App para ganhar dinheiro: os 35 melhores aplicativos

por | abr 8, 2022 | Compras | 0 Comentários


Já pensou em fazer uma renda extra com app para ganhar dinheiro? Sim, é possível ganhar dinheiro assim. Seja para apenas complementar a sua renda, juntar dinheiro para a realização de um sonho ou para garantir uma reserva de emergência, o dinheiro extra é sempre bem vindo e, fazer isso do seu próprio celular, é ainda melhor.

Os aplicativos fazem parte do nosso dia a dia, facilitando nossa vida e tornando mais prático e fácil algumas tarefas do cotidiano. A exemplo disso, temos os aplicativos de bancos que realizam transações e outras operações sem a necessidade de comparecer em uma instituição física.

Além disso, existem muitos aplicativos por aí que são capazes de proporcionar renda extra. Hoje você vai conhecer os melhores para quem quer ganhar dinheiro extra e melhorar sua qualidade de vida.

Sabia que você pode ganhar dinheiro jogando? Pois é, também vamos falar sobre esses apps em que você pode fazer seu dinheiro render apenas jogando ou respondendo pesquisas. Tá difícil acreditar, né? Mas pode acreditar que isso é real e confiável. Vamos lá?

Os 35 melhores aplicativos para ganhar dinheiro

Em alguns sites, você pode vender serviços e infoprodutos, por exemplo. Logo, de maneira totalmente online você garante uma renda e ainda pode divulgar o seu trabalho fazendo com que cada vez mais pessoas conheçam e queiram contratar.


1. GetNinjas

A GetNinjas é avaliada como a maior plataforma da América Latina, onde profissionais de vários segmentos estão reunidos e oferecem os seus serviços. No app, é possível tanto contratar um desses profissionais, quanto torna-se um deles e começar a ganhar dinheiro.

É possível encontrar serviços em diversas áreas, como aulas, revisão e produção de texto, consultorias, reformas e reparos, assistência técnica, moda e beleza, eventos, serviços domésticos, saúde, design e muito mais.

Então, caso você tenha uma especialidade a oferecer esse é o site certo. A plataforma faz a conexão entre profissionais e clientes. Porém, para isso o site cobra um determinado valor para fazer essa intermediação. Esse é um pré-requisito para ter acesso e para que os seus anúncios sejam exibidos.

Apesar disso, o valor que o profissional recebe é integral, havendo apenas esse compromisso de fazer o pagamento desse crédito para poder usufruir da plataforma. O cadastro é gratuito e pode ser feito tanto pelo site quanto pelo app GetNinjas.

Além do mais, a plataforma procura conectar os profissionais com clientes que estão em sua região. Já para receber o pagamento, a negociação é realizada diretamente entre o prestador do serviço e o cliente. Entre as principais formas de pagamento utilizadas estão PIX, cartão de crédito ou débito e boleto.


O app está disponível para Android e iOS.

2. Upwork

O Upwork é um grande aliado dos freelancers, ajudando-os a encontrar um trabalho em suas respectivas áreas de atuação. O site tem bastante visibilidade por empresas de tecnologia, marketing digital e por aqueles que procuram terceirizar tarefas.

Ao se cadastrar no site, ou no app, e inserir suas informações, você também pode turbinar o seu perfil citando as suas certificações, detalhando suas experiências e inserindo seu portfólio.

Além disso, você também pode informar o valor que pretende cobrar por hora por determinado trabalho. Dessa forma, o seu perfil fica completo e com mais chances de atrair clientes.

Dentro da plataforma, são oferecidos testes de conhecimentos básicos como matemática básica, fluência em idiomas e programação. É necessário que a sua pontuação atinja um valor mínimo para que você possa concorrer a trabalhos.


Para conseguir um trabalho, você irá enviar suas propostas e o cliente decidirá se irá ou não contratar os seus serviços. Outro ponto a ser observado é que, é necessário pagar uma taxa de 20% sobre o valor que você recebe e essa cobrança é automática.

O seu pagamento é realizado em moeda estrangeira, em dólar ou euro, e você tem a opção de receber via PayPal. Caso você consiga estabelecer uma boa rede de clientes, as chances de ter grandes lucros são muito boas, podendo se tornar um trabalho integral.

O app está disponível para Android e iOS.

3. 99 Freelas

O 99Freelas também é voltado para pessoas que trabalham ou desejam trabalhar como freelancer. Lá, é possível encontrar trabalhos que requerem diferentes habilidades e uma delas pode ser a sua. Baseado no seu perfil, o próprio app se encarrega de fazer recomendações de trabalho.

Assim como o Upwork, é cobrado uma taxa que varia de 5% a 20% em cima do valor integral que você recebe por um serviço. Quando o pagamento é liberado pelo cliente, o dinheiro será enviado para sua conta em até seis dias úteis, caso você use o plano gratuito. Já para quem é do plano Freelancer Pro, recebe em até 4 dias úteis e para quem é do plano Premium, recebe em até 2 dias úteis.


O app está disponível apenas para Android.

4. IguanaFix

O IguanaFix é semelhante ao GetNinjas, mas nesse caso possui ramos específicos de seus serviços prestados. A plataforma online oferece serviços domésticos como manutenção e montagem de móveis, gás e serviços de eletricidade, por exemplo.

Então, caso você tenha experiência com esses tipos de serviços, poderá se cadastrar na plataforma e divulgar ou encontrar propostas de trabalho, tanto para pessoas físicas quanto jurídicas.

O app está disponível apenas para Android.

5. Workana

Ainda falando sobre as melhores plataformas para quem busca trabalhos freelancers, o Workana é um espaço totalmente voltado a esses profissionais. Apesar de ser altamente voltado a pessoas que trabalham com criação de conteúdo, diversas empresas também buscam por tradutores, designers, editores, desenvolvedores web e muito mais.


Assim, promove a renda extra de forma remota e democrática. Porém, apesar de ser uma ótima oportunidade para ganhar dinheiro com seu próprio celular, quem está iniciando precisa se esforçar ainda mais para crescer na rede e atrair mais trabalhos que paguem bem.

O app está disponível apenas para Android.

6. Freelancer: Hire & Find Jobs

O Freelancer: Hire & Find Jobs é mais uma plataforma ideal para trabalho freelancer e oferece flexibilidade de trabalho em diversas áreas. As oportunidades estão espalhadas pelo mundo todo.

O app é gratuito mas também possui funcionalidades premium. O pagamento é intermediado pela própria plataforma. Está disponível para Android e iOS.

7. Fiverr

O Fiver, assim como as outras plataformas apresentadas até então, também é um app voltado para freelancers. Nele, os seus serviços são divulgados para clientes de várias partes do mundo. Porém, a versão em português desse app para ganhar dinheiro é limitado, logo, esse é mais um motivo para ter pelo menos um conhecimento básico em inglês.


O app é bastante indicado para pessoas que trabalham com marketing digital, edição de vídeos e design. Mas, existem mais de 100 categorias diferentes de serviços, sendo bem amplo e cheio de oportunidades para diferentes áreas de conhecimento e atuação.

Várias pessoas conseguem obter êxito trabalhando pelo celular e de qualquer lugar do mundo através dessa plataforma, mas o lucro pode não vir assim tão rápido, pois o pagamento depende que o cliente aprove, e se for estrangeiro a demora pode ser ainda maior. Ao ser liberado, a retirada do pagamento pode ser realizada pelo PayPal.

O app está disponível para Android e iOS.

8. Meliuz

Outra forma de ganhar dinheiro extra é pelo método de cashback, o famoso dinheiro de volta. A Méliuz é uma empresa mineira que foi fundada em 2011 e se destaca por ajudar os seus usuários a economizar e ainda oferecer algumas oportunidades para ganhar dinheiro, além do cashback.

A empresa é parceira de grandes lojas como Americanas e Amazon, no app fica disponível um link para o consumidor acessar e conectar sua compra com o cashback da loja. Logo que a compra é confirmada, o saldo no app é atualizado com o cashback da compra. É possível ainda ganhar dinheiro de volta ao cadastrar notas fiscais das compras.


Além de tudo, a Méliuz conta com uma ferramenta capaz de te fazer ganhar cashback em todas as compras, independente de serem em lojas parceiras ou não. Essa ferramenta é o cartão de crédito Méliuz sem anuidade, que libera cashback a partir de 0,8% em lojas que não são parceiras e a partir de 1% para lojas parceiras.

Outra maneira de ganhar um dinheiro extra através do app é indicando para seus amigos para que eles também possam economizar em suas compras e ganhar dinheiro de volta. Basta compartilhar este link para que eles se cadastrem.

O app está disponível para Android e iOS.

9. Pic Pay

O Pic Pay é mais do que uma carteira digital, é como se fosse uma rede social de pagamentos onde os usuários, inclusive estabelecimentos e empresas, possuem perfis. A forma de pagamento é tão simples que parece até irreal, é só localizar o perfil para o qual deseja fazer o pagamento e digitar o valor.

Mas, você deve estar se perguntando: esse é um app para ganhar dinheiro? E a resposta é sim, dentro do app são lançadas promoções frequentemente que podem render cashback de até 40%.


O app também libera cashback no primeiro pagamento com o cartão de crédito sem sua conta PicPay, além de te recompensar com R$10 por cada indicação através deste link que você fizer e fazer com que o dinheiro parado em sua conta renda 120% do CDI.

O app está disponível para Android e iOS.

Saiba Mais: Como transferir dinheiro do Caixa Tem para o PicPay?

10. Banco Inter

Apesar de você não “ganhar” dinheiro exatamente, com o cashback você pode economizar uma boa grana e guardá-la para outros planos. Então, é válido adotar esse hábito em seu dia a dia, pois pode fazer sobrar um dinheirinho no fim do mês e quebrar um galho.

No app do Banco Inter existe uma aba chamada “Shopping do Inter”, onde há uma infinidade de lojas parceiras que irão te proporcionar dinheiro de volta a partir de 0,25% nas suas compras. Portanto, se você é uma pessoa que gosta de consumir e ao mesmo tempo economizar, essa é uma boa chance.


O app está disponível para Android e iOS.

Saiba Mais: Cartão de crédito online aprovado na hora: conheça os 7 melhores

11. RecargaPay

O RecargaPay oferece uma variedade de pagamentos e cashbacks para os seus usuários, semelhante ao PicPay. Assim que você paga uma conta, um boleto, compra recarga de celular, entre outras coisas, você ganha cashback e também descontos que vão para sua conta e podem ser usados para outros fins.

Uma ideia é passar a oferecer isso como um serviço para pessoas próximas. Dessa maneira, quando alguém pagar o mesmo valor pelo boleto, você receberá o cashback como se fosse uma comissão. Além disso, o app possui um cartão pré-pago que dá 1% de cashback sobre as contas realizadas com ele.

O app está disponível para Android e iOS. Aproveite e baixe o app por este link e ganhe R$10 para pagar boletos.


12. Shell Box

O Shell Box é voltado para o abastecimento de veículos, ele facilita o pagamento e disponibiliza vários descontos. Inclusive, no primeiro abastecimento com o app o cliente pode ganhar R$10 de desconto. É preciso apenas usar o código de desconto de um amigo.

O Shell Box tem uma parceria com o Banco Inter que gera 2% de cashback no momento do abastecimento. O app frequentemente lança cupons de desconto que podem te fazer poupar um bom dinheiro.

O app está disponível para Android e iOS. Ganhe R$10 usando o código UII1776 ao baixar o app através deste link.

13. Udemy

A Udemy é um mercado digital muito popular voltado para a venda de cursos e aulas online em variados assuntos. É uma das plataformas mais recomendadas para ganhar uma renda extra de maneira honesta e por mérito próprio.

Se você tem conhecimento e habilidade em determinado assunto, como dar aulas de português, aulas de instrumento, gosta de cozinhar e de ensinar, aproveite para se cadastrar na Udemy e compartilhar com mais pessoas os seus talentos.


Para te ajudar a montar o seu curso e sua divulgação, a plataforma oferece edições e filmagens, caso você não seja tão familiarizado com o assunto e precise de auxílio. E lembre-se também de produzir um conteúdo de qualidade e que se destaque, pois você estará concorrendo com outras pessoas e precisa expor o seu diferencial.

Para começar, basta fazer o download do app e preencher com suas informações pessoais para dar início ao cadastro. Coloque sua formação acadêmica, faça um bom resumo sobre o que você irá oferecer em suas aulas e como elas podem contribuir na vida do seu futuro aluno. Defina também a quantidade de aulas e os valores.

O app está disponível para Android e iOS.

14. Hotmart Sparkle

Se você achou interessante a ideia de vender cursos e aulas online, vai gostar ainda mais do Hotmart Sparkle. A plataforma atua em mais de 200 países, sendo ainda mais ampla que a Udemy, com mais produtos digitais e infoprodutos disponíveis como e-books, podcasts, softwares, aplicativos para celular, fotos, palestras, ingressos para eventos e muito mais.

Você pode usar esse app para ganhar dinheiro tanto como produtor de um conteúdo, quanto como afiliado de algum desses produtos. Ou seja, você pode receber comissões por conseguir realizar a venda do produto que você se tornou afiliado.


Para isso, é recomendado ter um maior conhecimento de marketing digital, até mesmo para montar boas estratégias de venda e obter sucesso com o app. Com empenho, dedicação e disciplina, muitas pessoas conseguem faturar um alto valor trabalhando assim, de forma remota, apenas com o celular na palma da mão.

É importante ressaltar que, a cada venda que é feita, a empresa cobra uma taxa de serviço e os valores recebidos podem ser acompanhados pelo próprio app ou há ainda a opção de direcionar os valores que você recebe de comissão para o PayPal.

O app está disponível para Android e iOS.

15. Eduzz

Ainda na área dos produtos digitais, o Eduzz vem como um forte app para ganhar dinheiro, isso porque a plataforma também é focada em infoprodutos que te permitem ganhar por comissão como afiliado ou como produtor de conteúdo, principalmente em assuntos sobre educação e desenvolvimento.

A ferramenta pode ser uma grande amiga para fazer renda extra. Mas saiba que as taxas das vendas e dos saques costumam ser maiores do que de seus concorrentes, como o Hotmart, por exemplo.


Em relação a sua confiabilidade, a avaliação da plataforma é agradável. Ela possui uma ferramenta chamada “Funil Infinito” que garante que sua comissão será paga, ainda que o cliente demore para finalizar o negócio.

O app está disponível para Android e iOS.

16. Nuvemshop

Em 2017, 2019 e 2020 a Nuvemshop foi nomeada pela ABComm (Associação Brasileira de Comércio Eletrônico) como a melhor plataforma no ramo de e-commerce. Ela também é líder do comércio digital de toda a América Latina.

Isso tudo se deve ao fato das funcionalidades oferecidas pela plataforma, que inclusive possui uma associação com outros canais de venda e meios de comunicação como Facebook Store e Instagram Shopping. Além da integração com grandes players do mercado nos pagamentos e logística.

Assim como outras plataformas apresentadas anteriormente, é possível ganhar vendendo seus próprios produtos ou vendendo como afiliado do produto de outra pessoa. Basta fazer o download do app, fazer o seu cadastro e personalizar a sua loja.


O app está disponível para Android e iOS.

17. Foap

Essa é uma oportunidade para quem gosta de tirar e editar boas fotos. Você pode começar a vendê-las e começar a ganhar dinheiro com essa atividade que muitas vezes é um hobby. É possível virar o seu portfólio e começar a vender, até mesmo para grandes marcas.

É como se funcionasse como uma rede social. As imagens podem ser feitas pelo celular mesmo, basta que ele tenha uma boa câmera. As fotos podem ser vendidas por até 10 dólares e o valor é transferido para o PayPal.

É recebido 50% de comissão quando você consegue vender uma foto e as missões do app dão prêmios a partir de US$50.

O app está disponível para Android e iOS.


18. DogHero

Se você é uma pessoa que gosta de animais e conhece aquele amor tão puro que só um cachorro consegue oferecer, então esse app para ganhar dinheiro é para você! Com o DogHero, você pode se cadastrar para hospedar os cachorros da sua região, que precisam ficar sob os cuidados de alguém enquanto os seus donos não estão em casa, como também pode se cadastrar para levá-los para passear.

Quem é apaixonado pelos pets vai se amarrar nessa ideia. As oportunidades são muitas, além do fato de você poder até montar uma creche para cães, caso esse trabalho se torne integral e definitivo. É o trabalho dos sonhos de muitas pessoas, você ganha dinheiro e ainda tem o privilégio de estar bem acompanhado por um amigo de quatro patas.

E caso você tenha boas avaliações no app, você pode conseguir fidelizar um pet (ou mais) e construir uma relação de confiança entre você, o pet e os donos. Quem deixa o seu animalzinho nas mãos de outra pessoa espera que ela o trate bem e com muito amor. Logo, isso pode se tornar um forte diferencial nos seus serviços.

O app está disponível para Android e iOS.

19. Airbnb

O Airbnb está entre uma das melhores maneiras de se fazer renda extra na internet, principalmente para quem possui um imóvel “parado”. A plataforma é um espaço para que pessoas possam alugar imóveis ou até mesmo um quarto em sua própria residência. As opções são variadas e é algo que pode gerar muito dinheiro.


Na plataforma, a diária mínima gira em torno de R$36 e não existe um valor máximo determinado. Os preços a serem cobrados e as regras de acomodação do seu espaço são decididos por você, sem que haja interferência ou definições do app.

O site é bastante conhecido, com uma grande quantidade de pessoas que usam o serviço e são testemunhas de um app seguro. Mas, preocupe-se em oferecer um bom espaço para o seu hóspede, com cuidados e manutenção em dia, assim garante uma chance de que ele feche negócio com você novamente e que você tenha uma boa avaliação.

O app está disponível para Android e iOS.

20. Uber

Um dos aplicativos de transporte e delivery mais conhecidos pelo mundo é o Uber. Com ele, é possível ganhar um bom dinheiro, logo, se você está com o seu carro ou moto parados na garagem, confira só essa oportunidade.

Dependendo do seu meio de transporte e das categorias oferecidas pela plataforma, você pode se cadastrar no app tanto como motorista como também entregador. Antes de mais nada, você precisa saber que esse processo de registro é um tanto mais burocrático e com algumas regras a serem seguidas.


No site oficial do Uber estão os requisitos para poder atuar na cidade que deseja trabalhar, caso a cidade e o veículo estejam em conformidade, basta se registrar pelo app. O dinheiro recebido pela corrida ou entrega não é integral, pois parte dele vai para a empresa. Mas isso não te impede de conseguir bons resultados.

O app está disponível para Android e iOS.

21. Rappi

Os aplicativos de delivery facilitam as nossas vidas e quebram um galho quando estamos sem tempo ou disposição para cozinhar ou sair para comprar algo. Além disso, eles estão crescendo cada vez mais e sendo responsáveis pela renda dos entregadores.

Essa é mais uma ótima chance de fazer um dinheiro extra. Os entregadores registrados neste app são pagos de acordo com a quantidade de entregas, recebendo o frete a cada uma delas.

Você não precisa ter uma moto para se cadastrar como entregador, também é aceito fazer entregas de bicicleta, porém em um raio menor de quilômetros.


O app está disponível para Android e iOS.

22. iFood

Ainda falando sobre os aplicativos de delivery, o iFood é outra opção para pessoas que desejam se cadastrar como entregador. O app para ganhar dinheiro faz o recrutamento de profissionais que desejam fazer uma renda extra trabalhando com entregas a domicílio.

O app está disponível para Android e iOS.

23. Cabify

O Cabify é um app de transporte, onde o motorista ganha a cada corrida feita, tendo acesso a algumas vantagens que o app oferece. Para se tornar um motorista do Cabify, é preciso se cadastrar com suas informações pessoais e as informações sobre o seu veículo.

Após isso, você passará por uma análise e se aprovado, a empresa entrará em contato para que você possa começar a trabalhar.


O app está disponível para Android e iOS.

24. BlaBlaCar

O BlaBlaCar também é um transporte voltado para transporte, mas diferentemente dos apps anteriormente apresentados. O app não possui vínculo com nenhuma empresa e permite que você determine o valor a ser cobrado por carona.

Ele pode ser utilizado tanto para ganhar dinheiro quanto para reduzir os custos das suas viagens. O principal objetivo aqui é oferecer caronas em troca de dinheiro. Você só precisa informar o seu itinerário, data, horário e valor, dessa forma a pessoa que precisar pode pegar carona com você.

O pagamento pode ser feito através do PayPal, PIX, transferências bancárias e depósitos. O valor é recebido integralmente.

O app está disponível para Android e iOS.


Saiba Mais: Blah Blah Car: é seguro usar o aplicativo de carona?

25. Enjoei

Sabe aqueles itens que não possuem mais utilidade para você? Como aquela roupa que você não usa mais, um calçado que você não goste mais, uma bolsa, um acessório, eletrônicos, itens de decoração ou até mesmo um móvel? No Enjoei, você pode colocar esse tipo de item à venda e ganhar um dinheiro dessa maneira.

O Enjoei é como um brechó. Lá você encontra pessoas vendendo todo tipo de item que elas julgam não serem mais necessárias para elas, porém pode ser útil para outro alguém. Assim, elas se livram daquilo que não utilizam mais e ainda conseguem ganhar dinheiro.

Não há dificuldade para mexer na plataforma, nem para aprender a vender nela. Seu cadastro é simples e possui uma logística prática e fácil de entender. Ah, e vale dizer que você também pode vender itens novos, não necessariamente as suas vendas precisam ser de um produto usado.

Apesar de conceder o espaço para anunciar suas vendas gratuitamente e facilitar o processo, o Enjoei cobra uma taxa e você não recebe o valor integral pelos itens vendidos e a renda gerada também dependerá da quantia de vendas que você conseguirá realizar.


Portanto, seja criativo ao anunciar os seus produtos, trate bem os possíveis clientes e construa uma boa relação com eles.

O app está disponível para Android e iOS.

26. Mercado Livre

O Mercado Livre é uma das maiores plataformas da América Latina de vendas de produtos online. No site, você tem a opção de vender itens que estão parados em sua casa e sem utilidade para você, mas também é uma ótima alternativa para abrir a sua loja online com produtos novos.

É um excelente app para ganhar dinheiro, já que, você consegue gerenciar e acompanhar as vendas do seu próprio celular de onde quer que você esteja. Não são poucos os casos de pessoas que começaram a sua lojinha online e obtiveram muito sucesso e lucro.

Indicamos que você estude sobre o assunto antes, veja os custos e coloque na balança. É uma das melhores formas de empreender e também a que mais está crescendo nos últimos anos, você precisa superar os seus concorrentes e ter boas estratégias de venda.


O app está disponível para Android e iOS.

27. OLX

Na OLX a ideia é desapegar e vender todos os itens que não estão sendo mais utilizados em sua casa ou até mesmo revender produtos novos. Como se trata de uma plataforma especificamente direcionada para fazer a conexão entre vendedores e compradores, o volume de interessados costuma ser grande.

Apesar do sistema de avaliação dos vendedores não ser eficiente, e isso te obrigar a se esforçar o dobro para conseguir a confiança dos seus clientes, a plataforma não cobra nenhuma taxa em cima das suas vendas e os anúncios são gratuitos.

O app está disponível para Android e iOS.

28. Shopee

Se você se interessa em ter uma loja online e faturar dinheiro assim, a Shopee pode ser uma boa alternativa. Essa é uma ideia para ganhar dinheiro a longo prazo, talvez não seja tão interessante para quem procura uma maneira mais rápida para fazer isso e que não precise de tanto esforço.


Como já mencionamos, as vendas online podem levar a sua vida financeira a outro patamar e se tornar o seu trabalho integral, ao invés de ser apenas um “bico” para fazer renda extra. Vale a pena pesquisar mais sobre o assunto e sobre suas chances de crescer dentro dessa plataforma que é sucesso no mundo todo.

O app está disponível para Android e iOS.

Saiba Mais: Afiliado Shopee: como ganhar até 15 mil por mês

29. Elo7

O Elo7 é um espaço para a venda de produtos autorais como artesanato, decoração e até um trabalho digital. O app é repleto de oportunidades para esse comércio. Logo se você possui alguma obra ou trabalho de sua autoria e deseja vender, é um ótimo lugar para anunciar.

A plataforma oferece algumas opções de venda, como por exemplo a venda direta que possui taxa menos. As taxas de comissão podem variar de acordo com o anúncio, mas você pode conferir os números de comissão e suas respectivas vendas através de seu site da Elo7.


O app está disponível para Android e iOS.

30. PiniOn

Já imaginou ganhar dinheiro dando a sua opinião sobre marcas, serviços e produtos? Pois é exatamente isso que a PiniOn possibilita! Você pode ganhar grana apenas respondendo perguntas, fotografando e realizando missões, são várias as maneiras para ser recompensando.

Você pode, por exemplo, sair para jantar e dar um feedback sobre o restaurante em questão, respondendo algumas perguntas. Essa inclusive pode ser uma das missões sugeridas pelo app. A cada missão é definida uma quantia como recompensa.

É preciso acumular R$30 no app para conseguir resgatar o dinheiro, em alguns casos o valor chega a ser um reembolso completo de um jantar. Legal, né? Baixe o app e veja suas chances.

O app está disponível para Android e iOS.


31. Google Opinion Rewards (Recompensas de Opinião do Google)

Um app para ganhar dinheiro que também merece destaque em nossa lista é o Google Opinion Rewards, onde você responde perguntas rápidas em suas horas vagas e recebe créditos como recompensa.

É possível ganhar até R$3 em créditos que podem ser trocados por produtos e serviços no Google Play, como em livros, filmes, entre outros. Logo, se você é um usuário ativo na plataforma, esse pode ser um ganho interessante.

O app está disponível para Android e iOS.

32. CashApp

O CashApp é um eficiente app para ganhar dinheiro. Nele, os seus usuários são recompensados por tarefas como assistir a vídeos e dar opiniões. É possível ganhar até mesmo jogando, assim você vai acumulando créditos que posteriormente podem ser trocados e resgatados em dólar.

Porém, um ponto muito importante é que o app só está disponível em inglês. Isso pode dificultar a interação com a plataforma, caso você não seja fluente em inglês ou não saiba ao menos o básico.


O app está disponível para Android e iOS.

33. AppKarma

Será que existe mesmo jogos para ganhar dinheiro? Com o AppKarma é totalmente possível. Para isso, você só precisa fazer o download de outros aplicativos que o app indica e completar os requisitos necessários para ganhar pontos. Algumas dessas opções são jogos, você fatura enquanto se diverte.

Os pontos podem ser resgatados por saldo do PayPal ou ainda vales-presentes no Google Play, Amazon, iTunes e muito mais. Outra opção de ganhar dinheiro com o app é indicando-o para seus amigos.

O app está disponível para Android.

34. TikTok

O TikTok é uma rede social que ganhou milhares de usuários e se tornou febre no mundo todo, mas sabia que você também pode ganhar dinheiro com o app? A moeda do TikTok são os Rubis, que podem ser conquistadas a partir de interações, missões diárias e indicando para amigos.


Dez mil rubis equivalem a R$1. Apesar da remuneração ter diminuído após tamanha popularização, ainda vale a pena utilizar a plataforma para garantir uma renda extra. É um ótimo app para ganhar dinheiro assistindo vídeos.

O app está disponível para Android e Apple Store.

35. Kwai

A partir de tarefas como assistir a vídeos ou propagandas podem te fazer ganhar uma recompensa, mas o que realmente faz você ganhar dinheiro no Kwai é promover o seu código para outras pessoas.

Quanto mais pessoas baixar o aplicativo e se cadastrar a partir do seu código, mais dinheiro você ganhará. Mas, para que você consiga alcançar o valor máximo, as pessoas indicadas precisam assistir no mínimo 3 minutos de vídeo diariamente, durante 10 dias.

O app está disponível para Android e iOS.


Viu só quantas opções para fazer uma renda extra?! Não deixe de compartilhar essas dicas de app para ganhar dinheiro com os seus amigos e familiares, para que assim eles também possam aprender a ganhar dinheiro através do celular.

Saiba Mais: Como ganhar dinheiro em casa? As 23 melhores ideias para trabalhar por conta


0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.