123 milhas é confiável? Confira nossa opinião sincera

por | set 2, 2021 | Compras | 0 Comentários

Quando o assunto é passagem aérea, a dúvida “123 milhas é confiável é uma das mais comuns no mercado. Isso porque, a empresa consegue oferecer para o consumidor viagens com valores muito econômicos. 

Para responder a essa pergunta, desenvolvemos uma avaliação completa sobre a empresa. É importante deixar claro que este conteúdo não foi patrocinado pela companhia. Por isso, todas as opiniões são independentes e baseadas de acordo com a nossa experiência. Para cumprir a missão com êxito, vamos cobrir os seguintes tópicos. 

  • O que é a 123 milhas? 
  • Afinal, qual é a origem das milhas? 
  • 123 milhas é confiável Reclame Aqui? 
  • Qual é a avaliação da 123 milhas – Reclame Aqui? 
  • Como funciona a 123 milhas? 
  • Como adicionar bagagens na 123 milhas? 
  • Quais são os serviços oferecidos pela 123 milhas? 

Veja mais em: 5 aplicativos para ver horário de ônibus

O que é a 123 milhas? 

Trata-se de uma companhia que é conhecida nacionalmente por comprar milhas de outros consumidores e revendê-las em forma de passagens aéreas. 

Ao contrário do que muita gente imagina, não há problemas em relação a esse tipo de processo. Elas têm autorização para comercializar passagens com descontos de até 50%, que é o que eles divulgam atualmente. 

Diante desse cenário, a passagem chega ao consumidor com um valor mais acessível, garantindo mais economia e praticidade. 

Saiba mais: Os 18 melhores podcasts de viagens para acompanhar

No entanto, é fundamental ter alguns cuidados na hora de comprar passagens aéreas. Para evitar futuros problemas, também recomendamos ter atenção com as normas e condições que são oferecidas pelas promoções da companhia. 

Por se tratar de passagens aéreas que são oferecidas por milhas de terceiros, é essencial entender com mais clareza quais são as origens dessas milhas. 

Afinal, qual é a origem das milhas? 

Muita gente não sabe, mas a Hotmilhas é o banco de milhas dessa companhia. Nesse local, os consumidores comercializam milhas aéreas pelo site em vários programas de fidelidade, entre os quais: Latam Pass, Smiles e Tudo Azul. O mais interessante é que a negociação ocorre com valores muito baixos. 

Assim, a 123 Milhas faz a emissão de passagens aéreas com milhas de outras pessoas diretamente para o consumidor. Nunca é demais lembrar que a venda de milhas aéreas é um processo natural, uma vez que elas contém prazo de validade, ou seja, “expiram” após um determinado período. 

123 milhas é confiável? 

Uma das dúvidas mais comuns entre os clientes é se a 123 milhas é confiável. A dúvida é justificável, especialmente em virtude dos baixos preços das passagens aéreas mais baratas.

Vale ressaltar que a compra nesta página é segura. Diversos colaboradores da nossa equipe de redação, inclusive o autor deste artigo, já utilizaram os serviços da companhia. E, até o momento, não tiveram problemas com a plataforma. 

O atendimento, que é oferecido pela empresa, também mostra o quanto a 123 milhas é confiável 2021. Se você está buscando por “123 milhas telefone”, a empresa oferece os seguintes pontos de contato: 4000 1253 (capitais) | (31) 3507 6615 (demais regiões). 

123 milhas é confiável Reclame Aqui? 

123 milhas é confiável

O site Reclame Aqui também mostra o quanto uma empresa tem uma boa reputação no mercado. Em agosto de 2021, a nota da companhia era 8.4, em 10. Além disso, 72.9% dos clientes voltariam a fazer negócio com a plataforma. Vale a pena analisar os comentários para descobrir se “123 milhas é confiável avaliação”. 

As passagens aéreas da 123 milhas são realmente mais econômicas? 

Na hora de avaliar se 123 milhas é confiável, é importante observar ainda se o valor das passagens são realmente baixos ou se trata apenas do marketing da empresa. Para descobrir essa resposta, vamos fazer uma simples comparação. 

Em agosto de 2021, buscamos uma passagem na 123 milhas para o Rio de Janeiro, saindo de Belo Horizonte, para os períodos entre 11 de novembro e 15 de novembro, para apenas um passageiro. A primeira opção apresentada pelo sistema foi da companhia Azul. O valor mais econômico era R$ 543, já com taxa de embarque e taxa de serviço.

Saiba mais: As 13 melhores câmeras para iniciantes

Agora, vamos fazer a mesma simulação no site da Azul. O valor mais econômico era R$ 663,90. Portanto, se você pretende economizar com viagens, a 123 milhas é confiável em relação aos valores das passagens aéreas. 

Como funciona a 123 milhas? 

Agora que você já sabe que a 123 milhas é confiável, vamos entender melhor como comprar passagem aérea nessa companhia? O processo é mais simples do que parece e pode ser concluído em poucos minutos. Não é necessário ser um especialista em tecnologia, uma vez que a plataforma é bastante intuitiva. 

Para adquirir passagens aéreas neste portal, inicialmente o consumidor deve acessar a página oficial da empresa. Em seguida, adicione a sua Origem e Destino. Depois, informe os dias de ida e volta, além da quantidade de passagens. Por fim, basta selecionar a opção “Buscar”. 

Saiba mais: Como enviar dinheiro para o exterior?

O sistema exibirá diversas alternativas para o cliente. Neste momento, é importante ficar atento com os preços das passagens, horários dos voos, o número de conexões, entre outras questões que impactam em sua viagem. Dessa forma, você não terá surpresas desagradáveis no meio do caminho. 

O próximo passo é selecionar a viagem que mais combina com o seu perfil e clicar em “Realizar pedido”. A partir daí, começará o processo de pagamento da passagem aérea. 

Como adicionar bagagens na 123 milhas? 

O consumidor pode carregar, sem custos, uma bagagem de mão que deve pesar até 10 KG. Para adicionar uma nova bagagem, o cliente precisa fazer essa solicitação na página de pagamento da passagem. O peso da bagagem precisa medir entre 11kg e 23kg. 

Quais são os serviços oferecidos pela 123 milhas? 

Engana-se quem pensa que a 123 milhas só trabalha com passagens aéreas. Apesar de ser o carro-chefe da companhia, ela ainda oferece outros tipos de serviços para os clientes. 

O Pacotes Promo, por exemplo, é uma das principais vantagens da empresa. A companhia faz a venda casada de viagens com desconto, incluindo aéreo e hospedagens. 

Já o Top Ofertas é um espaço de promoção especial. Aqui, o consumidor consegue fazer o planejamento da sua viagem adicionando a origem e destino. A plataforma exibe as opções mais econômicas conforme a disponibilidade e o número de dias que o turista ficará no destino. 

Saiba mais: Ganhar cashback: o que é e 3 programas de dinheiro de volta

A 123 milhas tem uma parceria bastante interessante com o Booking. A união dessas empresas permite selecionar ótimas hospedagens para o seu destino. A Booking é considerada uma das melhores companhias quando o assunto é reserva de hotel. Ela é referência não só do Brasil, mas também do mundo. 

Outra parceria interessante é com a Seguradora Assist Card. Ela é reconhecida como uma das melhores seguradoras de viagens da América Latina. 

Você pode aproveitar a parceria que a 123 milhas tem com a Localiza. Dessa forma, você consegue alugar veículos com mais facilidade em várias regiões do país. 

Avaliação final 123 milhas 

Sem dúvidas, a 123 Milhas é uma das melhores alternativas do mercado quando falamos sobre passagens aéreas. A empresa oferece alternativas econômicas para o consumidor. Além disso, o sistema é prático e a compra pode ser concluída em poucos minutos.

A 123 Milhas oferece passagens para vários destinos, garantindo bastante praticidade para o consumidor. A credibilidade da empresa é outro ponto que vale a pena destacar, uma vez que ela tem uma avaliação bastante interessante. Por isso, recomendamos a experiência, especialmente para os clientes que desejam economizar no seu próximo destino. 

Agora, você tem informações suficientes para avaliar se esse site 123 milhas é confiável. Geralmente, algumas pessoas compartilham nas redes sociais opiniões, como “123 milhas enganação” e “123 milhas calote”. No entanto, nada melhor que a avaliação de empresas sérias e do que a nossa própria experiência para tomar uma decisão mais assertiva. 

Após descobrir se a 123 milhas é confiável, conheça quais são os melhores cartões de crédito fácil de aprovar para garantir mais poder de compra durante a viagem.

Continua depois da publicidade

Entidades:

Tags:

Computador All in One: o que é e quais os melhores?

Computador All in One: o que é e quais os melhores?

Há muito tempo que os computadores se tornaram um equipamento fundamental, seja por motivos de trabalho, estudo ou até mesmo de lazer. No mercado, os consumidores encontram diversos modelos dessas máquinas. E com tantas opções podem acabar se confundido na hora de...

Cuponomia é confiável? Confira nossa opinião sincera

Cuponomia é confiável? Confira nossa opinião sincera

Você conhece o Cuponomia e sabe se ele é confiável? Todos gostam de realizar as suas compras com descontos, certo? Afinal, qualquer oportunidade de pagar menos em um bom produto é quase sempre bem vinda. Uma ótima forma de conseguir esses descontos é com uso de...

Brinquedos Pop It: os 10 melhores para relaxar

Brinquedos Pop It: os 10 melhores para relaxar

O Pop it é o mais novo queridinho das crianças no mundo dos brinquedos, ele tem se tornado um grande aliado para aliviar o estresse e se distrair. Sua procura tem ganhado força, graças a uma grande explosão viral no aplicativo TikTok.  O Pop it, integra a categoria...

Consórcio Yamaha: Como comprar online?

Consórcio Yamaha: Como comprar online?

Pensando em comprar sua moto ou automóvel? Saiba que com o consórcio Yamaha é mais fácil. Confira no post a seguir todos os seus benefícios, como funciona e como adquirir.  Se engana quem pensa que o consórcio Yamaha se destina apenas à compra de motos. A Yamaha...

Concorrentes Sem Parar: 7 alternativas para contratar

Concorrentes Sem Parar: 7 alternativas para contratar

Você conhece o serviço Sem Parar? E os Concorrentes Sem Parar, já ouviu falar? Essas são algumas alternativas que você pode usar no trânsito. Mas antes, vamos entender melhor o que é isso. Você já perdeu tempo durante a sua viagem ao precisar parar para pagar pedágio?...

Consórcios VW: Como comprar seu Volkswagen novo

Consórcios VW: Como comprar seu Volkswagen novo

Nunca foi tão fácil conquistar o automóvel Volkswagen dos seus sonhos. Os Consórcios VW deixam essa etapa ainda mais prática. Por meio da internet, você pode conhecer quais são os planos disponíveis, quais são os valores, entre outras questões importantes para a...

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Pin It on Pinterest