui.

Trata-se de uma página que contém avaliações do cliente sobre uma determinada empresa. 

Por ser um produto da instituição financeira, a C6 Bank PJ não contém uma página específica no site. Por isso, vamos avaliar a reputação da própria empresa, o C6 Bank

Em agosto de 2021, a nota da instituição era 7.0, em 10, o que é considerado “bom” pelo site.

Além disso, 60.1% dos usuários voltariam a fazer negócio com o C6 Bank. 

Avaliação final sobre a conta C6 Bank PJ

Todas as opiniões que foram mencionadas neste artigo são independentes, ou seja, não se trata de um conteúdo patrocinado pela conta C6 Bank PJ.

Aqui, avaliamos com cuidado todos os serviços que são oferecidos pela instituição financeira, destacando os produtos que ajudam a solucionar diversos problemas na rotina do empreendedor. 

Afinal, não adianta nada ter uma tecnologia de ponta se aqueles produtos não influenciam diretamente no desenvolvimento do negócio.

Com a conta C6 Bank PJ LTDA, você tem direito a serviços que ajudam no sucesso da sua companhia (créditos disponíveis) e no controle das finanças de um jeito bastante prático (aplicativo). 

Outro ponto positivo é que a abertura da conta não é complicada. O processo pode ser concluído em poucos minutos e não é necessário sair de casa para resolver as pendências em relação a sua conta. 

Para completar, o banco digital contém uma Central de Ajuda que auxilia o consumidor durante a sua experiência com o aplicativo.

Sem contar o atendimento, que é feito por especialistas no assunto e que são referência no mercado financeiro. Por isso, se você procura por “C6 Bank entrar”, vale a pena recorrer a esses recursos. 

Diante de todas as informações que mencionamos acima, teste a conta C6 Bank PJ.

Dessa forma, você consegue entender com mais clareza os serviços que são oferecidos pela instituição financeira. 

Sobre o C6 Bank 

O C6 Bank é uma instituição financeira que oferece serviços não só para pessoa física, mas também para pessoa jurídica. Os clientes têm direito a produtos, como: conta digital, cartão de crédito e C6 Bank TIM. 

Muitos clientes ainda fazem o seguinte questionamento: “C6 Bank é de qual banco?”. Ele foi criado por quatro ex-funcionários da instituição BTG Pactual, em 2018.

No entanto, apenas em janeiro de 2020, ele adquiriu licença para atuar como banco. 

Após descobrir quais são as principais informações sobre a conta C6 Bank PJ, conheça a Conta Simples PJ, outra possibilidade interessante para o seu empreendimento. 

Continua depois da publicidade

Entidades:

Tags:

Computador All in One: o que é e quais os melhores?

Computador All in One: o que é e quais os melhores?

Há muito tempo que os computadores se tornaram um equipamento fundamental, seja por motivos de trabalho, estudo ou até mesmo de lazer. No mercado, os consumidores encontram diversos modelos dessas máquinas. E com tantas opções podem acabar se confundido na hora de...

Cuponomia é confiável? Confira nossa opinião sincera

Cuponomia é confiável? Confira nossa opinião sincera

Você conhece o Cuponomia e sabe se ele é confiável? Todos gostam de realizar as suas compras com descontos, certo? Afinal, qualquer oportunidade de pagar menos em um bom produto é quase sempre bem vinda. Uma ótima forma de conseguir esses descontos é com uso de...

Brinquedos Pop It: os 10 melhores para relaxar

Brinquedos Pop It: os 10 melhores para relaxar

O Pop it é o mais novo queridinho das crianças no mundo dos brinquedos, ele tem se tornado um grande aliado para aliviar o estresse e se distrair. Sua procura tem ganhado força, graças a uma grande explosão viral no aplicativo TikTok.  O Pop it, integra a categoria...

Consórcio Yamaha: Como comprar online?

Consórcio Yamaha: Como comprar online?

Pensando em comprar sua moto ou automóvel? Saiba que com o consórcio Yamaha é mais fácil. Confira no post a seguir todos os seus benefícios, como funciona e como adquirir.  Se engana quem pensa que o consórcio Yamaha se destina apenas à compra de motos. A Yamaha...

Concorrentes Sem Parar: 7 alternativas para contratar

Concorrentes Sem Parar: 7 alternativas para contratar

Você conhece o serviço Sem Parar? E os Concorrentes Sem Parar, já ouviu falar? Essas são algumas alternativas que você pode usar no trânsito. Mas antes, vamos entender melhor o que é isso. Você já perdeu tempo durante a sua viagem ao precisar parar para pagar pedágio?...

Consórcios VW: Como comprar seu Volkswagen novo

Consórcios VW: Como comprar seu Volkswagen novo

Nunca foi tão fácil conquistar o automóvel Volkswagen dos seus sonhos. Os Consórcios VW deixam essa etapa ainda mais prática. Por meio da internet, você pode conhecer quais são os planos disponíveis, quais são os valores, entre outras questões importantes para a...

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Pin It on Pinterest