16 séries de drama para assistir na Amazon Prime Video

por | set 1, 2021 | Tecnologia | 0 Comentários

Você sabe quais são as principais séries de drama para assistir na Amazon Prime Video? Antes de listarmos essas produções, você sabe o que é este serviço? O Prime Video é o serviço de streaming da Amazon, concorrendo no mercado com plataformas como Netflix, HBO Max, Disney+ e Globoplay. Este serviço possui diversos filmes, animes, documentários e produções seriadas, por isso, separamos algumas indicações das séries de drama para assistir na Amazon Prime Video.

Temos opções para quem gosta daquela produção que faz o telespectador chorar, ou um drama com pitadas de terror e suspense, dramas médicos, dramas com mitologias, baseados em livros e diversas outras opções. Assim, sem mais delongas, confira algumas das principais séries de drama para assistir na Amazon Prime Video. 

Saiba mais: Como publicar um livro na Amazon Brasil?

Melhores series de drama Amazon Prime Video

1. DOC – Uma Nova Vida

DOC – Uma Nova Vida é uma série médica italiana que está disponível na plataforma de streaming. A produção italiana possui um elenco composto por Luca Argentero, Matilde Gioli, Gianmarco Saurino, Raffaele Esposito, Sara Lazzaro, Silvia Mazzieri, Pierpaolo Spollon, Alberto Boubakar Malanchino, Simona Tabasco e Elisa Di Eusanio.

Baseada em fatos reais, DOC acompanha o brilhante médico Andrea Fanti, que é especializado em diagnósticos. Contudo, o pai de um antigo paciente que morreu acabou disparando um tiro contra Andrea. Embora o doutor não tenha morrido, ele perde a memória dos últimos 12 anos de sua vida, esquecendo quem ele é e até mesmo de sua família. Com certeza, Uma Nova Vida está entre as mais populares séries de drama para assistir na Amazon Prime Video.

Saiba mais: Alexa Amazon: qual é a melhor para você?

2. Solos

Solos estreou na plataforma de streaming em maio de 2021, e se tornou uma das melhores séries de drama para assistir na Amazon Prime Video. Com um elenco composto por nomes extremamente conhecidos e de peso no mercado de atuação. A obra é estrelada por atores como Anne Hathaway, Constance Wu, Uzo Aduba, Helen Mirren, Dan Stevens, Morgan Freeman, Anthony Mackie, Jack Quaid e alguns outros nomes. 

Solos é uma produção antológica, ou seja, cada episódio conta uma história diferente. Dividida em sete partes, são exploradas as estranhas, hilárias, dolorosas e maravilhosas verdades do significado de o que é ser humano. Se passando no presente e futuro, a narrativa mostra que todas as pessoas estão conectadas através das experiências humanas, inclusive nos momentos mais isolados da vida. 

3. Deuses Americanos

Com três temporadas, Deuses Americanos (American Gods) é uma das mais populares desta lista de séries de drama para assistir na Amazon Prime Video. A produção é baseada no famoso livro de mesmo nome escrito por Neil Gaiman, que também atua como produtor da adaptação televisiva. 

Estrelada por Ricky Whittle, Ian McShane, Emily Browning, Yetide Badaki, Pablo Schreiber, Crispin Glover e diversos outros nomes conhecidos. A série foi cancelada após sua terceira temporada, porém, ela ainda é uma das obras que valem a pena conferir. 

Saiba mais: 20 filmes de ação na Amazon Prime Video

No mundo de Deuses Americanos, os Deuses Antigos e os Novos Deuses estão em guerra. Os mitológicos e bíblicos Deuses estão cada vez mais fracos e sendo esquecidos por seus fiéis, que com o tempo só diminuem, já as novas entidades que nascem do amor do mundo pela tecnologia, dinheiro, drogas e celebridades estão cada vez mais fortes e sendo cada vez mais adorados. 

4. Destino: La Templanza

Também baseado em um livro escrito pela autora María Dueñas, Destino: La Templanza é uma série dramática espanhola de época, ambientada no século 19, que chegou ao Prime Video no primeiro semestre de 2021. 

A história principal foca em Mauro e Soledad, se passando em Havana, Cuba. Na tela, podemos ver o contraste entre as animadas ruas cubanas e uma sociedade completamente escravocrata. A República do México ainda é jovem, mas as dedicadas e tumultuadas comunidades focadas em mineração são um dos destaques na série.

A cidade de Londres também é retratada na história, mostrando as diversas festas e reuniões da aristocracia. Assim, você não pode perder essa que é um dos destaques entre as séries de drama para assistir na Amazon Prime Video

5. The Walking Dead: World Beyond

séries de drama Amazon Prime Video

A já conhecida pelo público série de apocalipse zumbi The Walking Dead possui 11 temporadas, mas já ganhou dois spin-off em sua história, sendo Fear The Walking Dead e The Walking Dead World Beyond. Embora as duas estejam disponíveis no catálogo da Prime Video, hoje, nessa lista de séries de drama Amazon Prime Video, vamos falar da mais recente, que é The Walking Dead: World Beyond.

Lançada na segunda metade de 2020, a série foca na primeira geração de pessoas que cresceram durante o apocalipse zumbi, que ninguém sabe como realmente começou. A trama foca especialmente em duas irmãs e dois amigos que se juntam para abandonarem o lugar seguro que vivem e partirem em uma missão para salvar seu pai que está em perigo em meio aos zumbis. Se você gosta deste tipo de séries de drama para assistir na Amazon Prime Video, não perca essa.

Saiba mais: Amazon Prime Brasil: o que é, quanto custa e 5 vantagens

6. The Wilds: Vidas Selvagens

Um dos principais lançamentos do final de 2020, The Wilds é uma das mais populares séries de drama para assistir na Amazon Prime Video. A série conta com um elenco predominante de atrizes jovens/adolescentes, como: Erana James, Sarah Pidgeon, Helena Howard, Reign Edwards, Shannon Dory e outros. 

The Wilds: Vidas Selvagens acompanha um grupo de meninas adolescentes que acabam se envolvendo em um acidente de avião, e como consequência ficam presas em uma ilha deserta. Embora tenham personalidades e origens completamente diferentes, as garotas precisam trabalhar juntas para achar uma forma de sobreviver em um ambiente inóspito. Mas o que elas não sabem é que o acidente foi planejado, e o grupo faz parte de um experimento social elaborado. 

7. This Is Us

Provavelmente uma das séries mais tocantes e emocionantes já feitas, This is Us se destaca por sua história humana e sentimental, abordando diversos temas com os mais diversos personagens, fazendo com que o telespectador possa se identificar ao menos com um deles ou com aspectos de cada um. 

Com cinco temporadas e se encaminhando para a sua sexta e última, a série tem no seu elenco principal os atores: Milo Ventimiglia, Mandy Moore, Sterling K. Brown, Justin Hartley, Chrissy Metz, Susan Kelechi Watson, Chris Sullivan e Jon Huertas, além de um excelente elenco de personagens secundários, que roubam a cena a todo momento. 

Saiba mais: Star Plus Disney: saiba tudo sobre novo streaming

This is Us pode ser descrita como uma crônica focada em um grupo de pessoas que nasceram exatamente no mesmo dia. São eles: Jack e Rebecca, um casal apaixonado que está esperando trigêmeos; Randall, um homem bem sucedido e com uma ótima família, que está em busca de seus pais que o abanaram quando ele era bebê; Kevin, um ator de uma famosa sitcom que está cansado de trabalhar somente na série de comédia e da vida de solteirão cobiçado pelas fãs; e Kate, uma mulher cantora que faz covers e enfrenta seu problema com a obesidade, vivendo em uma luta constante contra a balança

8. Little Fires Everywhere

Um dos maiores sucessos de 2020, Little Fires Everywhere é uma das séries de drama para assistir na Amazon Prime Video que você definitivamente precisa assistir, sendo uma produção original da plataforma. Estrelada por Reese Witherspoon e Kerry Washington, a série mostra duas famílias completamente diferentes que se encontram, mas essa união pode acabar afetando a vida de todos os envolvidos.

Elena Richardson é a matriarca de uma família tradicionalmente branca e rica, já Mia Warren é uma artista nômade que viaja junto de sua filha. São somente oito episódios em uma temporada, mas essa série promete surpreender a todo momento e mostrar a relação e o drama entre as duas famílias. 

9. Homecoming

Essa é uma série antológica original da Amazon, contudo, ao contrário de Solos onde cada episódio é uma história diferente, em Homecoming cada temporada é com personagens diferentes, mas abordagem semelhante. Definitivamente você irá se surpreender com essa opção de séries de drama para assistir na Amazon Prime Video.

Saiba mais: Filmes recomendados Netflix: os nossos 30 favoritos

A primeira temporada é estrelada por Julia Roberts, que trabalha como assistente social no Centro de Apoio à Transição do Lar, ou seja, ela é especialista em ajudar soldados a retornar para a sua vida civil e superar seus traumas. Em especial, a trama mostra o tratamento do soldado Walter Cruz, que está bastante ansioso para seguir em uma nova fase de sua vida. 

Já o segundo ano de Homecoming é estrelado por Janelle Monáe, como Jackie. Ela é uma mulher que acordou em um barco a remo, completamente à deriva em um lago, mas ela não sabe qual sua identidade e nem como chegou nesse barco. A trama gira em torno da busca de Jackie para saber quem é, mas essa sua jornada a guiará contra o grupo Geist Group, uma empresa responsável pela iniciativa Homecoming. 

10. Nove Desconhecidos

Nove Desconhecidos estreou em agosto de 2021, com três episódios sendo lançados de uma vez, e já é uma das melhores séries de drama para assistir na Amazon Prime Video. A série é composta por um grande elenco de atores, contando com nomes como Nicole Kidman, Melissa McCarthy, Michael Shannon, Luke Evans, Samara Weaving e Asher Keddie.

séries de drama Amazon Prime Video

Baseado no livro de mesmo nome, Nove Desconhecidos acompanha nove australianos desconhecidos e com personalidades completamente diferentes que sofrem com cansaço, estresse e até mesmo desconforto com o próprio corpo. Assim, eles decidem participar de um retiro que é comandado por uma misteriosa mulher russa, que atende pelo nome de Masha. Qual será o grande mistério por trás desse retiro?

Saiba mais: Directv Go vale a pena? Confira nossa opinião

11. Them

Them é uma das séries de drama para assistir na Amazon Prime Video que possui um contexto real por trás de sua história, que aconteceu na Califórnia, chamado de a Segunda Grande Migração do pós-guerra. Na série, pessoas negras são encorajadas devido a motivos imobiliários escusos, a residirem em bairros considerados chiques para encontrarem uma vida melhor. Contudo, eles não são bem recebidos e isso gera conflitos raciais.

A série possui seu elenco composto por Alison Pill, Deborah Ayorinde, Melody Hurd, Shahadi Wright Joseph, Bashy, Ryan Kwanten e diversos outros. Com apenas 10 episódios, Them definitivamente é uma produção que vale a pena ser assistida.

12. Carnival Row

Carnival Row é um drama fantasioso de 2019 estrelado por Cara Delevingne e Orlando Bloom. Até o momento de escrita deste texto, a série possui apenas a primeira temporada lançada, e o segundo ano ainda não possui uma data de estreia. Assim, são apenas oito episódios para você assistir rapidamente e que prometem vale o seu tempo.

A série é ambientada em um mundo vitoriano de fantasia, então você terá na tela diversas criaturas místicas que tiveram suas terras invadidas pelo homem, que agora dominam. Assim, a trama mostra os seres místicos e os homens tentando coexistir, mas eles são proibidos de interagirem, voar com liberdade e terem relações com os humanos. 

13. The Man in the High Castle

Com 40 episódios divididos em quatro temporadas, The Man in the High Castle é uma das principais séries de drama para assistir na Amazon Prime Video, se passando em uma realidade onde o Império Japonês e a Alemanha Nazista venceram a Segunda Guerra Mundial. 

Assim, os americanos se rendem, a população africana é completamente dizimada e um regime fascista predomina por todo o mundo. Contudo, no ano de 1962 o governo nazista e o Império japonês estão em guerra fria.

A série produzida por Ridley Scott tem seu elenco composto por Alexa Davalos, Rufus Sewell, Joel de la Fuente, Luke Kleintank, Cary-Hiroyuki Tagawa, DJ Qualls e outros. 

14. Manhãs de Setembro

Entre as séries de drama para assistir na Amazon Prime Video, não podia faltar a produção nacional Manhãs de Setembro, uma das maiores surpresas lançadas pela plataforma. Com apenas 5 episódios, a série promete te conquistar logo no começo.

Saiba mais: As 20 melhores séries brasileiras na Netflix

A trama acompanha Cassandra, uma mulher trans que mora em São Pauta e trabalha como motogirl para se sustentar. Sua maior força e fonte de inspiração é a música. Em sua história, vemos que Cassandra abandonou sua cidade natal e correu atrás de seu sonho de se tornar um cover da Vanusa, a cantora brasileira de sucesso que estourou na década de 70. A série de drama mostra toda a jornada de Cassandra.

15. Tell me a Story

Tell me a Story é outra obra antológica da plataforma, se destacando por ser um drama de suspense psicológico. Contando com nomes como Danielle Campbell, Paul Wesley, James Wolk, Natalie Alyn Lind, Dania Ramirez, Odette Annable, Eka Darville, Carrie-Anne Moss e outros nomes conhecidos especialmente na TV americana, a série tem duas temporada disponíveis na Prime Video.

A trama é baseada em famosos contos de fadas do mundo, assim o primeiro ano é situado em Nova York, contando as versões realistas e entrelaçadas de histórias como Os Três Porquinhos, João e Maria e Chapeuzinho Vermelho. Somos apresentados a uma história épica de perda, ganância, amor, submissão, vingança e assassinato. 

Já a segunda temporada acompanha as tramas em versões reais de histórias como Cinderela, A Bela e a Fera e A Bela Adormecida. Focada especialmente na família Pruitt, o novo ano se passa em Nashville, no Tennessee, contando uma história de terror, romance, drama e amor. Sem sombras de dúvidas, Tell me a Story é uma das melhores séries de drama para assistir na Amazon Prime Video e você não pode perder.

16. The Good Fight

The Good Fight é um spin-off da série The Good Wife, ambas estão disponíveis no catálogo da Prime Video. A série possui cinco temporadas e uma sexta já garantida. A obra é estrelada por Christine Baranski, Cush Jumbo, Sarah Steele, Delroy Lindo, Rose Leslie e outros. 

séries de drama Amazon Prime Video

A série mostra uma jovem advogada que tem seu nome jogado na lama após um golpe econômico que acabou com as economias de Diane Lockhart, a sua mentora. Após isso, as duas acabam sendo contratadas por uma das maiores firmas de advocacia de Chicago, e passam a trabalhar juntas com Lucas Quinn. The Good Fight está entre as principais séries de drama para assistir na Amazon Prime Video.

Saiba mais: Assistir Animes: 5 apps para baixar e 20 indicações

Continua depois da publicidade

Entidades:

Tags:

Os 16 melhores apps para fazer lista de compras

Os 16 melhores apps para fazer lista de compras

Na hora de sair de casa para ir ao mercado ou à feira, é muito importante ter uma lista de compras completa em mãos para te ajudar a não esquecer nada e também para ter um controle sobre seu orçamento. Segundo especialistas de economia, fazer uma lista de compras faz...

Gerador de cartão de crédito: como gerar para testes?

Gerador de cartão de crédito: como gerar para testes?

Podemos definir um gerador de cartão de crédito como um sistema computacional que tem um funcionamento padrão e simples. Em fração de segundos, essa ferramenta cria uma sequência numérica equivalente às disponíveis em cartões de crédito, inclusive com o código CVV de...

Jogo Paciência: 20 sites e aplicativos para jogar online

Jogo Paciência: 20 sites e aplicativos para jogar online

Quem nunca passou o tempo com o Jogo Paciência? Ele ficou muito famoso entre os anos 90 e 2000, pois estava presente no sistema operacional Windows. Mas desde o Windows 8, o jogo não vem mais instalado. Apesar de ter virado febre, o jogo de cartas, também conhecido...

Hospedar imagens: 10 melhores sites gratuitos

Hospedar imagens: 10 melhores sites gratuitos

Uma ótima forma para você economizar espaço no seu celular ou computador é usando sites online para hospedar imagens. Dessa forma você não precisa deixar suas imagens ou uma foto ocupando espaço na sua máquina ou aparelho móvel. Embora essa seja uma ótima ideia, ela é...

Animes brasileiros: os melhores para assistir online

Animes brasileiros: os melhores para assistir online

A quantidade de fãs de animes brasileiros só aumenta. Cada vez mais é comum ver as pessoas usando camisas e acessórios de personagens da cultura oriental. Um dos fatores que ajudam no crescimento da popularidade desses audiovisuais são os bons títulos que estão nos...

Contador de caracteres: Os 13 melhores para usar hoje

Contador de caracteres: Os 13 melhores para usar hoje

Usar um contador de caracteres pode ser algo bem útil no seu dia a dia, já que saber o tamanho exato de algo que você está escrevendo pode ser extremamente necessário. Como exemplo de necessidade dessa ferramenta, podemos citar respostas de questionários que você...

Winrar Grátis? Confira 12 alternativas ao programa

Winrar Grátis? Confira 12 alternativas ao programa

Você já sofreu ao precisar enviar ou salvar um arquivo muito grande? Uma das soluções para esse problema é compactar, e um dos principais compactadores de arquivos do mercado é o Winrar Grátis, que permite não só compactar, mas também descompactar o arquivo de sua...

Calculadora online: as 15 melhores ferramentas para calcular

Calculadora online: as 15 melhores ferramentas para calcular

A calculadora sempre se mostrou um recurso e ferramenta bastante necessária, seja durante o período escolar nas aulas de matemática e física, no ensino superior dependendo do curso que você estiver fazendo e até no mercado de trabalho. Além disso, a calculadora online...

Anime Online: Onde assistir as melhores produções

Anime Online: Onde assistir as melhores produções

Fala otaku, preparado para saber quais são os animes que você precisa assistir? Então se acomode e venha conhecer as melhores animações japonesas, aquelas que não podem faltar na sua lista de animes assistidos. Além disso, serão indicados sites para assistir anime...

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Pin It on Pinterest