Banco Inter telefone, SAC e canais de atendimento

por | nov 26, 2021 | Bancos | 0 Comentários

Se você precisa entrar em contato com a instituição Inter, é preciso saber o Banco Inter telefone, além de outras formas de atendimento que o banco disponibiliza.

Este atendimento ao cliente pode ser efetuado de diversas formas, seja através das redes sociais, via telefone, chat online ou email.

A forma é o menos importante, a maior prioridade é que esse atendimento ocorra.

Assim, buscando te auxiliar, separamos o Banco Inter telefone e todos os canais de atendimento utilizados pela instituição brasileira.

No caso deste banco digital, esse atendimento é ainda mais importante, pois ele não possui um atendimento físico que possa auxiliar os clientes. Então, confira a seguir o Banco Inter telefone e todas as formas de atendimento disponíveis.

Saiba Mais: Confira aqui: Banco PAN telefone e outros canais de contato

Canais de atendimento do Banco Inter

Os objetivos dos canais de atendimento são de esclarecer dúvidas e resolver possíveis problemas enfrentados pelos clientes de forma prática, rápida e eficiente.

Além disso, o Banco Inter telefone e os canais de atendimento precisam ser gratuitos, não só nessa instituição, mas em todas.

Então, você não precisa se preocupar com gastos para isso, basta utilizar uma das formas de contato descritas abaixo:

Banco Inter telefone do Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC)

A instituição preza pelo diálogo e busca a opinião dos próprios clientes para aprimorar cada vez mais os seus produtos e serviços.

A melhor forma de fazer isso é através do Banco Inter telefone, mais especificamente pelo Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC). 

Através deste canal, será possível realizar reclamações, esclarecer dúvidas, solicitar cancelamentos, pedir sugestões ou informações gerais.

O atendimento funciona sete dias por semana durante 24h, e o Banco Inter telefone que você pode utilizar para você fazer ligações é:

  • 3003-4070 – Para moradores de capitais e regiões metropolitanas;
  • 0800-940-0007 – Para moradores das demais localidades;
  • 0800-940-9999 – Para todas as localidades durante 24 horas;
  • 0800-979-7099 – Banco Inter telefone para pessoas com deficiência auditiva e/ou de fala;
  • 0800-979-7096 – Para assuntos referentes ao cartão Banco Inter.

Saiba Mais: Polishop telefone e canais de atendimento: confira tudo aqui

WhatsApp Banco Inter

Até o momento em que publicamos este texto, o Banco Inter não possui atendimento via WhatsApp, mas a expectativa é de que em breve essa opção estará disponível.

Contudo, se alguém entrar em contato com você pela ferramenta de mensagens, a nossa sugestão é não responder e entrar em contato com a instituição com antecedência para saber a veracidade do que o Banco Inter telefone te mandou.

Chat Banco Inter para contato

Banco Inter telefone

Existem duas formas diferentes de entrar em contato com o Banco Inter através do chat da plataforma.

A primeira opção é através do aplicativo ou internet banking. Vamos te explicar como realizar o processo para iniciar o atendimento:

Passo 1. Acesso o seu Internet Banking ou aplicativo do Banco Inter no seu dispositivo móvel;

Passo 2. No canto superior direito da sua tela Banco Inter, você verá um menu disponível. Clique nele para acessar;

Passo 3. Você verá a opção de “Ajuda”. Basta selecionar para começar o processo de atendimento;

Passo 4. Você terá acesso a página de Perguntas Frequentes, também conhecido como FAQ. Caso você não consiga achar a solução para o seu problema, poderá clicar em “Ainda tem dúvida?’ Abrir Chat”, para enviar uma mensagem ao atendimento;

A segunda forma de conseguir o atendimento via chat também é através do FAQ, porém, o processo será feito no seu navegador de internet no computador.

Para isso, basta seguir o processo que vamos detalhar a seguir:

Passo 1. Acesse a “Central de Ajuda” do Banco Inter no seu navegador;

Passo 2. Na barra de pesquisa que aparecerá na nova janela, digite o seu problema para verificar se a plataforma já disponibilizou uma solução de forma online;

Passo 3. Caso não consiga a resposta, no canto inferior esquerdo da página você visualiza um ícone de mensagem. Clique nela para abrir o chat de atendimento;

Passo 4. Após isso, basta informar o seu problema e aguardar uma resposta no chat do Banco Inter através do navegador.

Saiba Mais: Netshoes telefone e canais de contato: seja atendido rápido

E-mail de atendimento do Banco Inter

Outra forma que você possui para entrar em contato com a instituição, além do Banco Inter telefone ou chat, é o email.

Dessa forma, basta enviar uma mensagem de email para o endereço digital: contadigital@bancointer.com.br.

Contato da ouvidoria do Banco

A ouvidoria é tida como a última forma de contato entre cliente e empresa, caso algum problema não seja resolvido pelo Serviço de Atendimento ao Cliente.

Assim, o Banco Inter telefone da ouvidoria possui atendimento que vai de segunda a sexta-feira, das 09h às 18h, com exceção dos feriados. O Banco Inter telefone que você deve ligar para falar com a ouvidoria é: 0800 940 7772.

Saiba Mais: AME Digital telefone e canais de atendimento: saiba aqui

Canal de Denúncias do Banco Inter

Banco Inter telefone

O Banco Inter também possui um canal de denúncias, com o objetivo principal de receber registros e comunicados, de pessoas jurídicas ou físicas, a respeito de qualquer situação ilegal ou de outra natureza que tenha relação aos serviços oferecidos pela instituição.

Qualquer pessoa que realizar alguma denúncia possui sua segurança e anonimato garantidos. Será possível denunciar violações do Código de Conduta e Ética do Grupo Inter e/ou legislação vigente, além de atitudes consideradas antiéticas.

Para realizar a sua denúncia, clique em “Realizar Relato”, na lateral direita da página. Você será encaminhado para outra janela, onde poderá escolher entre “Realizar Relato” e “Acompanhar Relato”. Clique na primeira opção, depois basta seguir o processo que estará descrito na sua tela.

Saiba Mais: Cielo telefone e canais de contato e atendimento

Banco Inter nas redes sociais

Se você tentou entrar em contato com a instituição através do Banco Inter telefone e de todos os outros canais de comunicação que descrevemos, mas nenhum funcionou, então a sua última opção será o atendimento via redes sociais, que são:

Banco Inter no Reclame Aqui

Banco Inter telefone

Se você tentou entrar em contato através do telefone Banco Inter, dos canais de atendimento listados e por meio das redes sociais, mas mesmo assim não teve sucesso, então o nosso ponto final de sugestão é o Reclame Aqui.

Essa é uma plataforma que permite aos clientes avaliar as empresas e os serviços oferecidos através de notas, mas também reclamações.

As empresas também possuem liberdade de responder essas reclamações na plataforma, inclusive, o Banco Inter possui uma página no Reclame Aqui.

Basta você acessar a plataforma, criar a sua conta e realizar uma reclamação. É bem provável que a instituição responda, pois o índice de respostas do Banco Inter no Reclame Aqui é de 99,2%. Se você já possui uma conta, basta registrar a sua reclamação.

Saiba Mais: Sorocred telefone e canais de atendimento da empresa

Continua depois da publicidade

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Web Stories

Criptomoedas para 2022
Criptomoedas para 2022
Quais são as apostas do mercado?
Bolos Vulcão
Bolos Vulcão
As 7 melhores receitas do YouTube
Corretora de criptomoedas
Corretora de criptomoedas
as 10 melhores para investir
Descobrir senha de WiFi
Descobrir senha de WiFi
Confira os 10 melhores
Legendas para fotos Tumblr
Legendas para fotos Tumblr
As 175 mais incríveis para usar em seu perfil

Pin It on Pinterest

Criptomoedas para 2022 Bolos Vulcão Corretora de criptomoedas Descobrir senha de WiFi Legendas para fotos Tumblr