Uma das principais fontes de renda na internet é a famosa venda de fotos do pé. Hoje separamos os melhores apps para vender foto do pé utilizando apenas seu smartphone ou computador e conseguir uma fonte de renda extra.
Porém, não basta apenas começar a vender e garantir uma fortuna. Você precisa fazer da forma certa. Embora possa ser relativamente fácil, também pode acabar exigindo um pouco de você.
Para te ajudar nesse processo, montamos para você um guia que conta com várias explicações, dicas e apps para vender foto do pé. Então se você tem interesse nisso, basta conferir o nosso guia abaixo, seguir as nossas dicas, escolher um dos aplicativos e começar a venda de fotos online.
Saiba Mais: Renda Extra: 15 ideias comprovadas para ganhar dinheiro rápido
Por que as pessoas costumam comprar fotos do pé?
Geralmente, a compra de fotos do pé está ligada a algum fetiche sexual que algumas pessoas possam ter. Assim, ao ver os pés elas acabam ficando excitadas. Normalmente isso acontece quando o pé está bem cuidado.
Então, já podemos ver aqui um requisito para conseguir uma boa renda com apps para vender foto do pé, mantendo ele bem cuidado e limpo. Quem possui esse tipo de fetiche é chamado de podólatra.
Quem são os que mais compram foto do pé?
A internet conta com uma grande variedade de pessoas que gostam de comprar todo tipo de foto, indo de nudes completos até fotos do cabelo. Assim, você precisa ter isso em mente e muito bem compreendido para conseguir encontrar o público certo e a melhor opção entre apps para vender foto do pé de forma adequada.
Existem várias opções para você encontrar o seu público-alvo, postar várias fotos do pé e esperar que algum interessado apareça (o que é quase certo). Mas você precisa estar sempre postando algo para chamar a atenção para a sua venda.
E neste quesito, cada rede social possui seus critérios. Uma dica que podemos dar é criar um perfil no próprio Instagram focado somente na publicação e na venda de fotos do pé, utilizando hashtags relacionadas ao tema para expandir ainda mais o seu alcance e encontrar os interessados.
Mas tenha em mente que não são todas as hashtags que você pode usar. Você precisa encontrar as que mais irão trazer resultados positivos. Existem outras maneiras que podem até mesmo ser mais demoradas, porém não deixam de ser eficientes.
Estamos falando da venda 1 a 1, ou seja, você entrar em contato pessoa por pessoa e oferecer suas fotos. Uma forma mais interessante ainda é acessar sites adultos, procurar vídeos dessa temática e oferecer as suas fotos e o link dos apps para vender foto do pé que você utiliza nos comentários através do WhatsApp e Instagram.
O mesmo também pode ser feito no Instagram com postagens de fotos e vídeos que tenham a ver com a temática de pé. Essa é uma estratégia que tem muitas chances de funcionar, pois você já está procurando o público-alvo nos locais mais prováveis de eles estarem.
Mas tenha calma, mais para frente ainda vamos listar os melhores apps para vender foto do pé.
Saiba Mais: Fotos para perfil do WhatsApp feminino: os melhores sites
Como funciona a venda de foto do pé?
Existem várias formas para você organizar a sua venda de fotos, podendo vendê-las de forma individual ou, o que é mais utilizado e indicado, montar os famosos “Packs dos pés”. Ou seja, você montará um álbum com várias fotos e vídeos do seu pé e realizará a venda de forma conjunta, definindo o seu preço por álbum.
Dependendo da opção entre os apps para vender foto do pé que você utilizar, ainda poderá vender os álbuns por um preço maior. Por exemplo, alguém pode pedir um álbum com a unha do pé com uma determinada cor, e você poderá cobrar a mais por isso.
Também tem aqueles que preferem o pé com a sola suja e você poderá definir preços para atender cada pedido.
Saiba mais: App de relacionamento internacional: 11 opções confiáveis
Como vender fotos do pé?
Antes de aprender como fazer e de saber quais são os melhores apps para vender foto do pé, você precisa saber o que é tráfego, especialmente tráfego qualificado.
De forma resumida, quanto maior for o tráfego, maior será a sua renda, mas vamos conferir mais detalhadamente a seguir.
O que é tráfego?
De forma bem direta, o tráfego será a quantidade de pessoas acessando a sua oferta. Neste caso, o seu álbum ou fotos do pé, ou seja, quanto mais qualificado for o tráfego, melhor será para você.
Existem alguns pontos básicos que são o suficiente para você vender muito e ter um bom tráfego: ter uma boa oferta e fotos bonitas. Além do tráfego qualificado, você também precisará ter um conhecimento mínimo sobre copywriting, para que as pessoas possam ter um acesso a suas fotos e realizar a compra.
Para os que não sabem, de forma bem resumida, o copywriting é a habilidade necessária para fazer com que alguém decida tomar uma ação apenas utilizando a palavra, ou seja, é a habilidade de convencer, a persuasão.
Caso você tenha esse conhecimento, as suas vendas poderão até dobrar, tendo a habilidade de poder vender praticamente qualquer coisa. Mas para isso, você precisa saber os melhores sites e apps para vender foto do pé, e nisso nós também vamos te ajudar.
Saiba Mais: Aplicativo para editar fotos: os 20 melhores para baixar
Apps para vender foto do pé online
Existem várias opções de sites e apps para vender foto do pé, e você precisa conhecer os melhores para ter uma boa renda financeira. Por isso, separamos as melhores opções para você.
Embora você possa estar querendo só vender fotos do pé, a maioria das opções abaixo também aceitam fotos de outras partes do corpo para venda. Tenha em mente que todos os sites e aplicativos só aceitam pessoas maiores de idade.
1. Girls packs
Uma das principais opções do mercado de apps para vender foto do pé é o Girls Packs.
Para realizar o cadastro na plataforma, você precisa pagar uma taxa de R$19,90 e ter mais de 18 anos. Essa acaba sendo uma das melhores opções pois a plataforma é toda montada para a venda justamente de packs do pé.
Além disso, o pagamento é feito em Real, facilitando demais a vida do vendedor. O funcionamento é bastante semelhante ao de uma loja online, onde você poderá disponibilizar diversos packs para a venda e o cliente irá escolher o que deseja comprar.
O pagamento é feito de 10 em 10 dias.
2. Patreon
Entre as opções de apps para vender foto do pé, o Patreon tem um funcionamento bastante semelhante a assinatura de membros do YouTube.
Assim, os clientes irão pagar um valor para ter acessos aos conteúdos premium. Nesse caso específico, esses conteúdos serão os seus packs do pé. O Patreon também permite que os usuários recebam doações, porém essa opção é uma escolha.
Muitas pessoas preferem utilizar o Patreon ao YouTube Premium, pois enquanto o YouTube cobra uma quantidade mínima de inscritos para liberar essa função, com o Patreon não é necessário, e qualquer um pode criar o seu acesso premium.
Contudo, tenha em mente que este é um site internacional, ou seja, o seu pagamento será feito em dólar.
Além disso, a plataforma pode ser um pouco complicada para quem está começando, mas com o tempo você acaba se adaptando ao seu funcionamento.
3. Onlyfans
Na nossa lista de apps para vender foto do pé, o OnlyFans provavelmente é o mais conhecido do público em geral e utilizado por vários famosos pelo mundo, como Anitta, Bella Thorne, Cardi B, Raissa Barbosa, Rita Cadillac, Mulher Melão, Mia Khalifa, MC Mirella e Angélica Martins, que são alguns dos nomes que podemos citar.
Esse site não funciona apenas para venda de conteúdos adultos. Você também pode divulgar trabalhos, coisa que Cardi B faz, e também vender fotos do pé, sem precisar mostrar o seu corpo ou rosto. A plataforma funciona com o sistema de assinatura. Assim, a pessoa pagará para ter acesso ao seu Only Fans por mês, e o valor será você que decide.
Esse valor dará acesso a todos os seus conteúdos já postados na plataforma. Além disso, a plataforma também se destaca por seu funcionamento simples, tendo algumas características parecidas com o Instagram.
Só são permitidos usuários que tenham mais de 18 anos.
Saiba mais: Onlyfans é seguro? 7 dicas essenciais para evitar golpes
O seu cadastro demora um pouco para ser aprovado, porém, se tiver algo incorreto você será informado a respeito. Tenha em mente que você só poderá sacar o dinheiro se atingir uma meta mínima por mês de $250,00.
Mas não se preocupe, se você não conseguir alcançar essa meta, o valor ficará acumulando até que você alcance o saldo e possa sacar.
4. Gumroad
Se você busca uma opção de apps para vender foto do pé que não seja exclusiva para imagens, então o Gumroad é uma das melhores opções.
Nesse site, você consegue publicar fotos, vídeos e textos, por exemplo. Seu funcionamento é bem simples e bastante semelhante a uma loja virtual. Embora não saibamos dizer se há um valor mínimo de retirada, podemos afirmar que o pagamento é feito mensalmente.
Porém, vale ter em mente que o Gumroad cobra uma taxa em cima de cada venda que você realizar na plataforma, mas o valor é bem baixo. Então pode ficar tranquilo, pois o cadastro e o uso dos serviços são completamente gratuitos.
5. Booth
Se você quer expandir as suas vendas, existem apps para vender foto do pé que você pode utilizar. E o que vamos te indicar é o Booth, exclusivo para o público japonês e que possui uma interface parecida com uma loja virtual.
E o melhor: o Booth permite que você venda seus packs de forma individual, sem precisar de assinaturas, por exemplo. A forma de pagamento é a moeda japonesa Iene e você precisa atingir um valor mínimo de vendas para que o pagamento seja liberado.
Caso você consiga uma quantidade razoável de público, a sua renda ainda será alta.
Saiba Mais: Sites para afiliados: como aumentar a sua renda
Como vender suas fotos de pé com o Instagram?
A melhor forma de fazer sucesso no Instagram é entregar ao público o que eles querem ver. E sim, você também consegue utilizar a rede social como um dos apps para vender foto do pé.
Como diz a famosa frase: “é dando que se recebe”. Então se você publicar algumas fotos bonitas do pé, o público-alvo vai se interessar e começar a pagar para receber mais, além das amostras que você dar.
Assim, podemos dizer que o marketing de conteúdos é a chave para explodir na plataforma. Após você conseguir um público fiel no Instagram, será ainda mais fácil realizar as vendas de packs e em outros apps para vender fotos do pé.
O Instagram também possui diversas ferramentas, como o arrastar para cima e o link na bio.
Então não deixe de explorar esses recursos ao máximo para alcançar o sucesso e ainda ter formas de divulgar os seus trabalhos em outros locais através do seu perfil.
Quanto você deve cobrar por cada pack de pé?
A melhor forma para você definir o quanto cobrar por cada pack ou por uma foto de pé é pegar referências. A nossa dica é acessar os perfis nas redes sociais que trabalham com isso.
Você vai poder procurar em apps para vender foto do pé e conferir os preços que cada um cobra em seus packs. No começo, você pode estabelecer os preços um pouco abaixo da média.
Com o tempo e com o aumento na quantidade de seguidores e clientes que você for recebendo, pode aumentar os preços aos poucos e de forma gradativa. Isso fará com que os clientes prefiram comprar os packs com você por ser mais baratos. Com isso, você consegue os prender e depois aumentar os preços.
Muitas pessoas estão buscando formas de ganhar dinheiro pela internet e uma das opções é a venda de conjuntos de fotografias. Existem pessoas que vendem esses conjuntos por valores a partir de R$20, mas é possível conseguir preços muito mais elevados se você for mais conhecido no mercado. Alguns fotógrafos conseguem vender seus packs por R$200 ou mais.
Além da venda de fotos, existem outras formas de ganhar dinheiro pela internet, como a venda de produtos ou serviços, a produção de conteúdo para plataformas digitais, a realização de trabalhos de freelancers, entre outros. É importante lembrar que para ter sucesso nesse ramo é necessário dedicação, disciplina e criatividade, além de buscar sempre se atualizar e se aprimorar nas áreas em que atua.
Saiba Mais: Como fazer montagens de foto? As 10 melhores ferramentas
Como convencer as pessoas a comprar fotos do pé?
Para saber como convencer as pessoas a comprar seus packs e vender fotos online se você for iniciante no ramo, separamos três dicas para você.
Mas lembre-se: são apenas dicas e não regras. Se você achar maneiras mais eficientes, vá fundo e comece a vender:
Faça fotos bonitas
Procure sempre tirar suas fotos em um local claro ou com uma iluminação adequada ao estilo de foto que você está tirando. Em alguns casos, dependendo da foto, locais mais escuros podem até ajudar. Mas de início, procure focar em locais claros e que deixam a imagem nítida.
Acesse perfis e confira fotos de pessoas que trabalham com isso a mais tempo. Dessa forma, você consegue pegar algumas dicas de como tirar as fotos. Também evite baixas qualidade na imagem e fotos tremidas. Isso irá afastar os possíveis clientes.
Saiba mais: Pose para fotos: 27 dicas comprovadas para arrasar no clique
Tenha muito tráfego qualificado
Essa deve ser a sua maior preocupação, já que se você não tiver muitos seguidores e acessos, você praticamente não realizará nenhuma venda, e com isso não terá dinheiro.
Porém, não pode ser qualquer tipo de acesso. É preciso que sejam pessoas interessadas no seu conteúdo, pois do que adianta ter várias visualizações de pessoas que não são o seu público-alvo e que não vão comprar nada?
Use sempre textos persuasivos
Saiba como utilizar as legendas e descrições ao seu favor. Isso já poderá ser um grande diferencial em relação a concorrência. Se você ver anúncios e propagandas que chamaram a sua atenção, anote e tire fotos e depois tente adaptar para o seu ramo e veja como você pode fazer algo parecido e que funcione nas suas vendas.
Tente fazer jogos de palavras, títulos de packs chamativos, e por último, não busque copiar e colar fórmulas, tente adaptar e se inspirar.
Saiba Mais: HitPaw Removedor de Marca D’água: Remova qualquer coisa indesejada de suas fotos
É errado vender fotos do pé?
Para responder a essa pergunta, temos que ver do ponto de vista de qualquer um que está envolvido com o tema. Se tem pessoas que tiram fotos de cada segundo da vida e fotos de biquíni e postam na internet, então qual é o problema de postar fotos do pé?
Com esse tipo de venda, as pessoas não precisam saber nem mesmo a sua identidade, já que você não mostrará o seu rosto e nem corpo. Você só irá mostrar os pés nos apps para vender foto do pé e poderá até criar um nickname da forma que desejar.
De forma resumida, enquanto a maioria posta fotos de graça, por que você não pode ganhar dinheiro com isso? Caso você ainda tenha dúvidas em relação a isso, a melhor coisa é parar e pensar, organizar os seus pensamentos e listar os prós e contras de começar a vender fotos do pé.
Se pergunte o que tem de mais e como isso pode ser considerado algo errado, tire suas próprias conclusões a respeito, pesquise sobre o assunto e veja com antecedência como seriam as fotos que você irá vender.
Como conseguir os melhores resultados na venda de fotos do pé?
Para saber como conseguir os melhores resultados nos apps para vender foto do pé, irá depender do quanto de conhecimento sobre o funcionamento da internet e das pessoas você possui.
Após descobrir isso e se aprimorar cada vez mais no assunto, as chances de você falhar em algo na internet serão mínimas. Aqueles que vendem seus packs e sabem como a internet funciona possuem uma grande vantagem em relação aqueles que não sabem e que provavelmente enfrentarão muito mais dificuldades que você.
Assim, uma excelente forma que podemos citar de como aprender a fazer sucesso nas suas vendas é ouvindo os mais experientes. Converse com alguém que já faz isso a algum tempo e sabe como as vendas funcionam e como as pessoas que se interessam pelos packs pensam.
Anote dicas e escute as experiências e histórias dessa pessoa, pois cada detalhe pode ser essencial para o seu sucesso. Dessa forma, você tem duas opções: a primeira é tentar fazer tudo sozinho, sem procurar ajuda e ir aos “trancos e barrancos” se firmar nas vendas de packs com maiores chances de falhar.
A segunda é buscar essa ajuda e melhorar ainda mais as suas chances de alcançar o sucesso nos apps para vender foto do pé.
Saiba Mais: 15 sites de relacionamento gratuitos e confiáveis